Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Empty [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Sáb Set 15 2012, 01:40

Havia finalmente chegado a Pallet, com ainda o cansaço em minhas costas, que me faz decidir descansar algumas coras no Centro de Descanso. Finalmente estava restaurado e com toda minha adrenalina no máximo, já eram lá para as 17:00, tinha dormido demais, estava planejando sai daquele lugar, pelas 14:00, mas não podia reclamar, pois ainda teria muitos mistérios e pokémons para eu encontrar.

Depois de alguns segundo de caminhada, tinha chegado ao local que ligava o Iceberg à Pallet. Estava fascinado pela grandeza e a beleza, que tinha aquele grande pedaço de gelo, com a luz do por do sol, com muita alegria de ter encontrado uma imagem tão bela, tiro minha câmera da minha pochete, fico lá dois minutos tirando fotos, quando novamente percebo que estava atrasado... O que me faz, olha com uma cara seria, para o Iceberg, finalmente estava entrando, não conseguia parar de pensar, o que poderia encontrar, que tipos de pokémon estariam lá, se encontraria outras imagens belaz, para eu tirar foto, dentre muitas outras coisa, que me passava pela cabeça.

Para começar minha expedição pelo lugar, pego uma das minhas Pokébolas, onde nela ficava Poseidon, pois havia prometido a ele, que usaria o mesmo, primeiramente no Iceberg.

- Poseidon agora e sua vez! – Digo apertando o botam do centro da esfera, liberando um raio de luz, que se formou em meu pequeno Squirtle.

- Squiiiiitle! – Fala ele fazendo um sinal de paz, com seus dedos.

- Amigo, finalmente chegamos... O que achou daqui? – Pergunto a ele, querendo saber sua opinião.

Poseidon fica magnificado como eu fiquei, com toda a beleza do lugar, era possível ver um brilho de alegria em seus olhos, naquele momento, começo a ter um Flash Back, onde me lembro da primeira fez que havia visto Squirtle, onde agora confirmava que tinha feito à escolha certa, para um amigo eterno, que me faz colocar um sorriso em minha face. Quando no meio daquele momento, sinto falta de uma coisa... Minha câmera... Poseidon tinha pegado ela e estava tirando fotos todo desengonçado. Depois de algum tempo correndo atrás dele, finalmente pego minha câmera, checando as imagens, só havia fotos do casco dele, aquilo me faz dar algumas risadas, porque aquilo era típico dele.


Última edição por Andrex em Sex Set 21 2012, 14:18, editado 1 vez(es)
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Bielziski Ter Set 18 2012, 23:18


Ponte

Enquanto o garoto se aproximava do IceBerg era possível ver o seu formato pontudo com algumas pontas no formato de cones, ao entrar dentro do enorme objeto de gelo por um grande furo era possível ver que o teto do Iceberg era alto e devido a pigmentação do gelo mesclada com a iluminação do sol que pergoria as paredes gélidas do iceberg tudo que havia dentro do pátio ficava em tons azulados, mais ao fim do pátio havia uma ponte de gelo que cortava o mar salgado da beira mar de Kanto, certamente o Iceberg estava derretendo.

Ao fim da ponte era possível ver um buraco em meio ao paredão de gelo, o que poderia estar lá?



Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Qua Set 19 2012, 15:01

Ficava magnificado, com toda a grandeza e beleza do local que tinha entrado Poseidon também estava adorando o local, por mais que estivesse sentindo frio. Naquele frio todo, Poseidon pula em meu colo e entra na minha jaqueta, fazendo ele me atrapalha de certo ponto, minha visão.

- Squirtle, você esta na minha frente... Eu não to enxergando nada, cara sai de dentro da minha camiseta. - Nesse momento finalmente consigo tirar ele, mas com dó seguro ele em meu colo, para deixar ele esquentado.

Depois de resolver, mais um contratempo, finalmente vou em direção da ponte, mas não estava tão interessado no buraco de água, estava indo lá para procurar outro lugar, pois com todo aquele gelo, água seria minha ultima opção. Enquanto andava também pensava no tempo, parecia que com o clima de Kanto, o iceberg já estava começando a derreter, tinha que andar rápido, ou não conseguiria achar nada.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Bielziski Qua Set 19 2012, 19:58


Desafio

Ao travessar a ponte o garoto entra no buraco que estava na parede, ao entrar ele percebe que era um tunel de gelo, ali o gelo era firme e o chão era forrado de neve, o tunel media cerca de 30 metros, após um tempo caminhando o nosso jovem saí do tunel chegando a um outro pátio que lembrava muito o anterior, porém não havia água neste local, nele também havia uma espécie de mini torre de gelo, dentro dela havia um fóssil, algo raríssimo em Kanto.

Após ver isso Poseidon e seu treinador percebem que alguém havia chegado, alguém havia saído de outro tunel, esse alguém era Rold Galática.

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças L93Ss

- Hey você, saia de perto do meu fóssil.


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Qua Set 19 2012, 21:15

Quando percebo a presença, de uma pessoa no local, logo fico um pê atrás, mas quando analiso com calma, descubro que era alguém que não queria encontra... Equipe Rocket, mas ele estava com uma roupa diferente, o que fazia desconfiar, se ele era ou não alguém da Equipe Rocket. Mas se ele fosse ou não, não podia mostrar medo, então respondo sua pergunta ignorante.

- "Saia de perto do meu fóssil"? Por acaso neles esta escrito seu nome? – Respondia já pegando um distancia, caso ele venha me atacar. – Poseidon tome cuidado, talvez use você na batalha, mas seu eu ver que é melhor usar outro... Bem isso a gente vê depois, né amigão?

- Squirtle! – Fala ele fazendo um sinal de positivo.

Depois de pegar distancia, considerável segura, fica de olho nos movimentos dele, caso ele me ataca-se, teria que entrar com tudo, mas no fundo estava torcendo para que ele fosse embora.

Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Bielziski Qui Set 20 2012, 00:07

[quote="Blzck"]

Desafio


[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças L93Ss

- Que audácia, você irá pagar por isso, Snorunt vai, use Powder Snow!


Enquanto falava isso o Rocket joga sua pokeball para cima e dela saia um Snorunt que tinha um sorriso maquiavelico, logo o pokémon lança uma rajada de neve e gelo em direção a Squirtle, o que o dono de Poisedon faria?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Qui Set 20 2012, 00:19

Vendo que estava sendo atacado, onde infelizmente meus pedidos, não adiantaram nada, teria que lutar... E pelo pokémons, que já estava usando de começo, sabia que teria que luta com tudo, ou não sairia dali, inteiro.

- Poseidon, rápido Bubble Beam no chão, para você pegar impulso e ser jogado para cima, lá de cima vá com tudo no Snorunt, usando o Dynamicpunch! – Comandava preocupado, pois com esse ataque poderia congelar meu pokémon.

Depois de passar os comandos, tiro minha câmera, onde tiro fotos do campo, para ter uma visão melhor do lugar e montar uma estratégia, que fosse eficaz na batalha. Depois de tirar as fotos, também dou uma olhada em minha Pokédex, toda informação seria útil naquele momento.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Bakujirou Ter Set 25 2012, 23:47

[Pausa] Narrarei você, BLZCK terá alguns compromissos por isso pediu para que alguém pudesse agarrar algumas das rotas dele atrasadas. Espero que curta esta postagem...

O treinador ordenou que o Poseidon usasse o seu golpe Bubblebeam como um propulsor para poder desviar da rota de Powder Snow, que eventualmente criava várias bolas de gelo que logo se depositavam na neve fofa. Em seguida o treinador ordenou que o seu pokémon usasse um poderoso DynamicPunch sobre o alvo. O pokémon preparou o punho e concentrava uma intensa e brilhante energia vermelha e então ele vai de encontro do Snorunt e... Squirtle o atravessou e a energia causa um grande impacto, lançando neve pra todos os lados, revelando parte do gelo, que trincava.
- Você está confiante demais pra usar um golpe destes no meu pokémon. E ainda mais. Errar um golpe destes aqui. Tsc. - Sorria reprovando a atitude do treinador. Snorunt reaparece novamente. - O meu Snorunt sequer se esforçou pra sair da mira do Dynamic Punch de Squirtle. Apenas usou o gelo pra deslizar.
O treinador, ignorando o que o Rocket dizia, começa a tirar fotos ao seu redor e analisava algumas delas. E então aponta a Pokédex para o Snorunt e uma voz eletrônica respondia após receber o sinal do escaneamento de Snorunt:

Pokédex escreveu:


"Snorunt, pokémon chapéu de neve. Costuma dizer que vários Snorunts se reunem debaixo de folhas gigantes e vivem juntos em harmonia. Golpe principal Snow Powder."



VS Rocket Grancita escreveu:Condições de Batalha: Um pátio de grande largura, piso composto de gelo firme e forrado de neve. Também há uma torre pequena de gelo, cobrindo uma espécie de fóssil. Uma parte da arena está com um buraco de uns 90cm de diâmetro e revelava o piso de gelo trincado.

Status da Luta



HP_100%Nl.09Snorunt [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças 361
Trait: Ice BodyStatus: _Stats: _

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças 007 PoseidonNl.09HP_90%
Stats: _Status: _Trait: Torrent


Última edição por Bakujirou em Qui Set 27 2012, 16:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Qua Set 26 2012, 19:46

Depois de ver que, não tinha pensado direito em meu ataque, e que aquele Rocket não era um Rocket normal, decido ficar um pê atrás, pois poderia acabar saindo de lá sem meus pokémons. Com certeza não queria isso para mim. Dou, mais uma analisada na situação e no pokémon que estava enfrentando, descido fazer uma substituição, para primeiro interferi em outros fatores na batalha.

- Poseidon, vou ter que substituir você, por um tempo, mas aguarde você ainda entra na batalha novamente. – Depois de comunicar meu pokémon, pego sua Pokébola, em minha pochete, onde de um raio vermelho que saiu dela, retorna Poseidon para sua esfera portátil.

Depois de recolher meu pokémon, penso em minha opções, tinha Ártemis, Zeus e Afrodite. Qual poderia escolher... Ártemis, não seria uma boa escolha, no momento da batalha, Afrodite ainda era muito fraca e seu tipo não ajudaria. Só sobrando Zeus, que não tinha nem uma vantagem, mas era relativamente veloz e tinha alguns trunfos na mão.

- Zeus é com você parceiro! – Digo jogando a esfera vermelha e branca, para cima, onde enquanto girava no céu, ela se abre liberando um raio azul, se transformando em meu Pichu.

- Pichuuu! – Fala ele fazendo um sinal da paz com os dedos, quando vê em sua frente um pokémon, logo ele me pergunta se era uma batalha. – Chu?

- Isso mesmo uma batalha, então quero ver você com toda energia. – Dou uma pausa, para ele se arrumar. – Zeus mantenha movimento, deslizando pelo gelo, pois ele e muito rápido e ainda tem alguns ataques perigosos. Deslizando envolta do Snorunt, mantando uma distancia mediana, quando ver uma brecha Tundershock seguido de um Swift!

Logo que passo os comando, Pichu de prepara, e logo vai deslizando pelo gelo...
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Bakujirou Qui Set 27 2012, 16:30

[Pausa] Eu havia esquecido de uma consulta sua de Pokédex certo? Editei o post anterior...
Participantes da luta atual: Poseidon 90% / Pichu 100%

O treinador olhou ao seu redor e viu que existia na neve, uma trilha por onde passou o Snorunt, para desviar do golpe de tipo Lutador do Squirtle. Daí ele se concentra em recolher o seu pokémon e decide escolher o Pichu.
- Hei, parece que está indeciso no que quer fazer? Muito cedo pra trocar o seu pokémon, não acha? Pois bem, Snorunt, use Snow Powder! - Snorunt se preparava pra lançar o seu golpe, enquanto que o Pichu desatento, faz sinal de "paz e amor" e é logo atingido pelo golpe gelado. O treinador então pede pra que ele tome distância para investir em Thundershock. O pokémon corria com alguma facilidade (por ser mais leve) e eletrocuta o Snorunt com o seu golpe elétrico. O Rocket ordena que o seu pokémon use Double Team e depois de criar algumas formas de clones de sua própria imagem, começa a correr em direção de Pichu, mas então o treinador ordenou que ele use Swift para golpeá-lo com as estrelhas de luz amarelada. O pokémon não teve escapatória, fora atingido pelo golpe do Pichu e parece que está começando a fraquejar.

VS Rocket Grancita escreveu:Condições de Batalha: Um pátio de grande largura, piso composto de gelo firme e forrado de neve. Também há uma torre pequena de gelo, cobrindo uma espécie de fóssil. Uma parte da arena está com um buraco de uns 90cm de diâmetro e revelava o piso de gelo trincado.

Status da Luta



HP_70%Nl.09Snorunt [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças 361
Trait: Ice BodyStatus: _Stats: +1 EVS

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças 172 ZeusNl.10HP_90%
Stats: _Status: _Trait: Static


Última edição por Bakujirou em Qui Set 27 2012, 18:33, editado 3 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos