Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Empty [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tsu Sex Jul 06 2012, 16:41

Tinha acabado de chegar no rota 2 estava com muitos planos, primeiro queria achar um Caterpie, porque recebi informações que muitos Caterpie's aviam vindo para aqui e a outra era que eu queria chegar logo em Pewter, onde eu poderia ensinar alguns ataques novos para meus pokémon. Sem perde tempo chamei o pokémon perfeito para uma caçada de um pokémon inseto.

- Éolo venha aqui! - Falo libertando meu pokémon pássaro.

- E ai carinha, com vai? - Pergunto para ele, e ele se demostra muito bem dando algumas piruetas no ar. - Bom tenho uma missão para você, bem eu to querendo capturar um Caterpie e como você e um predador deles, acho que você consegue achar um melhor do que eu procurando sozinho.

Rapidamente o Éolo saca o que eu queria e ele começa a voar pela rota, então eu vou seguindo ele e também aproveito a situação para tirar algumas fotos do local.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tobie_black Dom Jul 08 2012, 14:51

O treinador focava nos pokemons insetos espalhados pela rota.Tira uma foto de um Burmy escondendo-se nas árvores, e quando pensa em captura-lo, ele rapidamente some na mata fechada.Vê Bedrills voando para longe, e do mesmo canto para que eles iam, sentiu cheiro de rosas.´´Talvez eles queiram pólen.``, pensou.De repente, vê Éolo de volta.Parece que ele não encontrou nada de interessante.Até o treinador ver algo.Era uma colmeia gigante e abandonada!Pidgey fitava o mel escorrendo pelos favos carnudos.Parecia com fome.Continuará viagem ou investigará a colmeia?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tsu Dom Jul 08 2012, 15:20

Vejo aquela colmeia gigante que me deixa curioso, então decido investigar o local, mas para nem um pokémon me atacar, peço para o Éolo ficar no meu ombro, onde ficaria melhor para nós nos defendermos, depois vou me aproximando e tirando algumas fotos porque não é todo dia que vemos uma colmeia gigante.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tobie_black Dom Jul 08 2012, 15:50

Entrando lá, cabia até um exército!Ele não havia visto, mas a colmeia se alongava dentro de uma caverna abandonada, cabendo muitos pokemons.Havia três ´´salas`` separadas.Uma havia muito mel.A outra, não se sabia até onde iria.E a última dava na caverna.Por qual você iria?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tsu Dom Jul 08 2012, 16:24

Vejo as três sala, uma que dava em uma lugar que tinha muito meu, outra que não conseguir ver onde dava e outra que era uma entrada para uma caverna, não conseguindo decidir peço para o Éolo me ajudar.

- Éolo você que e o predador dos Caterpie's, onde acho o lugar que e mais provável de eu achar um? - Pergunto para o Éolo e depois espero ele me mostrar o caminho.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tobie_black Dom Jul 08 2012, 19:38

Éolo não pensava, só sabia que queria comer, fazendo birra.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tsu Dom Jul 08 2012, 21:09

Éolo não estava pensando com a cabeça e sim com o estomago, que me deixava com a decisão de decidir o nosso caminho, demoro para eu conseguir decidir, mas eu decidi ir no caminho do mel, então vou entrando no local.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tobie_black Seg Jul 09 2012, 15:59

Quando entra, vê uma infinidade de ouro doce.Era mel escorrendo pelas paredes, borbulhando no chão, caindo do teto!Pidgey caiu de cara na lambança, bebendo do puro Néctar dos deuses.O treinador aproveitou para tirar algumas fotos, e quando percebeu, viu um pequeno movimento mais para dentro da sala, onde havia menos mel.Era um Weedle, organizando as coisas dentro de sua toca.O primeiro pensamento plausível para uma situação dessas era como o pequeno verme havia de ter feito construção tão trabalhosa e colossal dessas.Oque fará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tsu Seg Jul 09 2012, 16:39

Todo aquele mel me deixou surpreso, fiquei ate um pouco perdido, quando mais no fundo vejo um Weedle, ai vem uma pergunta, como ele tinha conseguido fazer tudo isso, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi que talvez avia mais deles e talvez ate Beedrill’s, mas não era isso que eu queria, eu queria um Caterpie, então volto a vasculhar mais o lugar e também retorno Éolo para sua pokébola, ele podia fazer alguma besteira por mel.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tobie_black Seg Jul 09 2012, 17:19

Lamentando, Éolo volta para sua pokebola.O treinador, meio desolado, sai a procura de um Caterpie.Numa sala grande, com um pouco de mel no teto, Vê um Caterpie aproveitando o mel do seu amigo Weedle.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos