Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maggy Vs Lucas Makuso

Ir para baixo

Maggy Vs Lucas Makuso Empty Maggy Vs Lucas Makuso

Mensagem por Tobie_black Qua Ago 15 2012, 18:15

Maggy Vs Lucas Makuso OSzlb
Maggy Vs Lucas Makuso 515 lvl 10

Tudo bem, querido, se você ganhar eu posso te dar um pouco do meu salário.Você só poderá usar um pokemon, fofo.O meu você conhece, comece escolhendo o seu!E tenha certeza que perderá, pois minha serenidade é como um rio e minha força como uma cachoeira!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy Vs Lucas Makuso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy Vs Lucas Makuso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy Vs Lucas Makuso Empty Re: Maggy Vs Lucas Makuso

Mensagem por 'Lucas Qua Ago 15 2012, 21:39

- Tudo bem. - Via o Pokémon dela no campo de batalha e logo lancei o meu, a Pokébola avermelhada era lançada ao alto soltando o pequeno Pokémon. - Shock comece com Tail Whip e depois use Shock Wave! - Gritei.
Shinx, ou seja, Shock estava em posição de ataque para atacar o Pokémon Water-Type.
- Enquanto isso verifico-o na minha Pokédex. - Peguei então ela e apontei para o pequeno Pokémon macaco de coloração azulada.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy Vs Lucas Makuso Left_bar_bleue1 / 101 / 10Maggy Vs Lucas Makuso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy Vs Lucas Makuso Empty Re: Maggy Vs Lucas Makuso

Mensagem por Tobie_black Sex Ago 17 2012, 19:37

A pokedex apitou:
Maggy Vs Lucas Makuso 515
Panpour, o pokemon Spray.A água que está no seu topete é muito nutritiva. Plantas que recebem essa água crescem rapidamente. Por essa razão é procurado por jardineiros.

Shock começou concentrando uma esfera elétrica na boca.Depois, lançou-a para cima do macaco como um enorme raio, mas o pokemon azul pulou para a árvore e saiu correndo, pulando uma em uma.Porém, O pokemon elétrico não conhecia seu poder, e foi seguindo o macaco com o trovão, derrubando inúmeras árvores, até uma cair e prensa-lo no chão.Como sairia daquilo?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy Vs Lucas Makuso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy Vs Lucas Makuso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy Vs Lucas Makuso Empty Re: Maggy Vs Lucas Makuso

Mensagem por 'Lucas Sex Ago 17 2012, 22:03

- Bom. Shock use Shock Wave para sair dai e logo utilize Tail Whip! - Gritei para Shinx.
O meu pequeno estava prensado no chão, ele mantinha seus olhos fechados e ao ouvir seu amigo chamar-ló.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy Vs Lucas Makuso Left_bar_bleue1 / 101 / 10Maggy Vs Lucas Makuso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy Vs Lucas Makuso Empty Re: Maggy Vs Lucas Makuso

Mensagem por Tobie_black Sáb Ago 18 2012, 12:35

Shinx lançou mais eletricidade na árvore para desloca-la, mas quanto mais esforço fazia, mais a árvore esburacada atolava.

- Muito bem!Pansear, use Water gun na terra da árvore, vamos enterra-lo de uma vez!

Pansear abria a bocarra e lançou um jato certeiro de água, transformando a terra num pântano viscoso.A terra engolia a árvore junto com o pokemon leão aos poucos.Era arriscado continuar se não houvesse uma boa estratégia.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy Vs Lucas Makuso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy Vs Lucas Makuso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy Vs Lucas Makuso Empty Re: Maggy Vs Lucas Makuso

Mensagem por 'Lucas Dom Ago 19 2012, 03:17

- Shinx apenas fique parado... - Disse calmo. - Quando isso tiver uma boa quantidade em cima de você use suas garras e tente tirar a terra, se der certo utilize Shock Wave!
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy Vs Lucas Makuso Left_bar_bleue1 / 101 / 10Maggy Vs Lucas Makuso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy Vs Lucas Makuso Empty Re: Maggy Vs Lucas Makuso

Mensagem por Tobie_black Ter Ago 21 2012, 09:31

Ele ficou parado, afundando cada vez mais baixo.A lama engolia ele, já havia chegado na cintura, amassando-a.E a árvore não ajudava.Era velha, portanto tinha uma casca dura e mofada, impossibilitando e corta-la.

- É isso que acontece com quem ousa me desafiar sem uma estratégia ou combo bom.Mas gosto da sua persistência.Está sacrificando a saude de seu estimado pokemon para tentar ganhar, mesmo sem um Level bom, Combo extraordinário ou ao menos uma estratégia esforçada.Mas isso me parece bem ingênuo também, não acha? - Ela tentava provocar o treinador, sabe Arceus para oque.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy Vs Lucas Makuso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy Vs Lucas Makuso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy Vs Lucas Makuso Empty Re: Maggy Vs Lucas Makuso

Mensagem por 'Lucas Sex Ago 24 2012, 02:35

- Sei que me provocas para eu perder meu controle e entrar em desespero. - Ele falava calmo. - Eu posso errar, mas com meus erros que aprendo. Shinx use a lama, ela é gosmenta e poderá ajudar a você a sair dai. Se der certo, utilize o seu famoso Shock Wave!
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy Vs Lucas Makuso Left_bar_bleue1 / 101 / 10Maggy Vs Lucas Makuso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy Vs Lucas Makuso Empty Re: Maggy Vs Lucas Makuso

Mensagem por Tobie_black Sex Ago 24 2012, 11:31

Shinx estava quase saindo, quando levou mais uma borrifada de água na cara.A árvore estava afundando mais rápido, piorando a situação.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy Vs Lucas Makuso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy Vs Lucas Makuso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy Vs Lucas Makuso Empty Re: Maggy Vs Lucas Makuso

Mensagem por Tobie_black Sex Ago 31 2012, 11:39

Batalha trancada por inatividade.Se quiser outra batalha, desafie Maggy novamente.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy Vs Lucas Makuso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy Vs Lucas Makuso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy Vs Lucas Makuso Empty Re: Maggy Vs Lucas Makuso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos