[Ficha] Gabriel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Gabriel

Mensagem por Nerkon em Qui Ago 16 2012, 05:46



  • Dados
  • Aparência
  • Personalidade
  • Biografia
Dados
Nome: Gabriel Paiva
Idade: 18 Anos
Nascimento: 25/07/1996
Classe:  Treinador
Altura: 1,79 Metros
Peso: 64 quilos
Aparência
Alto e não muito musculoso, Gabriel é um rapaz de pele clara e corpo magro, cuja ausência de músculos faz contraste com seu hábito de viagem e exercícios. É ágil, rápido e capaz de se movimentar bem em locais apertados, além de forte e cheio de vida, porém sua falta de experiência em brigas o tornam alguém incapaz de manter-se numa luta onde não receba o auxílio de seus Pokémons.

Em seu rosto há quase que uma completa ausência de pelos faciais, exceto na região do queixo, onde ocasionalmente crescem alguns poucos pelos. Em sua testa há uma cicatriz pequena e em formato que lembra uma espada ou cruz, a qual conseguiu aos dois anos quando caiu de uma escada, porém geralmente fica por trás do cabelo e por isso é dificilmente notada.

Seus cabelos são loiros, lisos e longos o bastante para alcançar o pescoço. Gabriel não gosta de usar cortes muito curtos, tampouco os deixa crescer além do pescoço, por isso é difícil vê-lo com um penteado diferente de seu usual "simples e prático". As sobrancelhas são de cor idêntica ao cabelo e os olhos possuem uma bela coloração castanha,

Em questão de guarda-roupa, Gabriel possui praticamente um padrão a seguir. Está sempre vestindo uma calça jeans azul, quase sempre sem cinto por ser da medida perfeita, e toda a variação de suas roupas está na parte superior do corpo, onde alterna entre diferentes camisas cujas cores são geralmente o azul, preto ou branco, além de casacos de cores similares.
Personalidade
Conturbado é um termo que o resume com perfeição. Apesar de suas qualidades, Gabriel muitas vezes carece de confiança em si mesmo e demonstra possuir um complexo de inferioridade cuja origem remete a determinados eventos de sua infância. Simplesmente falhar em algo importante é o suficiente para deixá-lo mentalmente instável e caso ele consiga obter sucesso temporário muitas vezes irá sucumbir ao pessimismo - exceto caso de alguma maneira o sucesso não o suba à cabeça, é claro.

Sua maior ambição é, resumidamente, conseguir mais "poder", a qual tornou-se quase que uma obsessão. Não sabe exatamente qual tipo de poder necessita, mas acredita que ao obtê-lo ele resolverá todos os problemas de sua vida, por isso para tal está - teoricamente - disposto a realizar quaisquer sacrifícios que se provem necessários. Os mesmos eventos que originaram seu desejo de ser "forte" e admirável são também aqueles que originaram tal ambição, assim como o fizeram adotar uma espécie de crença muito similar à sobrevivência do mais forte, mas modificada para seus próprios gostos.

Socialmente, é alguém que possui dificuldade para conhecer novas pessoas e criar amizades, portanto geralmente mantém-se quieto e evita socializar-se. Sua salvação está na própria disposição para fortalecer a si mesmo e à sua equipe de Pokémon, o que ajudou-o a conhecer novas pessoas e ter um mínimo de socialização. É um rapaz de poucos amigos, cujas próprias ações já destruíram algumas de suas amizades mais preciosas, por conta disso e da crença de que já foi traído por pessoas nas quais acreditava pode por vezes ser um tanto paranóico ou evitar deliberadamente envolver-se em determinadas situações, mesmo que depois possa vir a arrepender-se.

Quando está lidando com Anna, é muito mais carinhoso que o habitual, tratando-a como uma verdadeira filha e às vezes mimando-a até demais. Tal atitude é praticada de forma muito similar com seus Pokémon, os quais são, em âmbito geral, seus leais e maiores amigos, em contraste durante o treino ele pode ser bastante exigente e rígido, talvez por consciência de que disciplina é fundamental, ou talvez por quão grande seu desejo de fortalecer sua equipe por quais meios possíveis é. Em contraste com o quão carinhoso consegue ser com seus Pokémon, Gabriel não hesita em realizar trocas ou acordos a sangue frio caso acredite que o mesmo seja benéfico, muito menos demonstra ser emocional em batalhas, elaborando táticas com o objetivo de ser o mais eficiente possível, mesmo que às vezes possam chegar a um alto nível de brutalidade.

É ambicioso e se estressa com relativa facilidade, especialmente em relação a algo que o deixe revoltado, e em tais momentos adquire o hábito indesejável de falar palavrões ou fazer gestos obscenos ainda mais do que já faz habitualmente. Não é paciente, muito pelo contrário, e por isso está sempre a tentar cortar o tempo esperando ou sem fazer nada por meio de atividades úteis ou passatempos. Gosta muito de se alimentar bem - em contraste com sua culinária comicamente ruim -, se divertir das mais diversas formas possíveis ou de mexer com Computadores e outros aparelhos de alta tecnologia, os quais considera fundamentais para a diversão e até mesmo para sua jornada, por conta de pesquisas ou de oportunidades apresentadas em notícias.
Biografia
Nascido em Kalos, embora desconheça tal fato, o pequeno Gabriel viveu seus primeiros anos de vida num período difícil para sua família, já que ocorriam brigas constantes entre seu pai e sua mãe. Após apenas dois anos desde seu nascimento seus pais se divorciaram e ele foi levado pela sua mãe para viver na casa dos seus avós, localizada na cidade de Blackthorn em Johto.

Apesar de não ser nativo de Blackthorn, Gabriel cresceu ali e portanto a considera sua cidade natal. Foi educado de forma igual a qualquer outra criança originária da cidade e no futuro naturalizou-se como um cidadão local. Sempre muito tímido, durante sua infância e pré-adolescência o garoto tinha problemas para formar amizades e ao invés disso tinha de contentar-se com as poucas que construía, fato que o levou a valorizar seus amigos como preciosos tesouros. Um fato marcante de sua vida foi quando ele passou a assistir batalhas travadas no ginásio local e por essa razão acabou por ser influenciado a despertar um interesse em se tornar um treinador Pokémon, assim como nutriu uma admiração por aqueles do tipo Dragão, os quais ele considerava belos e poderosos como nenhum outro tipo.

Nos anos que se passaram o jovem continuou a frequentar o ginásio de Blackthorn e a ter a líder local como uma espécie de ídolo, logo era de se esperar que ele tentasse se tornar um pupilo dela ou, no mínimo, um treinador que almejasse treinar os Pokémon do tipo Dragão. Para as crianças nascidas naquela cidade cujo sonho assemelhava-se ao de Gabriel era natural tentar passar por um teste conduzido pelos monges do Dragon Den, portanto o garoto decidiu tentar fazê-lo após completar doze anos de idade. Apesar de ter estudado bastante e estar bem preparado, o rapaz falhou no teste com notável facilidade e foi julgado incapaz de um dia conseguir dominar um Pokémon qualquer, especialmente os do tipo Dragão.

Aquele evento veio como um choque na vida da criança que, apesar das dificuldades pelas quais viveu, se considerava feliz. Sentimentos de ira e incapacidade tomaram conta de seu dia a dia e o colocaram num estado de depressão acentuado pela perda de seus poucos amigos, muitos dos quais se mudaram antes ou durante esse período de sua vida, e pela perseguição realizada por outras crianças de sua idade. Seu sonho quase foi abandonado, e apenas por incentivo da família pôde o jovem reunir forças para continuar a preparar-se de forma a conseguir sucesso no futuro.

Pouco depois de Gabriel completar dezesseis anos, sua família decidiu bancar uma viagem até Pallet, na região de Kanto, onde ele poderia enfim ganhar um Pokémon que o acompanharia durante sua jornada, permitindo-o correr atrás de seu sonho que, ao longo dos últimos anos, havia se modificado. O adolescente já não aspirava apenas ser como Clair, a líder de ginásio de Blackthorn, mas também desejava provar a todos aqueles que o rejeitaram que ele também era capaz de alcançar as estrelas.


Última edição por Nerkon em Qui Jan 10 2013, 04:05, editado 1 vez(es)
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Box] Gabriel

Mensagem por Nerkon em Qui Ago 16 2012, 22:08


Team

Flygon:
DADOS
 Flygon
Apelido
Flygon  
Nível
Lv. 52 [9856/32005]
Trait
Levitate
Hold Item:
Happiness
136
Stats







StatsBaseBônus
HP 80
Atk.: 100 0
Def.: 80 0
Sp. Atk.: 80 0
Sp. Def.: 80 0
Speed.: 1003
Moveset
Rock Slide
Earthquake
Crunch
Superpower
Flamethrower
Dragon Tail
Sobre
Altura/Peso: 2,26 m - 95 kg
Particularidade: Nenhuma.
Personalidade: Apesar de seu tamanho, Flygon é um Pokémon muito carinhoso e que gosta de receber atenção o bastante para ocasionalmente tentar roubar a atenção de seu treinador ou de Anna. É amigável e paciente com os outros Pokémon da equipe - com a notável exceção daqueles que desafiam Gabriel de alguma forma -, além de gostar bastante de mimar e brincar com os mais novos do time. Orgulha-se pela enorme velocidade que possui, mas detesta ser ultrapassado por algum Pokémon mais veloz e faz questão de tentar dominar batalhas por meio de sua dominação do ar, solo e subterrâneo.

O comportamento de Flygon para com Gabriel resume-se à perfeita e inabalável lealdade que ele tem por seu mestre, além do respeito que ele nutre pelo loiro. Por outro lado, quando na presença de pessoas ou Pokémon estranhos, consegue ser bastante possessivo ou super-protetor em relação ao seu treinador, como demonstrado pela maneira com a qual ele tenta afastar desconhecidos ou a agressividade que o dragão é capaz de demonstrar na presença de terceiros.
Último Cruzamento:

Litwick:
 (Igneel)
Litwick 
Lv. 20  [000/1597]
Trait: Flash Fire
Hold Item: ~x~
Happiness: 00
MOVESET
- Pain Split
- Confuse Ray
- Fire Spin
- Night Shade
- Flame Burst
- Will-O-Wisp
STATS
HP: 32
Atk.: 30 + 0
Def.: 55 + 0
Sp. Atk.: 65 + 0
Sp. Def.: 55 + 1
Speed: 20 + 0
Altura/Peso: 0,3m/3,0kg
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Roserade - Ayako:
DADOS
 Roserade


Apelido
Ayako  
Nível
Lv. 37 [7845/12282]
Trait
Natural Cure
Hold Item:
 Miracle Seed
Happiness
120
Stats







StatsBaseBônus
HP 60
Atk.: 70 0
Def.: 65 0
Sp. Atk.: 125 0
Sp. Def.: 105 0
Speed.: 900
Moveset
Stun Spore
Leech Seed
Energy Ball
Toxic
Venoshock
Giga Drain
Sobre
Altura/Peso: 0,25 m - 1.8 kg
Particularidade: Nenhuma.
Personalidade: Meiga e amigável, Roselia possui uma personalidade pouco volátil e mesmo em situações desesperadoras consegue controlar seu humor. Preza muito a harmonia entre os Pokémon na equipe de seu treinador, portanto não gosta de presenciar brigas ou desentendimentos, tampouco deseja ver seus amigos cabisbaixos. Por conta de tal característica de sua personalidade, aprendeu a usar o aroma de suas flores para tentar acalmar ou animar Pokémon e humanos. Por meio de gestos e expressões, tenta mostrar sempre o lado bom da vida para seus aliados e que consegue ir muito longe para ajudar seu treinador ou parceiros de equipe.

Apesar de geralmente ser ingênua e doce, é também uma Pokémon bastante experiente e que sabe batalhar sem se deixar levar por arrogância ou nervosismo, embora raramente ponha tal conhecimento em prática fora das batalhas sancionadas por Gabriel, uma vez que dificilmente se deixa levar por provocações e por não gostar de violência desnecessária. Ao longo do tempo, aprendeu a preservar sua personalidade calma mesmo quando está perdendo ou cometendo erros, superando a insegurança que possuía quando era inexperiente.
Último Cruzamento:

Gallade:
DADOS
 Gallade
Apelido
Gallade  
Nível
Lv. 34 [1401/9484]
Trait
Steadfast
Hold Item:
~x~
Happiness
83
Stats







StatsBaseBônus
HP78
Atk.:125 0
Def.: 65 1
Sp. Atk.: 65 0
Sp. Def.: 115 0
Speed.: 806
Moveset
Psycho Cut
Swords Dance
Drain Punch
Rock Slide
Close Combat
Leaf Blade
Sobre
Altura/Peso: 1,80 m - 76 kg
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Gliscor:
DADOS
Gliscor
Apelido
Gliscor
Nível
Lv. 26 [0206/3567]
Trait
Poison Heal
Hold Item:
Toxic Orb
Happiness
61
Stats







StatsBaseBônus
HP75
Atk.:95 0
Def.: 125 0
Sp. Atk.: 45 0
Sp. Def.: 75 0
Speed.: 950
Moveset
Poison Jab
Acrobatics
Earthquake
Knock Off
Toxic
Rock Slide
Sobre
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Piplup:
DADOS
Piplup
Apelido
Piplup
Nível
Lv. 29 [4602/5.148]
Trait
Torrent
Hold Item:
~x~
Happiness
28
Stats







StatsBaseBônus
HP53
Atk.:51 0
Def.: 53 0
Sp. Atk.: 61 0
Sp. Def.: 56 0
Speed.: 400
Moveset
Scald
Growl
Brine
Water Sport
Peck
Bubble Beam
Sobre
Altura/Peso: 0.34m / 5.2kg
Particularidade: Um pouco menor que os demais de sua espécie, mas possui o peso padrão, o que o torna um pouco mais "gordinho" que a maioria.
Personalidade: Simpático e muito animado, porém é guloso e egoísta para com dividir alimentos.
Último Cruzamento:





Última edição por Ayzen em Ter Out 01 2013, 13:55, editado 56 vez(es)
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Gabriel

Mensagem por Mask em Sex Ago 17 2012, 16:31

Mochila

Dinheiro: Pk$ 600

Key Items:
Pokedex x01
Pokenav x01
Old Rod x01
Super Rod x01
Town Map x1
Sela de voo x01
Mystery Ticket x00

Items:
Pokeball x03
Premier Ball x02
Great Ball x02
Ultra Ball x01
Cherish Ball x01
Friend Ball x01
Level Ball x05
Red Shard x05
Green Shard X16
Blue Shard x09
Water Stone x01
Sacred Ash x01
Charcoal x1
Dragon Fang x1
Fire Gem x01
Ground Gem x02
Fighting Gem x01
Electric Gem x02
Ability Capsule x01
Hidden Capsule x01
Muscle Band x01
Twisted Spoon x01
Magnet x01
Fairy Dust x01
Mysterious Stone x01
Exp. Share OFF x01
Macho Brace x01

Medicine:
Antidote x3
Full Heal x1
Lava Cookie x1
Casteliacone x1
Rare Candy x1
"Rare Candy" x10

Berries:
•   Pecha Berry x02
Sitrus Berry x01
•   Colbur Berry x01

TMs:

TM07 - Hail
TM26 - Earthquake
TM33 - Reflect (Uso Único)
TM34 - Sludge Wave (Uso Único)
TM44 - Rest (Uso Único)
TM59 - Incinerate
TM84 - Poison Jab
TM84 - Poison Jab (Uso Único)
TM 104 - Silver Wind
TM117 - Whirlpool


Última edição por ~Hunter em Sab Nov 02 2013, 19:36, editado 40 vez(es)
avatar
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Gabriel

Mensagem por Panda em Sab Out 26 2013, 18:56

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Charmander recebido de Professor Oak em Pallet Town
- Pichu Shiny capturado na Rota 1
- Seviper capturada na Rota 22
- Spheal capturado na Cold Cave
- Mystery Egg recebido do evento Gostosuras e travessuras
- Magby capturado na Rota 22
- Hoothoot nasce do Mystery Egg na Rota 22
- Budew capturada na Rota 22
- Tynamo capturada na HF
- Heracross nasceu na HF
- Minccino capturada na HF
- Chansey capturada em Viridian Forest
- Aipom capturada em Viridian Forest /evento HF
- Charmander evoluiu em Charmeleon no Club Battle
- Pichu evoluiu em Pikachu no Club Battle
- Trapinch retirado do Delivery
- Pikachu evoluiu em Raichu na Rota 3
- Budew evoluiu em Roselia na Pokémon Mansion
- Elgyem capturada na Pokémon Mansion
- Aron capturada no Limbo
- Dois Dittos capturados em Vs. Amoeba
- Trapinch evoluiu em Vibrava no Centro Pokemon de Goldenrod
- Vibrava evoluiu em Flygon na Copa União
- Pumpkaboo Small Size capturado no Santalune Park - Evento de Kalos
- Ralts nascido de Egg nas Ruas de Santalune City
- Ralts evoluiu em Kirlia nas Ruas de Santalune City
- Kirlia evoluiu em Gallade nas Ruas de Santalune City
- Pawniard capturado no Friend Safari;
- Mawile trocado no Centro Pokémon de Pewter
- Relicanth capturado na Rota 110
- Magby evoluiu para Magmar nas Ruas de Rustboro
- Gligar nascido de Egg nas Ruas de Rustboro
- Magmar evoluiu para Magmortar nas Ruas de Rustboro
- Gligar evoluiu para Gliscor nas Ruas de LaRousse
- Devolveu o Gligar para Winnie no Centro Pokémon de LaRousse
- Ovo de Snover recebido nos Correios. (Mural de narração)
- Barboach capturada nas Ruas de Aztlán City;
- Buneary trocada por Venonat com Tey (Tey Karlov) e Egg Skorupi trocado por Ferroseed com Vincent Moonrose nas Ruas de Aztlán City;
- Snorunt e Snover nasceram nas Rutas de Aztlán City;
- Porygon emprestado por Thomas Wilkerson (Lix Sannya) nas Ruas de Aztlán City
- Gligar "dada" para Thomas Wilkerson (Lix Sannya) nas Ruas de Aztlán City;
- Piplup capturado no Evento Black Hole nas Ruas de Aztlán City;
- Conseguiu egg de Porygon no Day care;
- Gligar nascido de Egg nas Ruas de Aztlán City;
- Azurill capturada por confiança nas Ruas de Aztlán City;
- Ducklett preto capturado no evento Holi Park;
- Eggs de Skrelp e Skorupi recebidos no Day Care de Verdanturf;
- Dois Vanillites capturados na Rota 114
- Swinub capturado na Rota 114
- Pegou Torchic nos Correios;
- Pegou egg de Starly no Day Care de Verdanturf;
- Pegou egg de Magby noDay Care de Verdanturf;
- Deu 1 Egg de Starly e 1 de Magby para Roderick (Grizzly) nas Ruas de Mu Island;
- Deu uma Vanillite e ganhou um Shellos no evento Amigo Treinador Secreto
- Azurill evoluiu em Marill nas Ruas de Mu Island;
- Recebeu um Litwick de Vincent no Centro Pokémon;
- Capturou Minior no Red Park
- Pegou um Egg de Piplup no Day-Care de Viridian;
- Pegou um Egg de Pawniard no Day-Care de Viridian;
EXP:
Spoiler:
- 75 de EXP dada para Charmander na Rota 1
- 75 de EXP dada para Charmander na Rota 1
- 100 de EXP para Charmander, por vitória na Rota 22
- 150 de EXP para Pichu por vitória na Rota 22
- 150 de EXP para Pichu e Charmander por vitória na Rota 22
- 150 de EXP para Pichu por vitória na Rota 01
- 200 de XP para Pichu pela vitória em Cold Cave
- 150 de XP para Pichu e Serviper pela vitória em Cold Cave
- 375 XP para Charmander pela vitória em Cold Cave
- 90 de EXP para Spheal na Rota 1
- 510 de EXP para Pichu na Rota 1
- 660 de Exp para Charmander na Rota 1
- 500 de Exp para Pichu, Charmander, Seviper e Spheal na Rota 1
- 525 de Exp para Spheal e Seviper na Rota 22
- 250 de EXP para Charmander na Rota 22
- 626 de EXP para Charmander na Rota 2
- 1000 de EXP para Charmander na Rota 22
- 350 de EXP para Hoothoot na Rota 22
- 372 de EXP para Budew na HF
- 325 de EXP para Budew e Hoothoot no Café da Cabana
- 328 de EXP para Budew na Rota 22
- 328 de EXP para Budew na Rota 22
- 651 de EXP para Pichu na HF
- 234XP pra Heracross na vitória em Viridian Forest
- 563XP pra Heracross na vitória em Viridian Forest /evento Happiness Forest
- 2060 de EXP para Charmander no Club Battle
- 1680 de EXP para Pichu e Charmeleon no Club Battle
- 1800 de EXP divididos entre todos os pokemon no Club Battle de Pewter City
- 1500 de EXP para Trapinch na Rota 3
- 2200 de EXP para Pikachu na Rota 3
- 2438 de EXP divididos entre Budew e Trapinch na Pokémon Mansion
- 750 de EXP para Trapinch na Pokémon Mansion
- 656 de EXP para Trapinch na Pokémon Mansion
- 4000 de EXP para Raichu, Tranpich, Roselia, Skorupi, Ralts e Heracross por Rota do Mês
- 1242 de EXP para Roselia, Trapinch e Raichu no Limbo
- 1125 de EXP para Heracross no no Limbo
- 1985 de EXP dada para Trapinch em Vs. Amoeba
- 1985 de EXP dada para Roselia em Vs. Amoeba
- 1843 de EXP dada a Trapinch em Vs. Amoeba
- 252 de EXP dada a Ralts em PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca
- 428 de EXP dada a Magby em PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca
- 1035 de EXP dada a Skorupi em PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca
- 424 de EXP dada a Raichu em PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca
- 3125 de EXP dada a Raichu em Battle Item House
- 3600 de EXP dada à Trapinch em Cerulean
- 550 de EXP dada à Raichu em Cerulean
- 2220 de EXP dada à Trapinch em Cerulean
- 2040 de EXP dada à Heracross em Cerulean
- 2612 de EXP dados à Magby e Trapinch na Copa União
- 3051 de EXP dados à Froslass e Roselia na Copa União
- 2362 de EXP para Tranpinch e 2362 de EXP para Roselia na Copa União - Gabriel Vs. Alexander
- 3740 de EXP para Vibrava e Roselia na Copa União
- 5738 de EXP para Vibrava e 4208 de EXP para Raichu na Copa União
- 2807 de EXP para Ralts e Raichu na Copa União
- 5425 de EXP para Flygon e 2712 de EXP para Heracross na Copa União
- 3445 de EXP para Flygon e Raichu na Copa União
-3800 de Exp para Raichu, Roselia e Ralts nas Ruas de Santalune City.
-3000 de Exp para Flygon e Froslass nas Ruas de Santalune City.
-2640 de Exp para Heracross nas Ruas de Santalune City
-1121 de EXP para Magby no Friend Safari;
- 844 de EXP para Weavile e 2160 para Skorupi nas Ruas de Pewter;
- 1013 de EXP para Froslass e Heracross  nas Ruas de Pewter;
- 1418 de EXP para Pawniard e Magby  nas Ruas de Pewter;
- 2074 de EXP para Pawniard na Rota 110;
- 1159 de EXP para Pawniard e Gallade na Rota 110;
- 635 de EXP Gallade na Rota 110;
- 1270 de EXP Magby na Rota 110;
- 891 de EXP Magby na Rota 110;
- 445 de EXP para Flygon e Roselia na Rota 110
- 4702 de EXP para Raichu, 2227 para Pawniard, 2722 para Magby, 6064 para Flygon, 2475 de EXP para Froslass, 1856 para Skorupi e 62 para Ralts nas Ruas de Rustboro;
- 4822 de EXP para Raichu, 5245 para Flygon e 10917 para Magby nas Ruas de Rustboro;
- 3041 de EXP para Magby nas Ruas de Rustboro;
- 1793 de EXP para Raichu, 1793 de EXP para Flygon e 3585 de EXP para Magby nas Ruas de Rustboro;
- 5975 de EXP para Magby, 2758 de EXP para Flygon e 3216 de EXP para Gallade nas Ruas de Rustboro
- 3875 de EXP para Magmar nas Ruas de Rustboro
- 3937 de EXP para Gligar e 1968 de EXP para Flygon e Raichu nas Ruas de Rustboro
- 2003 de EXP para Flygon e Raichu e 4007 de EXP para Ralts nas Ruas de Rustboro
- 660 de EXP para o Gligar de Winnie e 524 de EXP para o Gligar recém-nascido de Gabriel nas Ruas de Rustboro
- 2633 de EXP para Gligar nas Ruas de LaRousse
- 8978 de Exp para Roselia na Copa Hoenn;
- 4830 para Gliscor e Mawile na Copa Hoenn
- 756 de Exp para Magmortar e Gallade nas Ruas de Aztlán City;
- 1620 de Exp para Gallade nas Ruas de Aztlán City;
- 1968 de EXP para Gallade e 8661 de EXP para Gliscor na Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F
- 1935, 9301, 4331 e 15567 de EXP para Flygon, Roserade, Magmortar e Piplup na Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A;
- 5220, 1800, 1800 e 8820 de EXP para Raichu, Roserade, Flygon e Piplup na Copa Hoenn - Semifinal: Luta A
- 841 de EXP para Gallade, 4.582 de Exp para Roserade, e  1.682 de Exp para Piplup nas Ruas de Aztlán City,
- 1.218 de Exp para Piplup nas Ruas de Aztlán City,
- 825 de Exp para Roserade nas Ruas de Aztlán City,
- 3.781 de Exp para Piplup e Flygon em Ruas de Slateport,
- 1340 de Exp para Aron e 1200 de EXP para Snivy em Ruas de Slateport,
- 1887 de Exp para Mawile e Pawniard, 1980 de EXP para Gallade nas Ruas de Fallabor Town;
- 4500 de EXP para Gallade, 1000 de EXP para Raichu, 1000 de EXP para Roserade e 500 de EXP para Magmortar na Rota 114
- 1875 de EXP para Magmortar e Gallade na Rota 114
- 3304 de EXP para Ditto e Raichu na Rota 114
- 1893 de EXP para Flygon, Magmortar e Roserade na Rota 114
- 11451 de EXP para Gallade na Rota 114
- 25246 de EXP para Gallade Rota 114
- 3599 de EXP para Flygon, Magmortar e Roserade Rota 114
- 2990 de EXP para Ditto e Raichu Rota 114
- 750 de EXP para Snivy, Aron, Rotom, Ralts, Skorupi e Torchic na Battle Factory
- 1923 de Exp para Flygon, 1266 de Exp para Roserade, 3847 de Exp para Scyther, 789 de Exp para Gliscor, 900 de Exp para Piplup nas Ruas de Mu Island;
- 2087 de Exp para Flygon, 1043 de Exp para Roserade, 4175 de Exp para Scyther nas Ruas de Mu Island;
- 4012 de Exp para Tynamo e 2006 de Exp para Flygon e Roserade nas Ruas de Mu Island;
- 277 de Exp para Weavile e 427 de Exp para Misdreavus "Holi Park" nas Ruas de Mu Island;
- 1500 de EXP para Snivy, Starly, Rotom, Tynamo, Aron e Mawile na Battle Factory;
- 416 de Exp para Snivy nas Ruas de Mu Island;
- 1440 de Exp para Rotom nas Ruas de Mu Island;
- 1653 de Exp para Piplup e Pawniard nas Ruas de Mu Island;
- 318 de Exp para Ralts, 225 de Exp para Corsola, 187 de Exp para Azurill, 673 de Exp para Gallade, 431 de Exp para Mawile nas Ruas de Mu Island;
- 1500 de Exp para Aron, Ralts, Azurill, Torchic, Skorupi e Starly na Terceira Batalha da Battle Factory;
- 262  de Exp para Azurill e Torchic, 1000 de Exp para Flygon, 965 de Exp para Raichu, 700 de Exp para Gallade e 431 de Exp para Mawile nas Ruas de Mu Island;
- 1858 de Exp para Misdreavus "Holi Park" nas Ruas de Mu Island;
- 1500 de Exp para Aron, Ralts, Snivy, Torchic, Skorupi e Starly na quarta fase da Battle Factory;
- 1781 de EXP para Gallade no Red Park

Locais:
Spoiler:
- Saiu de Pallet Town
- Saiu da Rota 1
- Saiu da Rota 22
- Na Cold Cave
- Saiu de Pallet Town novamente;
- Na Rota 1
- Esteve no Centro Pokémon de Viridian.
- Na Rota 2
- Em Viridian City.
- Na Rota 22
- Em Viridian City
- Na Rota 2
- Na Viridian Forest
- Na Happiness Forest
- No Café da Cabana
- Partiu de Pewter à Viridian através do Heliporto
- Na rota Rota 22
- Entrou na HF através de um portal na Rota 22
- Em Viridian City
- Novamente em Viridian Forest [Evento Happiness Forest]
- Em Pewter City
- Na Rota 3
- Em Pewter City
- Pegou um vôo no Heliporto para Cinnabar
- Na Pokémon Mansion
- No Limbo
- Na Pokémon Mansion
- Saiu de Cinnabar pelo Heliporto
- Em Pewter.
- Saiu de Pewter pelo Heliporto
- Em Cerulean.
- No Battle Item House
- Em Cerulean.
- Saiu de Cerulean;
- Em Saffron  City;
- Em Goldenrod City;
- Em Saffron City;
- Nas ruas de Goldenrod
- Retornou para Saffron City;
- Em Santalune
- Retornou para Saffron City;
- No Friend Safari
- Voou de Saffron para Cerulean;
- Esteve no DayCare de Cerulean
- Usou Flygon para voar de Cerulean para Pewter.
- Em Cerulean, via heliporto;
- Em Vermillion, via heliporto;
- Esteve no Fã Clube Pokémon de Vermilion;
- Em Slateport/Hoenn através do porto de Vermilion
- Nas Ruas de Slateport City
- Na Rota 110;
- Nas Ruas de Mauville;
- Em Fortree via estação de Metrô;
- Em Verdanturf;
- Voou para Lilycove em seu Flygon;
- Voou para Rustboro;
- Voou para Verdanturf em seu Flygon;
- Voou para Fallarbor em seu Flygon;
- Voou para Rustboro em seu Flygon;
- Voou para Verdanturf em seu Flygon;
- Voou para Slateport em seu Flygon;
- Voou para Lilycove em seu Flygon;
- Voou para LaRousse em seu Flygon;
- Nas Ruas de LaRousse;
- Voou para Verdanturf em seu Flygon;
- Voltou para LaRousse em seu Flygon;
- Voou para Verdanturf em seu Flygon;
- Voou para Aztlán em seu Flygon
- Nas Ruas de Aztlán City;
- Voo para Lilycove
- Voo para Aztlán;
- Voou para Verdanturf em seu Flygon;
- Voou para Aztlán;
- Voou para Forina;
- No evento Holi Park;
- Voou para Verdanturf;
- Voou para Slateport;
- Nas Ruas de Slateport;
- Voou para Fallarbor;
- Na Rota 114;
- Voou para Mu Island;
- Na Battle Factory;
- Nas Ruas de Mu Island;
- Disputou sua segunda batalha na Battle Factory;
- Na Battle Factory;
- Voou para Mauville;
- Voou para Sootopolis;
- Viajou para Ula'ula island de navio com o Mistery Ticket
- No Red Park
avatar
Panda
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Gabriel

Mensagem por Hayto em Sex Abr 15 2016, 21:40

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
----
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
- Sckarshantallas Akuma - Rivalidade Amigável;
- Winnie Freda - Rivalidade Amigável;
- Thomas Wilkerson - Rivalidade Amigável;
- Ryan Strauss - Parceiro;
- Roderick Fletcher (Grizzly) - Parceiro;
Informações importantes:
Spoiler:
- Participou da Copa União
- Participou da Gincana Pokégear. Pontuação: 03 pontos
- Segundo lugar na Copa União
- Fez a entrega de um coração doado para uma menina, filha do prefeito de Santalune, impedindo que um assassino profissional impedisse o transporte do órgão vital. Mas acabou torcendo o tornozelo e agora está com o pé enfaixado e caminhando com muletas, nas Ruas de Santalune
- Participou do Friend Safari
- Pegou emprestada uma Gligar de Winnie Freda para breedá-la nas Ruas de Slateport City
- Assistiu as aulas na Escola de Voo de Fortree
- Pegou o aplicativo do Day Care para o Pokénav Plus em Verdanturf.
- Encontrou-se com diversos participantes da Copa Hoenn e fez umas trocas de pokémons e conseguiu que também lhe emprestassem alguns TMs nas Ruas de Aztlán City
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2 - Matéria X • Aula: 1/2
avatar
Hayto
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Gabriel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum