Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Empty Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Dom 5 Ago - 15:53

- Bom já Recuperei meus Pokémons. Então é Melhor seguir em Frente. o Novo Mundo está próximo de surgir. Oque Farei ? hmm Tenho 2 Alternativas Capturar Pokémons ou Treinar. Ficarei com as 2 ...


Então Kyouhei Adentra Rota 22 com o Objetivo de Treinar seus 2 Pokémons e Capturar Alguns Mais Fortes. Oque o Aguarda ???

Confira no Próximo Post
To Be Continued ...
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Empty Re: Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Mensagem por Bielziski Dom 5 Ago - 17:41

Hora: 15:30
Temperatura: 25º

A rota estava calma, o céu estava limpo e o sol radiava fortemente, o clima estava quente para uma tarde de inverno, enquanto o treinador adentrava na rota, ele podia ver uma trilha de terra batida, ao redor da mesma havia gramado em diversos níveis, também havia alguns arbustos e árvores que decorravam a paisagem, a cerca de um quilometro havia um lago.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Empty Re: Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Dom 5 Ago - 18:46

- Bom Está um Clima um tanto Agradável. bom é Melhor eu descansar só um pouco devido a longa viagem. vou ficar no pé desta árvore já que tem sombra, assim posso relaxar.

Kyouhei ficava por ali descansando e relaxando depois de uma longa viagem e suas batalhas recentes aqui na região de Kanto.

Continua no Próximo Post.
To Be Continued.
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Empty Re: Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Mensagem por Bielziski Dom 5 Ago - 23:56

Hora: 15:58
Temperatura: 26º

Após alguns minutos descançando o tempo começa a passar e a sombra começava a se mover, logo aonde havia sombra agora batia o sol na cara do treinador, neste momento o treinador começa a escutar um barulho.
"Tuc, Tuc, Tuc..."
E assim o som continuava, o que ele poderia ser?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Empty Re: Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Seg 6 Ago - 14:09

OFF : Editei mais a sua narração não esta direta e não me da muitas opções de respostas, sem ofensa peso que melhore tbm

- Que Som estranho ... enfim já descansei melhor continuar andando pela rota, ver oque descubro e saber os mistérios destas regiões. afinal para o meu desejo se concretizar preciso de todos os dados possíveis. Estou determinado pelo que eu quero, meu único caminho será esse e nenhum desvio será feito pois o premio é o Novo Mundo , aquele que só existe paz , harmonia e o bem.

Assim Kyouhei já descansado continua caminhando pela rota.


Última edição por Hearthless em Seg 6 Ago - 22:42, editado 1 vez(es)
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Empty Re: Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Mensagem por Bielziski Seg 6 Ago - 22:36

OFF:
Spoiler:

Hora: 15:58
Temperatura: 26º

O garoto não havia observado bem o local, estava com muita pressa e estava mais preocupado em seus objetivos do que acontecia na rota enquanto caminhava pela rota não percebia que ao outro lado da rota havia um bellsprout que de forma esquisita e desengonçada andava lentamente pela rota.

Enquanto andava pela rota era perceptível a aparição de algumas pedras, elas mediam cerca de quarenta centímetros e eram planas como uma mesa, após alguns minutos de caminhada havia algo próximo a uma árvore, havia um Ekans subindo em uma árvore nela, ela suia envolvendo-se no tronco em um movimento espiral.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Empty Re: Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Ter 7 Ago - 13:42

- Que Pokémon estranho ... enfim Sai Charmander !
- Chaaar
- Oi Amigo, Vamos caminhar juntos um pouco , aposto que deve ser chato dentro da Pokéball - dizia com um sorriso no rosto
- Chaar ... - pokémon mostrava felicidade ao andar com seu treinador
- Saia Pichu !
- Pichu Pichu !!
- Charmander este é o Nosso novo companheiro espero que se deem bem
- Char.... - Pokémon olhava para o Pichu, mas não se sentia muito avontade
- Ok, Teremos mais tempo para se conhecerem depois, volte Pichu
- Bem. vou ignorar aquele Pokémon, creio que não acho ele tão desafiador assim seguiremos em frente Charmander ! - dizia confiante
- Acima de tudo venha no meu colo - dizia com alegria
- Chaaar Chaar - Pokémon Pulava para cima do treinador de felicidade
- Soube pelo Boletim do tempo que tem Joltiks nesta região... como eu sei sobre eles devido a vir de Unova oque acha de procurar Charmander ?
- Char.
- Antes de ir estou com curiosidade sobre uma coisa. vou verificar então iremos em frente Charmander

Então o Jovem saca sua Pokédex e aponta para Ekans para saber seus dados e em seguida a Bellsprout. .
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Empty Re: Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Mensagem por Bielziski Qui 9 Ago - 0:04

Hora: 15:59
Temperatura: 26º
O treinador então resolve liberar seus pokemons para melhorar sua relação com os pokemons e para eles interagirem entre si, ao apontar a pokedex para Ekans enquanto caminhava, via que ela não mostrava nenhuma informação sobre tal pokemon, sequer uma imagem, ao fazer o mesmo com Bellsprout o treinador obteve o mesmo resultado.

Ekans ficava observando o treinador ao longe e parava de trepar na árvore, seu guizo começava a bater um pouco, enquanto Bellsprout ignorava a presença do treinador. Por que a Pokedex não levantava os dados destes pokemons? Qual seria a causa?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Empty Re: Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Qui 9 Ago - 0:12

- Realmente este é um caso no entanto anormal, não é da natureza uma pokédex fazer isso , somente quando tal pokémon é desconheçido

O Jovem ficava na Dúvida e Observa os 2 Pokémons perto dele, mais em seguida desvia o olhar e segue em frente com o seu charmander no colo

-Então meu caro Charmander, estamos sem sorte por não achar o Joltik é uma lástima mais não desistiremos. vamos continuar
- Ainda penso se vale a pena ir até aquele Ekans, o índice de comportamento dele foi no entanto estranho. apesar de eu estar começando nesta região, creio que devido a minha experiencia não deva ser assim.

O Treinador parecia indignado. mais não o abalou tanto

- Além de tudo esta rota apresenta um padrão meio quieto e silencioso. minha ultima batalha já faz um tempo , queria experimentar a força do meu Pichu e o Charmander que ficou mais forte e aprendeu também né ?
- Char Chaaar.
- Enfim vou ficar de Olho naquele Ekans se Possivel, mas vou continuar seguindo em frente.

Assim ele continua caminhando com seu Charmander rota adentro


Continua no Próximo Post
To Be Continued...
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Empty Re: Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Mensagem por Bielziski Sáb 11 Ago - 0:43

Hora: 16:05
Temperatura: 26º
Ao continuar a andar pela trilha curvada que começava a virar uma reta conforme caminhava, o garoto começava a ver algo amarelo saltando em meio as árvores caíndo no chão a cerca de uns dois mil e duzentos metros. O que poderia ser? Ele estava muito longe para poder ver o que seria aquele vulto.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo Empty Re: Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos