Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento na Floresta de Veridian

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian Empty Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por ShadowROX Seg Nov 19 2012, 22:32

Depois de uma boa noite de sono no Centro Pokémon de Pewter, Blazer e Slugma estavam bem dispostos, ate Blaze tinha aprendido movimentos novos, estava ansioso para testá-los. Entrando na Floresta de Veridian solto Blaze da Pokébola:
-Blaze vamos treinar seus movimentos novos??
Blaze me olha com um olhar flamejante querendo uma batalha.
-Certo Blaze vamos encontrar algum Pokémon selvagem para batalharmos!!!
Assim saio a procuro de algum Pokémon selvagem na floresta ao lado do meu parceiro.
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por Hugo Sex Nov 23 2012, 14:04

Serei seu narrador, espero fazer um ótimo trabalho a seu lado.

Após ter passado a noite no Centro Pokémon, o jovem treinador decide ir até Viridian Forest para treinar e ver os novos ataques aprendidos por Blaze. Logo ao entrar na enorme floresta, Blaze é liberado de sua Pokébola. A procura era por algum Pokémon para servir de treinamento e até de uma possível captura, quem sabe.

Após minutos de caminhada um barulho poderia ser ouvido, parecia de alguma árvore próxima balançando os galhos, talvez um Pokémon ou somente o vento.

----> Seguir o barulho;
----> Deixar este som de lado e seguir em frente.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por ShadowROX Sex Nov 23 2012, 14:19

OFF: Prazer espero fazer uma narração tão boa quanta a sua^^

Me espantei ao escutar o barulho daquela árvore, mais estava curioso para saber o que tinha lá, iria ser apenas mais um desafio a se enfrentar:
-Blaze vamos nos esconder para saber o que tem naquela árvore?
Blaze acenou positivamente com a cabeça.
Me esgueirei junto com Blaze e fui investigar o que tinha naquela árvore, estava a espera de um desafio, quem sabe um Pokémon selvagem... quem sabe.
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por Hugo Sex Nov 23 2012, 15:08

A árvore parecia estar próxima e o barulho mais alto, isto era um bom sinal, a decisão era chegar até a árvore com cautela e observar o que havia lá. Eles foram se rastejando até a árvore do barulho e lá viram um Caterpie comendo Berry's. O que o treinador iria fazer? Deixar o pequeno Caterpie comendo frutas ou batalhar com o mesmo.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por ShadowROX Sex Nov 23 2012, 16:34

OFF: Sabe como escolher outros fontes sem ser as 09 padrões?

Cartepie era um Pokémon inseto, fraco contra do tipo fogo como Blaze e Slugma, vendo Cartepie comendo Berry´s tão calmo, ficava até sem vontade de batalhar com ele...
Mas batalha é batalha, e queria capturar esse Pokémon inseto, como ele estava distraído iria fazer o primeiro movimento surpresa, sussurrando para Blaze falei:
-Quero que ataque Cartepie sorrateiramente, use MEGA PUNCH para derrubá-lo, depois solte um EMBER enquanto ele estiver caído.
Apontava minha PokeDéx para saber melhor que tipo de Pokémon estava lutando.
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por Hugo Sáb Nov 24 2012, 14:36

Não sei não mano =/

Caterpie escreveu:
Treinamento na Floresta de Veridian 170px-010Caterpie

Caterpie, o pokémon minhoca. Seus pés são curtos com pontas de ventosas que lhe permitem subir incansavelmente inclinações e paredes.
Tipo: Inseto

Mesmo o treinador estando com pena do Pokémon inseto, pediu a Blaze atacar ele, pois além de um treinamento este Caterpie poderia ser parte da futura equipe de Chronos.

Blaze seguiu os comandos de seu treinador e tentou atacar Caterpie, porém algo aconteceu, existiam teias que Caterpie colocou para se defender de possíveis Pokémons, prendendo Blaze, deixando-o sem chance de usar Ember.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por ShadowROX Sáb Nov 24 2012, 16:27

Chronos escreveu:off: Meio que me espelhei em textos de outros jogadores ^^(o que achou?)

Blaze estava preso nas teias feita por Cartepie, ele teria que se soltar daquelas teias, sorte por ele ser um Pokémon de fogo. Cartepie não deve ter percebido Blaze se aproximar se ele fosse rápido ainda poderia investir o primeiro ataque.
-Blaze solte-se das teias com EMBER, depois vá ate ele e use outro EMBER em Cartepie.
Minha tática furtiva não deu muito certo, mais agora estava na ofensiva e esperava efetuar o primeiro ataque.
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por Hugo Sáb Nov 24 2012, 18:04

Após uma decepção de não conseguir atacar Caterpie o treinador não desistiu, pediu novamente que Blaze utilizasse Ember, assim queimando as teias, neste momento Caterpie consegue ver a presença do treinador e tenta fugir, porém não consegue e é atingida pelas costas pelo ataque.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo cercado por árvores e arbustos, com uma grande árvore central.

Treinamento na Floresta de Veridian 004
Vs.
Treinamento na Floresta de Veridian 010
(M)
Trait: Blaze
Lv. 07
100%
Status: Normal
(M)
Trait: Shield Dust
Lv. 05
80%
Status: Normal
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por ShadowROX Sáb Nov 24 2012, 18:17

Chronos escreveu:off: Depois da batalha se quiser apenas que curar meu Pokémon, precisa trancar a rota? Ou posso apenas postar no centro Pokémon e continuar na rota? Ganharia tempo^^

O movimento deu certo Cartepie sentiu o golpe feito por Blaze, iria usar a vantagem de meu Pokémon nessa batalha contra esse Pokémon Inseto.
-Muito Bem Blaze assim que se faz, agora não deixe Cartepie se afastar de você use EMBER, e depois fique bem próximo dele e use outro EMBER a queima roupa.
Blaze tinha uma boa velocidade, e Cartepie era fraco contra Pokémon do tipo fogo , Blaze estava com vantagem mais não podemos baixar a guarda.
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por Hugo Sáb Nov 24 2012, 22:48

Tens que trancar a rota e ir no Centro Pokémon, porém posta lá e me manda PM que eu reabro na hora ;D

Caterpie havia sentido o ultimo golpe, porém ele não iria se dar por vencido. Quando Blaze se preparou para usar seu Ember, Caterpie havia sumido. Então uma teia prende a boca de Blaze, impossibilitando de atacar com seu outro Ember. Caterpie poderia ter desvantagens no tipo, porém conhecia toda a região da floresta, podendo usar qualquer conhecimento a seu favor. O disparo da teia havia vindo de um buraco na árvore central, perto de onde Caterpie havia tentado se esconder.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo cercado por árvores e arbustos, com uma grande árvore central.

Treinamento na Floresta de Veridian 004
Vs.
Treinamento na Floresta de Veridian 010
(M)
Trait: Blaze
Lv. 07
100%
Status: Com teias na boca
(M)
Trait: Shield Dust
Lv. 05
80%
Status: Normal


Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos