Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira rota.

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A primeira rota. Empty A primeira rota.

Mensagem por Dragneel Sáb 30 Jun 2012, 13:53

Finalmente iria começar minha jornada ao lado de meu lindo Doduo, que eu havia apelidado de Hermes. Lancei a pokébola, para o alto, e de lá de dentro saiu Hermes, peguei a pokédex e registrei o Doduo:

A primeira rota. DoduoUm pássaro de duas cabeças que compensa seu pobre voo com sua velocidade. Os cérebros em suas duas cabeças se comunicam por meio das emoções.

-Olá Hermes, pronto para encarar nossa primeira aventura?

As duas cabeças dele fizeram sinal de sim.

-Muito bem então, vamos lá, vamos explorar nossa primeira rota.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira rota. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota. Empty Re: A primeira rota.

Mensagem por peg57 Sáb 30 Jun 2012, 15:01

Kiochi chegou a Rota 1, lugar do começo da jornada de vários treinador novatos, inclusive ele mesmo. Primeiramente o treinador tirou seu Pokémon da Pokébola, e ao joga-la para o alto, um raio esbranquiçado saiu dela e quando esse raio encontrou o chão se materializou em um Doduo, o treinador começou a conhecer seu novo Pokémon, mas logo foram explorar a primeira rota.

Nela as árvores, que existiam por toda extensão da rota, balançavam com uma leve brisa que soprava para o sul, onde estava a cidade que o treinador havia acabado de sair. A rota estava bem calma naquele dia, com o sol brilhando e o treinador feliz com seu Pokémon ao seu lado, mas nada de adverso ocorria perto deles.



Off: Se quiser, das próximas vezes é só falar que apontou a Pokédex para tal Pokémon, que o Narrador coloca o que a Pokédex falou.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A primeira rota. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota. Empty Re: A primeira rota.

Mensagem por Dragneel Sáb 30 Jun 2012, 15:35

Kiochi, continuou andando até que resolveu parar, olhou para a direção de Hermes e disse:

-Ei, quer encontrar, algum Pokemon para lutar?

O Doduo fez que sim com suas cabeças.E então Kiochi e seu Pokémon começaram a andar pela rota em busca de algum Poémon para lutarem
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira rota. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota. Empty Re: A primeira rota.

Mensagem por peg57 Sáb 30 Jun 2012, 16:03

O treinador começou a andar pela rota novamente depois de uma pequena conversa com seu Doduo, mas agora ele tinha um objetivo, encontrar um Pokémon para batalhar. Depois de alguns minutos de procura, o treinador viu algo vindo voando em sua direção, podia ser um Pokémon, ou apenas uma pedra sendo arremessada, mas não estava tão perto então não era identificável, ainda demoraria alguns segundo para o objeto se aproximar mais.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A primeira rota. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota. Empty Re: A primeira rota.

Mensagem por Dragneel Sáb 30 Jun 2012, 16:12

O objeto continuava a se aproximar, fiquei parado no lugar para tentar identificar, quando se aproximou mais, percebi que era uma ave, que estava voando em minha direção, me abaixei para tentar desviar, enquanto o objeto passava raspando aos meus cabelos.Me virei para ver aonde estava indo, quando o pássaro deu meia volta e voltou em minha direção, chamei Hermes e me preparei para uma possível batalha que poderia vir a acontecer.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira rota. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota. Empty Re: A primeira rota.

Mensagem por peg57 Sáb 30 Jun 2012, 16:16

O treinador estava certo em dizer que era uma ave aquilo, mas na verdade ainda era mais, era um Pidgey, que por algum motivo começou a voar perto do treinador e depois pouso na frente dele, o Pidgey encarou por um tempo o treinador e o Doduo também olhava para ele, esperando para ver se iria, ou não, ter uma batalha ali.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A primeira rota. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota. Empty Re: A primeira rota.

Mensagem por Dragneel Dom 01 Jul 2012, 18:22

Olhei para Hermes e ele olhou para mim, estávamos pensando na mesma coisa, derrotar aquele Pidgey em uma batalha Pokemon.
-Hermes, use Quick Attack, para manda-lo em direção ao chão. Em seguida use um Peck.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira rota. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota. Empty Re: A primeira rota.

Mensagem por peg57 Dom 01 Jul 2012, 19:34

O Doduo rapidamente correu até o Pidgey e o acertou com seu corpo usando seu Quick Attack, iniciando a batalha entre ele e o Pidgey, dois Pokémons Voadores, apesar do Doduo não voar, então o Pidgey logo contra-atacou usando seu Sand-Attack, então, batendo suas asas, o Pidgey jogou uma grande quantidade de areia no Doduo, dificultando a visão dele.

Então quando ele foi usar seu Peck, acabou errando o Pidgey e usando se ataque no ar do lado direito dele, dando oportunidade para o Pidgey ataca-lo com seu Tackle, o acertando com seu corpo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto e gramado, com algumas árvores ao redor, o sol não estava muito forte.
A primeira rota. 084
Vs.
A primeira rota. 016
{Hermes} (M)
Trait: Early Bird
Lv. 05
90%
Status: -1 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
90%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A primeira rota. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota. Empty Re: A primeira rota.

Mensagem por Dragneel Seg 09 Jul 2012, 14:25

-Hermes, use Quick Attack novamente, dessa vez tente manda-lo o mais longe possivel. Em seguida tente se esconder átras de uma árvore e quando ele se aproximar use o Growl.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira rota. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota. Empty Re: A primeira rota.

Mensagem por peg57 Seg 09 Jul 2012, 15:28

O Doduo foi correndo usando seu Quick Attack até o Pidgey e o acertou com seu corpo, mas ele não foi tanto para trás quanto o treinador queria, apenas alguns metros e o Pidgey logo voltou voando até o Doduo que ia até uma árvore ficando desprotegido contra o ataque do Pidgey, que o acertou com um Tackle.

O Doduo continuou se caminho até a árvore, mas o Pidgey acabou vendo onde ele foi então o seguiu, mas depois de aproximar um pouco o Doduo usou seu Growl, soltando um grunhido agudo e alto, que fez o Pidgey perder um pouco de seu ataque, então acabou ficando sem se aproximar de Hermes.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto e gramado, com algumas árvores ao redor, o sol não estava muito forte.
A primeira rota. 084
Vs.
A primeira rota. 016
{Hermes} (M)
Trait: Early Bird
Lv. 05
80%
Status: -1 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
80%
Status: -1 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A primeira rota. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota. Empty Re: A primeira rota.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos