SEX BOB-OMB - O disco, o diário, a banda, etc

Ir em baixo

SEX BOB-OMB - O disco, o diário, a banda, etc

Mensagem por Mikh em Ter Set 18 2012, 13:46

------SEX BOB-OMB

We're Sex Bob-Omb!
----------One, two, three, four!
18 de Setembro - 2012 - 001
INVADERS MUST DIE (Track 001)
- Nós estamos aqui para deixar vocês muito tristes ou coisa do tipo!

Então... Como podem ver, isso é meio que um diário ou coisa assim da banda. Sei lá, acho isso tão legal. É tipo como se gravasse minhas memórias! Eu sou, tipo, o baixista. O tal de Scott Pilgrim. A banda não é minha. É do cara que toca violão e canta, o Stephen Stills ou coisa assim. Tem também a baterista que me odeia eternamente, Kim Pine. Isso faz a melhor (pior) banda (lixo) de todos os tempos, a Sex Bob-Omb!... É, nem tanto. Infelizmente, achei que iríamos só tocar como uma banda de garagem qualquer, mas esse tal de Stephen Stills (a gente sempre chama ele pelo nome completo) quer dinheiro... Então vamos ter que ir numa jornada Pokémon ou coisa assim. Isso é um saco.

Mesmo assim, hoje fui pegar meu primeiro Pokémon. O Bulbasaur. Ele é um carinha tão legal, tipo, só olha pra ele. Ele é tão do mal. Tão sinistro. Acho que os outros dois pegaram o Charmander (Stephen) e o Squirtle (Kim), babacas. Enfim, tanto faz. Acho que eu preciso mesmo ganhar dinheiro. Viver com meu colega de quarto gay e cool, Wallace Wells, não está funcionando. A falta de mobília (fazendo eu morar... na mesma cama que ele) e a falta de dinheiro está nos matando. Mas depois disso, vou viver com a Ramona. É, ela é legal. Tipo, de mais.

Então... Como podem ver, isso é meio que um diário ou coisa assim da banda. Sei lá, acho isso tão legal. É tipo como se gravasse minhas memórias! Eu sou, tipo, o baixista. O tal de Scott Pilgrim. A banda não é minha. É do cara que toca violão e canta, o Stephen Stills ou coisa assim. Tem também a baterista que me odeia eternamente, Kim Pine. Isso faz a melhor (pior) banda (lixo) de todos os tempos, a Sex Bob-Omb!... É, nem tanto. Infelizmente, achei que iríamos só tocar como uma banda de garagem qualquer, mas esse tal de Stephen Stills (a gente sempre chama ele pelo nome completo) quer dinheiro... Então vamos ter que ir numa jornada Pokémon ou coisa assim. Isso é um saco.

Mesmo assim, hoje fui pegar meu primeiro Pokémon. O Bulbasaur. Ele é um carinha tão legal, tipo, só olha pra ele. Ele é tão do mal. Tão sinistro. Acho que os outros dois pegaram o Charmander (Stephen) e o Squirtle (Kim), babacas. Enfim, tanto faz. Acho que eu preciso mesmo ganhar dinheiro. Viver com meu colega de quarto gay e cool, Wallace Wells, não está funcionando. A falta de mobília (fazendo eu morar... na mesma cama que ele) e a falta de dinheiro está nos matando. Mas depois disso, vou viver com a Ramona. É, ela é legal. Tipo, de mais.

De resto... sobre nossa banda, ela anda muito bem! Ela não tem nenhum show marcado, nenhum ensaio foi feito até hoje e só temos uma coletânea incrível que tudo junto forma somente 18 minutos patéticos! É... Isso é um saco. Precisamos fazer mais músicas, mas vamos conseguir a vitória! Vamos ser a melhor banda de todos os tempos. Infelizmente, ninguém gosta dela agora...

“kra a ramona n gosta da minha banda o q eu faço” – Scott
“tbm odeio sua banda kra rlx Wink, vms um dia almoçar ou coisa assm bjs” – Wallace

... Perfeito. Então, agora tenho que parar de escrever isso, para ir para a Cold Cave, onde os dois devem querer minha cabeça lá. Até mais!

Template By THE FOX of OOOPS! <3
NOTES - ROUPA - Baseado na musica Do you Want to know a secret by The Beatles.
Mikh
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: SEX BOB-OMB - O disco, o diário, a banda, etc

Mensagem por --Date em Ter Set 18 2012, 14:24

Parabéns, essa é mesmo uma ótima ideia. Gostei do seu personagem, apesar de achar que ele fala muito "tipo". Praticamente sem erros gramaticais, e usou um template (Depois que eu usei o meu template todo mundo começou a usar -nn)!

Última edição por Date em Ter Set 18 2012, 14:24, editado 1 vez(es) (Razão : Retirada da Assinatura)
--Date
Banido
Banido

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: