Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Pokémons in The Games

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

My Pokémons in The Games Empty My Pokémons in The Games

Mensagem por Lucas Zwer Sex Abr 20 2012, 00:33

Estou criando este tópico para postar meus Pokémons nos jogos de Pokémons.

O jogo que "zerei" recentemente foi o Pokémon Platinum, mostrarei o time que usei para derrotar a Elite 4 e a Champion. Também mostrarei meu Trainer Card.

My Pokémons in The Games 3fxGB

My Pokémons in The Games KPGgA My Pokémons in The Games DCKck

Infernape

My Pokémons in The Games 392

My Pokémons in The Games Wtr27 My Pokémons in The Games 2Isjz My Pokémons in The Games TJXjK

Garchomp

My Pokémons in The Games 445

My Pokémons in The Games 9lfDx My Pokémons in The Games VGCs5 My Pokémons in The Games 3YCjk

Luxray

My Pokémons in The Games 405

My Pokémons in The Games ByFiw My Pokémons in The Games VTjFm My Pokémons in The Games Vs9Li

Roserade

My Pokémons in The Games 407

My Pokémons in The Games Cj0Co My Pokémons in The Games W162Z My Pokémons in The Games MpdH1

Staraptor

My Pokémons in The Games 398

My Pokémons in The Games XLuRh My Pokémons in The Games DmMCI My Pokémons in The Games V7vYH

Floatzel


My Pokémons in The Games 419

My Pokémons in The Games R2M3d My Pokémons in The Games MMcri My Pokémons in The Games 2MJr2

Não usei nenhum cheat para treina-los, foi tudo na raça, horas e horas para treina-los bem, o level deles são os mesmos de quando derrotei a Elite 4 e a Champion. To pensando em colocar todos os outros meus Pokémons aqui e como ainda estou jogando para upar todos até o level 100 (uma meta e tanto) talvez todo fim de semana eu atualize o tópico mudando os leveis dos Pokémons que uparam. É isso ai, espero que gostem.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
My Pokémons in The Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Pokémons in The Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My Pokémons in The Games Empty Re: My Pokémons in The Games

Mensagem por Lhucash Sex Abr 20 2012, 00:44

Gostei do time e de sua Determinação em colocar seus pokemons todos no lvl 100!

Parabens, poste suas vitórias pós jogo ^^
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
My Pokémons in The Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Pokémons in The Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My Pokémons in The Games Empty Re: My Pokémons in The Games

Mensagem por Lucas Zwer Sex Abr 20 2012, 00:50

Valeu, e vou postar sim, até domingo vou upar todos até o level 80 no mínimo, outra coisa que não falei é que vou tentar completar a National Dex (concerteza isso é mais difícil e demorado do que colocar os Pokémons no level 100).
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
My Pokémons in The Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Pokémons in The Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My Pokémons in The Games Empty Re: My Pokémons in The Games

Mensagem por Mamoru Sex Abr 20 2012, 06:43

Zwer cade as boxes eu quero ver seus Pokémons. u.u
Estão bem eu vou começar a jogar os de DS também, mas, está ótimo seu time pelo quê vi não gosta do golpes sodoes ( Leaf Storm e Brave Bird).
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
My Pokémons in The Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Pokémons in The Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My Pokémons in The Games Empty Re: My Pokémons in The Games

Mensagem por Shock Sex Abr 20 2012, 16:51

Vo fazer a mesma pergunta que fiz pro mamoru.
Pra que posta?
Também quantas fitas vc conseguiu u.u
Como você pegou essas sreen shots??
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
My Pokémons in The Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Pokémons in The Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My Pokémons in The Games Empty Re: My Pokémons in The Games

Mensagem por Lucas Zwer Sex Abr 20 2012, 17:25

Mamoru Roserade só aprende Leaf Storm por Breeding, então nem tem como ¬¬ e eu derroto muito com One Hit, desse jeito se eu usar o Brave Bird o Staraptor perde quase a metade do HP. Talvez esse fim de semana eu mostro minha BOX com os outros Pokémons.

Muhula eu estou postando para compartilhar com as pessoas, para elas verem e dizer o que acham, poder dar dicas, ideias sobre os times. Eu não participei do Super Contest então não tenho fitas. As imagens eu peguei usando o Print Screen e recortei elas para não ficar com a parte de Touch do DS.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
My Pokémons in The Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Pokémons in The Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My Pokémons in The Games Empty Re: My Pokémons in The Games

Mensagem por Mamoru Sáb Abr 21 2012, 00:23

Muhula repetindo a PM some daqui se tiver incomodado problema é seu, gostei muito da Iniciativa tomada, apesar de eu ter pensado antes u.u -q, mas enfim espero quê continue com suas metas, estou zerando o Pearl e postarei aqui pros meu AMIGOS verem. ^^
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
My Pokémons in The Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Pokémons in The Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My Pokémons in The Games Empty Re: My Pokémons in The Games

Mensagem por Lucas Zwer Sáb Abr 21 2012, 00:24

Thanks, só fiz isso porque você tinha feito antes, achei interessante e decidi fazer também.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
My Pokémons in The Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Pokémons in The Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My Pokémons in The Games Empty Re: My Pokémons in The Games

Mensagem por Mamoru Sáb Abr 21 2012, 00:26

Sim me sinto um tanto lisonjeado *w* ( Ops *w* da LM4 *w*) *-*
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
My Pokémons in The Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Pokémons in The Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My Pokémons in The Games Empty Re: My Pokémons in The Games

Mensagem por LucRaph Sáb Abr 21 2012, 13:10

Gostei da sua tem apesar de eu ñ gostar do Infernape -q
Podia ser bom no Floatzel um golpe ice tbm =) mais tá ótima sua team ^^
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
My Pokémons in The Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Pokémons in The Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My Pokémons in The Games Empty Re: My Pokémons in The Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos