Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. Empty Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Qua maio 09 2012, 02:15




De longe era possível ver um jovem bastante satisfeito, ele trajava uma calca de linho e uma camisa de manga comprida, ambas pretas, a calca era lisa e a camisa tinha uma listra lateral roxa que ia do ombro ate o pulso, sua camisa estava aberta mostrando uma camiseta preta por baixo, naquele dia devido a longa viagem ele estava seu usando tênis.

O nome desse jovem e Yukyuuzan e sua satisfação se devia ao fato de ele ter acabado de ganhar seu primeiro pokemon. Ele ainda se encontrava na porta do laboratório do professor carvalho, ja havia guardado tudo que tinha ganho com exceção de uma coisa, a pokebola que guardava seu pokemon. O jovem sabia que ali dentre estaria um pokemon de fogo, o primeiro de muitos que que se tornariam grandes amigos dele, independente do pokemon que fosse, o Yukyuuzan ficaria feliz da mesma forma.

O treinador de fogo sabia que não existem pokemons piores nem melhores que os outros, mas ele tinha medo de uma coisa, o pokemon dentro daquela pokebola poderia não gostar dele. O treinador se perdia em seus pensamentos, algo que talvez uma pessoa passando por ali poderia achar meio estranho ao ver uma pessoa tão estática.

"E se ele não gostar de mim. Não pode ser... Ele tem que gostar de mim. Eu sei que de aqui de dentro sairá um pokemon muito forte e que ficará lado a lado comigo durante toda minha jornada. Bem, de qualquer, não adianta eu ficar aqui imaginando, só tem uma forma de eu saber como será daqui para frente." - Pensou Yukyuuzan enquanto olhava para pokebola.

-Pokebola vai!!! - disse o jovem em êxtase, arremessando sua pokebola ao ar.

A pokebola se abriu no ar, e uma espécie de raio vermelho saiu dela formando um pokemon. Esse pokemon era circular vermelho. Acima de seus olhos, haviam sobrancelhas amarelas encaracolada e seu rosto laranja. Três ovais amarelas estevam no seu abdômen e uma linha amarela era curva em suas costas. Suas patas eram de cor laranja e tinham três dedos cada. Possuia 65cm de altura e um peso de 37.5kg.

Assim que viu o Pokemon que saiu de dentro Yukyuuzan já o reconheceu de cara e pensou. - "Uau um Darumaka, como eu sou sortudo, meu primeiro pokemon, e já tenho um pokemon incrivelmente forte, apesar de já saber bastante sobre ele não custa ver se eu posso aprender ."


O jovem então aponta sua pokeagenda para Darumaka, o aparelho logo começa a identificação.

Spoiler:

-Darumaka um pokemon charmoso zen. Ao dormir, mesmo quando empurrado ou puxado, ele não pode ser derrubado. Ele tem fezes muito quentes, por isso os povos antigos colocavam no seu bolso da camisa para se manterem quentes. Quando a chama dentro do corpo queima torna-se incontrolável. Ele adormece quando a chama fica menor.

"Com toda certeza eu não sabia disso tudo." - Pensou Yukyuuzan.

Enquanto guardava sua pokeagenda na mochila o pequeno darumaka o observava. Yuky logo foi se aproximando do pokemon e falando.

-Olá meu nome é Anji Yukyuuzan, e eu pretendo me tornar o mais poderoso mestre de pokemons de fogo, mas para isso vou precisar de sua ajuda. Pode ter certeza que juntos teremos grandes aventuras e que cada mais nos tornaremos grandes amigos. O que me diz?

O pokemon de fogo parecia estar escutando atenciosamente o que o treinador dizia, e assim que ele parou de falar Darumaka fez uma cara de feliz, e repetiu seu nome como se dissesse que concordava.

-Que ótimo que você aceita me ajudar, tenho certeza de que não se arrependerá de disso. Acho que já podemos partir então. - Disse Yukyuuzan comecando a caminhar sem guardar seu pokemon, que o seguia com uma expressão bastante alegre.

Depois de poucos passos ele já se encontrava na saída da cidade em rumo a rota 1. Ao chegar lá, Yuky e daramuka puderam ver...




Legenda
Narração
-Fala
"Pensamento"


Off:
Se tivesse como eu preferiria um narrador que tenha mais disponibilidade durante a noite, apesar de eu entre de tarde as vezes, e outras de manha.
Se tiver achado meu post grande, desestimulante, cansativo qualquer coisa desse gênero, peco que não narre para mim.
Desculpe pelos erros, estou usando wordpad para formatação ele não tem corretor, e uso teclado norte americano, então eu coloco os acentos depois de terminado o texto para facilitar.


Última edição por Yukyuuzan em Qua maio 09 2012, 17:43, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Colocar spoiler na imagem.)
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Qua maio 09 2012, 17:56

♦Aquele era um dia muito especial para Anji, o garoto havia recebido seu primeiro Pokémon e estava pronto para seguir seus sonhos, porém algo ainda o incomodava, ele simplesmente tinha medo do Pokémon que havia recebido não gostar dele, afinal ele nem ao menos sabia do Pokémon que havia dentro da PokéBall, mas não era isso que o preocupava, ele ficava intrigado mesmo apenas com o fato do Pokémon poder não gostar dele, mas o garoto teve coragem e lançava sua PokéBall para o alto, de dentro da PokéBall, saia um forte Darumaka, que no começo parecia não demonstrar nenhuma ação, porém ao ouvir as palavras de seu treinador, dava um leve sorriso, Anji conseguia ficar mais calmo e então partir para a rota 1, era madrugada e a lua estava iluminando todo o local, a lua estava linda naquela madrugada, aquele dia estava literalmente começando muito bem para Anji♦

------------------------------------------------------------------------

Obs.:
Sua narração é muito boa, de verdade. Não é necessário você mesmo colocar a fala da dex, apenas se você quiser, pois basta apontar a dex ao Pokémon, que seu narrador vai dizer as falas da Dex. Não use expressões como “nós vimos...” “um mato se mexeu” E nem nada desse tipo.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Qua maio 09 2012, 20:03




O tempo passara muito rápido desde que Yukyuuzan tinha se aliado a Darma, já era madrugada e nenhum deles estava com sono, tanto Yuky quanto Darma estavam ansiosos para seguir em frente. A noite estava linda, o vento sussurrava suavemente em suas orelhas, o lua iluminava todo o ambiente, a mistura entre penumbra e luz do luar deixavam o local com um toque divino aos olhos de qualquer admirador da natureza. Tudo parecia estar começando da maneira perfeita para o jovem treinador e seu companheiro.

-Olhe Darma! Como a noite está linda! Faz tempo que eu não parava para apreciar algo tão simples e ao mesmo tempo tão maravilhoso assim. – Dizia o treinador para seu pokemon enquanto ambos vislumbravam a lua – Eu realmente nunca tive muitas amizades com quem eu pudesse passar o tempo aproveitando esses prazeres da vida, mas agora, com você, eu me sinto diferente... Completo. Eu com toda certeza não tenho motivos para reclamar de minha vida até aqui, mas é realmente maravilhoso finalmente poder ter alguém que me entenda ao meu lado. Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu sinto que existe um elo entre nos extremamente forte; eu sei que você sente o mesmo. - Darma, balançando a cabeça, parecia concordar com as palavras de Yuky.

Os dois ficaram por mais alguns momentos ali fintando a lua, nenhum deles falou mais nada durante esse momento, pois a lua parecia falar por eles. A beleza natural do astro era capaz de dizer tudo o que eles queriam dizer um para o outro, de fato, por um pokemon não poder se expressar propriamente com palavras, aquele luar era mais do que perfeito.

-Vamos Darma. – disse o almejante a mestre para seu pokemon, que balançou a cabeça como sinal de sim. Então ambos começaram a caminhar em frente rumo a cidade de Viridian.

Eles caminhavam vagarosamente, aproveitando e observando a beleza natural do local. Eles se quer prestavam atenção no tempo que havia decorrido, não faziam a menor ideia se estavam longe ou perto do destino, Yuky nem mesmo se preocupava em abrir seu mapa para se localizar, tudo estava muito propicio para seguir o caminho despreocupado.




Obs.: Obrigado a sua narração também é ótima. Em relação a pokedex, dependendo do pokemon eu vou ter prazer em colocar, dependendo vou deixar com você mesmo. Se tiver qualquer coisa errada no post é só falar que eu edito. Só para saber pensamentos pode? Ex.: "O que é aquilo?" - o jovem intrigado achava ter visto algo em meio a mata.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Qua maio 09 2012, 20:16

♦O garoto parecia muito feliz com tudo que estava acontecendo, tanto que até falava muito com seu Pokémon sobre tudo, parece que ele sentia que ambos seriam grandes amigos e que estava disposto a melhorar cada vez mais, após um bom tempo olhando a lua, o garoto e seu Pokémon voltavam a andar na rota, provavelmente em busca de algum novo desafio, porém na madrugada as coisas são um pouco complicadas, mesmo a rota 1 sendo sempre bem tranqüila, não podiam deixar de ter um pouco de medo, foi ai que o garoto e seu Pokémon ouviam um barulho vindo de longe, algo como um grito♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Qua maio 09 2012, 20:39




Yuky e Darma ainda não haviam percebido que estavam distraídos demais, a propósito mesmo sendo apenas os primeiros passos, na madrugada até aquele local poderia ser perigoso. Eles só atinaram sobre o perigo que poderia os rondar quando de longe um barulho semelhante a um grito pode ser ouvido. Naquele momento um frio subiu pela espinha de Yukyuuzan e Darma automaticamente pareceu ficar mais alerta, mesmo sendo um pokemon zen.

-Você escutou isso Darma?- disse o jovem ainda tremulo se recuperando do susto. O pokemon charmoso fez sinal de positivo com a cabeça, logo o treinador, que já havia se recuperado, continuou – Parece que isso foi um grito, pode ser uma pessoa em perigo, não podemos perder tempo, vamos rapido.

Os dois então começaram a correr em direção ao local do barulho, desta vez tentando prestar atenção em qualquer coisa suspeita pelo caminho.

“Droga, não posso ser tão descuidado, acabei me ficando muito envolvido pelo local e me esquece que perigos podem nos rondar, principalmente tão tarde assim.” – Pensava Yuky, enquanto corria.

O jovem indagava o que seria aquele barulho, mesmo como pensando primeiramente em um grito, ele não tinha descartado que poderia ser algum tipo de brincadeira de mal gosto, um pokemon, ou talvez bandidos. Independente do que fosse, Yuky sabia que sua atenção naquele momento era de extrema importancia.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Qua maio 09 2012, 21:02

♦O garoto ao ouvir o barulho ficava com um certo medo junto com seu pokémon, e logo começavam a correr em direção ao local de onde vinha o barulho, afinal o garoto e seu Pokémon são corajosos e não podiam deixar alguém em perigo, corriam o mais rápido que podiam quando finalmente chegavam na porta de uma caverna, onde ficam um garoto e uma Ponyta, porém a Ponyta estava com suas patas presas, além de sua boca totalmente tapada, a Pokémon parecia muito nervosa e o garoto estava apenas sentado em uma cadeira falando com alguém no celular♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Qua maio 09 2012, 21:37




Depois de correr um pouco Yukyuuzan e Darma chegaram a porta de uma caverna, ali se encontrava um lindo cavalo branco cuja crina era totalmente de fogo, apesar da situação deplorável que se encontrava, era um pokemon deslumbrante, Yukyuuzan nunca tinha visto uma ponyta antes, apesar de já ter ouvido falar a respeito. O pokemon de fogo estava com sua pata presa e sua boca totalmente tapada, ele parecia estar muito nervoso com a situação, e ao lado dele se encontrava um garoto sentado em um cadeira falando no celular.

“Tem algo de muito errado aqui, e esse garoto me parece muito suspeito, mas é melhor não chegar intimando.” – Pensou rapidamente Yuky, que já foi logo dizendo. – Olá, com licença, um minuto da sua atenção por favor. Eu ouvi um grito vindo dessa directo gostaria de saber se você pode me dizer sobre o que se trata.

Yukyuuzan esperava a resposta do rapaz, fingindo não estar incomodado com o fato de ter um pokemon amarrado naquelas circunstâncias, antes de qualquer coisa ele precisava ter certeza sobre a situcao.





Posso me sentir livre para inventar uma descrição para o garoto? é que acho que isso poderia fazer diferença no meu post.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Qua maio 09 2012, 22:33

♦O garoto parecia preocupado com a Pokémon presa, mas ele tinha um plano para tentar livrá-la de lá, então ele se pronunciava, o garoto que antes falava ao celular, o desligava em um leve movimento e levantava na cadeira a qual estava sentado e começava a falar com o garoto♦

- Hum, você não precisa saber o que era e afinal nem era um grito, você deve estar ouvindo coisas.

♦O garoto então olhava bem para Anji e via Darumaka aos pés do garoto♦

- Hum, Pokémon raro esse que você tem ai, estou pensando em uma batalha, porém quem perder terá que fazer o que o outro desejar, que tal?

♦O garoto dava um leve sorriso e olhava para Anji, ele não tinha bem uma aparência maléfica, porém parecia ter uma aura meio do mal, mas ao mesmo tempo parecia ser uma boa pessoa♦

------------------------------------------------------------------------

Obs.: Sorry, mas não pode. E em relação a pergutna de pensamento, não você não pode pensar que viu algo, isso é trabalho do narrador.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Qua maio 09 2012, 22:53




A resposta do garoto não agradou muito a Yukyuuzan, aquilo não tinha esclarecido nada, e para piorar a proposta que ele fez levantou fortes duvidas em Yuky. – ”Será que ele é um traficante pokemon, não pode ser eu devo estar enganado.” – O treinador de fogo então deu uma boa olhada para o garoto e indagou eu sua mente – “Ele não parece ser uma pessoa má, mas ele parece irradiar mal, mesmo não parecendo mau... Maldição, estou muito confuso, talvez eu deva tentar interroga-lo mais, tenho certeza que ele acabara falando algo. Caso ele não fale eu posso tentar batalhar com ele e como ultima alternativa pedir para ele liberar essa pobre ponyta, mas antes preciso persuadi-lo a me dar mais informações.”

-Sinceramente eu não gosto muito dessa proposta, mesmo porque creio que você não tem nada que eu possa me interessar, mas você não parece ser uma pessoa ma, me diga por que essa ponyta esta amarrada dessa forma?

Darma permanecia atento a toda situção.



Obs.:Ok, vlw por tirar a duvida.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Qua maio 09 2012, 23:32

♦Anji começava a pensar várias coisas sobre o garoto e ficava realmente muito confuso, então resolveu ser bem direto e já perguntar o que ele realmente queria saber♦

- Hum, eu sabia que você queria saber algo, ou acha que sou tolo o bastante para você me enganar? Agora para saber mais, terá que me vencer em uma batalha.

♦O garoto sacava uma PokéBall e olhava para Anji com um sorrisinho no rosto♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos