Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9# Boletim do Tempo

Ir para baixo

9# Boletim do Tempo Empty 9# Boletim do Tempo

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 1 Ago - 10:31

Previsão do Tempo


No estúdio de telejornal todos estão ansiosos para anúnciar as novas notícias, a mulher que apresenta o jornal se prepara e aguarda sinal da produção para começar, então após alguns segundos de silêncio ela recebe o sinal, pega um texto préviamente escrito e começa a ler em voz alta olhando fixamente para a câmera.

- Bom dia a todos, Como todos sabem, muitas aves fizeram de nossa região rota de migração se aproveitando desse verão e desse clima quente e agradavel em que estamos, a presença de inúmeras aves trouxe os insetos paras as cidades e consequêntemente as aves os seguiram. Na cidade inúmeros monumentos históricos foram feitos de ninho para esses pokémons, trazendo grandes prejuízos, pois atrapalham os turistas e sujam nossos telhados e monumentos. Agora nosso jornalista se encontra na prefeitura de uma das cidades mais atingidas, lá houve uma reunião entre líderes de vários governos.

O homem jornalista entra no ar, ele é jovem e encontra-se numa prefeitura.

- Olá, bom dia a todos, bem acaba de sair as medidas tomadas pelos líderes, afim de conter o desequilíbrio causado pela migração das aves. Estas são as medidas:
- Tiraremos um pequeno grupo de pokémons elétricos de algumas de nossas usinas, e os libertaremos ao redor das cidades, os pokémons voadores se sentirão ameaçados e irão partir.
- Enviaremos um grupo especial para floresta, pois lá se concentra um foco grande de pokémons voadores.
- Essas medidas serão feitas até o dia 26/08.


A mulher então voltou e concluiu a previsão:

- É isso ai, graças as medidas tomadas, os insetos voltaram normalmente para seus habitats naturais, alguns caminhões já desembarcaram pokémons durante esta manhã, nas rotas próximas as cidades foram colocados Pichu's [comum, Lvl 4-5], Joltik's [chance de encontro de 20%, Lvl 3-6], na Rota 22 temos Pachirisu [10%, Lvl 6-7], fins de semana 1 Plusle e 1 Minum são vistos vagando pelo Mt Moon, e na Viridian Florest encontramos todos os elétricos já citados, e em especial Mareep [muito raro:1%, Lvl 4-5].

A mulher então terminou o boletim, feliz pela saída dos insetos e lembrando que os pokémons que ja apareciam de forma comum nas rotas voltaram e em grande quantidade aumentando a chance de eles aparecerem no lugar dos elétricos e fazendo amizades com os elétricos, causando assim aparições em dupla.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
9# Boletim do Tempo Left_bar_bleue0 / 100 / 109# Boletim do Tempo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos