Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 008 - REC

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 008 - REC Empty Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Ter Set 25 2012, 17:19


John começa a caminhar na direção Sul de Pallet, ele havia saído de sua casa segurando um Item novo, uma Câmera, ela era um pouco antiga, gravava em boa qualidade e isso era o mais importante, ao se aproximar do Iceberg que estava em beira mar de Pallet Town o garoto aponta a câmera para si mesmo e com um enorme sorriso aperta a tecla Rec, uma luz vermelha ligou ao lado da lente da filmadora, a partir de agora tudo estava registrado.



• REC ---- 10:00 AM 2012, 25 Setember -------------------------------------------------------- []

- Bom dia, aqui quem fala é John Cillan, eu estarei registrando cada segundo que eu passar na Cold Cave... Pe-Pera ai, deixa eu mostrar essa belezura!

*John gira a câmera da esquerda para direita, mostrando o enorme monumento glacial, após isso ele estica seu braço novamente e aponta a filmadora novamente dizendo.*

- Lindo não é? Bem, nós vamos entrar neste local e vamos ver o que nos aguarda lá dentro.

*Segurando com as duas mãos, o treinador aponta a câmera para frente enquanto passo a passo entra na Cold Cave.*


Um segredo do jovem treinador era a adoração por filmagens e gravações, sua avó havia comprado uma câmera usada há um tempo atrás, como ela havia descobrido isso poucos dias depois da compra, ela decidiu deixar a filmadora para quando o jovem volta-se para casa.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Qua Out 10 2012, 17:23

Off: Estarei assumindo a sua rota!

John Cillan, um amante das artes visuais, adentra no gigantesco bloco de gelo que estava na costa de Pallet Town. Com uma câmera antiga, mas de excelente qualidade ele parte para explorar o titã congelado.

Era um mistério para todos o paradeiro daquele Iceberg e maior ainda o que tiver ali dentro...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Qua Out 10 2012, 17:35

Ao entrar com sua camera ligada John percebe que era dificíl capturar alguma imagem, ele sentia um pouco de medo, pois o local era desconhecido e ele poderia ficar vunerável a algum fator externo, então resolve ligar o "flash" de sua maquina.




• REC ---- 10:00:39 AM 2012, 25 Setember -------------------------------------------------------- Z []

- Só um minutinho e pronto!

*Flash é da maquina é acionado*

- Agora vamos analisar o que há neste Iceberg?

*Eis que o garoto começa a girar a câmera do canto esquerdo da porta até o direito, gravando e verificando tudo que havia no local através da lente em que fixava seu olho esquerdo, já com seu outro olho ele fechava para manter o foco.*

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Qua Out 10 2012, 17:40

O garoto usa o flash de sua câmera para enxergar melhor e se depara com algo esteticamente lindo. Tudo feito de gelo, cada pedaço e cada piso e tudo mais. Era uma sala ampla, com duas entradas para dois corredores, ambos feitos de gelo. Era imensa a sala e até chega as duas salas de gelo, teria que passar por várias estalagmites e estalactites que estavam pelo caminho. O teto refletia quase que perfeito a imagem do treinador.

John sentia frio! Era normal! Não era o clima caloroso de palete que estava ali e sim um clima invernoso que se apossava do local. Era possível vê uma fumaça branca saindo da boca do garoto enquanto andava.



O que fazer:
-> Seguir pela Caverna de gelo;
-> Desistir e sair do Iceberg;

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Qua Out 10 2012, 18:04




• REC ---- 10:03:02 AM 2012, 25 Setember -------------------------------------------------------------------------------- Z []
.
*Girando a camera*

Conforme eu ia girando a câmera eu percebia que o local era gélido, a
visualisação da imagem era boa embora eu tremesse um pouco devido ao
frio, porém eu conseguia visualisar o belo local, rodeado por obras de
gelo e uma passagem, após girar a camera coloco a mesma no chão e vejo que os esporos do meu braço estavam arrepiados.

- Putsgrilis! Que frio esse lugarzinho hein?!

Realmente eu estava começando a sofrer com a temperatura, eu esfregava com as mãos no meu braço, mas não surgia muito efeito. Após alguns segundos me lembro de um presentinho que um primo meu havia me dado... Um litro de graspa! Após tirar aquele litro de dentro da minha mochila, abro a garrafa e fico olhndo para dentro dela, um pouco com medo de fazer besteira após o gole, porém viro garrafa e tomo um gole.

Aquilo desceu rasgando minha garganta, o gosto era bem picante e um pouco azedo, minhas pubilas dilataram a ponto de escorrer uma lágrima, eu fiz uma careta muito estranha que para meu bem não estava sendo filmada pela camera.

-Arrgth!

Após rosquear a tampa e guardar a garafa em minha sacola, pego a câmera do chão e começo a andar em direção aquela passagem de gelo, meu corpo estava quente, eu bebi cachaça suficiente para não ficar bebado.

- Agora sim vamos seguir tranquilo, bem de boas!


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Qua Out 10 2012, 22:45

Após tomar um gole de uma bebida "super aquecedora", o treinador prossegue até ficar de frente a duas entradas. Uma era um corredor longínquo e escuro. Com paredes que já estavam começando a derreter. O outro era um curto, que já era possível vê mais uma sala do outro lado.




O que fazer:
-> Seguir pelo corredor comprido;
-> Seguir pelo corredor curto;
-> Voltar para a entrada;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Qua Out 10 2012, 23:07


• REC ---- 10:03:46 AM 2012, 25 Setember ------------------------------------------------------- Z []

- Opa, qual lado escolho agora?


Agora neste ponto havia dois caminhos a serem escolhidos, ou eu podia abandonar o local, enquanto eu apontava com a camera para as duas direções neste espaço de tempo, após abaixar ela um pouco me lembro que vim aqui para conseguir experiências incríveis, e mesmo que aquele lado escuro estive-se sedendo era um risco que eu teria que correr.

-Vamos pelo lado molhado, que é isso novinha!!!


"Eu preciso parar com esses comentários retardados."



Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Qua Out 10 2012, 23:10

O treinador escolhia o corredor escuro e que já estavam no começo de seu derretimento. Adentrando o local, o chão molhado começa a cerca o treinador. O frio e as gotas caiam por todos os lados e logo teria que proteger a câmera.

Avançando um pouco o treinador percebe que a escuridão envolvia o fim daquele trajeto. O que o treinador fará? Continuará? Retornará?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Qua Out 10 2012, 23:22


• REC ---- 10:04:30 AM 2012, 25 Setember ------------------------------------------------------- Z []

- Antes vamos protejer a câmera.


Após uma pequena pausa e pegar um lenço do bolso de meu casaco para encobrir a câmera eu continuo a andar. Eu não podia bobear em deixar alguma gota de água cair sobre a mesma. Porém não podia desliga-la, se não eu ficaria no escuro e já estava dificíl ver algo com ela. Considerando isso me foquei em apontar ela mais para o chão, para poder ver onde estou pisando. Ficava me pquestionando se esse caminho tinha fim a cada passo que eu dava.

- Bem, mais do que eu ter que voltar...

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Qui Out 11 2012, 09:56

O treinador continuava seguindo pelo corredor escuro e limpava a sua câmera, por conta das goteiras, poderia danificar facilmente a máquina.
Ao sair daquele corredor sombrio, o treinador se encontra em mais uma sala. Era de formato redondo e logo na frente tinha um pequeno lago. Nesse um Tentacool tomava o seu banho feliz.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos