Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Empty [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Sookie Sex Jul 27 2012, 15:58

A Escuridão da Floresta.


Após sair do centro Pokemon, vou para Viridian Florest, estava um pouco com medo de andar por lá estava tudo muito escuro, era um tanto medonho, não importava se estava de dia ou de noite a Floresta sempre era escura e medonha. Dava para ver as sedas dos Pokemons que ali tinha em árvore e até no chão, o pior era que tudo grudava nos pés e calçados tive que parar umas dez vezes para limpar meu sapato de tanta teia que tinha, estava ficando um pouco nervosa por causa disso, mas o'que eu vim fazer aqui era libertar Pikachu, acho que eu só capturei ele por cobiça. Começo a mexer em minha bolsa jogando As cinco Pokebolas para o alto.

-Bem Pikachu, estou aqui para te libertar, acho que você será um ótimo pokemon para outro treinador, porque eu só te capturei por cobiça, mas mostre para todos o seu poder querido. Nesse momento eu jogava a Pokebola dele no chão e a quebrava. Quando ia olhar Pikachu novamente ele já estava longe,estava um pouco triste, mas, me sentei em frente a uma árvore, que estava muito confortável, pois de alguma forma toda aquela seda deixou, mais macio o chão e árvores, enquanto estava sentada, dava para perceber Lola e Squirtle Brincando de Pega pega enquanto Jigglypuff Cantava e Aventureiro, estava preso em um galho pelo seu fio de seda. Olhando a Paisagem da Floresta que parecia cada vez mais escura acabo dormindo e quando acordo estava muito mais escuro de quando eu cheguei na floresta, olhava para o lado e não via nada só sentia uma coisa redonda em meu colo, quando coloco a mão para saber o'que era, o mesmo da um grito, para minha sorte era Jigglypuff que estava em meu colo dormindo, por sorte um dos meus Pokemons estava comigo. Mas os outros onde estavam, começo a andar na escuridão a procura deles com Jigglypuff em meus braços, estava tudo muito escuro não conseguia ver nada,coloquei Jigglypuff em minha cabeça e minha mão em minha bolsa para procurar uma lanterna ou qualquer coisa que faça luz, mas por sorte achei um chaveiro que deveria estar dentro da minha bolsa antes de começar minha jornada, então com o pequeno chaveiro nas mãos e Jigglypuff que já tinha descido da minha cabeça e estava em meu ombro e se segurando em meu pescoço, continuamos a andar a procura de Lola Aventureiro e Squirtle. Nesse momento estava me sentindo uma péssima treinadora, todos que vissem essa cena me chamariam de uma má treinadora, mas mesmo assim continuo a andar, mas dessa vez um pouco mais rápido passando o chaveiro para Jigglypuff e colocando ele entre meus dois braços.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 28 2012, 19:20

Off: Serei o seu narrador! Espero que divirta-se!


Sookie chegava a fortaleza verde com os seus Pokémon. Ela lançava todos para fora de suas respectivas Pokéball's e olhava o Pikachu. A treinadora decide libertar o seu roedor elétrico. Esse sai correndo pela mata, sem a menor vontade de voltar. A treinadora logo dormir, enquanto os seus Pokémon se divertem na floresta. Viridian Florest continuava a filtrar os raios solares através da copa das árvores que ali cresceram. O cheiro úmido pairava no ar e deixava tudo muito fresco. No meio da mata densa, escuridão sem fim.

Sookie desperta do seu sono e percebe que já era noite. A treinador levanta desesperada e procura os seus Pokémon, que ali não estavam. Ela encontra Jigglypuff dormindo em seu colo e com ele sai a procura de seus Pokémon.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Sookie Dom Jul 29 2012, 03:52

Parecia que estava vivendo em um daqueles programas de sobrevivência, que ficava escuro do nada, só faltava aparecer Ursaring e Nidokings para me atacar, mas acho que isso era um tanto impossível. Mas eu estava lá para achar meus pokemons que como sempre somem de mim do nada, acho que eles já tinham até combinado isso. Continuo andando na floresta com o cheiro forte e úmido, que me dava alguns tremores, estava ficando com muito frio, tinha uma manta velha e suja dentro da bolsa, não queria usá-la mas, era a única coisa que poderias esquentar nesse momento. Logo coloco aquela manta suja que sujava toda minha roupa que começava sobre meus ombros e ia até o umbigo. Continuo a andar até chegar perto de uma pedra, estava cansada e aquela pedra era meu único modo de descanso. Após me sentar na pedra vejo que Jigglypuff estava dormindo, mas mesmo assim fico olhando ao redor da floresta para ver se achava algum de meus pokemons, e pensava em que fazer, quando tenho uma ideia.
-Como não pensei nisso, se eu sair apontando a Pokebola para os lugares pode ser que achamos um de meus Pokemon! Quase gritando tiro a Pokebola de Lola e Squirtle apontando para todos os lados.

Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Ayzen Dom Jul 29 2012, 16:36

Sooie caminhae caminha pela floresta e logo encontra um pedra para poder sentar e descansar. Ela pega uma manta suja e coloca sobre o seu corpo na tentativa de s esquentar.

Logo a coordenadora tem uma ideia para achar os seus Pokémon. Ela pega as suas Pokéball's onde guarda os seus Pokémon e começa a pontar para todos os lados. Um raio vermelho sai do dispositivo e vai até a parte escura da floresta. Mas volta sem nada a recolher. Não demorou muito e um grito foi possível ouvir. Um não, vários gritos. Eram de Pokémon! E Sookie sabia de quais Pokémon eram? Lola, Squirtle e Aventureiro.



O que fazer:
> Ir atrás dos gritos;
> Continuar ali;
> Sair dali;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Sookie Dom Jul 29 2012, 17:42

Nada de meus queridos Pokemons, estava com medo do que aconteceu com ele. Tudo estava ficando sem anexo e sentido, eles queriam só brincar não se perder em uma floresta, mas tudo bem, tenho que manter a calma enquanto os procuro. Enquanto andava começo a ouvir alguns gritos finos que se multiplicava em varias gritos ao mesmo tempo, com uma sincronia que parecia a de Lola, Squirtle e Aventureiro, já não dava mais para andar tive que correr enquanto colocava Jigglypuff em sua Pokebola para não perdê-lo também.
-Ai... isso já passou de programa de sobrevivência para filme de terror.Dizia enquanto andava em direção a ao som, que aumentava a cada passo.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Ayzen Dom Jul 29 2012, 23:42

A treinadora recolhe o Pokémon balão para evitar para que esse se perca e prossegue andando pela floresta. Os sons ficavam cada vez mais altos; quando a treinadora entra em uma clareira com uma grande pedra de musgo no centro ela se depara com os seus Pokémon Todos estavam de baixo de uma rede e ao lado deles um cara e roupas escuras e um "R" vermelho em sua camisa ria dos Pokémon indefesos.

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. 55

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Sookie Seg Jul 30 2012, 01:33

Rockets porque eles sempre tinham que estragar a felicidade das pessoas e ainda roubar meus pokemons, porque vocês fazem isso? até estava gostando de pensar que estava em um programa de sobrevivência. Estava nervosa e minha personalidade de patricinha mimada estava voltando, mesmo tendo me livrado dela desde de que comecei minha jornada, sabia que um pouco de estresse faria ela voltar, dei até um nome para ela: Alison. A querida Alison nervosa e mimada sem pensar pega um pedaço de madeira e bate 5 vezes na cabeça do cara com força. Depois de alguns minutos, a personalidade Alison tinha ido embora e Sookie voltado, mas desta vez Sookie estava nervosa não por saber que era bipolar, mais sim por ver um homem esticado ao chão, ainda nervosa Sookie olhava para os lados sem parar com um olhar preocupado. Sem saber oque fazer a mesma pegou o mesmo pedaço de madeira e deu mais uma vez no rosto do Rocket com medo de que ele acorda-se,em seguida ela pega uma mini tesoura de seu bolso e vai cortando a rede de pouco em pouco, quando vejo que a rede esta frouxa peço para que Squirtle use Hedbutt fazendo a rede se estourar e libertar todos meus pokemons e os coloco em sua pokebolas e continuo andando devagar ainda com medo de que ele viesse atras de mim. Estava com minha pequena tesoura que poderia ser pequena, mas se encostasse no olho fazia um estrago, quando de repente caio em um monte de folhas que me deixava irritada e rapidamente, começo a piscar meu olho direito rapidamente, me levanto com um sorriso meio doentio no rosto, Alison tinha voltado e dessa vez mais nervosa. Alison começava a correr em direção a clareira onde se achava o Rocket. Ao entrar na Clareia Alison já estava com a Pokebola e uma madeira uma em cada mão, Alison Quebra a madeiro ao meio e joga o pedaço menor no Rocket para chamar a atenção, quando o Rocket se vira Alison dizia.
-Hello bitch boy! Não foi nada legal oque você fez com meus Pokemons, então querido quero uma batalha esta bem? se você conseguir-me vencer te dou um dos meus pokemons a escolha é sua, batalhar e roubar pokemon de uma menina indefesa ou recuar.Dizia Alison com um sorriso sínico em seu rosto, esperando a respostas do Rocket.

Off: Oi, Eu sei que essa coisa de Alison e complicada, mas percebi que a personalidade de minha personagem e totalmente diferente de como eu estava agindo, ai para ficar um pouco mais coeso eu criei a Alison. Obrigada pela Atenção ^^.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Ayzen Seg Jul 30 2012, 09:50

Off: Tudo bem, eu conseguir entender! Mas cuidado com essas narrações longas, pois eu poderia narrar o desvio do Rocket da madeira. Mas ficou legal, então vamos continuar!^^




Sookie sofria de mais um transtorno dissociativo de identidade, dando lugar a uma personalidade identificada por essa como Alison. A nova garota que invadia o corpo da Sookie conseguia um pedaço de madeira da grande floresta e golpeia o Rocket, que se gabava pela captura de três Pokémon na floresta. Esse cai no chão e após mais alguns golpes de Alisson, esse desmaia e começa a sangrar. A garoto consegue uma pequena tesoura e começa a cortar a rede e com uma pequena ajuda de Headbutt de Squirtle, a rede cede, libertando os Pokémon.

Recolhendo os seus Pokémon para as suas Pokéball's, Sookie toma controle e volta a correr pela floresta. Mas após uma queda, Alison volta e muda a direção para combater o Rocket. Esse que ainda estava desacordado, desperta ao ouvir a madeira cair perto de si. O grunt levanta e se depara com Sookie, ou melhor, Alison.

_Foi um grande erro seu voltar aqui! Você me pagará garota. Saia Ekans.

O grunt Rocket lançava a sua Pokéball para cima e dela saia uma luz azulada, liberando Ekans pelo campo.

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. 023
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Sookie Seg Jul 30 2012, 12:48

Ekans, até que não era um pokemon ruim, mas tinha um treinador era uma bosta, que pena né. -Um Ekans, bem interessante, mais vamos ao oque interessa te derrotar certo
Dizia com um sorriso no rosto e jogando a Pokebola de Aventureiro ao ar.
-Oi Amore seu que não te uso a um tempo, mais agora é sua chance.Dizia Alison denovo com um sorriso medonho.-Preparado para batalha amiguinho? Vamos lá! , Comece com String Shot e puxe ele para você quando ele estiver bem perto use Tackle e como ela ainda vai estar no fio do String Shot jogue ele em umas dar árvores.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Ayzen Seg Jul 30 2012, 22:42

A treinadora libera o seu forte Aventureiro. Esse assume o campo com vontade de um combate.

_Será moleza. Ekans surja pelo campo arrastando e use Poison Sting.

A Pokémon cobra sai correndo e usa o seu Poison Sting. O dano é causado em Metapod e esse revida furiosamente. Lançado o seu fio sobre o Pokémon ele puxa a oponente e usa um Tackle, causando dano extra. Em seguida ele gira e lança a cobra sobre as árvores, causando grande dano.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. Algumas nuvens no céu ao lado de uma linda lua crescente.
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. 011
Vs.
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. 023
Metapod {Aventureiro} (M)
Trait: Shield Dust
Lv. 7
92%
Status: Normal
Ekans (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 5
72%
Status: -1 Speed


Última edição por Ayzen em Ter Jul 31 2012, 12:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos