Agenda/Diário de Jornada

Ir em baixo

Agenda/Diário de Jornada

Mensagem por LucaasPoké em Sab Jul 14 2012, 18:48

Apresentação

Okey, não sei se isso é necessário, afinal só vou mostrar isso para meus pais, talvez para o amor da minha vida (se um dia encontra-lá) e os meus possíveis filhos e/ou filhas. Mas, entendam, isso é uma AGENDA DE JORNADA!, não tem nada haver com diário, porque isso é coisa para meninas .

Espero que goste! ^^

Última edição por LucaasPoké em Dom Jul 15 2012, 10:57, editado 1 vez(es)
LucaasPoké
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Agenda/Diário de Jornada

Mensagem por LucaasPoké em Sab Jul 14 2012, 19:22

Day 1 - Squirtle, eu escolho você!

Obs.: Eu sei, o título ficou muito pouco criativo, da próxima melhoro. XD

Tudo começou com minha falta de sono, graças a ansiedade de que eu iria começar minha jornada. Depois de ter trocado de roupa, desci para a cozinha, onde tomei um delicioso café da manhã (leite, torrada com manteiga, bacon com ovos), preparado pela própria: Minha mãe! Voltei lá para cima, escovei dente e desci novamente, despedindo dos meus pais e em seguida partindo para o laboratório. Que tempo estava fazendo lá fora? O sol estava começando a brilhar mais forte e havia uma leve brisa refrescante.

. . .

Cheguei no laboratório, que por acaso tinha uma bela aparência, fui até o professor e o cumprimentei. Começamos conversando, ele me perguntou sobre meus pais, e depois falou sobre as escolhas que eu tinha...
E eu decidi, seria o Squirtle, o inicial do tipo água. O professor Oak me entregou os itens (a pokébola do inicial, outras pokébolas, uma pokédex, uma Potion simples e uma Old Rod) que guardei na mochila e em seguida eu fui ao centro de descanso. Lá eu conheci meu parceiro aquático (e também a neta do Professor Oak e irmã do campeão, Green), ensinei a ele o golpe Headbutt e tive uma aula de yoga, partindo em seguida para a Rota 1.
Bom, nessa rota, enfrentei um Pidgey bem forte, mas no meio da luta parei graças a informação que a pokédex deu, convenci que a ele que eu era amigo, graças a um conselho do meu pai:
"Você pode batalhar contra ele, e com sorte, habilidade ou os dois juntos, ganhar. Mas tem outros meios de conseguir, um deles é o que eu mais gosto: ganhar a confiança do pokémon, ou seja, se tornar amigo dele"
Fiz isso, mas o Pidgey ainda queria batalhar, para ver se eu era forte, realmente gentil e forte e se meus Pokémon tinham confiança em mim. Então a batalha recomeçou, mas eu perdi, disparando em seguida para Pallet. Fui no Centro de Descanso, onde curei meu Squirtle e ainda acrescentei alguns pontos de felicidade a ele.
Metas:
  • Capturar um Pidgey
  • Evoluir o Squirtle
  • Capturar um Pokémon

Última edição por LucaasPoké em Dom Jul 15 2012, 10:58, editado 1 vez(es)
LucaasPoké
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: