Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por peg57 Dom 29 Jul - 11:03

- Então eu humildemente agradeço por vossa ajuda, eu estava a ser atacada por alguns insanos Pidgeys, mas veio um grande choque das redondezas que os espantaram. Como eu achava que estava perdida diante daqueles coléricos Pidgeys, não sei como vos agradecer.

A senhora falava com Niimai, mas algumas vezes parecia que esquecia que estava falando com apenas um garoto, usando um vasto vocabulário que veio a juntar durante sua vida e depois de uma pequena pausa, em que ela ficou procurando algo em sua bolsa ela voltou a falar.

- Aqui está, eu já ensinei para meu Pokémon essa habilidade e ela não me será mais útil, então, por obsequio, aceitem esse presente como agradecimento.

A senhora entregava a Niimai e Taichi a HM05 - Flash, então a senhora se despediu e foi embora, rumo a entrada da floresta.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Dom 29 Jul - 13:54

Aquela senhora, falava minha língua, porém de um modo meio que arcaico, confesso que entendi algumas coisas e ela me agradeceu com um, HM05.

-Nossa! Muito obrigado, senhora.-

Agradeci e a doce senhora foi embora, seguindo seu caminho. Quanto ao Caterpie, parecia estar bem, na árvore curtindo novamente seu território, acredito que logo logo, sua família retorne.
Agora voltei minha atenção para, Taichi. Eu tinha lhe prometido uma batalha e acho que estava na hora de cumprir a promessa.

-Certo Taichi, como prometido iremos batalhar!-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por peg57 Dom 29 Jul - 16:17

- Até que enfim, acho que usarei meu Elekid mesmo e você?

Taichi pareceu ter ficado feliz por finalmente ter a batalha e logo se posicionou para ter espaço para seus Pokémons batalharem.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Dom 29 Jul - 16:28

-Escolherei meu Nidoran, Tremor, eu escolho você!-

E lancei a Pokébola de Tremor, no local onde iria iniciar a batalha.

-Certo Tremor, essa é sua primeira batalha amigo!-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por peg57 Dom 29 Jul - 16:52

- Como é a sua primeira batalha com ele você pode começar, sem falar que ele não parece ser lá dos mais fortes. - dizia Taichi confiante, depois falou das regras da batalha. - Para ser justo será uma batalha 1x1, ok?

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com muitas árvores ao redor, chão de terra dura, com algumas moitas ao redor, sol fraco e sem vento.
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 032
Vs.
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 239
{Tremor} (M)
Trait: Rivelry
Lv. 03
100%
Status: Normal
Elekid(M)
Trait: Static
Lv. 05
100%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Dom 29 Jul - 17:17

Off: peg57, você pode atualizar a minha Pokédex? Eu usei ela no Caterpie e agora no Elekid.
__________________________________________________

-Você que manda, chefia!-

Taichi, lançou seu Elekid e falou que seria uma batalha de 1 contra 1. Do que eu podia reclamar? O cara me ajudou, ganhei um HM e me deixou começar a batalha.
Percebi que Tremor, apesar de ser novo mostrou uma certa rivalidade contra seu oponente, efeito de sua habilidade Rivelry. Logo usei minha Pokédex para poder registrar o Elekid, que era um Pokémon natural de outra região.

-Certo Tremor, use seu Leer e em seguida avance contra seu oponente, para usar um Peck!-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por peg57 Seg 30 Jul - 9:33

[quote="POKÉDEX"]
#239 - ELEKID
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 200px-239Elekid
Uma corrente elétrica flui por entre os seus chifres. Para carregar eletricidade, Elekid gira os braços. Gosta de soltar raios contra trovões quando ocorrem tempestades.

- Elekid use Leer depois Quick Attack!

Os dois Pokémons começaram a se encarar usando o move Leer, seus olhares se cruzavam e nenhum dos dois se mexia, ambos concentrados um no outro, assim se passou um tempo, sem nenhum ceder, até que ambos pararam o golpe ao mesmo tempo, sem efeito no oponente.

Logo depois o Elekid já usou seu Quick Attack, correndo como uma faísca até o Nidoran e o acertando com seu corpo em um forte ataque direto, mas o Nidoran revidou imediatamente o golpe com seu Peck, acertando o Nidoran com seus dentes, mas por ser um golpe voador, o ataque acabou não sendo muito forte no Elekid do tipo elétrico.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com muitas árvores ao redor, chão de terra dura, com algumas moitas ao redor, sol fraco e sem vento.
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 032
Vs.
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 239
{Tremor} (M)
Trait: Rivelry
Lv. 03
90%
Status: Normal
Elekid(M)
Trait: Static
Lv. 05
94%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Seg 30 Jul - 14:29

Observei as habilidades de Elekid e também as de Taichi, como treinador o rapaz parecia ser bom.

-Tremor, recue tomando um espaço considerável para ganhar velocidade, use seu Leer dessa distância e em seguida avance contra seu oponente, desvie dos ataques de seu oponente e o ataque com um Peck!-

Estranhei o fato de Taichi, não chamar seu Pokémon pelo nome, durante a batalha.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Qui 2 Ago - 14:26

Off: Narrarei você hoje. Espero que curta esta postagem...

O garoto resolveu mudar a tática pra poder ganhar alguma vantagem. Tremor saiu um pouco da linha de visão do Elekid e estava prestes a se virar e usar Leer quando... Taichi ordenou que usasse o Quick Attack, o pokémon elétrico se movia rápido e quando se aproximou o suficiente pra atingí-lo Nidoran, ele fixou seus olhos no Nidoran. Nidoran foi projetado um pouco pra trás pela velocidade do golpe. E então, ordenou que usasse o golpe Peck no Elekid... O Elekid não sofreu muito com o golpe feito pelo seu chifre, mas foi o suficiente pra poder fazê-lo recuar um pouco.
-

VS Trainer Taichi escreveu:Condições de Batalha: Clarabóia no meio da floresta, dia quente, mas a copa das árvores ameniza o calor e filtra a luminosidade. Dia sem nuvens, o clima está quente, uma leve ventania bate nos ramos das árvores. Grande número de pios de aves, assim como ruidos vindos de outras criaturas. O cheiro é característico de um ambiente cheio de vida vegetal.

Status da Luta



HP_84%Nl.05Elekid Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 239
Trait: StaticStatus: _Stats: -1 Def

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 032 TremorNl.03HP_80%
Stats: _Status: _Trait: Rilvary


Última edição por Bakujirou em Sáb 4 Ago - 0:06, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Qui 2 Ago - 14:34

Ao ver o resultado do ataque anterior, decidi fazer mais uma vez o mesmo procedimento.

-Tremor, iremos repetir os mesmos movimentos dessa vez, mas de forma contrária. Avance contra seu oponente, desvie dos ataques de Elekid e o ataque com um Peck, em seguida recue sem baixar sua guarda, tomando um espaço considerável e use seu Leer !-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos