Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yuna Yakazuki

Ir para baixo

Yuna Yakazuki Empty Yuna Yakazuki

Mensagem por .Kurama Dom Jul 22 2012, 20:18


Yuna Yakazuki Mei_Xtransceiver

Yuna Yakazuki

Nome: Yuna Yakazuki
Sexo: Feminino
Carreira: Monotreinadora Planta
Idade: 16 anos
Data de Nascimento: 24/06/1996
Altura: 1,68
Peso: 58
Dinheiro: 1000,00
Sonho: Yuna desde de pequena sempre desejou ser uma grande Top Coordenadora. Assim como sua mãe foi no passado, mas teve que desistir e deixar tudo para trás para procurar seu pai um cientista, que por acidente se perdeu em Unova.

Descrição física: Uma menina bonita para sua idade. Com longos cabelos castalhos escuros ela os prende, deixando seu visual meio oriental e muito bonita. Sempre penteado e nunca bagunçado, Yuma odeia ver seu cabelo bagunçado e nenhum dos seus Pokémons desarrumados. Usa uma blusa de manga comprida, não muito comprida ate o cotovelo com um tom azulada. Uma saia amarela curta e por baixo uma legue preta, um tênis normal. De acessórios uma bolsa de lado e um boné que usa em dias com muito sol. Dentro da bolsa ela tem uma blusa para se proteger do frio e um guarda chuva.

Spoiler:

Personalidade: Muito delicada com tudo Pokémons, pessoas e situações. Uma grande amiga e muito positiva, determinada e confiante Yuna não desiste fácil quando coloca algo na cabeça e muito difícil mudar de ideia. Ama os Pokémons principalmente os do tipo Psychic e a natureza. Muito impulsiva em alguns momentos mais sempre pensa na coisa certa a fazer. Odeia maldade e quem maltrata os Pokémons.
Biografia:

Yuna antes de iniciar sua jornada morava com sua avô materna. Devido uma situação que sua mãe teve que viajar a procura de seu pai em Unova. Uma região bem longe de Kanto onde ela mora com sua vô. Desde de pequena assistia os treinos de sua mãe e ouvia historia de seu pai sobre suas viajem. Depois que passou a poeira e esperou sua mãe chegar tranquila em Unova. Yuna decide que esta perdendo sua vida ficando parada em sua cidade. Então um dia foge de casa em Celadon e se perde perto de uma pequena floresta próximo a sua casa, fica caminhando o dia todo, ate que a noite cai uma grande tempestade perdida e sem saber como volta a garota corre procurando algum abrigo. Próximo alguns troncos que estavam no chão com muito medo dos raios. Yuna fica apavorada e começa a chora, quando de repente um grande raio cai. E uma das arvores é derrubada caindo, em cima dos outros troncos grosso que Yuna estava.

Ela pensou que iria morrer ali sozinha, quando já não tinha mais força. Um Pokémon com cara de ratinho mais marrons, com olhos fechados e com uma cauda. Segurou sua mão e a teleportou daquele lugar para uma caverna. A menina ficou muito feliz e tão boba que desmaiou por ter perdido tanta força. Quando acordou agradeceu o Pokémon muito por sua ajuda ficando amigo dele. Yuna tinha ganhado um novo amigo essa amizade durou cinco anos. Eram tão amigos que prometeram que seriam parceiro. Foi quando Yuna percebeu que ainda não era treinadora e não podia ter uma Pokébola, mesmo o pequeno abra não sai do seu lado.

Quando Yuna completou dezesseis anos, estava com seu amigo na floresta quando mais dois Pokémons apareceram eram dois homens com uniformes estranho querendo destruir a floresta. Chocada Yuna correu ate eles com seu amigo. E lutaram pela primeira vez juntos não foi facil e num ato de proteger Yuna abra teve que evoluir virando um Kadrabra evencendo a luta. Nesse momento Yuna percebeu que seu amigo tinha mudado mais o coração era o mesmo. Então ele olhou para ele e por telepatia Pokémon disse: " Querida Yuna obrigado por me tornar forte o seu amor me fez evoluir. Mas eu não posso ficar aqui espero que um dia você consiga seu parceiro. Eu preciso ir os outros me chamam adeus Yuna". E num piscar de olhos ele se foi para sempre.

Yuna decide ir ate Pallet buscar e quem sabe ganhar um abra, e dessa vez que fique ao seu lado para sempre em memorias do seu grande amigo que lhe deu incentivo para seguir em sua jornada. Podia parecer esta um pouco grande para isso mais seu coração em ter um abra e sua vontade de confirmar todas as historias e o lugares que seu pai falava e ganhar todas as fitas e ser uma bela Coordenadora como sua mãe a motivaram para isso. Está indo para Pallet iniciar o seu sonho.

Cidade Natal: Celadon City
TítulosYuna Yakazuki Sinnoh_Champ_Ribbon


Última edição por .Kurama em Ter Jul 24 2012, 14:44, editado 3 vez(es)
.Kurama
.Kurama
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Yuna Yakazuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuna Yakazuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuna Yakazuki Empty Re: Yuna Yakazuki

Mensagem por .Kurama Seg Jul 23 2012, 00:30

Ficha atualizada e finalizada .-.
.Kurama
.Kurama
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Yuna Yakazuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuna Yakazuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuna Yakazuki Empty Re: Yuna Yakazuki

Mensagem por Mamoru Seg Jul 23 2012, 20:00

Vamos aos erros:

→ Sua descrição está um pouco clichê, você quer fez uma síntese da protagonista de B/W2, modifique um pouco.

→ Desculpe, sem vagas pra Mono-Treinadores do tipo escolhido.


Pendente.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Yuna Yakazuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuna Yakazuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuna Yakazuki Empty Re: Yuna Yakazuki

Mensagem por .Kurama Ter Jul 24 2012, 14:18

Pronto acrescentei mais minha descrição. Mais não posso mudar a imagem por que quero que minha personagem seja parecida com ela. Mudei o nome também e o tipo do Pokémon. Mas alguma coisa que deve mudar ??
.Kurama
.Kurama
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Yuna Yakazuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuna Yakazuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuna Yakazuki Empty Re: Yuna Yakazuki

Mensagem por Mamoru Qua Jul 25 2012, 19:47

Não, eu gostei, entendo também eu achei ela bem bonita também. =D


Aprovada.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Yuna Yakazuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuna Yakazuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuna Yakazuki Empty Re: Yuna Yakazuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos