Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Empty A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por Mask Dom Ago 12 2012, 16:22

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

E ai, eu sou Don Maskaru, uma pessoa completamente insana, além da minha galeria de quadros limdos e da minha loja, agora vendo animais exóticos, temos de tudo para pessoas que não são normais, vários animais no estoque recém descobertos, também compro eles, então se encontrar alguma excentricidade poderá oferecer seu preço. Ah, esqueci de Berdomo, meu fiel mordomo assistente de safari.

Animais a Venda

Por enquanto tenho apenas algumas espécies, conheça-as aqui:

Mamoscas Africanas
Espécie tipica da África, porém no quintal da minha casa encontrei uma ninhada delas junto de Mamosquitos, seu lado masculino, são as inimigas naturais das Don-Ninhas, parecem frágeis, mas quando irritadas quebram tudo que veem pela frente.

Mamosquitos Africanos
Espécie tipica da África, porém no quintal da minha casa encontrei uma ninhada deles junto de Mamoscas, seu lado feminino, são os inimigos naturais das Don-Ninhas, deixam a parecer que são fortes como um touro, porém são frágeis cuidadores de bebês.

Don-Ninhas Polares
Espécie típica da Calota Polar do Sul, ameaçada de extinção, porém agora reproduzida geneticamente graças a estudos da empresa: 23º Century Apartment, adora brigar com Mamoscas ou Mamosquitos e comer a cabeça dos bebês, ótimos abortadores naturais, deixe-o longe de sorvete. Inteligência não é com essa raça.

Pandabears
Uma espécie internacional, porém com peculiaridades, Pandabears do sul tem listras pretas no corpo branco, mas Pandabears do norte tem listras brancas no corpo preto, como as Don-Ninhas Polares adoram comer humanos, porém de qualquer jeito.

Datruta do Pacífico
Espécie típica do Oceano Pacífico, parece muito confiável e amável pela sua carinha feliz, mas é um destroçador de corações, na primeira oportunidade vai arrancar o seu órgão vital e engolir os cacos rapidamente, não vem com gaiola.

Hugavião Rei
Espécie típica dos montes altos, tem instinto de líder e nunca abandona um parceiro, tem grandes garras afiadas e adora jogar bola no ps3. Sempre briga com o Hugurubu, recomendamos comprar o pacote Aves, que vem com os dois, porém só uma gaiola.

Hugurubu de Rapina
Espécie típica do cerrado, vive rastejando para viver, adora carne de Hugavião, porém por sua má nutrição, acaba por comer tudo. Sempre briga com o Hugavião, recomendamos comprar o pacote Aves, que vem com os dois, porém só uma gaiola.

Ofertem seus animais exóticos e comprem, me deixem mais rico que já sou!

Todos os participantes da brincadeira concordaram.


Última edição por Maskarado em Dom Ago 12 2012, 20:15, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por iDone Dom Ago 12 2012, 16:30

Inteligência n é com essa raça? Daora...
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por 'Lucas Dom Ago 12 2012, 16:33

Compro quando chegar uma espécie de cachorro maluco -q
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Left_bar_bleue1 / 101 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por peg57 Dom Ago 12 2012, 17:50

Você tem um exemplar de Datruta, um animal aquático, que parece ser seu amigo, mas pode ser muito escorregadio, para minha coleção, esses são apenas algumas características desse animal, eu posso lhe pagar se me der mais informações dobre ele também.

Eu sei que o meu ficou muito ruim, mas foi minha primeira tentativa
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por Panda Dom Ago 12 2012, 17:58

LOL Me gustei os Pandabears XD

Comprem Pandabears humanos!A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask 3500818362
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por Mask Dom Ago 12 2012, 20:15

Adicionado Datruta, Hugavião e Hugurubu
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por bruno Dom Ago 12 2012, 20:29

eu gostaria de uma zebruluska
uma zebra nativa do alaska,e conhecido por comer pelos buracos do olhos
bruno
bruno
Treinador

Treinador

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por Rike Seg Ago 13 2012, 12:17

Hugurubu e Hugavião, gostei deles, acho que vou querer o pacote aves ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por Bieloizard Seg Ago 13 2012, 12:34

Eu também quero o pacote aves.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por Alone Seg Ago 13 2012, 12:54

quero um pacote de animais ferozes.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos