Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha ■ HyunA

Ir para baixo

Ficha ■ HyunA Empty Ficha ■ HyunA

Mensagem por Hyuna Park Seg Nov 05 2012, 15:29


박 현아 ☆

Nome: HyunA Park
Sexo: Feminino ♀
Carreira: Treinadora
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: 06.06.97
Altura: 1,62
Peso: 47Kg
Dinheiro: P$1000
Sonho: Se tornar uma grande treinadora, sendo reconhecida por suas atitudes e seu próprio estilo de luta e personalidade. Poder viver muitos anos ao lado de seus amigos e pokemons, de forma a transformar aqueles a sua volta para um mundo melhor.
Descrição física: Não muito alta, Hyuna tem esse pequeno complexo com sua estatura. Sempre reclamando e sendo alvo de piadas de seu melhor amigo desde a infância, nunca realmente aceitou o fato de ser um tanto baixa. Tem os olhos de orientais, por ser coreana, e leva consigo a boca e nariz da mãe, sendo a personalidade e alguns outros pequenos detalhes de seu pai. Seus olhos têm uma coloração marrom escura, assemelhando-se ao preto. Seus cabelos, longos e já tingidos, não aparentam danificação alguma em relação ao número de vez que já foram pintados, de diversas cores. Por fim seu corpo, magro porém definido, deixam claro a idade tão nova da menina, fazendo jus também à sua imagem.
Personalidade: Pode-se dizer que Hyuna é uma garota vaidosa, dentro de seu próprio estilo. É extrovertida com seus amigos, mas muito timida com quem acabou de conhecer. Quase uma criança na maioria das vezes, se tornando séria apenas quando o assunto envolve algo de seu interesse. Gosta de cores mais escuras, não usa saias ou vestidos, e nunca se importou sobre o que realmente achavam sobre isso. É uma garota alegre, mas pode ser bastante hostil com aqueles que a irritam ou não a agradam.
Biografia: Hyuna nasceu em Ecruteak, uma cidade em Johto famosa por ter recebido alguns lendárioa durante sua história. Cresceu com seu melhor amigo de infância nessa mesma cidade, até o dia em que viu em um dos vários anúncios de televisão sobre o professor que estudava pokémons em Kanto, que este estava "distribuindo" iniciais para a formação de novos treinadores. Juntos, foram para Pallet, em busca de sua mais nova jornada.

"Lembrava exatamente do dia em que sai de casa, eu e meu amigo de infância, Jaehyo, para o nosso destino: Kanto. Pallet, para ser mais exata, onde o professor estaria disponibilizando alguns pokémons para novos treinadores. Eu, claro, estava animada, afinal sempre quis ser treinadora. O anúncio foi dado na televisão de casa, e meus pais concordaram quase imediatamente, apesar de muito preocupados, que esta era uma oportunidade única. Arrumei a mochila no mesmo dia, levando apenas os pertences mais importantes e que eu não poderia viver sem. Acordamos cedo no dia seguinte, iria com Jaehyo até Olivine para embarcar no navio. Meu pai fez questão de ir conosco até a saída da cidade, onde nos despedimos com um longo abraço e um "até logo". Nos distanciávamos da cidade do pássaro lendário, contando piadas e imaginando qual seria nosso destino a partir de agora. Era legal estar com Jaehyo, apesar de um ano mais velho, sempre me senti bem em sua companhia.

A viagem, apesar de cansativa, fora bastante confortável. Não muito tempo depois, já desembarcávamos no porto de Vermilion. Comemos alguma coisa, já que estávamos com bastante fome, e seguimos caminho. Se fossemos rápidos o suficiente, poderíamos alcançar Cerulean ainda naquela tarde. Como previsto, conseguimos alcança-la e encontrar um lugar para dormir. Fizemos algumas amizades por lá, um senhor que aparentava ter seus vinte e cinco ou trinta anos, nos ofereceu uma carona até Viridian, de modo que não tivemos que passar nem pela Mt. Moon ou pela Viridian Forest, caminhando não mais do que meia hora até chegarmos em Pallet. Era como todos a descreviam, uma cidade pequena, sem ao menos um mercado ou centro pokémon. O laboratório, porém, se destacava. Era uma construção grande, em comparação às outras que estavam a sua volta. No momento, percebi que não havia ainda me decidido qual inicial escolheria. Não era uma tarefa tão fácil, mas Jaehyo disse que gostara do Charmander. Nos aproximamos da entrada, decidida de que escolheria o meu pokémon na hora. Assim que avistei o professor, lhe dei o famoso "sorriso oriental", onde meus olhos se tornavam pequenas meia-luas enquanto mostrava meus dentes, cativando-o. Deixei que Jaehyo fosse primeiro, ainda pensando sobre qual deles eu escolheria."

Cidade Natal: Ecruteak City [Johto]
TítulosFicha ■ HyunA Lzdw8
☓☓
Hyuna Park
Hyuna Park
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ficha ■ HyunA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha ■ HyunA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha ■ HyunA Empty Re: Ficha ■ HyunA

Mensagem por Nerkon Seg Nov 05 2012, 17:32

Ficha Aprovada.

Pode ir criar sua box e storage, boa sorte em sua jornada ^^
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha ■ HyunA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha ■ HyunA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos