Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Empty Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Mask Dom Out 21 2012, 21:34

Caça aos ratos! A Missão da Yoko!
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads no where,
Or would it be a waste?
Even if I knew my place should I leave it there?
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Procurando um trio de ratos!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Após sair da casa de Yoko fui a rota 2, desci até a saída de Pewter e atravessei a guarita, cumprimentando o guarda de plantão. A rota tinha um design único, havia passado por ela várias vezes e percebi que a rota contém duas vias para um treinador seguir, que são separados por uma coluna de árvores, com apenas algumas lacunas bloqueados por árvores cortáveis. O caminho ocidental pode ser explorado por treinadores novatos (levando para a Viridian Forest), o caminho do leste só pode ser acessado com o uso de Cut, que só pode ser usado por treinadores que tenham venceram a Misty ou que viajaram pela Digglet's Cave, saindo do leste de Vermilion.
    Lancei meus pokémons na parte mais próxima de Pewter, introduzi os velhos amigos aos novos, antigos se entristeceram ao notar a falta da Vib, mas alegraram-se por ganharem companheiros novos. Todos eram fortes, mas precisava aumentar a força de Plusle, que tinha nível igual ao nível máximo de encontro da rota, o que facilitara as coisas, precisava encontrar três Rattatares e com a ajuda dele acharei!

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!


Última edição por Maskarado em Qua Out 31 2012, 14:25, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Shinji Qui Out 25 2012, 14:11

OFF: Bem... Essa é a minha primeira narração, espero que possamos fazer um bom trabalho aqui. Estarei melhorando a postagem durante esse Role Play.

Logo que o treinador se viu ante a pequena e desprezada rota 2, lançou seus Pokémon para fora de suas respectivas Pokébolas ao modo de apresentá-los uns aos outros.
A rota, como bem observou o treinador era bifurcada, separada por árvores de troncos grossos e velhos que levariam o treinador para caminhos totalmente diferentes. Naquele momento, o jovem Damian percebeu que mesmo com duas opções de caminho para serem seguidos, um deles tornava-se praticamente inviável, pois, no caminho que se dava á direita haviam muitas árvores caídas ao solo, praticamente interceptando a passagem, também era notado que as marcas deixadas nas árvores não eram marcas de uma quebra normal do tronco, mas sim vestígios de lâminas. No entanto, ainda era possível se fazer a passagem por ali, com muita dificuldade é claro, mas ainda sim possível. O caminho da esquerda estava totalmente livre, era mais agradável de se caminhar e ainda possuía uma boa estrada que levava direto à Veridian Forest. E agora por onde seguiria o rapazote?
Shinji
Shinji
Membro

Membro

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Mask Qui Out 25 2012, 14:38

Caça aos ratos! A Missão da Yoko!
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads no where,
Or would it be a waste?
Even if I knew my place should I leave it there?
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Procurando um trio de ratos!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Diário de bordo - Primeira impressão da rota - que miséria!
    A rota estava mais dividida ainda, alguém cortou-a, pois bem, não é de minha alçada, logo não me importo, como sempre, entretanto pude perceber que meu lindo Plusle (nomearei-o de Plu) ficara triste pelas árvores, algo muito estranho, nos entreolhamos, então ele disfarçou a dor.
    Definitivamente não seguiria o caminho desolado, isso provavelmente feriria Plu, que gostara do nome e usara para distrair-se do caminho que acabara de visualizar, o outro guiava até a Viridian Forest, não que eu não goste de lá, afinal existem minha paixão platônica de insetos, mas não queria ir por lá, lembrei que havia um conjunto de mato perto da entrada de Pewter, poderia eu encontrar Rattatares lá sem esforço algum então, junto ao meu pokémon elétrico me dirigi até o amontoado.

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!


Última edição por Maskarado em Qua Out 31 2012, 14:28, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Shinji Qui Out 25 2012, 18:07

O garoto pouco parecia se importar com a situação da rota e de suas árvores desmatadas, talvez não fosse sua arrogância, talvez fosse apenas compaixão de seu pobre Pluse, que visivelmente parecia abatido com a situação em que se encontrava a rota 2.
Virando-se novamente em direção a Pewter, o rapaz procurava por uma moita que antes havia ali, logo na entrada para a rota, dizia-se ter muitos Rattata por ali, já que eram bastante comuns por aquela parte. Para a surpresa de Damian, quando finalmente encontrou o suposto local que alocava a tal parte gramada deparou-se de cara com um robusto serralheiro terminando de fazer seu serviço por ali. Percebendo que havia um garoto logo ali perto, o barbudo homem empombou-se todo e com um tom furioso foi logo repudiando a presença do treinador.

- Hei garoto... Dê um fora daqui, não vê que estamos trabalhando! – Dizia o serralheiro ao menino.

Também era notada que a parte onde seria um bonito gramado onde os Pokémon gostavam de ficar havia sido completamente desmatada e agora o grande homem cortava alguns tocos de árvore que também compunham o cenário do local e colocava em uma carroceria de caminhão com a ajuda de seu Geodude. No mais, não havia nem sinal de Pokémon por ali.
Antes que o garoto pudesse fazer qualquer coisa, o serralheiro não deixou que o rapaz fosse embora, temendo que este fosse delatá-lo á força policial da cidade, já que o que fazia era ilegal.

- Quer saber moleque... Agora você terá que batalhar contra mim e meu poderoso Geodude, já que nos atrapalhou tanto. HAHAHA
Damian só tinha uma opção, ficar e batalhar, para que pudesse depois realizar sua tarefa principal.
Shinji
Shinji
Membro

Membro

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Mask Qui Out 25 2012, 22:08

Caça aos ratos! A Missão da Yoko!
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads no where,
Or would it be a waste?
Even if I knew my place should I leave it there?
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Procurando um trio de ratos!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Cara a prioridade é a missão, já perdi tempo pelo atrazo de 4 dias e agora esse velho que não vai ajudar em nada ç.ç
    Diário de bordo - Primeira impressão do velho - Nilo 2.0?
    Quando cheguei no local havia um velho horrendo, ele era parrudo e eu não me importava nem um pouco, o serralheiro ousou me desafiar, certo, ele tinha Geodude, não poderia lutar contra ele usando um Plusle, já que não há sensatez alguma explicado cientificamente pelo cálculo:
    Cálculo tosco escreveu:
    Terra não conduz eletricidade, portanto se um raio cair no chão não ocorre nada!
    Depois de mentalmente brincar de Albert Einstein encarei por um mágico segundo a cara do monstro de rugas, depois veio a ânsia de vômito, adorável para comentar aqui. Olhei para Plu, sinalizei para ele se afastar e então lancei a pokéball de meu pokémon, a base máscula da minha equipe, o bichinho da Vicky, sim, lancei Hors, adorável Horsea!
    A luz da pokéball quase devorou o brilho do cavalo marinho, mas for impossível, curvei-me e sentei a beira de um toco que o serrador cortara, ordenando a meu pokémon:
    - Salte e use um Water Tackle!
    Então meu pokémon usou dois water pulses seguidos, porém não lançou, adentrou neles para pegar impulso e ser coberto pela água, lançando seu próprio corpo em meio as águas e com a força e a velocidade aumentadas devido as pulsações! Algo realmente divino, Hors estava sendo abençoado por Poseidon, Tritão, Hapi, Nut e todos outros deuses das águas!

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!


Última edição por Maskarado em Qua Out 31 2012, 14:30, editado 2 vez(es)
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Shinji Sex Out 26 2012, 14:15

OFF: Sei que está atrasado, porém estou encontrando um jeito criativo de fazer-lhe terminar a missão o quanto antes, tente se empenhar para me ajudar na narração. AH, sabe que pensei no mesmo calculo mental que você. (Terra > Eletricidade).

O serralheiro via que o treinador não estava nem um pouco interessado em lutar contra ele naquele momento, tanto que fazia pouco caso do homem se sentando em um toco de árvore e chamando seu Pokémon à campo com notável displicência e desapego pela luta. Não que tivesse escolhido mal o adversário para Geodude, apenas não parecia mesmo estar afim da luta.

Eu não disse um velho, disse um homem, e para que possa se situar com mais clareza na narração ele tem entre 30 e 35 anos. Apenas para frisar isso, já que não especifiquei muito bem anteriormente.

Notando isso, o rude barbudo, resolveu aumentar as ofertas daquela luta, para que o treinador não fugisse logo e o dedurasse para as forças policias. Antes de mandar seu Pokémon à campo, mondou-o buscar algo em seu caminhãozinho, dentro da caçamba. O Pokémon pedregoso voltava com uma enorme gaiola de barras de ferro recheada de Rattatas, no mínimo uns 5. O bruto homem, sentava também em cima da gaiola e olhava fixamente nos olhos do rapaz, dizendo:

- Vamos tornar as coisas mais interessantes... Se você vencer, pode levar estes Pokémon, mas se eu vencer, você fica de bico calado... Entendeu moleque?! - Era a ultima chance que o grandalhão poderia dar ao menino sem que este percebesse o quão enrolado com a lei estava o serralheiro, já que para ele era um beco sem saída, não custava nada tentar persuadir o garoto.

Era visivel a tristeza e o medo nos olhos daqueles Rattata, será que com isso o treinador se animaria mais uma vez e lutaria por um bem maior, ou manteria sua pose despreocupada com o mundo alheio à seus próprios interesses?

No mais, o treinador queria sumir logo daquele lugar, mandou que seu Horsea usasse um poderoso combo ofensivo contra o já em desvantagem, Geodude. Tal combo devia ser mesmo muito bem treinado pelo Pokémon e seu treinador, já que formava uma bonita visão além de um devastador poder de ataque. Sabendo da desvantagem o treinador mandou que seu Geodude usasse o Defense Curl para minimizar os danos do chamado Water Tackle, e logo em seguida mandou que o Pokémon pedra usasse seu Rock Throw para contra-atacar. E assim era feito, Geodude aumentava sua defesa e logo recebia uma poderosa carga proveniente do enxuto golpe de Hors. Mesmo um tanto ferido Geodude tirou forças de seu interior e com as pseudo-mãos que possui, bateu-as no chão e levantou algumas poucas pedras pesadas para lançar em direção ao pequeno Horsea.

Hora da Batalha!

Horsea {Hors} - Lv. 11 (M)
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! 116
HP: 87%
Ability: Tinted Lens
Status: Normal

Vs.

Geodude - Lv. 11 (M)
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! 074
HP: 69%
Ability: Rock Head
Status: +1 Defense

Condições de Batalha: Campo de grama cortada largo e aberto, apenas alguns tocos de árvores atrás e outras bem adiante do local da batalha.


Última edição por Shinji em Sex Out 26 2012, 21:17, editado 1 vez(es)
Shinji
Shinji
Membro

Membro

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Mask Sex Out 26 2012, 15:56

Caça aos ratos! A Missão da Yoko!
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads no where,
Or would it be a waste?
Even if I knew my place should I leave it there?
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Procurando um trio de ratos!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Ok cara, ah, Ig me mandou ser seu supervisor, me mande mps a cada dois dias com seu progresso.
    Diário de bordo - Primeira impressão do velho - Nilo 2.0?
    Diário de bordo - Primeira impressão do pokémon - Está morto!
    A luta iniciou acirrada, logo o velho (sim, mesmo que tenha uns trinta e cinco anos para mim é velho e feio) me subornou, ofereceu cinco Rattatares, eram o trio da Yoko junto de dois para minha diversão, pra quê pedir mais? Logo disse:
    - Ok, velho, par ter certeza de que não fugirá lançarei meus outros pokémons para bloquearem as saídas ok?
    Rapidamente lancei meus pokémons, Vicky a Venonat, Snorunt, Swinub, Seel e Plu, o Plusle. Vou nomear os outros, a ordem que eles apareceram (citado anteriormente) Gran, Pig e Seal, todos então se dirigiram fazendo um certo no campo de batalha.
    - Hors ele tem uma defesa alta, mas nada na super defesa! Use Combo Water!
    Então meu pokémon usou Water Pulse e Bubble no meio da pulsação, assim não seriam ondas pulsante e sim bolhas que pulsam, torci muito para causar confusão.

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!


Última edição por Maskarado em Qua Out 31 2012, 14:31, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Shinji Sex Out 26 2012, 21:16

OFF: Ok, depois se puder me explicar que tipo de coisas gostaria que eu relatasse, eu ficarei grato ^^

Finalmente o moleque tomava algum gosto pela batalha, mesmo que anteriormente estivesse inerte e quase morto para aquela fatídica luta. Os Rattata pareciam ter mesmo mexido com a cabeça do treinador.

- Ora, ora... Não é que ele fala! HAHA - O serralheiro soltava uma gargalhada bastante alta e espalhafatosa, espantando até mesmo alguns pássaros que estavam pelas redondezas.

Hors não perdia tempo, era definitivamente bastante rápido e poderoso, além de ser um belíssimo Pokémon tipo água. O treinador, mais uma vez usava de um combinado para tentar liquidar a fatura e fechar a conta ali mesmo; usando o Water Pulse combinado com com Bubble, isso causava um efeito bastante interessante nas bolhas, que tomavam uma propulsão incrível e poder muito maior que um golpe normal com bolhas. Ao se chocar com Geodude as bolhas explodiam e causavam uma pequena explosão, lançado o Pokémon de pedra contra o caminhão de seu treinador. Geodude não ia deixar por menos, tratou de usar seu Rock Polish e aumentar sua velocidade para que em sequência pudesse emendar logo outro Rock Throw.

Hora da Batalha!

Horsea {Hors} - Lv. 11 (M)
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! 116
HP: 76%
Ability: Tinted Lens
Status: Normal

Vs.

Geodude - Lv. 11 (M)
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! 074
HP: 42%
Ability: Rock Head
Status: +1 Defense
+1 Speed

Condições de Batalha: Campo de grama cortada largo e aberto, apenas alguns tocos de árvores atrás e outras bem adiante do local da batalha.
Shinji
Shinji
Membro

Membro

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Mask Sáb Out 27 2012, 12:45

Caça aos ratos! A Missão da Yoko!
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads no where,
Or would it be a waste?
Even if I knew my place should I leave it there?
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Procurando um trio de ratos!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Tipo, me manda um registro do que você fez, exemplo: peguei x narrações dos membros a, b e c, terminei a narração do membro z e talz.
    O velho monstrengo ousou me afrontar, surpreso respondi:
    - Ora, se você ainda vive eu posso falar não é?
    Hors possuía uma extrema vantagem, vou citar os fatores (não se importe com a ordem, o resultado é sempre o mesmo: vitória), bem, dentre os meios eu cito: velocidade, super ataque, resistência de Hors, fraqueza de Geodude, enfim, continuo e persisto em frisar: vários fatores.
    Meu pokémon estava animado, saltando de um lado ao outro, resolvi então inovar, orientei-o da seguinte maneira:
    - Concentre um Water Pulse, depois use seu Water Gun dentro da pulsação, água pulsante super efetiva seria adorável!
    Criara um combo maléfico, o Geodude ficaria sem escolha e pereceria. Acrescentei para aterrorizar:
    - O movimento deverá consistir em um tiro d'água vibrante de cor forte que gritará ofuscante.
    Estava satisfeito, a vitoria viria, eu receberia ela de bom grado.

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 01 2012, 14:50

OFF: O Shinji esta com problemas no PC, então estarei assumindo sua rota, espero que se divirta

-HAHAHA... Você luta bem garoto, mais vai perder. Geodude use um Rock Throw para bloquear o ataque dele e depois use outro Rock Throw.- Disse o lenhador, extremamente confiante.

Horsea começa lançando seu Water Pulse e depois dispara o Water gun, fazendo uma combinação improvisada e meio desajeitada de ataques. Enquanto isso geodude lança varias pedras, que se chocaram no meio do caminho, fazendo apenas parte dos ataques atingirem os pokemon. Sem se deixar abalar, geodude lança mais pedras em direção a Horsea, que conseguiu desviar dando um belo salto para a esquerda


Hora da Batalha!

Horsea {Hors} - Lv. 11 (M)
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! 116
HP: 70%
Ability: Tinted Lens
Status: Normal

Vs.

Geodude - Lv. 11 (M)
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! 074
HP: 32%
Ability: Rock Head
Status: +1 Defense
+1 Speed

Condições de Batalha: Campo de grama cortada largo e aberto, apenas alguns tocos de árvores atrás e outras bem adiante do local da batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos