Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Gabriel

Ir para baixo

[Ficha] Gabriel Empty [Ficha] Gabriel

Mensagem por Nerkon Qui Ago 16 2012, 05:46



  • Dados
  • Aparência
  • Personalidade
  • Biografia
Dados
Nome: Gabriel Paiva
Idade: Jovem-adulto
Nascimento: 25/07/1996
Classe:  Treinador Ás I
Altura: 1,79 Metros
Peso: 64 quilos
Aparência
Alto e não muito musculoso, Gabriel é um rapaz de pele clara e corpo magro, cuja ausência de músculos faz contraste com seu hábito de viagem e exercícios. É ágil, rápido e capaz de se movimentar bem em locais apertados, além de forte e cheio de vida, porém sua falta de experiência em brigas o tornam alguém incapaz de manter-se numa luta onde não receba o auxílio de seus Pokémons.

Em seu rosto há quase que uma completa ausência de pelos faciais, exceto na região do queixo, onde ocasionalmente crescem alguns poucos pelos. Em sua testa há uma cicatriz pequena e em formato que lembra uma espada ou cruz, a qual conseguiu aos dois anos quando caiu de uma escada, porém geralmente fica por trás do cabelo e por isso é dificilmente notada.

Seus cabelos são loiros, lisos e longos o bastante para alcançar o pescoço. Gabriel não gosta de usar cortes muito curtos, tampouco os deixa crescer além do pescoço, por isso é difícil vê-lo com um penteado diferente de seu usual "simples e prático". As sobrancelhas são de cor idêntica ao cabelo e os olhos possuem uma bela coloração castanha,

Em questão de guarda-roupa, Gabriel possui praticamente um padrão a seguir. Está sempre vestindo uma calça jeans azul, quase sempre sem cinto por ser da medida perfeita, e toda a variação de suas roupas está na parte superior do corpo, onde alterna entre diferentes camisas cujas cores são geralmente o azul, preto ou branco, além de casacos de cores similares.
Personalidade
Conturbado é um termo que o resume com perfeição. Apesar de suas qualidades, Gabriel muitas vezes carece de confiança em si mesmo e demonstra possuir um complexo de inferioridade cuja origem remete a determinados eventos de sua infância. Simplesmente falhar em algo importante é o suficiente para deixá-lo mentalmente instável e caso ele consiga obter sucesso temporário muitas vezes irá sucumbir ao pessimismo - exceto caso de alguma maneira o sucesso não o suba à cabeça, é claro.

Sua maior ambição é, resumidamente, conseguir mais "poder", a qual tornou-se quase que uma obsessão. Não sabe exatamente qual tipo de poder necessita, mas acredita que ao obtê-lo ele resolverá todos os problemas de sua vida, por isso para tal está - teoricamente - disposto a realizar quaisquer sacrifícios que se provem necessários. Os mesmos eventos que originaram seu desejo de ser "forte" e admirável são também aqueles que originaram tal ambição, assim como o fizeram adotar uma espécie de crença muito similar à sobrevivência do mais forte, mas modificada para seus próprios gostos.

Socialmente, é alguém que possui dificuldade para conhecer novas pessoas e criar amizades, portanto geralmente mantém-se quieto e evita socializar-se. Sua salvação está na própria disposição para fortalecer a si mesmo e à sua equipe de Pokémon, o que ajudou-o a conhecer novas pessoas e ter um mínimo de socialização. É um rapaz de poucos amigos, cujas próprias ações já destruíram algumas de suas amizades mais preciosas, por conta disso e da crença de que já foi traído por pessoas nas quais acreditava pode por vezes ser um tanto paranóico ou evitar deliberadamente envolver-se em determinadas situações, mesmo que depois possa vir a arrepender-se.

Quando está lidando com Anna, é muito mais carinhoso que o habitual, tratando-a como uma verdadeira filha e às vezes mimando-a até demais. Tal atitude é praticada de forma muito similar com seus Pokémon, os quais são, em âmbito geral, seus leais e maiores amigos, em contraste durante o treino ele pode ser bastante exigente e rígido, talvez por consciência de que disciplina é fundamental, ou talvez por quão grande seu desejo de fortalecer sua equipe por quais meios possíveis é. Em contraste com o quão carinhoso consegue ser com seus Pokémon, Gabriel não hesita em realizar trocas ou acordos a sangue frio caso acredite que o mesmo seja benéfico, muito menos demonstra ser emocional em batalhas, elaborando táticas com o objetivo de ser o mais eficiente possível, mesmo que às vezes possam chegar a um alto nível de brutalidade.

É ambicioso e se estressa com relativa facilidade, especialmente em relação a algo que o deixe revoltado, e em tais momentos adquire o hábito indesejável de falar palavrões ou fazer gestos obscenos ainda mais do que já faz habitualmente. Não é paciente, muito pelo contrário, e por isso está sempre a tentar cortar o tempo esperando ou sem fazer nada por meio de atividades úteis ou passatempos. Gosta muito de se alimentar bem - em contraste com sua culinária comicamente ruim -, se divertir das mais diversas formas possíveis ou de mexer com Computadores e outros aparelhos de alta tecnologia, os quais considera fundamentais para a diversão e até mesmo para sua jornada, por conta de pesquisas ou de oportunidades apresentadas em notícias.
Biografia
Nascido em Kalos, embora desconheça tal fato, o pequeno Gabriel viveu seus primeiros anos de vida num período difícil para sua família, já que ocorriam brigas constantes entre seu pai e sua mãe. Após apenas dois anos desde seu nascimento seus pais se divorciaram e ele foi levado pela sua mãe para viver na casa dos seus avós, localizada na cidade de Blackthorn em Johto.

Apesar de não ser nativo de Blackthorn, Gabriel cresceu ali e portanto a considera sua cidade natal. Foi educado de forma igual a qualquer outra criança originária da cidade e no futuro naturalizou-se como um cidadão local. Sempre muito tímido, durante sua infância e pré-adolescência o garoto tinha problemas para formar amizades e ao invés disso tinha de contentar-se com as poucas que construía, fato que o levou a valorizar seus amigos como preciosos tesouros. Um fato marcante de sua vida foi quando ele passou a assistir batalhas travadas no ginásio local e por essa razão acabou por ser influenciado a despertar um interesse em se tornar um treinador Pokémon, assim como nutriu uma admiração por aqueles do tipo Dragão, os quais ele considerava belos e poderosos como nenhum outro tipo.

Nos anos que se passaram o jovem continuou a frequentar o ginásio de Blackthorn e a ter a líder local como uma espécie de ídolo, logo era de se esperar que ele tentasse se tornar um pupilo dela ou, no mínimo, um treinador que almejasse treinar os Pokémon do tipo Dragão. Para as crianças nascidas naquela cidade cujo sonho assemelhava-se ao de Gabriel era natural tentar passar por um teste conduzido pelos monges do Dragon Den, portanto o garoto decidiu tentar fazê-lo após completar doze anos de idade. Apesar de ter estudado bastante e estar bem preparado, o rapaz falhou no teste com notável facilidade e foi julgado incapaz de um dia conseguir dominar um Pokémon qualquer, especialmente os do tipo Dragão.

Aquele evento veio como um choque na vida da criança que, apesar das dificuldades pelas quais viveu, se considerava feliz. Sentimentos de ira e incapacidade tomaram conta de seu dia a dia e o colocaram num estado de depressão acentuado pela perda de seus poucos amigos, muitos dos quais se mudaram antes ou durante esse período de sua vida, e pela perseguição realizada por outras crianças de sua idade. Seu sonho quase foi abandonado, e apenas por incentivo da família pôde o jovem reunir forças para continuar a preparar-se de forma a conseguir sucesso no futuro.

Pouco depois de Gabriel completar dezesseis anos, sua família decidiu bancar uma viagem até Pallet, na região de Kanto, onde ele poderia enfim ganhar um Pokémon que o acompanharia durante sua jornada, permitindo-o correr atrás de seu sonho que, ao longo dos últimos anos, havia se modificado. O adolescente já não aspirava apenas ser como Clair, a líder de ginásio de Blackthorn, mas também desejava provar a todos aqueles que o rejeitaram que ele também era capaz de alcançar as estrelas.


Última edição por Nerkon em Qui Jan 10 2013, 05:05, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ficha] Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gabriel Empty [Box] Gabriel

Mensagem por Nerkon Qui Ago 16 2012, 22:08


Team


Gardevoir/ Luthien:

Larvesta:

Marill:

Mimikyu:

Hatenna:

Apelido / Vulpix Alola:




Última edição por Ayzen em Ter Out 01 2013, 13:55, editado 56 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ficha] Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gabriel Empty Re: [Ficha] Gabriel

Mensagem por Mask Sex Ago 17 2012, 16:31

Mochila

Dinheiro: Pk$ 14.190

[Ficha] Gabriel OchpDM7 Key Items:
[Ficha] Gabriel Vcqyh2 Pokedex x01
[Ficha] Gabriel Z-powerring Z-Ring
[Ficha] Gabriel Latest?cb=20110201225054 Pokenav x01
[Ficha] Gabriel Oldrod Old Rod x01
[Ficha] Gabriel Superrod Super Rod x01
[Ficha] Gabriel Townmap Town Map x1
[Ficha] Gabriel W4ciQuq Sela de voo x01
[Ficha] Gabriel Exp.share Exp. Share ON x01
[Ficha] Gabriel Bottlecap Bottle Cap x36
[Ficha] Gabriel Goldbottlecap Gold Bottle Cap x01
[Ficha] Gabriel PTjMulS Moedinha de Arceus x01
[Ficha] Gabriel 9OBZF2H Pin de Aprendiz Classe B
[Ficha] Gabriel Keystone Key Stone
[Ficha] Gabriel Gardevoirite Gardevoirite x01

[Ficha] Gabriel A7vWlmM Z-Crystal:
[Ficha] Gabriel Bag_Firium_Z_Sprite Firium Z
[Ficha] Gabriel Bag_Groundium_Z_Sprite Groundium Z
[Ficha] Gabriel Bag_Fairium_Z_Sprite Fairium Z

[Ficha] Gabriel A7vWlmM Items:
[Ficha] Gabriel Pokeball Pokeball x03
[Ficha] Gabriel Premierball Premier Ball x02
[Ficha] Gabriel Greatball Great Ball x02
[Ficha] Gabriel Ultraball Ultra Ball x01
[Ficha] Gabriel Cherishball Cherish Ball x01
[Ficha] Gabriel Friendball Friend Ball x01
[Ficha] Gabriel Levelball Level Ball x05
[Ficha] Gabriel Redshard Red Shard x15
[Ficha] Gabriel Greenshard Green Shard x11
[Ficha] Gabriel Blueshard Blue Shard x08
[Ficha] Gabriel Yellowshard Yellow Shard x08
[Ficha] Gabriel Waterstone Water Stone x01
[Ficha] Gabriel Sacredash Sacred Ash x01
[Ficha] Gabriel Charcoal Charcoal x1
[Ficha] Gabriel Dragonfang Dragon Fang x1
[Ficha] Gabriel TwistedspoonTwisted Spoon x01
[Ficha] Gabriel Magnet Magnet x01
[Ficha] Gabriel Fairyfeather Fairy Feather x01
[Ficha] Gabriel MusclebandMuscle Band x01
[Ficha] Gabriel Fightinggem Fighting Gem x01
[Ficha] Gabriel Electricgem Electric Gem x02
[Ficha] Gabriel Lightclay Light Clay x01
[Ficha] Gabriel Damprock Damp Rock x01
[Ficha] Gabriel Flameorb Flame Orb x01
[Ficha] Gabriel Choicescarf Choice Scarf x01
[Ficha] Gabriel Rockyhelmet Rocky Helmet x01
[Ficha] Gabriel Up-grade up-grade x01
[Ficha] Gabriel Dubiousdisc Dubious Disc x01
[Ficha] Gabriel Pearlstring Pearl String x01
[Ficha] Gabriel Abilitycapsule Ability Capsule x01
[Ficha] Gabriel LuckyeggLucky Egg x01
[Ficha] Gabriel MusclewingMuscle Feather x 05
[Ficha] Gabriel Powerlens Power Lens x01
[Ficha] Gabriel Powerbelt Power Belt x01
[Ficha] Gabriel Machobrace Macho Brace x01
[Ficha] Gabriel Fossilizedbird Fossilized Bird x01

[Ficha] Gabriel A7vWlmM Pelúcias:
[Ficha] Gabriel BH6jor9 Pelúcia Comemorativa do Kirby 2020 x01
[Ficha] Gabriel OFsTAtW Pelúcia do Grinch x01
[Ficha] Gabriel HX3wQ3A Pelúcia da Mega Banette Pixelada x01
[Ficha] Gabriel Qjcl174 Pelúcia da Bruxa da Noite x01
[Ficha] Gabriel 1VqaOfe Pelúcia de Alice x02

[Ficha] Gabriel Eg4am7g Medicine:
[Ficha] Gabriel Superpotion Super Potion x05
[Ficha] Gabriel Hyperpotion Hyper Potion x03
[Ficha] Gabriel Antidote Antidote x3
[Ficha] Gabriel Fullheal Full Heal x1
[Ficha] Gabriel Lavacookie Lava Cookie x1
[Ficha] Gabriel Casteliacone Casteliacone x1
[Ficha] Gabriel Exp.candysExp Candy S x06
[Ficha] Gabriel Rarecandy Rare Candy x1
[Ficha] Gabriel HeE16QN X-Mas Lollipop x01

[Ficha] Gabriel Ckiw77V Berries:
[Ficha] Gabriel Pechaberry Pecha Berry x02
[Ficha] Gabriel SitrusberrySitrus Berry x01
[Ficha] Gabriel Colburberry Colbur Berry x01
[Ficha] Gabriel Lumberry Lum Berry x01

[Ficha] Gabriel 8BVKkbM TMs:
[Ficha] Gabriel Tmice #TM007 - Hail
[Ficha] Gabriel Tmground #TM026 - Earthquake
[Ficha] Gabriel Tmpsychic #TM033 - Reflect (Uso Único)
[Ficha] Gabriel Tmpoison #TM034 - Sludge Wave (Uso Único)
[Ficha] Gabriel Tmpsychic #TM044 - Rest (Uso Único)
[Ficha] Gabriel Tmpoison #TM084 - Poison Jab (Uso Único)
[Ficha] Gabriel Tmwater #TM103 - Water Pulse
[Ficha] Gabriel Tmrock #TM151 - Rock Blast

[Ficha] Gabriel 8BVKkbM TR:
[Ficha] Gabriel Tr30 TR - Encore x01
[Ficha] Gabriel Tr76 TR - Stealth Rock x01
[Ficha] Gabriel Tr53 TR - Body Press x01
[Ficha] Gabriel Tr37 TR - Knock Off x03
[Ficha] Gabriel Tr33 TR - Poltergeist x01
[Ficha] Gabriel Tr05 TR - Triple Axel x01

[Ficha] Gabriel 8BVKkbM TMs na Sociedade:
[Ficha] Gabriel Tmfire #TM059 - Incinerate
[Ficha] Gabriel Tmpsychic #TM084 - Poison Jab
[Ficha] Gabriel Tmbug #TM104 - Silver Wind
[Ficha] Gabriel Tmwater #TM117 - Whirlpool
[Ficha] Gabriel Tmice #TM118 - Aurora Veil
[Ficha] Gabriel Tmfire #TM174 - Mystical Fire



Última edição por ~Hunter em Sáb Nov 02 2013, 20:36, editado 40 vez(es)
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gabriel Empty Re: [Ficha] Gabriel

Mensagem por Panda Sáb Out 26 2013, 19:56

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:

Trocas/Doações:
Spoiler:

EXP:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Ficha] Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gabriel Empty Re: [Ficha] Gabriel

Mensagem por Hayto Sex Abr 15 2016, 21:40

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Missões:
Spoiler:
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ficha] Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gabriel Empty Re: [Ficha] Gabriel

Mensagem por Tyrant Dom Abr 25 2021, 00:11

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Ganho de Bottle Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Compra de Prêmios:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Ficha] Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gabriel Empty Re: [Ficha] Gabriel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos