Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Empty [Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q

Mensagem por Milhiore Firianno Qui 02 Ago 2012, 21:04

Muito bem, minhas sinceras apresentações! :3

Se não me conhecem, eu sou Kyouko, e também faço parte do website da PM,
e agora resolvi criar uma conta aqui no RPG.

Pretendo criar uma personagem feminina, inspirada em Kirino de meu avatar.

Por hora, acho que é isso, pretendo fazer amigos aqui também. :3
Milhiore Firianno
Milhiore Firianno
Membro

Membro

Alertas :
[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Empty Re: [Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q

Mensagem por Hugo Qui 02 Ago 2012, 21:06

Olá o/

Bom, leia as regras para entender a mecânica do RPG, se tiver duvidas poste nos Duvidas, Sugestões e Criticas, que nós responderemos, fora isto bem-vindo(a).
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Empty Re: [Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q

Mensagem por Zero_Icy Qui 02 Ago 2012, 21:19

Bem vindo, faça amigo, leia todas as regras (mesmo sendo regra pra ...), faça amigos, ignore besteiras e seja feliz ^^

Legal você querer criar uma história como se fosse uma garota, bem original =D
Zero_Icy
Zero_Icy
Membro

Membro

Alertas :
[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Right_bar_bleue


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Empty Re: [Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q

Mensagem por peg57 Qui 02 Ago 2012, 21:20

Oi também o/

Bem vindo, como o Hugo já falou tudo, o anime dessa personagem parece interessante, acho que vou baixar ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Empty Re: [Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q

Mensagem por Milhiore Firianno Qui 02 Ago 2012, 21:43

Sim, sim, originalidade é tudo! :3

Ah, e aconselho a baixar o anime, se chama Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, abreviado para Ore no Imōto ou Oreimo, só cuidado com os Ecchis. x3

Arigatôu pelas boas-vindas! ◕‿◕


Última edição por Kyouko em Sex 03 Ago 2012, 19:48, editado 1 vez(es)
Milhiore Firianno
Milhiore Firianno
Membro

Membro

Alertas :
[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Empty Re: [Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q

Mensagem por Mamoru Qui 02 Ago 2012, 22:18

Bem vinda ao RPG, espero quê se divirta.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Empty Re: [Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q

Mensagem por Lelê Qui 02 Ago 2012, 22:32

Querida, ganhou minha aprovação no momento que disse Ore no Imouto. =w=

Zero_Icy escreveu:Ele é homem................................................

Se você ficar muito ativo no chat ganha minha amizade U.y
Edit: Em relação ao que o Zero disse ali embaixo, please. Eu chamo até meu pai de moça. Qual mal faz chamar um homem de querida? -n


Última edição por Meme-sensei em Qui 02 Ago 2012, 22:42, editado 2 vez(es)
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Empty Re: [Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q

Mensagem por Zero_Icy Qui 02 Ago 2012, 22:34

Ele é homem................................................

Se você ficar muito ativo no chat ganha minha amizade U.y
Zero_Icy
Zero_Icy
Membro

Membro

Alertas :
[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Right_bar_bleue


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Empty Re: [Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q

Mensagem por 'Lucas Sex 03 Ago 2012, 03:47

Hi, sabia que já tinha visto seu Nick em algum lugar, mas não estava me lembrando, seja bem vindo cara o/
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Empty Re: [Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q

Mensagem por Rike Sex 03 Ago 2012, 14:17

Zero_Icy escreveu:Bem vindo, faça amigo, leia todas as regras (mesmo sendo regra pra ...), faça amigos, ignore besteiras e seja feliz ^^

Legal você querer criar uma história como se fosse uma garota, bem original =D

O Mamo, já criou alguns personagens femininos, é que ele não para de resetar -q

Hum... Oiii cara, bem vindo, boa sorte e divirta-se ¬¬
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q Empty Re: [Apresentação] Tudo de boa na Lagoa? -q

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos