Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Empty [Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura

Mensagem por Tsu Seg Jun 18 2012, 20:04

Bom muitas pessoas, estão postando suas fic, então decidi postar a minha, faz tempo que não foço uma, mas vamos ver no que vai dar, e se quiserem participar da historia e só deixar o pokémon que querem que seu personagem use.

Bom vou deixar aqui um modelo de ficha para quem for querer aparecer na minha fic:
Código:
Nick:
Nome do personagem:
Idade do personagem:
Que tipo de elemento quer:
Pokémon do personagem(Do elemento que você escolhei ali em cima):
Personalidade:
Descrição fisica e mental:
A e mande por MP para mim.

Pokémon
The Guardians of the aura

Escrito por: Andréx


Prologo

Em um futuro, não muito distante de hoje em dia, foi trazido de volta para a população do mundo, um antigo modo de lutar, onde se criava um ligação de treinador e pokémon pela aura deles, onde unindo suas auras criava a capacidade dos dois se comunicarem livremente, mas alguém que consiga fazer isso era muito raro, mas no ano de 2022, o numero dessas pessoas começaram a subir, então um dos, mais antigos usuário da aura ainda vivo, que se proclamava Riley, criou o que ele chama de “Centro de guardiões da aura” um lugar onde usuários de todo mundo, se unem para ajudar o mundo, mas e logico que sempre onde tem alguém que segue o caminho do bem, tem aqueles que seguem o caminho do mal...

° Julho de 2026...

Era uma noite onde só a lua e alguns postes de luz iluminavam o caminho da rota 205, poucas pessoas passavam por lá, mas no meio da noite, um menino de aproximadamente 4 ou 5 anos de idade, estava correndo pelo lugar, ele estava com uma camisa e um short, rasgados e sujos também era possível ver alguns pingos de sangue nele, na correria da criança ela acha uma casa, onde desesperadamente ele bate na porta.

- Alguém! Alguém! Por favor, me ajuda... Meus pais... Meus pais... Ajudem eles. – Fala o menino batendo na porta, mas ele já estava muito cansado então ele cai de joelhos e começa a chorar.

Não demorou muito, e um homem abre a porta.

- Que foi garoto? Porque você esta fora da sua casa essa hora da noite? – Pergunta o homem.

- Moço, me ajuda uns homens maus tão machucando meus pais. – Fala o menino ainda chorando muito, o que dificultava as falas dele.

- Calma garoto, vou dar uma olhada para você, mas sabe me falar onde eles estão? – Pergunta o homem que começa a ficar com um tom preocupado no seu rosto.

- Tão para lá moço, por favor, faz eles pararem. – Diz o menino apontando para o lado e logo se levantando e abrasando o homem.

- Ok carinha, vó lá ver o que esta acontecendo, você pode ficar aqui enquanto eu vou lá dar uma olhada. – Rapidamente ele entra na sua casa e volta com um pokémon. – Lucario parece que eles voltaram, vamos dar uma olhada.

- Sim mestre Ero. – Fala Lucario, significando que o homem era um usuário de aura.

Rapidamente o homem que chamava Ero, pegar a criança no colo e a coloca no sofá da sua casa, que não era muito grande, tinha só uma TV, um sofá, uma mesa, uma cama e uma pia que do lado se localizava a geladeira, as paredes eram só madeira sem nem uma decoração.

Ero tranca a porta da sua casa e sai correndo na direção que o menino apontou. Depois de um tempo correndo rapidamente, onde eles ate pareciam um raio de luz, de tão rápido que corriam, eles finalmente chegaram no local, mas infelizmente chegaram tarde demais no lugar, só se encontrava, dois corpos muito machucados e o chão cheio de sangue por todos os lados.

- Não pode ser eles mataram esse dois... – Fala o homem parando de falar por um minuto e fechando seus olhos. – Não acho nem uma aura diferente aqui, mas o que parece e que esse dois eram usuários de aura.

- Sim mestre, parece que aquela informação e verdadeira. – Fala Lucario mentalmente para Ero.

- Pois é, vou ter que informar isso para central. – Ero não perde tempo falando e sai rapidamente do local voltando para sua casa.

Voltando para sua casa Ero, checa como estava à criança, e rapidamente ele percebe uma coisa, que deixa ele surpreso.

- Inacreditável... Lucario esta sentindo a aura desse menino? – Pergunta Ero para seu pokémon para confirmar se não estava louco.

- Sim mestre, a aura desse menino incrível mesmo. – Responde Lucario também surpreso.

Logo após isso Ero pega seu celular e faz uma ligação e depois se retira para dormir.


Bom esse e apenas o prologo, ainda tem muita coisa para acontecer, e mais uma coisa se tiver muitos erros de português mals ai, porque como disse faz um tempinho que não escrevo então to meio fora de forma e o mais importante comentem.


Última edição por Andrex em Ter Jul 17 2012, 14:15, editado 2 vez(es)
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Empty Re: [Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura

Mensagem por vitorrf Seg Jun 18 2012, 20:20

Eu quero aparecer com um roserade fiel e inseparavel de mim,aliais fic muito boa *w*
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Empty Re: [Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura

Mensagem por Rike Ter Jun 19 2012, 14:45

Da hora sua fic, posso aparecer? bom, acho que vou querer o Pikachu como meu companheiro ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Empty Re: [Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura

Mensagem por Panda Ter Jun 19 2012, 18:32

Gostei bastante =3= vc escreve bem só cuidado com os clichês da vida!

A Pan pode aparecer? *---* Só que o Puquemom... Ah pode escolher o que te desejar <3 só que tem que ser grandão o3o
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Empty Re: [Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura

Mensagem por black star Ter Jun 19 2012, 18:34

Cara muito daora, bom mesmo, acho que ficou interessante com um sabor adocicado mas ao mesmo tempo azedo(azedo não significa ruim).
Acha que dá pra me inclui???? Se der eu quero um scraggy.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Empty Re: [Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura

Mensagem por --Date Qui Jul 05 2012, 17:11

Andrex Manolo /o/

Eu prometi que não ia pedir... Mas posso aparecer? Pode ser até um figurante, ou um vagabundo... De preferência o protagonista ou antagonista, você escolhe xD.

Brink's, sua Fic está muito boa, a história é bem desenvolvida! Espero o desenrolar da história >.<.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Empty Re: [Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura

Mensagem por Tsu Sex Jul 06 2012, 15:30

Bom venho aqui, trazer o primeiro capitulo, nesse ainda não ira aparecer ninguém, isso e só um sonho do protagonista, onde irei explicar o que realmente aconteceu, no dia da morte do seus pais, agora chega de papo, espero que gostem desse capitulo e agradeço a todos os comentários.

Capitulo 1 - Parte 1
Lembranças sombrias...


° Julho de 2038

Já tinha se passado 12 anos, desde de aquele garotinho que tinha perdido seus pais, hoje ele já esta com 16 anos de idade, onde passou sua infância treinado com Ero, o homem que lhe ajudou e descobriu que ele tinha um grande potencial em relação à aura.

Em um lugar muito escuro, onde só se podiam ver algumas arvores e a lua iluminando o local, duas pessoas, que pareciam estar com medo de alguma coisa, do nada eles param, inexplicável mente uma das duas pessoas, que era uma mulher, estava carregando um menino, ela coloca o menino no chão e fala:

- Filho, olha quero que você saia daqui papei e mamei vão ter que resolver algumas coisas, que não são para crianças, depois disso nos vamos lhe encontra e vamos para casa.

- Mas mamai, quero ficar com você. – Falava a criança querendo começar a chorar.

- Filho e para seu bem... Por favor saia daqui... – Fala a mulher abaixando sua cabeça onde era possível ver que ela estava chorando.

O homem vê a situação complicada e se aproxima deles para tentar resolver.

- Filho, que tal nos brincarmos de esconde-esconde? – Pergunta o homem na tentativa de criar uma coisa que fizesse a criança sair dali, parecia que eles estavam temendo alguma coisa.

- Serio papai, tá bom eu vou me esconder. – Fala a criança com toda sua inocência sem saber o que vinha a acontecer.

- Mas antes tome isso... – Fala o homem tirando do pescoço um cordão que tinha uma pedra amarada. – Fique com isso para... Sempre se lembrar de nos... Isso vai te proteger. – Fala o homem se virando.

Depois de eles finalmente convencerem a criança, ela sai correndo para se esconde, mas o que eles não esperavam era que ela ia se esconder em um arbusto lá perto, onde ele podia ver tudo, depois de um tempo, o local começou a ficar coberto por uma neblina negra, o uma voz amedrontadora começava a falar:

- Uharararara!!! Peguei vocês seus usuários de aura medíocres, agora irei me vingar de vocês...

Continua...
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Empty Re: [Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura

Mensagem por Rike Sáb Jul 07 2012, 13:08

Uhuuu!! Ficou com um tom de suspense legal mesmo esse capitulo, muito ansioso pelo proximo ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Empty Re: [Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura

Mensagem por Tsu Qui Jul 12 2012, 15:12

Bom aqui vai mas um capitulo para vocês.

Capitulo 1 - Parte 2
Lembranças sombrias...


O homem e a mulher estavam em apuros, a nevoa negra cada vez ficava mais tensa, eles precisava fazer alguma coisa, ou não sairiam dali vivos, então o homem em uma tentativa de intimidar a voz fala.

- Nos veremos Ghoster! – Fala o homem que logo fecha seus olhos e depois de alguns segundos estende sua mão para cima onde se cria um circulo com um símbolo da cor laranja. – Venha Arcanine!

E de um raio de cor laranja que caio no local do nada, um Arcanine aparece.

- Karen, rápido chame a Mienshao para ajudar agente. – Fala o Homem com muita presa.

- Esta bem Erick... – Fala à mulher que se chamava Karen, onde ela fecha seus olhos, e depois de um tempo, parecendo que estava meditando, ela abre seus olhos e levanta sua mão, onde se cria um símbolo de cor vermelha.

Depois de alguns instantes cai novamente um raio vermelho, onde aparece o Mienshao.

- Rararararara... vocês querem batalhar com migo... Então vamos batalhar... – Fala a voz maligna pausadamente. – Agora podem vir para cima...

Fala ele, onde na nevoa sai um homem que estranha mente estava vestido com uma armadura negra com alguns detalhes vermelhos, ela era muito semelhante com a fisionomia de um Zoroark.

- Karen ele se fundiu as auras, devemos fazer isso também ou seremos destruídos. – Fala Erick que agora estava muito preocupado e duvidando se iria sair dali vivo.

- Beleza Erick. – A mulher não perdia tempo e novamente ele fechava seus olhos, mais dessa fez era possível ver uma aura vermelha crescendo ao redor dela, quando ele sentiu confiante ela abre seus olhos. – ÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Nesse momento Mienshao, e transformado em uma aura aonde vem em direção da mulher e em um brilhos a mulher estava vestido com uma armadura semelhante a fisionomia do Mienshao.

- Muito bem Karen agora e minha vez... – Ele faz os mesmos movimentos que a mulher, fecha os olhos onde ele e coberto por uma aura laranja. – Agora Arcanine!

E Arcanine e transformado também em uma aura laranja e vai em direção de Erick, onde acontece um brilho forte que logo após, Erick estava com uma armadura igual à fisionomia de Arcanine.

- Uharararara! Podem vir bebes... – Fala ele os chamando com a mão.

- Karen a aura dele e do tipo Dark então vamos priorizar seus ataques, tudo bem? – Pergunta Erick olhando para mulher, mas agora com uma foz diferente mais semelhando como a de um Arcanine.

- Tudo bem. – Fala a mulher concordando a ideia com sua foz perecida com a de seu pokémon. – Você ataca primeiro para abrir uma brecha para meu ataque.

- Beleza. – Erick não perde tempo a sai correndo em direção de Ghoster, Erick corria semelhante a um Arcanine em direção de seu oponente junto com seu olha feroz.

Quando ele se aproximou suficiente suas mãos começam a correr eletricidade, rapidamente ele tenta as fecha-las no braço de Ghoster, mas quando ele completou o ataque ele não estava mais ali.

- Muito lerdo Erick. – Fala ele atrás de Erick sussurrando. – Night Slash...

E sem piedade Ghoster, ataca as costas de Erick com seu corte das trevas e Erick cai no chão.

- Rarararara! Erick como sempre precipitado... – Falava ele quando e interrompido pela voz de Karen.

- Aura Sphere! – Grita Karen chamando a atenção de Ghoster.

Das mãos dela sai uma esfera azul que atinge o estomago de Ghoster o jogando para trás e o deixando de joelhos, rapidamente Karen chega perto de Erick e o ajuda a levantar.

- Quando eu falei para você abrir uma brecha não era bem assim que eu queria sabia? – Fala a mulher preocupada com Erick, pois ele já estava muito ferido.

- Mas conseguimos acerta ele né? Então vamos continuar assim... – Fala ele quando nova mente Ghoster fala.

- Perfeito vocês caíram na minha silada... Agora e seu fim. – com um sorriso maligno no rosto ele da um salto onde ela fala. – Giga Night Daze!

Ghoster e coberto por uma energia, onde girando ele vai se aproximado dele, inacreditavelmente ele estava usando um Giga Impact mas rápido que o normal, o que fez não dar tempo para Erick e Karen fugir, quando ele se aproximo ele usou toda a energia que o Giga Impact tinha e a uniu com o ataque Night Daze, criando um fortíssimo ataque que criou uma explosão de luz fortíssima...

De repente tudo fica preto e o menino que era filho de Erick e Karen, que agora aparentava ter uns 16 anos agora, ele estava com uma camisa vermelha e um short, de repente o homem que matou sua família aparece vindo com o mesmo ataque que usou contra Erick e Karen, falando.

- Vou te pegar também, seu usuário da aura ridículo!

Que faz o Menino acorda gritando.

- Nãoooooo! – Grita ele todo suado e totalmente assustado com seu pesadelo.

Continua...


No ultimo capitulo não teve tantos comentários, mas tudo bem esse capitulo fico bem grande mais e que tinha que acontecer muito coisa nessa ultima parte do capitulo, e espero que gostem desse capitulo que teve a primeira batalha da fic.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Empty Re: [Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura

Mensagem por Panda Qui Jul 12 2012, 23:19

Parabéns Andrex-kun =D gostei da batalha e espero que sua fic evolua ainda mais!
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura Empty Re: [Fan-fic]Pokémon The Guardians of the aura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos