Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Empty Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1

Mensagem por Wesleyhuck Seg Jun 11 2012, 22:44

Saindo de Veridian me deparo com uma estrada que dava direto em uma floresta, logo corro até uma placa e consigo identificar aquela Route: era a Route 02!
Fui andando e observando os Pidgeys voando e os Rattatas passando entre as minhas pernas, depois de um longo recesso aquelo era algo incrível. Foi quando eu olhei para o lado e avistei uma caverna fiquei tão impressionado que nem prestei atenção que existia uma pequena arvore barrando a entrando, me lembrei dos ensinamentos do meu pai que me dizia que essas arvores só poderiam ser cortados com um HM (Cut)!
O tempo se passou e eu continuei admirando a bela paisagem, foi quando...
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1

Mensagem por Ayzen Ter Jun 12 2012, 10:08

Off: Serei o seu narrador! Espero que si divirta!

O jovem Wesley estava na rota 02. Esse cenário era calmo em seu fim de tarde. A bom s árvores balançavam suavemente a brisa que conduzia o fim do dia e o crepúsculo deixava o horizonte deslumbrante. Foi ai que algo acontece. Do lado de fora dos matinhos que bloqueavam a passagem algo começa a cavar para fora. Um Diglett. O pokémon toupeira encarava o jovem treinador e o mesmo devolvia o olhar.


Última edição por Ayzen em Qua Jun 13 2012, 11:22, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1

Mensagem por Wesleyhuck Ter Jun 12 2012, 20:15

Logo vendo que o Digglet não estava gostando muito de mim pensei em lutar contra ele e logo peguei a PokeBall e atirei ao céu:
- Vá Bulbassaur use o Leech Seed!
Logo já me adiantei na batalha esperei uma reação do Digglet!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1

Mensagem por Ayzen Ter Jun 12 2012, 21:08

Quando o Bulbassaur assume o campo e si prepara para atacar, Diglett si recolhe novamente para o subsolo. Em seguida o pokémon toupeira emerge, mas dessa vez do lado de um garoto.

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 03

_Por que está atacando o meu pokémon?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1

Mensagem por Wesleyhuck Ter Jun 12 2012, 22:31

Ao ver o garoto e seu Digglet me surpreendi mas pensei em uma batalha pois já fazia um tempo que eu não tinha uma:
- Ei, que tal nós termos uma batalha?
- 1x1?
- Meu Bulbassaur contra o seu Digllet o que acha?
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1

Mensagem por Ayzen Qua Jun 13 2012, 11:43

_Tudo bem. Assim eu concordo. Pode começar, que meu Diglett está fervendo.

Disse o garoto de boné vermelho-alaranjado, que já tinha esquecido que o treinador em questão havia tentado atacar o seu pokémon, e queimava pelo calor da batalha.

Hora da Batalha
Condições da batalha:campo abrto, fim de tarde, crepúsculo no céu, mato atrás do campo e algumas pedras no chão.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 001
Vs.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 050
Bulbassaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
100%
Status: Normal
Diglett (M)
Trait: Sand Force
Lv. 11
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1

Mensagem por Wesleyhuck Qua Jun 13 2012, 12:30

- Bom então vamos começar!
Após o início da batalha analisei bem o campo e o Pokemon e bolei uma estratégia rápida:
- Bulbassaur vamos pule e use o Leech Seed!
- Agora vá para perto das gramas e se esconda!
- Fique atento a qualquer movimento dele!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1

Mensagem por Ayzen Qua Jun 13 2012, 21:21

O pokémon bulbo dispara Leech Seed. A semente sai voando contra o pokémon toupeira.

_Diglett, mostre que não estamos aqui para brincadeira. Dig e em seguida Mud Bomb.

O pokémon toupeira sai em disparada cavando e si adentrando ao subsolo. A semente erra o seu alvo, caindo ao lado do buraco e instantaneamente apodrecendo. Bulbassaur olha de um lado para o outro em busca de seu oponente. O seu bailava em sua dança de cores que passava do fim de tarde para o começo da noite. Logo o chão abaixo de Bulbassaur começa a tremer e de dentro a cabeça de Diglett sai, golpeando o pokémon bulbo.

Bulbassaur era jogado longe e Diglett não parava por ai. Com um girar de cabeça, o pokémon toupeira lança Mud Bomb e a grande bola de lama atinge Bulbassaur, causando uma explosão de efeito de contato.

Hora da Batalha
Condições da batalha:campo abrto, fim de tarde, crepúsculo no céu, mato atrás do campo e algumas pedras no chão.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 001
Vs.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 050
Bulbassaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
86%
Status: Normal
Diglett (M)
Trait: Sand Force
Lv. 11
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1

Mensagem por Wesleyhuck Qui Jun 14 2012, 00:23

- Bom vejo que você é bem forte hein?
"Aff eu e o Bulbasaur estamos perdendo nossa sintonia tenho que pensar rápido ou vou perder essa batalha"
Logo após ver como ele era forte logo pensei em uma estratégia para conseguir acertar o Leech Seed!
- Bulbasaur bata nele com o Vine Whip e em seguida o agarre com o Vine Whip e logo após use o Leech Seed nele!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1

Mensagem por Ayzen Qui Jun 14 2012, 10:58

O treinador percebeu o grande oponente que Diglett e seu treinador era. Bulbassaur lança Vine Whip. As suas duas vinhas saiam do seu bulbo e uma golpeava o pokémon toupeira e a outra amarrava Diglett.

_Por favor, isso não vai deter o meu cavador. Diglett use Astonish e em seguida Dig.

O pokémon toupeira usa Astonish, fazendo Bulbassaur ficar Flinched. Bulbassaur recolhe as suas vinhas e si recolhe para trás, temendo o pokémon adversário.

Diglett volta a cavar e Bulbassaur fica parado no campo, esperando o golpe.

Hora da Batalha
Condições da batalha:campo abrto, fim de tarde, crepúsculo no céu, mato atrás do campo e algumas pedras no chão.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 001
Vs.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 050
Bulbassaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
82%
Status: Normal
Diglett (M)
Trait: Sand Force
Lv. 11
80%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos