Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap II] Busca de eletricidade

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade Empty [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Ter Set 18 2012, 18:13

- Finalmente... - Disse observando a floresta, ela era incrivelmente grande e linda, muito verde e cheia de arvores - E ai Chinchou, acho que você já esta ficando sufocado dentro dessa Pokebola - Disse, jogando a Pokebola pro alto e liberando o Pokémon, que saiu e fez um "choro" contente - E ai, quer arranjar um amigo ?

- Chou!! - Disse ele, com as antenas brilhando como se fosse soltar um choque

- Otimo, então, um Pikachu chegando! - Respondi, correndo em direção a floresta
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Qua Set 19 2012, 12:10

Off; Então, seu antigo mestre errou nas contas de sua experiência, ok? Estou consertando. Seu chinchou está no level 8. Desculpe a inconveniência! ^^

O rapaz estava elétrico, assim como seu tipo, ele entrou naquela floresta correndo, estava ansioso para achar diversos ratinhos amarelos para somar à sua equipe.

Depois de um tempo caminhando, resolveu liberar seu pokémon elétrico aquático. Este por sua vez, soltou um muxoxo de alívio e começou a rodopiar, enquanto flutuava pelo lugar, as copas das árvores eram grossas, só deixavam passar alguns fios de luz, que iluminava aqui e acolá.

O lugar estava um pouco abafado e sons estranhos eram ouvidos a todo momento.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qua Set 19 2012, 14:24

OFF: wow o-o' tem certeza ? tipo, em uma luta meu Chinchou evoluiu 3 níveis?

---

Eu adentrava a floresta em busca de um Pikachu, esperando expandir minha equipe, não poderia ser muito difícil, certo ? Errado, era bem mais difícil achar um Pikachu do que eu esperava, eu fiquei um bom tempo na floresta, e nada, mais iria continuar procurando, não vou desistir tão facilmente, Resolvi seguir os sons estranhos, ver se achava alguma coisa ou algo do tipo
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Qua Set 19 2012, 22:03

Off; Na verdade, como foi uma batalha contra um treinador, seu chinchou ganhou 600 de exp, você é monotreinador, ganha o dobro de exp! Desculpe pelo transtorno, farei o máximo para isso não acontecer! ^^

O menino queria um pikachu, isso era fato. Como um treinador elétrico ele precisava expandir sua equipe, afinal, seu tipo era difícil de ser encontrado, pokémon elétricos gostavam de lugares com bastante cabos para roer e se energizar.

Aquela floresta era conhecida por ter pikachu selvagens, talvez o único lugar de toda região com pokémon elétricos em lugares naturais.

Ao seguir o barulho o menino pode ver a sombra de algo correndo, não parecia com um pikachu, mas estava longe e andando bem rápido, quem sabe a visão dele que não estava ruim? Com todo aquele calor lá dentro.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qui Set 20 2012, 11:15

Off: aah, certo, desculpe, esqueci ^^'

Após algum tempo seguindo o barulho, avistei uma sombra correndo, não parecia nada com um Pikachu, mas acho que não faria mal nenhum ver mais de perto, afinal, estava calor, e foi tão rápido que poderia ser só minha visão pregando peças em mim, não custa tentar.

Antes de ir atrás da sombra, recolhi meu Chinchou, ele parecia cansado de tanto andar pra lá e pra cá, resolvi dar um descanso a ele, só vou chama-lo de novo se for necessário.

Assim, depois de pensar bem noque fazer, resolvi correr atrás da sombra, mesmo que a chance fosse minima, ainda existe, porque não ?
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Qui Set 20 2012, 16:56

Josh estava animado com aquela caçada, talvez fosse ou talvez não um pikachu, não custava tentar, né? Pikachus eram rápidos e raros naquela vasta floresta, mas ele não tinha muito a perder, afinal, quem estava na chuva era para se molhar.

Depois de um tempo correndo atrás da criatura, ele pode ver claramente o que era. Não era um pikachu, era um inseto gordo e peludo, seus pelos roxos cobriam todo seu corpo oval, suas patinhas eram pequenas e possuía grandes olhos lobulados, pareciam radares, suas antenas logo se mexeram e captou a presença do menino.

A criaturinha saltou até o menino, ela parecia sorrir, seus dentinhos mexiam bem rápido, seria aquele um cumprimento ou uma ameaça?
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qui Set 20 2012, 17:23

Cheguei perto da criatura calmamente, para não assusta-la, depois de chegar mais perto, percebi que não se tratava de um Pikachu, e sim de outro pokemon, um Butterfree, talvez, ele era realmente muito bonito, mas não servia de grande ajuda para mim. Cansado pela perseguição e pelo tempo já gasto na floresta, me deixei cair na grama, meus pulmões estavam em brasa, estava realmente cançado, fiquei deitado na grama por alguns minutos, observando a suposto Butterfree e deixei um suspiro escapar

- Jura ? tudo isso... - Não terminei a frase por falta de folego, então lembrei da minha Pokedex, peguei ela do meu bolso, ainda deitado, e apontei para o Pokemon, esperando finalmente descobrir de fato que Pokémon era, depois, olhei ao redor, pra ver se finalmente encontrava meu Pokémon - Bom, pelo menos tenho que admitir, você é bem bonitinho
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Qui Set 20 2012, 18:20

O rapaz tinha se enganado, o pokémon em questão não era uma butterfree, e se fosse, tadinha, seria uma borboleta sem asas. O pokémon saltou e ficou por ali, não pareceu deixar Josh de lado, apesar do menino ter ignorado um pouco a presença do inseto.

Depois de um tempo o menino apontou uma pokédex para o pokémon, curioso, claro. A voz robótica começou a falar enquanto as informações apareciam na tela. Se tratava de um venonat, um pokémon inseto venenoso.

[Cap II] Busca de eletricidade 20-1
[Cap II] Busca de eletricidade BugIC_Big[Cap II] Busca de eletricidade PoisonIC_Big #048
Venonat, o pokémon inseto. Vive na sombra de árvores altas, onde se alimenta de insetos noturnos, dorme o dia inteiro na copa das árvores à espera da noite. É atraído por luz à noite, seus grandes olhos funcionam como radares. Um veneno exala de seu corpo.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qui Set 20 2012, 18:32

- Um Venonat ? não sabia que tinham deles na floresta de Viridian - Guardei a Pokedex e o Pokemon pulou e ficou me olhando, eu realmente não queria batalhar agora, mais não via problema se tivesse de faze-lo - Oque ? quer uma batalha ? eu realmente estou ocupado agora carinha... - Joguei minha pokebola para o céu e meu Chinchou foi liberado - Mas, se não vou conseguir meu Pikachu, vou pelo menos ganhar um pouco de experiencia

Levantei do chão e fitei o Venonat, esperando algo que ele fizesse, como um ataque, ou um sinal de que realmente quisesse batalhar, ou se eu poderia continuar minha busca, não podia perder tempo


-Chou! - Chinchou disse, depois de sair da pokebola e escorregar no chão

[Cap II] Busca de eletricidade Spr_4h_170
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Sex Set 21 2012, 17:01

O inseto queria batalhar, mas parecia estar guardando algo, talvez uma surpresa para o menino, quem sabe? A bola roxa se preparou para a batalha, dando alguns saltinhos, ela parecia estar animada com a batalha.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos