Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAL] A inesperada Galeria do Einstein

Ir para baixo

[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Empty [GAL] A inesperada Galeria do Einstein

Mensagem por Albert_Einstein Qua Nov 21 2012, 20:39

Antes de perguntarem, eu fiz todos esses avatares no Photoscape, e só fiz avatares :B e e sinceramente, não gostei de alguns D=, e são os primeiros avatares que faço no Photoscape.

Spoiler:

Fiz 2 do Freddy por que não sei se combinou ou não a cor da Tipografia :B
O que eu menos gostei foi o da Cruella e o que eu mais gostei foi o do Mick Jagger, e não, eu não sei por que estão em tamanhos diferentes .-. se alguém souber como diminuir os tamanhos deles, por favor me diga ^^, kkk


Última edição por Albert_Einstein em Qui Nov 22 2012, 18:30, editado 3 vez(es)
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Empty Re: [GAL] A inesperada Galeria do Einstein

Mensagem por Nerkon Qua Nov 21 2012, 21:54

Lembre-se de desativar a assinatura. @-@
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Empty Re: [GAL] A inesperada Galeria do Einstein

Mensagem por --Date Qui Nov 22 2012, 06:51

Cara, é só cortar e redimensionar, fica perfeito! Você sabe usar muito bem o Photoscape, mas abuse de efeitos como brilho, escurecimento e aprofundamento, fica melhor! ^^
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Empty Re: [GAL] A inesperada Galeria do Einstein

Mensagem por Albert_Einstein Qui Nov 22 2012, 16:36

Date escreveu:Cara, é só cortar e redimensionar, fica perfeito! Você sabe usar muito bem o Photoscape, mas abuse de efeitos como brilho, escurecimento e aprofundamento, fica melhor! ^^

Obrigado pela dica e também pelo elogio. Tentarei fazer o que me disse ^^

Edit: +3 avatares adicionados:
[GAL] A inesperada Galeria do Einstein E5YSx[GAL] A inesperada Galeria do Einstein RYXUb[GAL] A inesperada Galeria do Einstein 9XpYJ
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Empty Re: [GAL] A inesperada Galeria do Einstein

Mensagem por Albert_Einstein Seg Fev 25 2013, 15:19

Depois de um tempo sem postar, aqui vem eu novamente, mas dessa vez com 3 avatares feitos no Gimp, vou explicar a mudança repentina de programa de edição, o meu computador era extremamente lento então resolvi formatar ele e e coloquei o Linux, só que no Linux não tem Photoscape, o jeito foi apelar pro Gimp, e, fuçando em algumas coisas, acabei fazendo 3 avatares, são av avatares totalmente noobs, foram testes para ver como é que funcionava o Gimp e tals, e não, ainda não aprendi direito a usar, eu não gosto de tutorial, prefiro ir mexenco e aprendendo sozinho, acho que ganho mais experiência assim, bom, é a minha filosofia, não podemos discutir a filosofia dos outros não é? Ai vão os avatares, e criticas construtivas são bem-vindas, por favor, não venha com aquele negócio de "Ta horrível", pode até vim, mas desde que venha com uma dica de como melhorar, isso inspira mais o artista à melhorar sua arte, acho que todos gostam de dicas e não de "xingamentos". Bom, sem mais delongas, apresento-lhes as minhas "obras de arte":

Spoiler:
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] A inesperada Galeria do Einstein Empty Re: [GAL] A inesperada Galeria do Einstein

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos