Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[POK] As aventuras de Tomy

Ir para baixo

[POK] As aventuras de Tomy Empty [POK] As aventuras de Tomy

Mensagem por Vero Vento Seg Jul 30 2012, 18:40

Pokémon: As aventuras de Tomy



Última edição por Vero_Vento em Qua Set 12 2012, 18:42, editado 3 vez(es)
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[POK] As aventuras de Tomy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[POK] As aventuras de Tomy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[POK] As aventuras de Tomy Empty Segundo capitulo - As surpresas do destino

Mensagem por Vero Vento Seg Ago 06 2012, 22:03

Primeiro capitulo: O Poliwag perdido

Tomy acorda com o despertador de sempre, a tradicional casinha com um pássaro que canta, que nesse caso é um Pidgey .

Seu quarto estava arrumado como sempre, ele tomou o seu banho quente, se arrumou e pouco antes de descer as escadas se lembrou de atualizar seu calendário e ao ver que dia era, ele acabou por ter uma surpresa, pois não se lembrava do seu aniversario de 13 anos.

“Como eu consegui esquecer o meu próprio aniversário?” Pensa ele sentindo um entusiasmo crescente, pois o que era antes um dia tedioso virou um dia maravilhoso.

Ele desce a escada rapidamente e corre até a cozinha totalmente reorganizada, a casa era grande e bem mobiliada com moveis belos e vê seus pais na mesa o esperando para comemorar.

Seu pai e sua mãe (Dylan e Greta) no passado fizeram um acordo com Tomy, para que ele só saísse em jornada quando mostrasse que podia sair em uma, e alguns dias atrás ele conseguiu convencer aos seus pais que nada de ruim ia acontecer com ele.

Sua mãe fala antes:-Parabéns filho agora você é um rapaz.

-É verdade, agora você deve honrar a nossa família. –Falou seu pai.

-Finalmente, o ultimo mês parece que demorou uma eternidade. - Falou Tomy

O que era verdade, ele se lembra das noites tediosas seguidas de manhãs monótonas e tardes chatas da ultima semana.

Ao olha para a janela ele viu o céu mais limpo do ano, com alguns Pidgeys voando e uma colina ao fundo. “Parece um cartão postal” pensou ele.

Depois do café ele avisou que iria dar uma volta pelos campos da propriedade.
Varias vezes ele tinha dado uma volta, conhecia o terreno de sua família muito bem, no terreno tinha a casa de sua família, algumas árvores e o seu local preferido, um riacho que fica no fundo da propriedade.

Ao chegar ao riacho, ele fica hipnotizado com suas águas cristalinas e sua forte correnteza, e de repente um pequeno e machucado Poliwag aparece e é levado pela correnteza.

Poli Poliwag – geme o Pokémon assustando Tomy e o acordando de seu transe. Curioso o garoto corre e segura o pequeno Pokémon e com dificuldade puxa ele para fora.

O pequeno Pokémon desmaia. “Ele deve estar machucado vou levar para a casa” pensou Tomy sentindo a urgência da ocasião.

Correndo com o Pokémon ele chega em casa e chama a mãe e o pai. Rapidamente a mãe chega e se assusta com Poliwag.

- Onde você o achou? – Perguntou ela.

- No riacho que existe no fundo da propriedade, ele estava sendo levado pela correnteza eu o peguei e ele desmaiou. – Informada a mãe pensou “Deve ter um livro sobre pokémons no quarto”.

- Eu vou ali e já volto leve-o para o sofá – Assim a mãe vai e ao voltar vê o pequeno pokémon no sofá. Ela folheia o livro e chega à parte dos Poliwags e rapidamente ela acha a informação que quer.
“Habilidade Water Absorb : O pokémon restaura parte de sua vida se acertado por um movimento de água”
“O jardineiro tem um Psyduck” pensou ela. E chamou o jardineiro pedindo seu Pokémon emprestado.

-Saia e use a Pulsação de água- Rapidamente o Pokémon obedeceu deixando a sala molhada.

-Volte. - E rapidamente ele volta – Vou devolver ele ao riacho.

Tomy ao acordar do espanto pega o livro e lê o titulo “Guia de bolso: Jornadas pokémons”.
Ele começa a ler o livro aprendendo muita coisa que pode ajuda-lo em sua jornada.

-Vejo que você já estar com o seu presente de aniversario, o Poliwag está bem, eu o deixei no riacho agora a pouco. – Dizia sua mãe.

-Vou agora no laboratório pokémon buscar o meu inicial.- Dizia Tomy arrumando sua mochila com coisas uteis.

-Não esqueça seu livro e aqui tem um pouco de dinheiro e comida, além de um mapa de Kanto. -Dizia sua mãe colocando mais coisas na mochila de Tomy.

-Tchau mãe e não se preocupe eu vou ficar bem- Dizia Tomy a sua mãe ao sair.

Na saída da propriedade Tomy acha e se despede do seu pai se dirigindo ao centro Pokémon.

XXX

Tomy chega ao centro Pokémon, toca a campainha e espera o professor Flin.

O professor aparece e fala – Venha, entre, suponho que você venha buscar seu Pokémon inicial.

O laboratório Pokémon era legal, tinha alguns livros e pokebolas em estantes, a cor do lugar é verde, com grandes janelas de vidro abertas.
Tomy entra é fala – Sim eu vim buscar o neu inicial, que opções eu tenho?

-Em Kanto os iniciais são Bulbasaur de grama, Squirtle de água e Chamander de fogo.

-Hum, eu acho que vou ficar com esse. - Falou Tomy estendendo a mão para pegar um Pokémon, quando alguma coisa entra voando pela janela e acerta Tomy o derrubando.


------------------------------------

Segundo capitulo - As surpresas do destino

Tomy estava levantando daquilo que foi um choque e tanto, então ele viu o pequeno Poliwag, quando viu seu pai e sua mãe pela janela.

Seu pai diz: - Filho assim que você saiu esse Poliwag apareceu lá em casa, ele estava inconformado e logo entendemos que ele queria você e quando sua mãe falou do laboratório e saiu em disparada na sua direção e o seguimos até aqui.

- Então você quer ser meu Pokémon inicial? - Peguntou Tomy para o Pokémon girino.

Poli Poli Poliwag – Falou o pequeno Pokémon animadamente por Tomy ter entendido o que ele queria.

- Tudo bem, então vamos partir em jornada juntos. – Falou Tomy pegando o Pokémon.

- Tomy aqui estão as suas cinco pokebolas e sua pokedex e aqui mais uma pokebola para Poliwag. – Falou Flin.

- Obrigado. – Fala e depois lança a pokebola, Poliwag nem resiste e assim que a pokebola para o Poliwag sai.

- Esse Poliwag não quer ficar na pokebola e sim com você, isso é um pouco raro. – Fala Flin.

-Obrigado a todos vocês agora vou ao centro Pokémon para eu me preparar. – Diz Tomy saindo pela porta da frente e se dirigindo ao centro Pokémon.

XXX

Ao chegar no centro Pokémon, Tomy pede a chave de um quarto a enfermeira Joy e vai treinar em uma área especial e ao chegar lá ele pega sua pokedex e aponta para Poliwag.

A pokedex simplesmente deu a descrição da espécie que ele tinha lido no livro e a de dois ataques que Poliwag sabe (Water Sport e Bubble) e disse que esses ataques são básicos.

Tomy então experimenta os dois golpes e vai falar com o único garoto além de ele mesmo que estava treinando sozinho.

- Oi, você e eu somos os únicos treinando sozinhos, então você quer treinar comigo? - Propõe Tomy.

- Tudo bem, meu nome é Ken e eu tenho um Geodude e você? - Pergunta Ken.

- Eu tenho um Poliwag, quero ver seu Geodude. – Falou Tomy pegando seu livro e sua pokedex, Ken solta Geodude, Tomy lê um pouco sobre a espécie, nota que Poliwag tem vantagem sobre Geodude e verifica os 3 golpes que Geodude (Tackle, Defense Curl e Mud Sport)

-Vamos treinar como? - Pergunta Tomy.

-Acho melhor treinarmos assim, meu geodude tenta atacar e o seu tenta dar evasiva, depois você me deixa usar Defense Curl e o seu ataca e o meu da evasiva e repetimos.

XXX

Depois de muitas repetições e treinos os dois jantam e dormem.

Tomy está acordando e vê um Poliwag animado por um novo dia.

Poliwag para onde partiremos? - Fala Tomy pegando o seu mapa.

-Temos três opções equidistantes de Lodram: Endram com um ginásio tipo fogo, Lendram com ginásio do tipo grama e Cerulean com ginásio tipo água, eu acho melhor irmos para Endram e seguirmos para Lendram e depois mais para Cerulean e no caminho de todos temos uma floresta com um pequeno vilarejo no meio do caminho e mais uma área montanhosa. – Poliwag concorda e ambos vão tomar café-da-manhã depois da Joy fazer uma verificação em Poliwag.

Quando Ken desse Tomy dá tchau e corre apressado.

XXX
Depois de umas horas caminhando Tomy fica com fome e aproveita da comida que sua mãe deixou e vai pegar umas frutas para partir e depois de mais 15 minutos e uma mochila cheia de frutas ele nota que se perdeu na floresta e depois de mais 15 minutos algo ataca Poliwag que estava com guarda baixa.

Tomy se assusta e logo vê o Pidgey atacante. –Poliwag ele é nossa melhor chance de sair daqui, use Bubble nele agora e depois desvie de seu ataque e tente ataca-lo depois disso.

Graças ao seu treinamento Poliwag manda um belo ataque Bubble, mas Pidgey desvia de seu ataque e usa Tackle que Poliwag consegue deviar e graças ao seu treinamento ele usa e acera outro Bubble.
-Poliwag aproveite que ele está molhado e use outro Bubble.

Poliwag rapidamente acerta o Pokémon pássaro que é nocauteado.

- Pokebola vai – Fala Tomy que lança uma pokebola para capturar Pidgey e depois de um belo tempo a pokebola para de balançar.

-Parabéns pela captura – alguém diz com voz familiar e depois de um tempo Ken sai do meio das arvores.
-Me deixa adivinha, você veio pegar frutas na floresta e ficou perdido. - Fala Ken a Tomy.

- Acertou e agora que eu capturei esse Pidgey podemos voltar a rota para Endram, saia Pidgey- E depois de alguns minutos ambos continuam caminhando e decidem seguir jornada juntos.

XXX

Depois de muito tempo começa a anoitecer quando Ken acha um pequeno Pokémon no chão com orelhas amarelas e o pega.

- É um Pichu e pelo que vejo ele está muito machucado, vamos parar por aqui e acampar, amanhã chegamos a Endram.- Falou Ken colocando sua mochila na grama.

- Vê se tem algo útil na minha mochila, pois eu e Pidgey vamos pegar lenha para uma fogueira.

- Tudo bem – Diz ken desfazendo a mochila de ambos e vendo o que era útil ou não e o objeto que se demostrou mais útil foi o livro de Tomy que tinha uma parte sobre Berries ( as frutas ), e até tinha a informação de como fazer remédios com elas e quando tomy volta Ken já preparou o remédio para Pichu, arrumou as mochilas e já preparou uma gostosa comida feita inteiramente com berries.

- Ken você já curou o Pichu¿ - Pergunta Tomy ao voltar com a lenha.

- Sim e preparei a nossa comida, acho melhor amanhã nos irmos pegar mais Berries, esse seu livro é muito bom, posso ler um pouco mais? - Fala Ken

-Claro- Diz Tomy e a conversa termina ali pois Ken fica lendo o livro até dormir, e depois de comer Tomy guarda Pidgey e deixa Poliwag dormindo ao seu lado.

XXX

De madrugada Tomy acorda abruptamente percebe que Poliwag não está do seu lado e ouve o som de um Pokémon chorando se distanciando cada vez mais.


Última edição por Vero_Vento em Qua Set 05 2012, 21:45, editado 5 vez(es)
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[POK] As aventuras de Tomy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[POK] As aventuras de Tomy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[POK] As aventuras de Tomy Empty Re: [POK] As aventuras de Tomy

Mensagem por Rike Qua Ago 08 2012, 17:16

Hihi, roubaram o Poliwag do Tomy, quem será que
fez isso? Tô muito curioso, espero que poste logo o proximo captulo, ficou muito bom mesmo, parabéns viu...
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[POK] As aventuras de Tomy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[POK] As aventuras de Tomy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[POK] As aventuras de Tomy Empty Terceiro capitulo - As feridas da luta

Mensagem por Vero Vento Qua Ago 08 2012, 17:50

Terceiro capitulo - As feridas da luta

Acordado brutalmente e temendo perder seu parceiro Tomy desesperadamente verifica a pokebola de Pidgey, apesar do Pokémon ainda estar lá Tomy acorda Ken e só diz Poliwag foi sequestrado, assim Tomy começa a correr desesperadamente e depois de cinco minutos Tomy chega ao sequestrador, ou melhor, sequestradores, pois dois Pidgeys e um Pidgeotto estavam atacando Poliwag.

-Pidgey empurre aquele Pidgeotto para longe de Poliwag, eu vou pegar Poliwag e depois saímos daqui. – Pidgey rapidamente empurra enquanto Tomy agarra o Poliwag e o protege com seu próprio corpo dos dois Pidgey que arranham sua costa, Poliwag estava fraco demais para fazer alguma coisa e continuava a chorar.

-Geodude proteja Tomy usando Defense Curl, Tomy pegue esse medicamento extra que eu fiz para emergências, tire ele daqui que eu comando o seu Pidgey nesse tempo. – Falou Ken enquanto jogava o medicamento para Tomy.

-Tudo bem, vou tira-lo daqui e Pidgey cuidado. – Falou Tomy levando Poliwag para um lugar seguro e aplicando o medicamento.

Nesse tempo o Pidgeotto tinha usado um Poderoso Air Cutter em Geodude, enquanto os dois Pidgeys atacavam o Pidgey de Tomy com Tackles seguidos.

- Geodude use Defense Curl e proteja Pidgey enquanto eu vejo os seus ataques – Fala Ken puxando sua pokédex e apontando para o Pidgey.

A Pokédex deu uma descrição, disse os tipos do Pidgey (Normal e Voador) e também disse seus 3 golpes ( Tackle, Sand-attack e Air Cutter) e também dizendo que Air Cutter é um Egg Move.

Nesse tempo Geodude nem prescisou proteger Pidgey pois os ataques dos 3 pokémons haviam mudado, agora usam um Sand-attack triplo debilitando bastante os 2 pokémons.

-Geodude use Tackle em um Pidgey e Pidgey use Air Cutter nesse maldito Pidgeotto, que sequestrou Poliwag. – Falou Ken incentivando os 2 pokémons.

Pidgey só de ouvir Poliwag atacou com tudo que tinha e até conseguiu acertar de raspão o Pidgeotto que para contra-atacar usou o seu Air Cutter nele que sentiu bastante o ataque, enquanto Geodude tentou inutilmente acertar um dos Pidgey que continuavam a fazer sua combinação de tackles seguidos causando alguns danos.

- Vocês são uma equipe então trabalhem juntos, esses dois Pidgeys vão atacar Geodude com certeza, então derrube um deles no chão usando seu Air Cutter e Geodude use o seu Tackle no Pokémon que Pidgey acertar. – Tentou Ken.

A combinação deu incrivelmente certo, Pidgey derrubou um dos Pidgeys que caiu em cima de uma pedra e levou muito dano e depois que o Pidgey caiu Geodude usou seu Tackle o jogando longe e nocauteando o Pokémon e quando os dois pokémons se sentiam mais confiantes Geodude viu Pidgey ser acertado pelo Tackle do outro Pidgey inimigo e quando Pidgeotto ia atacou Pidgey com seu Air Cutter um choque atravessa o campo e acerta o segundo Pidgey o nocauteando e a origem do raio é rapidamente reconhecida por Tomy, que vê Pichu na grama totalmente curado.

- Tomy você pode vir aqui é resgatar seu Pidgey infelizmente ele foi nocauteado por esse Pidgeotto, Geodude tente usar Tackle naquele Pidgeotto e Tomy parece que Pichu vai nos ajudar a derrotar Pidgeotto. – Fala Ken e Tomy responde – Estou indo.

Tomy rapidamente tira Pidgey de lá e o leva para o lado de Poliwag, enquanto um furioso Pidgeotto acerta Geodude com um Air Cutter poderoso, o lançando 2 metros e em seguida Pichu também furioso acerta Pidgeotto com Thundershock devastador conseguindo nocautear o Pokémon pássaro.

XXX

-Ainda bem que Pichu ajudou Pidgey já estava acabado e Geodude não ia aguentar mais nem um golpe, aquele Pidgeotto era muito forte, quando chegar-mos ao acampamento vamos passar a noite inteira preparando os medicamentos. – Falou Ken carregando Pidgey e com Pichu em seu ombro e a pokebola de Geodude em seu bolso.

-Eu também fiquei ferido, será que tem algum medicamento para mim nesse livro?- Falou Tomy carregando Poliwag.

- Deve ter, é melhor nos apressarmos, esse medicamento não vai dar conta das feridas de Poliwag. –Falou Ken apertando o passo e a conversa termina ali até chegarem ao acampamento.

Depois de 4 minutos eles chegam ao acampamento, Ken coloca uma toalha branca em cima do seu saco de dormir e acomoda os 3 pokémons feridos e pega o livro de Tomy junto com o resto das Berries que faltam, em poucos minutos ele prepara um medicamento quando as Berries necessárias acabam.

- Tomy temos um problema, as berries para fazer os medicamentos acabaram, vou ter que ir buscar mais algumas na floresta, fique de olho neles e passe o medicamento em Poliwag, fala Ken esvaziando sua mochila e pegando um rolo de lã.

- Ken, você vai se perder sem Pidgey. – Fala Tomy preocupado.

- Eu uso o rolo de lã para me guiar de volta para cá. – Fala ele amarrando uma ponta em uma arvore. – Me espere aqui.

XXX

Ken volta da floresta sã e salvo com bastante Berries na mochila.

- Ken você demorou quinze minutos, achei que algo ruim tinha acontecido. – Falou Tomy mais aliviado.
- Peguei tudo o que preciso. – Falou Ken descarregando a mochila e preparando os medicamentos.

Depois de 5 minutos ele já preparou o medicamento de todos e deu mais um pouco de comida para Pichu, que já estava totalmente curado mais continuava a ficar perto de Tomy.

-Obrigado por nôs salvar. – Falava Ken, que recebeu como resposta um – Pi Pi Pichu.

Pichu foi até uma das pokebolas de Ken e Ken entendeu o que ele queria seguir jornada com ele. – Tudo bem. –Falou Ken jogando a pokebola em Pichu.

Depois de um tempo a pokebola de Pichu para de mecher e Ken o liberta. – Pichu me ajude aqui a arrumar as mochilas.

Pichu e Ken ficam o resto da madrugada cuidando dos feridos e lendo o livro de Tomy ( que dormiu ), Ken também ficou treinando Pichu para ele reconhecer as Berries e para o que elas servem, e tentou ensina-lo a ler nesse tempo Ken percebeu que gostava de cuidar dos pokémons e decidiu que ia comprar algumas coisas no vilarejo.

XXX
- Oi Ken,minhas costas estão perfeitas e sobrou alguma coisa para nos comermos? - Falou Tomy ao acordar.

- Tem, toma aqui umas berries, vamos acordar os pokémons para partirmos. – falou Ken tirando acordando Poliwag, Geodude e Pidgey, já que Pichu nem tinha dormido. – Acho que vamos ficar dois dias no vilarejo de Luminia, tenho que recuperar o sono e fazer umas compras além de treinar.

-Então tá. – Fala Tomy comendo umas Berries e indo olhar Poliwag. – Ken, Poliwag precisa de cuidados médicos urgentes! – Fala quase em um tom desesperado.

Ken se vira e olha Poliwag ficando terrivelmente assustado com a cena, com a escuridão da noite e somente a leve chama ele não tinha visto, mas Poliwag estava com muitas lesões internas e precisava de um médico urgentemente...


Última edição por Vero_Vento em Qua Ago 29 2012, 18:42, editado 1 vez(es)
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[POK] As aventuras de Tomy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[POK] As aventuras de Tomy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[POK] As aventuras de Tomy Empty Re: [POK] As aventuras de Tomy

Mensagem por Vero Vento Dom Ago 26 2012, 14:19

Quarto capitulo - O começo

Tomy sente um desespero crescente, vendo que ele não conseguirá levar Poliwag a pé rápido o suficiente para salvar sua vida.

- Tomy tenho uma ideia, me dê as Pokebolas de Poliwag e de Pidgey. – Fala Ken, pegando uma meia bem elástica, papel e uma caneta. – Vou Colocar a pokebola de Poliwag com ele dentro aqui e tambêm a pokebola de Pidgey, além de um bilhete que você vai escrever para a enfermeira Joy, e Pidgey leva tudo ao centro em alguns minutos e não se esqueça do seu nome.

- Tudo bem – Fala Tomy pegando o papel e escrevendo o bilhete – Espero que dê tudo certo – termina Tomy dando o bilhete e as pokebolas a Ken.

- Vai dar tudo certo – Ken pega o bilhete e as pokebolas. – Poliwag vou coloca-lo na pokébola quando vocês chegarem na enfermeira Joy obedeçam ela. – Ken coloca tudo na meia e prende com um barbante ela no corpo de Pidgey deixando as asas livres para ele voar e rapidamente o Pokémon pássaro alça voo indo em direção a vilarejo.

- Você acha que eles chegam em quanto tempo lá? - Falou Tomy a Ken – Em dez minutos se Pidgey se esforçar afinal a cidade deve estar a pouco mais de uma hora daqui se formos a pé. – Respondeu Ken arrumando tudo e acordando Geodude e lhe contando o porque de eles não estarem com Pidgey e Poliwag.

-Vamos logo Tomy, temos que chegar logo lá para ver Poliwag. – Tomy levanta, pega sua mochila e começa a andar. – Então vamos rápido.
Eles começam a andar – Tomy, acho que vou me tornar médico Pokémon, além de treinador, acho que levo jeito para isso – Comenta Ken. – É mesmo, sem você eu não conseguiria nem pensar em curar eles. – Fala Tomy – Melhor apertarmos o passo.

XXX

Depois de 1 hora eles finalmente chegam a cidade correndo até o centro Pokémon e estranhando o pouco movimento na cidade, e depois de mais 5 minutos eles encontram e entram no centro Pokémon.

- Cadê a enfermeira Joy? - Tomy fala correndo até o balcão dela e animando-se, pois ele vê a meia de Ken no balcão. – Olhe Ken, é a sua meia, eles conseguiram chegar aqui. – Fala Tomy estendendo a meia para Ken ver – Ainda bem, mas aonde é que a enfermeira Joy está ?

-Eu estou aqui, aquele Pokémon que chegou com um Pidgey é seu? - Fala a enfermeira Joy para Tomy – Sim é meu, ele está bem? - Pergunta Tomy temendo a resposta – Felizmente Pidgey o trouxe em tempo hábil e conseguimos salva-lo, entre com seu amigo aqui.

Tomy e Ken entram e vão até o quarto de Poliwag e lá a enfermeira Joy diz – Poliwag está bem por enquanto. – Fala a enfermeira joy. – Como assim “por enquanto” ? - Pergunta Tomy – Ele é o Poliwag que saiu em jornada anteontem e ontem a tarde, a equipe Rocket invadiu sua cidade e começou uma guerra e declarou que estava a procura de um Poliwag que nasceu recentemente, mas como ele não foi achado e o seu é o único que saiu recentemente da cidade, achamos que é esse Poliwag que eles estão procurando.

As palavras atingiram Tomy e Ken os deixando atordoados – E o que aconteceu com meu tio e os pais de Tomy? - Pergunta Ken. – Praticamente todos os civis saíram de lá e somente poucos escolheram se juntar a Rocket, ela só estava interessada nos pokémons e não queria perder tempo,então Flin fez um acordo e ganhou uma hora para os civis evacuarem com somente uma mochila de provisões e a Chansey da enfermeira Joy, contanto que não houvesse resistência e todos os outros pokémons ficassem lá, desde então não recebemos mais informações e estamos nos preparando para evacuar o grupo que vem pra cá e a previsão é de chegarem amanhã de manhã.

E o que nôs fazemos? - pergunta Tomy – Esse Poliwag deve ser especial demais para causar tudo isso e tem que sair daqui o mais rápido possível, achamos que a equipe Rocket vai demorar mais 2 dias para começar a se movimentar, e não temos condições de resistir aqui, então, nos vamos abandonar o vilarejo assim que todos os civis chegarem e vocês deverão partir amanhã de manhã, bem cedo e porcausa disso tudo, estamos liberando os treinadores de grupos de 4 para não haver problemas, então vocês terão uns acompanhantes a mais para ir á Endram, vocês podem fazer o que quiserem até lá.
A enfermeira Joy leva ambos até o saguão e diz – O seu Pokémon logo vai ficar bem, toma aqui a chave do quarto de vocês e seu Pidgey.

Tomy é melhor subirmos e irmos para nosso quarto, temos de arrumar as mochilas – Falou Ken puxando pelo pusso Tomy até o elevador – Tudo bem – Falou Tomy ao entrar no elevador e aperta o botão do andar deles– Tomy, seu Poliwag deve ser muito especial e como a equipe Rocket o quer, o governo local tem essa vantagem e vai colocar ele mais ainda em risco, você e Poliwag devem sumir do mapa até tudo isso acabar – fala Ken quando a porta do elevador abre.

Então o que fazemos? - Pergunta Tomy – Primeiro vamos ao quarto, o governo não quer perder-lo de vista – Responde Ken – Cara, você pensa bem rápido, eu ainda não absorvi toda essa informação – Elogia Tomy – Obrigado, depois de alguns anos estudando com meu tio eu aprendi muitas coisas, e uma delas é que o governo atual é frio e calculista, e não deixaria sua vantagem sumir de vista.

Fala Ken entrando no quarto – O que você quer dizer com isso? - Pergunta Tomy – me dê a pokebola do Pidgey, eu lhe mostrarei – Afirma Ken e Tomy da a pokebola – Saia Pidgey – fala Ken e Pidgey sai, rapidamente Ken vasculha a asas de Pidgey e retira um aparelho pequeninhinho – Isso é um rastreador, como eu pensava, você não estará em segurança enquanto estiver com isso, o governo pode simplesmente tirar Poliwag de você, mas obviamente não fez isso porque você é o jeito mais rápido de transporta-lo agora – Fala Ken – Então o que você sugere? - Pergunta Tomy – Vamos jogar nas regras deles, assim o governo vai achar que você não suspeita de nada e se essa guerra começar a ser vencida pelos Rockets teremos que sumir, se quisermos deixar Poliwag em segurança – Diz Tomy recolocando o rastreador em Pidgey.

Vamos Arrumar as coisas, temos de fazer umas compras – Diz Tomy jogando tudo que tem em sua mochila na cama – Então vamos fazer uma lista do que precisamos – Ken joga tudo que existe na sua mochila em sua cama também.

XXX

Tomy já temos quase tudo que precisamos, com tanta coisa acho que prescisaremos de uma mochila maior, com a guerra e o evacuamento eles estão praticamente dando as coisas que não podem levar, segundo a Joy aqui nesta rua tem uma livraria, quero ver se compramos algum livro – Fala Ken quando eles avistam a livraria e Tomy ouve uma voz sussurando – É melhor achar o livro Tomy ou nunca salvará seus pais da guerra.


Última edição por Vero_Vento em Qua Ago 29 2012, 19:14, editado 1 vez(es)
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[POK] As aventuras de Tomy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[POK] As aventuras de Tomy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[POK] As aventuras de Tomy Empty Re: [POK] As aventuras de Tomy

Mensagem por Rike Qua Ago 29 2012, 19:09

Hihi, em geral esta muito boa, adorei a entrada dinâmica do Pichu no cap.3, teve alguns errinhos básicos de ortografia (o que eu sempre costumo fazer), mas realmente esta muito boa, então recomendo que tome cuidado ao dar espaços entre uma palavra e outra, e revisar mais vezes as palavras com acento, mas como disse antes em geral esta muito boa ^^

– Tomy, acho que vou me tornar mêdico Pokémon, além de treinador, acho que levo jeito para isso – Comenta Ken.


Mêdico = médico

Rocket vai demorar mais 2 dias para começar a se movimentar, e não temos condições de resistir aqui, então, nôs vamos abandonar o vilarejo assim que todos os civis chegarem e vocês deverão partir amanhã de manhã, bem cedo e porcausa disso tudo

Nôs = nós

Tem alguns erros de espaço também, mas nada muito grave esta de parabéns ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[POK] As aventuras de Tomy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[POK] As aventuras de Tomy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[POK] As aventuras de Tomy Empty Re: [POK] As aventuras de Tomy

Mensagem por Vero Vento Sáb Set 01 2012, 12:50

Quinto capitulo: Os espiritos

Ken você ouviu isso ? - Diz Tomy – Isso o que? - pergunta Ken – Uma voz sussurrando – responde Tomy – Não ouvi nada, você vai querer algum livro ? - pergunta Ken mudando de assunto – Hum, acho que não vou querer nenhum.

Ambos entram na livraria, o cenário era meio bizarro, a livraria estava totalmente limpa, como se estivesse funcionando, mas com uma coisa muito estranha, as estantes eram únicas, não existiam duas iguais e o mais estranho éra que só tinha uma estante com livros, todas as outras estavam totalmente vazias, quando eles entram um homem aparece.

- Oi, vocês desejam alguma coisa? Se quiserem podem ficar com qualquer livro, eu não me importo, afinal conhecimento é poder. – Disse o vendedor se retirando para o interior da livraria – Hum, vamos ver os livros que sobraram – Disse Ken correndo até a estante e observando cada um dos livros, enquanto Tomy fica impressionado com as estantes, contando uma a uma eram 17 vazias, cada uma diferente da outra, uma lembrava os pokémons tipo fogo, outra os pokémons tipo grama e assim em diante, chegando na que Ken estava observando viu que ela não lembrava os tipos, mas os pokémons lendários, ecantado com os detalhes foi abaixando, quando notou uma coisa que seria quase impossível de notar em uma livraria, o calço daquela estante era diferente, tinha uma borda em relevo que nenhum outro tinha, como tinha um pouco de poeira Tomy limpou a borda e se deparou com uma coisa mais estranha ainda tinha faixas, 18 faixas, cada uma representando uma estante, quando percebeu que aquela borda saia, rapidamente ele a tirou e viu um livro com a mesma inscrição da borda mais menor, tirou ele de dentro o titulo do livro era “Arceus” puxou o livro, e colocou a tampa no lugar.

Ken, como vai sua procura ? - Pergunta Tomy – Vai bem, existem vários livros diferentes, acho que vou ficar com 2, um deles para eu aprender a curar pokémons é um guia, que lançaram esse mês, ele é bem parecido com o seu, mas ele fala sobre os locais existentes – Ken responde – Acho que vou levar um – disse Tomy indo até uma mesa e abrindo o livro que achou, a primeira pagina estava branca quando abriu e derepente começou a aparecer algumas palavras douradas, antes delas se completarem Ken fala – Terminei, vamos embora – Tomy fecha o livro e vai até o balcão no qual Ken se dirigiu, o homem estava denovo lá – Obrigado, vamos levar 3 livros – Disse Ken se dirigindo a saída, Tomy o seguiu, mas não antes do vendedor ver o livro que ele carregava o deixando muito confuso, ele não tinha comprado nenhum livro intitulado “Arceus” para vender.

- Tomy vamos comprar novas mochilas? - perguntou Ken – Tudo bem, vamos – Respondeu Tomy pensando no livro – Tem uma loja de mochilas por aqui -falou Ken levando Tomy para a rua do lado, ao chegar na frente da loja Ken fala – Vamos entrar – ambos entram e vem uma versão da livraria, existiam 18 prateleiras, uma representando cada tipo de pokémons e a decima oitava homenageando os lendários e a única prateleira com mochilas era a ultima e novamente o mesmo vendedor dizendo – Oi, ao contrario da livraria aqui terão que pagar por qualquer mochila – Ken e Tomy vão direto a ultima prateleira, lá tinha 18 mochilas, uma para cada prateleira, a que homenageia lendários é a ultima, sendo a única maior do que as outras Ken e Tomy vão direto a ela, o problema dela é que ela é grande demais e totalmente estranha, logo o vendedor fala – Essa mochila é interessante, foi dada pelo mesmo homem que fez as prateleiras, ela é cheia de compartimentos é até se divide em duas menores, mas como ninguém que passava por aqui tinha um parceiro que concordasse em levava ela ficou, eu nunca parei para vela direito, mas se quiserem podem ficar com ela, o velho me fez jurar que não colocaria valor nela e daria a quem se interessasse – Ken começa a pensar, mas Tomy diz – Vamos ficar com ela, obrigado – Tomy a pega e puxa Ken de lá antes que ele comece a falar – Acho que essa mochila é perfeita Ken e deve ser especial – fala Tomy levando Ken ao centro Pokémon.

XXX

Tomy e Ken já haviam chegado a seu quarto e começaram a ver o que compraram – 3 livros, 2 cadernos, 1 mochila, 8 poções, utensílios básicos para criar remédios com berries e comida para as montenhas. – fala Ken, e Tomy vai abrindo a mochila, e lá dentro se depara com um manual, uma bombinha de ar e compartimentos “sobressalentes” – Ken que estranho olha aqui – fala Tomy pegando o manual e começando a ler enquanto Ken olha a bombinha de ar, depois de 5 minutos Tomy já tinha dividido a mochila com um inusitado sistema de zippers e usado a bombinha de ar para encher a borda da mochila fazendo ela adquirir um formato mais rígido e começava a moldar sua mochila, colocou sua mochila velha no fundo, parte de suas poções encima e logo a sua roupa, com o resto das poções, comida e seu caderno, quanto ao livro ele colocou no único compartimento da mochila, que tinha o tamanho exato para conte-lo e ajudou Ken com a sua, que estava quase do mesmo jeito, mas com 2 compartimentos para os livros e um kit por cima – Tomy vamos treinar, depois jantamos e partimos – sugeriu Ken – Tudo bem – Respondeu Tomy.

XXX

Ambos passaram a tarde inteira treinando, só pararam depois que todos os pokémons não queriam mais, o treino foi interessante e acabou por mostrar uma rivalivade de Pichu com Pidgey e uma grande harmonia de Poliwag e Geodude, Poliwag voltou com força total para o treinamento, tanto que mesmo com os outros três pokémons juntos, ele conseguiu desviar de todos os ataques por cinco minutos, Ken fez um relatório de progresso dos quatro pokémons e de suas relações.

XXX

Depois de 30 minutos, Ken e Tomy chegam a bancada da enfermeira Joy – Oi, os pokémons estão prontos ? - Perguntou Tomy – Estão, tomem aqui as pokebolas – Disse a enfermeira Joy entregando-as – E quanto aos nossos acompanhantes, quem são eles ? - Ken fala – São Melissa e Grant, os irmãos que estão vindo para cá agora – Responde Joy quando Melissa e Grant chegam ao balcão dela.

Melissa logo fala – Oi Joy, nossos pokémons já estão prontos? - e a enfermeira Joy responde – Sim, estão bem aqui, esses são Ken e Tomy, eles irão com ir até Endram com vocês – Disse ela pegando quatro pokebolas em um compartimento de seu balcão e dando elas a seus donos– Oi, estávamos indo atrás de vocês, nos queremos sair o mais rápido possível daqui – Falou Melissa – Que bom, queremos ir logo depois do jantar – Fala Ken – Vamos comer Ken – Diz Tomy se dirigindo ao refeitório – Vocês querem comer com a gente? - Pergunta Ken a Melissa e Grant – Tudo bem – Responde Melissa.

XXX~

Depois de meia hora, tempo suficiente para todos encherem a barriga Ken e Tomy voltam ao quarto deles para pegarem a mochila, tinham observado que Grant é mais calado e tímido que Melissa e descobriram que ambos são gêmeos de 11 anos, entre outras coisas.

Ken, o que você achou deles¿ - Pergunta Tomy – Eles são legais, vão ser uma boa companhia nas montanhas, espero que eles tenham algum pokémon de fogo para podermos usar os tuneis e cortar caminho – Ken fala – É melhor irmos logo, eles já devem estar esperando na entrada – Fala Tomy colocando sua mochila e saindo do quarto, sendo seguido por Ken.

Na entrada eles encontram Melissa e Grant.

XXX

Depois de duas horas caminhando os quatro param perto dos tuneis, para a sorte de Tomy e Ken ambos tinham um Vulpix e poderiam cortar caminho pelos tuneis, logo eles montaram acampamento, eles estavam em uma área meio aberta, um vento frio cortante passava por eles e logo eles fizeram uma fogueira e com o calor dela logo todos caíram no sono.

Tomy no seu sonho “acorda” no meio da noite ouvindo a mesma voz que ele ouviu no mercardo – Pelo menos você achou o livro escolhido, é melhor usar ele bem. – Logo outro espirito falou – Não seja tão amistoso, se nosso pai não tivesse pedido, eu não faria o que fiz, minha energia está quase esgotada e tudo por culpa desse garotinho – Tomy logo percebe que esse som vem de trás dele e se vira – Escolhido corra, e lembre-se você pode salvar todos os seus amigos dessa guerra, mas não poderá se salvar, nosso tempo está acabando, não temos muita energia, nosso pai não deu toda a sua energia remanescente para libertar Poliwag para você a toa.– diz o espirito mais amistoso, confundindo completamente Tomy, depois causando uma enxurrada de duvidas, mas por ultimo e mais importante ele fica atordoado quando percebe quem são os espíritos e principalmente quem é o pai deles...
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[POK] As aventuras de Tomy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[POK] As aventuras de Tomy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[POK] As aventuras de Tomy Empty Re: [POK] As aventuras de Tomy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos