Fã Clube Pokémon

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fã Clube Pokémon

Mensagem por Valete em Dom Out 23 2011, 23:11

Fã Clube Pokémon
"Apenas para fãs"

O Fã Clube Pokémon é uma organização espalhada pelo mundo Pokémon, com pelo menos um Club House em cada região. O Fã Clube Pokémon é basicamente um lugar para as pessoas conhecerem e conversar sobre o seu Pokémon favorito e mostrar suas coleções para o outro. Em geral, os membros são geralmente mais orientada para Concursos Pokémon e batalhas Pokémon.

O presidente, Seu Domingos é um senhor muito gentil e que é apaixonado por Rapidashs e Fearows e também adora tirar fotos de Pokémons diferentes.
Em meio de uma conversa, quem sabe esse senhor generoso não pode te ajudar na sua aventura?

- Veja só! Um novo membro? Ah, só uma visita. - Diz um Veterano do Clube, acariciando seu leal Rhyhorn. - Temos sempre algo para nossas visitas! Vou ver o que posso te dar aqui... Hm! Tenho o TM Silver Wind. Pode pegar, é cortesia!

TM 104 - Silver Wind
Valete
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Fã Clube Pokémon

Mensagem por Moon_fire em Dom Mar 10 2013, 02:21

Sai do centro pokemon bem cedinho, carregando a Skitty no colo já que ela estava dormindo ainda. Andei bem devagar para não acordar ela pois sabia que se ela acordasse causaria muitas confusões e logo cheguei na entrada do famoso Fã Clube Pokémon da cidade de Vermilion. Entrei lá e felizmente apenas Domingos, o presidente do clube estava presente naquela hora da manhã. Assim que notou minha presença e a da Skitty, Domingos abriu um grande sorriso e logo pegou a Skitty no colo.

- Ah você encontrou essa fujona. Muito obrigado a treinadora dela estava muito preocupada. - Falou Domingos enquanto fazia carinho na Skitty que parecia ter gostado e simplesmente ficou parada com um sorriso no rosto. Com a pokemon entregue já estava na hora de voltar para Pewter.

- Foi um prazer ajudar e agora eu tenho que voltar para Pewter, então até outro dia. - Falei já me virando para a saída, quando Domingos me pediu para esperar enquanto abria uma gaveta em uma escrivaninha próxima e tirava o que reconheci como uma TM e logo me entregou.

- Aceite isso como agradecimento do Fã clube pokemon por ter nos ajudado com essa fujona. - Domingos falou rindo um pouco, como se aquela não fosse a primeira vez que ele teve que pedir ajuda por causa daquela pokemon. Agradeci a TM e depois de fazer um ultimo cafuné na Skitty, sai daquele prédio e corri até o heliporto ansiosa para voltar para Pewter.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristiano Khavei em Dom Mar 10 2013, 11:18

- Atulizando!
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
2 / 102 / 10

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Mensagem por Mask em Sab Jun 15 2013, 21:19

Após sair da casa da pescaria venho até o Fã-clube, vou até uma moça, que me oferece um TM, o Silver Wind, eu o recolho e saio.
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shianny em Sab Jun 15 2013, 21:20

Hunter;
Após sair da casa da pescaria venho até o Fã-clube, vou até uma moça, que me oferece um TM, o Silver Wind, eu o recolho e saio.

Atualizado, pode prosseguir.
Shianny
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por peg57 em Dom Ago 25 2013, 17:44

Missão: http://pokemyrpg.forumeiros.com/t8359-explorando-novas-areas#98660

Saíndo da Casa dos Irmãos da Pesca, segui para a porta ao lado, só podia ser ali o Fã Clube Pokémon ou aquela placa estava desatualizada. Como na outra casa, bati na porta três vezes e a abri. Provavelmente por já estar tarde, não estava muito cheia, apenas três pessoas, todas com Pokémon por perto, além dos quadros de várias espécias na parede e o que mais me chamou atenção foi um puff de Snorlax que parecia muito confortável.

Logo um homem mais velho chegou perto de mim e se apresentou, era o presidente Domingos, me apresentei também e o cumprimentei, logo em seguida abri minha mochila e o entreguei a caixinha com um Thunder Stone dentro, explicando meu encontro com o Dr. Casth - tive que usar o apelido, pois era muito provável que pronunciaria o nome errado.

O Presidente pegou a caixa e me entregou um envelope, que o guardei muito bem em minha mochila, para não perdê-lo de forma alguma, estava com um pouco de pressa, por ter levado mais tempo do que queria para chegar na cidade, então logo me despedi, mas antes um dos membros do Fã Clube me ofereceu um TM, não conhecia o ataque, mas parecia ser bom, então acabei aceitando o presente e em seguida me despedi de outros e caminhei para o centro da cidade novamente.
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shianny em Dom Ago 25 2013, 17:48

peg57;
ofereceu um TM
Atualizado, pode prosseguir.
Shianny
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mahiro em Qua Jun 25 2014, 14:08

6 . 5 - Cidade

“Diante um passeio pela cidade, encontrei uma casa não muito longe do Centro Pokemon. Não pensei muito e entrei, já que parecia algum tipo de local aberto ao público. Lá encontrei um senhor, mas ele apenas começou a contar algumas histórias e perguntou se eu queria ser membro do clube. Eu amo os pokemons, mas tive que recusar já que eu era um treinador. Eu agradeci a oferta e pensei em me retirar até que um moço ofereceu-me algo. Eu aceitei, agradeci novamente e deixei o local.”

Mahiro Kun  ༼ つ ◕_◕ ༽つ

Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Mensagem por Lily em Qua Jun 25 2014, 14:13

Atualizado
Lily
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grizzly em Ter Jul 01 2014, 19:22

7.2. Fã Clube Pokémon

Saindo do cento, nos deparávamos com a grande beleza daquela cidade da qual abrigava um porto, uma usina de energia e até mesmo um ginásio. No horizonte se encontrava o mar, do qual nós não queríamos ir ainda, visto que o nosso passeio de Vermilion acabava de começar. Visitamos vários lugares, dentre eles, um fã clube Pokémon onde ficamos presos em uma longa conversa com um senhor amante de Rapidashs e Fearows, portanto, como não queríamos saber sobre o fogo das Rapidashs não queimarem quem as monta somente se esta gostar da pessoa, saímos de fininho e nos encontramos com uma moça que logo nos ofereceu um disco esverdeado dentro de sua capa e então, o peguei, sentindo que não podia recusar.
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Ter Jul 01 2014, 20:34

Atualizado.

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Ord em Qui Jul 24 2014, 11:45

Depois de sair da casa dos pescadores o próximo ponto a ser visitado por Seth era o Fã Clube Pokémon ao chegar lá ele solicitava o TM 111 - Silver Wind, que era dado de graça aos visitantes do local.
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qui Jul 24 2014, 11:46

Atualizado.

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Qua Jul 30 2014, 21:33

Chego ao Fanclube pokémon, o local era uma casa onde as pessoas iam para confraternizar, conversar sobre seus pokémons favoritos, em suma era um local agradável, ao adentrar sou recepcionado pelo senhor Domingos, ele me conta toda a sua paixão por Rapidash´s e eu continuo a conversa, após alguns minutos digo que preciso realmente ir, e o mesmo me oferece um Tm Silver Wind,pego o Tm, agradeço e saio rumo a Praia!
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ame em Qua Jul 30 2014, 21:44

Atualizado, prossiga.
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração