Diário de Almaz von Daalmadine Adamant

Ir em baixo

Diário de Almaz von Daalmadine Adamant

Mensagem por Kaosu em Seg Maio 28 2012, 14:59

14/05/2012

[21:28]

Depois de uma longa viagem a pé, cheguei ao meu destino. A famosa Academia Pokémon de Pallet... É lá onde tudo se iniciou. Estou pronto para pegar meu Pokémon inicial, treinar bastante, e quando derrotar a liga Pokémon de Kanto, irei derrotar o poderoso diretor da Escola, e mostrar para todos que sou um verdadeiro herói. Bem, é claro que terei que passar por umas extremas dificuldades. Quando cheguei na Escola, falei pra todo mundo meus planos. Apenas umas 5 pessoas prestaram atenção no que eu disse, o resto ficou rindo da minha cara. Heh, isso não é algo que afeta a determinação de um herói (segundo os livros, claro)!

Quando começou a aula, eu sentei na carteira da fileira em frente à mesa do professor. Logo disseram pra eu sair de lá, pois os lugares eram marcados, e aquele já pertencia a alguém. Aceitei os fatos, e sentei no lugar ao lado, que por sorte, estava livre.

O professor chegou exatamente no momento em que o sinal tocou... Acompanhado de um aluno. Ele tinha cabelos acinzentados, uma camisa preta, um casaco vermelho que prendeu com correntes e colocou nas costas, óculos redondos, uma calça bege, e sapatos com detalhes pretos e avermelhados. Ele era bem mais baixo que eu, mas tinha uma aparência estranha demais para alguém do tamanho dele. Ele logo sentou na cadeira ao lado, e a aula começou.

Eu estava com sensações estranhas no meio da aula. O garoto me olhava de modo bem estranho. Parecia um daqueles stalkers dos filmes, só que mais jovem. E foi assim, ele ficou me observando a aula toda, mas ainda fazendo anotações da mesma. Ele ficou copiando o que eu escrevia, ou tava olhando pra garota que estava ao outro lado?

No final da aula, saí rapidamente da sala, e fui correndo para o meu dormitório. Oh, espere... Eu não sabia onde ficava meu dormitório. "O que fazer agora?", pensei. Simples: fiquei a tarde toda encostado na parede perto do banheiro masculino. Fiquei parado por horas, até uma certa pessoa chegar...

Era o aluno de casaco vermelho. Ele me perguntou o que eu estava fazendo parado lá, e eu respondi que não sabia onde ficava meu dormitório. Ele ficou pensativo por uns minutos, e deu um largo sorriso no rosto. Segurou-me pelo braço, e começou a me puxar até o dormitório dele. Eu não quis fazer isso, mas ele mostrou ser muito mais forte que eu.

Depois de me levar ao dormitório dele, vi que o lugar era completamente luxuoso. Fiquei admirado pela beleza do local, mas... Como ele conseguiu tudo aquilo? "Simples, eu sou o filho do diretor, novo companheiro de quarto." ...Essa resposta foi perturbante. Eu seria o colega do cara mais estranho que vi até agora naquele colégio. "Bem... Onde fica minha cama?" Ele foi até um armário, e pegou um colchão que estava partido ao meio, além de várias moscas estarem envolvendo-o. Visão do paraíso.

Jogou-me o objeto, mas nem peguei-o. Depois disso, ele pegou um papel, e perguntou-me meu nome. Eu respondi educadamente, falando que me chamava Almaz von Daalmadine Adamant. Quando terminou de anotar, rasgou o papel, e foi correndo até a gaveta mais próxima. Retirou um facão enorme, e deu ele pra mim. "Deixe isso ao lado de sua cama", falou. Estranhei, mas logo pensei ele poderia querer fazer apenas uma pegadinha (algo com que eu já estava acostumado), e então, aceitei. Ele logo a respirar com força, deixando-me completamente assustado.

Enquanto ria bem alto, foi correndo para sua cama d'água, me deixando com minha cama 100% bem feita. Bem, deitei no chão, e logo fui começar a escrever este texto. Ele tá dizendo uma frase tensa aqui: "Eu, Mao Akuma, irei dominar essa escola com meus experimentos..." Estou morrendo de medo agora, mas tenho que dar uma chance ao cara. Vai que ele tem uns problemas...
Kaosu
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Diário de Almaz von Daalmadine Adamant

Mensagem por Mikh em Seg Maio 28 2012, 15:07

falando como mikhaelsan:

Ótimo diário, bem detalhado e com muitas partes engraçadas e tals. Lerei com vontade até o final (e farei um meu depois), flw.
Mikh
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Diário de Almaz von Daalmadine Adamant

Mensagem por Rike em Ter Maio 29 2012, 17:45

É bem legal seu diario ^^
Rike
Treinador
Treinador