Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Empty [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Dom 5 Ago - 18:36

Enquanto estava no Centro Pokémon de Pewter, esperando para curar meus Pokémon fiquei olhando a televisão, nela estava passando o noticiário, uma noticia em especial me deixou interessado, varios Pokémon eletricos podem ser encontrados na Viridian Florest, um deles era a ovelha elétrica, Mareep, um Pokémon que eu tinha grande interesse, e Yui também falou que na próxima vez que eu viesse aqui, teria algo bom para acontecer, talvez fosse encontrar um Mareep, quem sabe.
Adentrei a grande floresta, estava um dia agradável, nem tão quente, mas não estava frio, retirei meu moletom e fiquei somente com minha camiseta azul, era bem justa no corpo, segurei minha correntinha de ouro e então pensei:

"Hoje eu vou treinar e derrotar todos meus adversários, não é mesmo vovô"

Meu avô havia morrido faz alguns anos, ele era um grande treinador, a correntinha havia sido o ultimo presente dele, então ela é muito especial para mim. Segui caminhando pela estrada da floresta, estava tranquilo, calmo, resumindo tudo, estava bem, muito bem. Liro me seguia sem entender muito a minha felicidade, era percebível com suas caretas.


- Liro não está entendendo porque estou tão feliz né? - Falei dando um grande gargalhada em seguida, então fiz um carinho na cabeça de Liro.

Segui caminhando pela floresta, rindo bastante, eu e Liro estávamos nos divertindo muito
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Dom 5 Ago - 19:27

O céu estava visivelmente poluído por diversas nuvens.Elas faziam Tom lembrar de Mareeps, e sua queda por elas.Liro mexia a cabeça de um lado para o outro, cantarolando algo na sua língua.O treinador estava atento por qualquer sinal de Yui.E de Ovelhas.Mas a única coisa que percebeu foi um choro fino vindo da floresta.Irá seguir para encontrar a origem do som ou continuará a jornada normalmente?

OFF - Serei seu narrador, divirta-se e boa sorte ^^
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Dom 5 Ago - 19:31

Nada parecia acontecer, nem dar sinal, tudo estava calmo, até que escuto um choro fino vindo da floresta, rapidamente olho para Liro, ele já estava pronto para correr em direção da floresta para identificar o que era o choro.

- Vamos descobrir o que é este choro? - Dizia Tom enquanto se preparava para entrar na floresta.

- Bulbasaurr!.

Então fomos devagar, para não fazer barulho, pois poderia ser algo perigoso.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Dom 5 Ago - 19:40

Chegando lá, observam que era uma garota, aparentava ter uns 14 ou 15 anos.estava de costas, chorando em posição fetal.Seus cabelos eram castanhos claro, ondulados.A pele era branca.Vestia uma camiseta vermelha e um Short pequeno Jeans, que acompanhava com suspensórios.Tinha um laço Jeans grande no cabelo.Era visivelmente bonita, fazendo Tom ficar boquiaberto, mas depois de lembrar de Yui, fechou a boca, determinado.Oque ele fará a seguir?

OFF - poderia me passar as rotas em que Yui aparece para eu modela-la na minha mente?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Dom 5 Ago - 20:06

Chegando no local do choro, havia uma menina, uma adolescente, chorando, era muito bonita, porém eu já tinha a menina mais bonita do mundo.

- Ei menina, o que você tem para estar chorando? - Dizia preocupado com a menina
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Dom 5 Ago - 20:17

A menina no mesmo estante que ele abriu a voz deu um pulo e o beijou.O garoto ficou nas nuvens, sentia que beijava um anjo.Mas sentia-se culpado, traindo sua namorada, mesmo que contra sua vontade.Ele empurrou a menina, protestando.

- Tobby?Não, não é você... Mil desculpas, pensei que fosse meu Namorado.Quer dizer, Ex-Namorado.Espero não causar problemas... Meu nome é Holly.Terminei com Tobby não faz muito tempo...

No céu, deu para ver uma agitação.Era um Beedril, que levava um tipo de cartão no pé, amarrado por um cordão lilás enfeitado com flores.No momento que os viu beijando, ficou surpreso.E como um raio, sumiu.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Dom 5 Ago - 20:55

Logo que perguntei ela deu um pulo me beijando, não gostei nenhum pouco, visto que tenho namorada. Logo em seguida uma agitação no céu, era um Beedrill que carregava um cartão, no momento em que me viu, ele sumiu.

- Ah não! Aquele Beedrill deve ser o da minha namorada! - Dizia Tom correndo para o lado que o Beedrill foi.

- Desculpe-me garota, não poderei conversar, tenho que ir procurar Yui.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Dom 5 Ago - 22:12

- Espera!Vai me deixar sozinha, garoto?Você nem me disse seu nome!

Holly correu freneticamente atrás de Tom.O treinador deu de cara com Yui, que esbanjava seu sorriso de sempre.Parecia que não sabia de nada.Mas Beedrill... Ele fuzilava Tom com o olhar.Yui deu um beijo singelo em Tom, e fez Holly corar.Ela se sentia mais culpada ainda.Yui estava com seu Beedrill atrás dela, seu Vulpix andando e um Pachirisu no colo.

- Tom!Que bom que te encontrei!Meu Beedrill disse ter te visto, e me mostrou o caminho.Olha meu Pachirisu!Capturei na rota 22, enquanto te esperava.Quem é essa menina?Tenho a impressão que te conheço...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Dom 5 Ago - 22:23

Nem dei bola para Holly, apenas segui atrás do Beedrill, porém dei de cara com Yui, ela me explicou que o Beedrill havia me visto e então mostrou o caminho para ela

- Yui, não gosto de te esconder nada, esta menina se chama Holly, ela por algum motivo pensou que eu era o ex-namorado dela e então me beijou, no momento que ela me beijou seu Beedrill estava passando e viu, então foi lhe chamar, isto que aconteceu.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Dom 5 Ago - 22:31

- Te beijou?TE BEIJOU? - Yui parecia agitada, mas logo voltou ao normal - Agora eu me lembrei de você... FOI VOCÊ QUE ROUBOU MEU ANTIGO NAMORADO, O TOBBY!
- Ele estava dando sopa...
- EU QUE ESTAVA DANDO SOPA!ENQUANTO EU DAVA SOPA PARA MINHA DOENTE AVÓ VOCÊ DAVA EM CIMA DELE, SUA LADRA!

As duas começaram a se atracar.Oque você fará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos