Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Empty En seeking Pokémon now as coordinator - Route 01

Mensagem por Logy Sex Nov 16 2012, 12:03

Capitulo 1 - As esperanças de um Coordenador

Logo então eu saio do Laboratório do Professor Oak e vou lá ver a minha casa antiga e como ela ficou depois da minha saída para Viridian City.
Então quando eu entro na minha casa antiga vejo uma família humilde lá dentro então resolvi ajudar eles, pois estavam com problemas.

Assim depois eu sigo para a Rota 01, então eu tiro Edward da Pokébola para eu ver um pouco mais sobre ele.

- Saia Edward.

- Um vamos ver o que a Pokédex me diz sobre você.

- Char. Char.

- Olá Edward eu sou seu novo treinador me chamo de Logy.

- Char, Char.

Então depois da apresentação eu e Edward vamos direto para um lugar quentinho para a gente passar a noite, pois já era de noite.

Após eu e Edward encontra a gente arruma nossa barraca e fomos dormir para enfrentar o dia seguinte.




Última edição por Logy em Dom Nov 18 2012, 02:01, editado 3 vez(es)
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Left_bar_bleue4 / 104 / 10En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Empty Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 18 2012, 00:12

Off: Olá, eu irei assumir a sua rota, mas para isso terei que te pedir uma coisa, apenas os narradores narram os acontecimentos nas rotas e se alguém te deu algum item, por favor, edite sua mensagem apagando essas partes e me envie uma MP, que eu irei postar a narração ^^.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Empty Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 18 2012, 02:10

Logy acordou no outro dia todo suado, o clima não estava ajudando muito, mas ao levantar-se teve uma surpresa, do lado de fora, estava a sua mochila, algo dentro de mexia, seria um Pokémon?
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Empty Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01

Mensagem por Logy Dom Nov 18 2012, 02:22

Então Logy acordou bem cedo e descobriu que sua mochila estava se mechendo será que era um pokémon, então Logy abre a mochila e fica surpreso com que ele vê.
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Left_bar_bleue4 / 104 / 10En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Empty Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 18 2012, 12:56

Logy então aproxima-se de sua mochila um tanto quanto apreensivo e abre-a cautelosamente, sua surpresa foi grande ao ver um Pokémon roxo mexendo nas suas coisas, assim que o Pokémon notou que a bolsa estava aberta pulou na cara do garoto, derrubando-o. O Pokémon começou a arranhar a cara do coordenador, sem dó.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Empty Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01

Mensagem por Logy Dom Nov 18 2012, 13:29

Então Logy abre a bolça e ver um Pokémon roxo derrepente pulou em minha cara deixando eu todo vermelho e minha cara dolorida, então rapidamente eu chamo meu Edward para me proteger desse Pokémon roxo desconhecido, então decido chegar a pokedex.
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Left_bar_bleue4 / 104 / 10En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Empty Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 18 2012, 22:13

Logy então afasta o misterioso Pokémon de seu rosto e chama seu Charmander para protegê-lo, o coordenador então decidi usar a sua Pokédex para saber quem era aquele Pokémon.

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 019
Rattata, o Pokémon Camundongo, Rattata morde qualquer coisa quando está atacando, vive procurando objetos duros para roer. Os Rattatas conseguem viver em qualque ambiente e se reproduzem muito rápido.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Empty Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01

Mensagem por Logy Dom Nov 18 2012, 23:06

Então após ver aquele Pokémon roedor, Logy decide captura-ló para o seu time, então Logy fala para Charmander usar o Scratch, para ver se faz efeito naquele Pokémon chamado Ratatta.
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Left_bar_bleue4 / 104 / 10En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Empty Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 18 2012, 23:25

Off: Peço para que desenvolva mais a sua narração, e que separe a fala, pois assim do jeito que está, fica uma narração pobre ^^



Logy então decide capturar aquele Pokémon começando uma batalha do nada. Charmander corre na direção do Rattata para usar Scratch, o Pokémon Camundongo também ataca, usando um Tackle. Edward arranha a cabeça do Charmander, esta mesma cabeça foi quem acertou o corpo do Pokémon lagarto e o jogou aos pés do coordenador.

Batalha

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 004 Vs En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 019
Ability: Blaze | Ability: Run Away
Level: 05 | Level: 05
HP: 90% | HP: 90%
Status: --- | Status: ---
Campo: Uma pequena clareira com uma barraco ao lado e árvore ao redor.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Empty Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01

Mensagem por Logy Dom Nov 18 2012, 23:29

Off: Irei deselvover mais a minha narração, como você pediu.

Então eu começo a batalha logo atacando aquele Ratatta, usando varios golpes mais aquela batalha tava empatada.

Então eu chamo meu Charmander para fazermos uma estrategia para tirar mais pontos daquele Pokémon roedor, então peço que charmander fique parado até ele vim, ai depois ele vai pular em cima de Ratatta e vai atacar usando seu Scratch.
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Left_bar_bleue4 / 104 / 10En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 Empty Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos