Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Processo Seletivo - Staff

Ir para baixo

1º Processo Seletivo - Staff Empty 1º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Ayzen Dom Nov 25 2012, 15:21

1º Processo Seletivo - Staff



Introdução



Depois de um longo tempo de concursos e mais concursos, a equipe do Pokémon Mythology RPG resolveu inovar! Como? Inovar? Sim! Destituímos o último sistema de estagiários, onde era possível entrar como estagiários de Narração, Designer ou Moderação. Agora, o único jeito de entrar no Staff é por meio desse Processo Seletivo, onde será avaliado a sua narração, entre outros quesitos. Uma vez estagiário é possível subir de nível aqui dentro, na equipe. Você pode ser Narrador, em seguida, Moderador ou Designer, caso mostre habilidades desse ou precisarmos desses serviços. Entretanto, o motivo para você entrar na equipe deve ser inteiramente para querer ajudar o fórum e não interesses a parte.
Mas por que isso agora? Bem, devido fortes crises passadas, achamos conveniente que fosse feito esse processo, onde caso ocorra uma forte crise narrativa, toda equipe poderia colaborar na narração, já que uma vez, já foram narradores.

Descrição do Cargo



O estagiário é responsável por narrar rotas, eventos e auxiliar os Narradores e o Gestor de Narração em todas as suas funções. O estagiário precisa manter ao mesmo tempo, no mínimo, seis rotas simultâneas ativas. Estagiários não narram ginásios e nem pontos de troca, de venda ou de aprendizado de moves. Também é obrigação dele reportar a seu superior quando entra, quanto tempo ficará online e quando não entrará e o motivo da ausência. Estagiários não podem dizer o que está na MR (grupo de discussão da Staff) e nem votar em projetos, podendo apenas discutir o que acha das ideias.

Pré-requisitos para participar do Processo Seletivo



-> Não ter Double Account não esclarecido;
-> Não ter Alerta no momento da avaliação;
-> Não ser membro dessa Staff ou administrador de outro Fórum RPG Pokémon;
-> Ser jogador nesse RPG e ter chegado em Viridian City e/ou ter participado de ao menos dois torneios livres;

Observações



-> O Candidato deve seguir a atividade pré-determinada e postar nesse tópico;
-> O Candidato que depois de postar vier a editar o seu poste ou excluí-lo, estará fora do evento e receberá dois alertas;
-> O candidato poderá usar outras fontas e/ou cores em seus textos;
-> O candidato deverá usar imagens Gif e/ou PNG;
-> É proibido o uso de material já narrado ou cópia de outras rotas. Caso aconteça esse ato, o candidato será desclassificado e receberá BAN de 7 dias;
-> São proibidas mensagens OFF. Caso haja, a nota final será reduzida;
-> O prazo de participação é até 22/12/2012. O dia do julgamento será dia 26/12/2012, com resultados liberados até o dia 02/01/2013. A data pode ser alterada sem aviso prévio. ATENÇÃO: DATA ALTERADA: ESSE CONCURSO ENCERRARÁ NO DIA 06/12/2012.

Atividade



  • Na primeira parte do poste deve ser preenchida o formulário de inscrição e logo abaixo a narração. Segue o modelo do formulário:

    Código:
    Nome verdadeiro:
    Tempo disposto a narrar:
    Idade:
    Motivo para querer entrar no Staff:


  • O participante deve elabora e postar aqui nesse tópico uma batalha entre um Treinador/Coordenador e Coralina (vê a ficha). Coralina usará Flareon, level 35, com as seguintes especificações:

    1º Processo Seletivo - Staff 136
    (M)
    Lvl 35
    Ability: Flash Fire
    Type: Fire
    - Quick Attack
    - Shadow Ball
    - Sunny Day
    - Flamethrower

  • O treinador/coordenador pode usar qualquer Pokémon, desde que não seja Lendário e tenha o level 35.

  • O campo será de terra e aberto.

  • A batalha deve ter no mínimo 3 rodadas.

  • Narre em seu estilo, não precisa ser necessariamente no estilo RPG: player - narrador - player - narrador...

  • O modelo da batalha terá que ser obrigatoriamente esse:


    Hora da Batalha
    Campo: ???
    [img][/img]
    Vs.
    [img][/img]
    ?? (?)
    Trait: ??
    Lv. ??
    100%
    Status: Normal
    ?? (?)
    Trait: ??
    Lv. ??
    100%
    Status: Normal
    Código:
    [center][color=indigo][size=18]Hora da Batalha[/size][/color]
    [color=black][b]Campo:[/b][/color] ???  [/center]
    [table border="0" align="center"][tr][td][center][img][/img][/center] [/td][td][color=red][b][size=24]Vs. [/size][/b][/color][/td][td][center][img][/img][/center][/td][/tr][tr][td][center] ?? (?)
    Trait: ??
    Lv. ??
    100%
    Status: Normal [/center][/td][td] [/td][td][center] ?? (?)
    Trait: ??
    Lv. ??
    100%
    Status: Normal[/center][/td][/tr][/table]






Vagas
Número de vagas para estágio: A decidir.


Comitê de Julgamento
- Geral: Ayzen
- Criatividade: Moon_Fire
- Escrita: Bakujirou
- Comportamento: Nerkon


Última edição por -Ayzen em Sex Dez 07 2012, 12:22, editado 4 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
1º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 1º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Logy Ter Nov 27 2012, 19:07

Nome verdadeiro: Weslei Oliveira de Sousa
Tempo disposto a narrar: Nos dias de semana eu fico só de manhã na quarta dás 07:00 ás 12:00 e a noite eu fico das 18:45 até 21:00, e aos sábados é das 15:30 até 19:00 e aos domingos eu fico o tempo inteiro online mas porém tenho que dar umas saidinhas para fazer umas coisinhas.
Idade: 13
Motivo para querer entrar no Staff: Eu sempre gostei da staff vocês são muitos bons com isso, eu já tentei entrar como Estagiário nos concursos mas sempre eu acabo não passando, mas agora com esse processo seletivo eu acho que vou conseguir, eu gosto muito de ser Narrador.


Historia abaixo:
Numa cidadezinha no nosso mundo Pokémon mora Lyns Mars um jovem treinador de 16 anos sua maior sonho era se tornar um mestre Pokémon porque ele se inspirava no Ash Ketchun.
Um dia Lyns saiu da cidade dele e foi vivenciar uma temporada fora como um treinador Pokémon, mas ele não tinha nenhum Pokémon junto com ele, então ele se lembrou de que tinha um Pokémon perdido ali perto era um Pokémon totalmente desconhecido, então bem também ali perto ele encontra 5 Pokébolas, 1 Pokédex e ainda 1 Potion, mais andando um pouco para frente dava para ver uma Old Road em cima de um muro.
Então ele pega todos aqueles itens e coloca em sua mochila mais deixa a sua Pokédex em sua mão, após isso ele sai a procura do Pokémon perdido, ele fica horas procurando aquele Pokémon desconhecido, então após ficar procurando ele encontra uma caixa e escuta alguns gemidos, então após abrir a caixa, ele se surpreende com o que vê, era o Pokémon desconhecido que ele estava procurando, então ele tira sua Pokédex de suas mão e aponta naquele Pokémon.
Spoiler:

Então, após Lyns achar informações sobre o Ponyta, ele logo se encantou com aquele Pokémon bonitinho bem sozinho então ele resolver pegar aquele Ponyta e torná-lo seu parceiro em sua jornada.
Após jogar A Pokebola em Ponyta logo a luz de vermelho passou a ser verde tornando assim de que Lyns conseguiu pegar o Ponyta então após pegar Ponyta os dois seguem suas jornadas juntos, até Lyns deu um nome para ele de Grifo.
Então eles seguem jornada por Celadon, em busca de encontrar novos Pokémons. Após andar dias pela cidade de Celadon eles logo cansam e vai ao Centro Pokémon da cidade.

Lyns resolve dormir por lá mesmo e que no dia seguinte e ele e Grifo continuaram.

No dia seguinte eles saíram do Centro Pokémon e continuou em busca de continua a procura de Pokémons, Então eles se deparam com um Pokémon totalmente esquisito parecia com uma planta cheio de cabelos, Lyns para descobrir que Pokémon era, pego a sua Pokédex e mira em frente do Pokémon. E queria batalhar com ele.

Hora da Batalha
Campo: ???
[img][/img]
Vs.
[img][/img]
?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal
?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal

Spoiler:

Então após vê informações de Tangela, Lyns logo queria já batalhar com ela, então ele solta sua Ponyta já atacando com Flare Blitz, que causava muitos efeitos em Tangela por ser do tipo Planta, mas Tangela também resistiu a isso e contra atacou com seu Vine Whip.

Hora da Batalha
Campo: Esse campo é extremamente bom para se batalhar com muitas flores e árvores no caminho.
1º Processo Seletivo - Staff 077
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 114
Ponyta (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
94%
Status: Normal
Tangela (F)
Trait: Leaf Guard
Lv. 35
70%
Status: Normal

Então, Lyns ordena para o Ponyta usar o Fire Blast em Tangela, isso deixaria ela muito fraca e mais fácil de derrota-lá, até que ela contra ataca com seu golpe mais poderoso o Razor Leaf, mais não fazeria nenhum efeito com o Ponyta pois o seu tipo é fogo.

Hora da Batalha
Campo: Esse campo é extremamente bom para se batalhar com muitas flores e árvores no caminho.
1º Processo Seletivo - Staff 077
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 114
Ponyta (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
54%
Status: Normal
Tangela (F)
Trait: Leaf Guard
Lv. 35
40%
Status: Normal

Então, Lyns ordena de novo para o Ponyta usar seu ataque Fire Blast, usando na cabeça do Tangela, mais ela contra ataca com seu golpe Razor Leaf novamente, deixando Ponyta ne um estado bem crítico.

Hora da Batalha
Campo: Esse campo é extremamente bom para se batalhar com muitas flores e árvores no caminho.
1º Processo Seletivo - Staff 077
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 114
Ponyta (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
0%
Status: Normal
Tangela (F)
Trait: Leaf Guard
Lv. 35
20%
Status: Normal

Então, logo que Tangela estava quase sendo derrotada ela foge com medo do Ponyta pois ele era bem poderoso, mas Lyns queria tanto capturar aquele Pokémon, mesmo assim ele continua sua jornada, pela cidade de Celadon, mas ele recebe uma ligação misteriosa dizendo para ele ir á Pewter City, pois tinha uma senhora querendo falar com ele.
Ele então pega um navio e segue diretamente para lá, chegando lá ele vai diretamente para o Centro Pokémon, curar seu Ponyta. Após isso uma pessoa idosa chega e diz :

- Olá, meu jovem você é Lyns Mars certo?
- ô Olá senhora sou Lyns Mars sim o que deseja comigo!
- Eu estou te procurando há dias eu quero ter uma batalha com você?
- ô senhora eu aceito sim, pode ser 1 x 1 porque eu só tenho um Pokémon aqui comigo.
- Então vamos lá fora, atrás do Centro Pokémon tem um campo de batalha pois não podemos baralhar aqui dentro.
- Ok,^^.

Hora da Batalha
Campo: ???
[img][/img]
Vs.
[img][/img]
?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal
?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal

Vamos começar!

Saia Ponyta use o Fire Blast, diretamente no pokémon da Coralina.
Saia Flareon use seu Shadow Ball na calda de Ponyta.

Hora da Batalha
Campo: Esse campo é extremamente bom para se batalhar com muitas predas no caminho.
1º Processo Seletivo - Staff 077
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136
Ponyta (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
80%
Status: Normal
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
70%
Status: Normal

Então, eu ordeno a Grifo para usar seu Flamethrower em Flareon, que contra ataca com o memso ataque, deixando seu corpo bem mais quente e forte.

Hora da Batalha
Campo: Esse campo é extremamente bom para se batalhar com muitas predas no caminho.
1º Processo Seletivo - Staff 077
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136
Ponyta (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
50%
Status: Normal
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
40%
Status: Normal

Após, o corpo de Flareon ficar mais forte iria ficar bem difícil derrotar ele, mas mesmo assim Lyns Mars, continua na batalha firme e forte, então ele diz para grifo usar o Fire Blast duas vezes em Flareon.
Mas assim Coralina também ordena seu Flareon para utilizar o ataque Shadow Ball que era um do tipo fantasma.

Hora da Batalha
Campo: Esse campo é extremamente bom para se batalhar com muitas predas no caminho
1º Processo Seletivo - Staff 077
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136
Ponyta (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
10%
Status: Normal
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
0%
Status: Normal

Então, Flareon caiu no chão sem se mover dando a vitoria para Ponyta que upou 5 Leveis só nesta batalha, e então ficou mais poderoso, Coralina nunca tinha visto um cara tão forte como o Lyns Mars, então ela saúda Lyns com 2000Pk$ para ele utilizar em sua jornada pela maravilhosa região de Kanto
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
1º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue4 / 104 / 101º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 1º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Orpheu Seg Dez 03 2012, 11:05

Formulário de Inscrição:

Legenda:



Uma pequena garota e um grande talento da cidade de Saffron. Sophia esse é seu nome, uma garota meiga e com um único objetivo tornar-se uma Top Coordenadora. Herdou um pequeno Ralts de sua mãe uma antiga líder de ginásio que provavelmente queria que a filha seguisse os mesmos passos, porém não foi isso que aconteceu. Desde de pequena Sophia e seu amigo Ralts a quem apelidou de Luminnus viveram muitas aventuras e viram muitos torneios contests, o suficiente para decidirem seguir aquele caminho.

Sophia e Luminnus já passaram por muitos lugares e participaram de muitos contests. E assim Sophia foi vendo seu pequeno Ralts passando para Kirlia e não muito depois uma linda Gardevoir e juntas ganharam muitas fitas e se tornaram grandes amigas inseparáveis.

Porém ela não podia só depender de Luminnus para os contests. É claro que ela tinha outros Pokémon só que nenhum deles representava tanta beleza e graça como seu Luminnus. Foi então que ficou sabendo que em Pewter City havia uma criadora Pokémon que quem a vencesse em uma batalha ganharia um Eevee. E ela também sabe que Eevee's e suas evoluções são os mais belos de todos, são a beleza em forma de Pokémon. Então decidida pegou suas coisas e foi para Pewter City.

Em Pewter City...

- Wow pensei que nunca chegaria!! - Sophia depois de passar horas andando em uma bicicleta.

- Bem agora só preciso encontrar essa tal de..... - tirou um pequeno papel amassado de seu bolso com o nome e endereço de uma mulher com sua foto - Ah Coralina Oka..e.. shi... isso Coralina Okaesh!

Antes Shophia deu uma passada no Centro Pokémon e comprou alguns suprimentos para ela e seus Pokémon. Logo depois a jovem coordenadora continuou a seguir sua viagem a procura da famosa Criadora Pokémon Coralina Okaesh da qual havia rumores de que estava em Pewter City e entregava lindos e magníficos Eevee's para os corajosos que a vencessem em uma batalha.

Depois de alguns minutos procurando Sophia finalmente achou Coralina. E lá estava Coralina do lado de fora de sua casa cuidando de suas belas plantas. Uma velha senhora de cabelos brancos que a primeira vista não parecia tão forte assim. Sophia logo se aproximou.

- Bom Dia!! Meu nome é Sophia e eu quero lhe desafiar a um combate para eu ganhar um de seus Eevee's!!

- Jovens sempre tão apressados, mas tudo bem querida se é uma batalha que você quer será uma batalha que você terá.


Sophia se assustou um pouco com a valentia da senhora mas não se importou só queria batalhar e ganhar um novo Pokémon. Coralina deixou seus afazeres e guiou Sophia até o jardim dos fundos.

- Faremos nossa batalha aqui querida! Espero que não se importe.

- Tudo bem, até que o fundo do seu quintal é bem grande! Quem joga primeiro o Pokémon?


- Eu! Vai Chamuscado!

O que saiu da pequena pokébola surpreendeu Sophia era um belo e lindo Pokémon com um pelo de aparência macia e um brilho especial, logo sacou a Pokédex para melhores informações dele:

1º Processo Seletivo - Staff 180px-136Flareon

Nome: Flareon
Tipo:1º Processo Seletivo - Staff Fire
Descrição:As chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC. Sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC. Ele afofa sua pelugem com a temperatura do corpo.


- Uau ele realmente parece forte, mais isso não importa eu e minha Luminnus ganharemos essa batalha! Vai Luminnus!

Ela lançou sua pokébola para fora.. parece que uma batalha estava preste a acontecer e quem seria a vencedora era impossivel de dizer.

Hora da Batalha
Campo: Fundo do quintal, bem espaçoso, ainda em reforma por isso totalmente vazio apenas com terra, totalmente aberto
1º Processo Seletivo - Staff 282
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136
Gardevoir (F)
Trait: Synchronize
Lv. 35
100%
Status: Normal
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
100%
Status: Normal

- Eu começo!! Lluminnus use Psychic e afaste ele para bem longe!

Gardevoir deu um impulso enorme em Flareon que por sua vez foi arrastado, ou melhor jogado para o outro lado do quintal, porém Coralina não esboçou nenhuma surpresa.

- Ora querida, não esperava nem mais nem menos de um lindo Gardevoir como o seu, porém devo dizer não foi uma boa escolha você escolher ele contra meu Chamusgado. Agora chamusgado vamos treinar um pouco sua velocidade!! Avance até Gardevoir em ziguezague e quando chegar perto use Shadow Ball!


De repente o pequeno Flareon saiu em disparada do lugar em que estava jogado e logo alcançou Gardevoir que parecia estar preparado, porém, Flareon passou por debaixo de suas pernas, o movimento foi tão rápido que nem houve tempo para Gardevoir se virar, Flareon logo usou a Shadow Ball, um ataque certeiro nas costas do inimigo.

Hora da Batalha
Campo: Fundo do quintal, bem espaçoso, ainda em reforma por isso totalmente vazio apenas com terra, totalmente aberto
1º Processo Seletivo - Staff 282
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136
Gardevoir (F)
Trait: Synchronize
Lv. 35
59%
Status: Normal
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
75%
Status: Normal

- Droga! Não esperava que um Pokémon do tipo fogo fosse ter um ataque do tipo fantasma! Essa parece ter atingido Luminnus de certeira. Estamos em desvantagem desse jeito a não ser que ele também fique em desvantagem.

A batalha estava mais difícil para Sophia do que ela havia imaginado, afinal de contas quem acha que uma senhora de 60 anos ainda tem agilidade com os Pokémon. Parecia que um dos lados iria tombar muito rápido e infelizmente tudo indicava que era o lado de Sophia.

- Luminnus use Rain Dance!!


Logo em seguida o céu que estava claro e luminoso se fecha e uma chuva com trovões e relâmpagos começa a cair e Sophia não perde tempo e logo usa um segundo movimento.

- Rápido Luminnus aproxime-se dele e vamos virar feitiço contra feiticeiro use Shadow Ball.


O ataque foi efetuado com sucesso o pequeno Flareon levou um ataque direto e o dano foi maior ainda. Tudo graças a chuva que impediu ele de movimentar-se com sua rapidez normal devido a terra molhada.

- Como eu disse jovens são muito apressados. Chamuscado use Sunny Day e mostre o verdadeiro calor de uma batalha com FLAMETHOWER!!


Flareon usou Sunny Day e logo o clima molhado e chuvoso foi afastado pelo dia ensolarado e lindo criado por Flareon que por sua vez correu em direção a Gardevoir, que como modo de defesa usou mais uma Shadow Ball que foi inútil já que Flareon desviou com sucesso, Flareon deu uma volta completa ao redor de Gardevoir e usou flamethower enquanto corria em círculos ao redor do oponente fazendo assim um circulo de fogo que impediu Gardevoir de escapar do ataque.

Hora da Batalha
Campo: Fundo do quintal, bem espaçoso, ainda em reforma por isso totalmente vazio apenas com terra, totalmente aberto
1º Processo Seletivo - Staff 282
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136
Gardevoir (F)
Trait: Synchronize
Lv. 35
25%
Status: Normal
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
48%
Status: Normal

A batalha estava perdida somente um milagre para que Sophia vencesse aquele Pokémon.

- Luminnus prepare-se. Agora fique frente à frente com ele e use Confuse e afaste-se dele e use Shadow Ball novamente e acabe com ele.


Gardevoir fez como ordenado e quando estava preste a dar seu último golpe Coralina reagiu.

- Não tão rápido mocinha!! Chamuscado use Shadow Ball também!!


Flareon concentrou-se para não ficar confuso com o ultimo ataque, mirou e jogou a Shadow Ball que no mesmo instante colidiu com a de Gardevoir. As duas esferas negras se chocaram de tal modo que a terra embaixo delas afundou e devido a grande quantidade de energia que estava sendo concentrada elas iam aumentando de tamanho cada vez mais, até que uma explosão tomou conta de todo o jardim. Os dois Pokémon caíram um para cada lado enquanto a explosão levantou uma enorme nuvem de poeira.

Hora da Batalha
Campo: Fundo do quintal, bem espaçoso, ainda em reforma por isso totalmente vazio apenas com terra, totalmente aberto
1º Processo Seletivo - Staff 282
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136
Gardevoir (F)
Trait: Synchronize
Lv. 35
3%
Status: Normal
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
12%
Status: Normal

Ainda com a poeira sobre o jardim a visão das coordenadoras era difícil.

- Luminnus Psychic para afastar essa poeira!!


De repente toda a poeira se afastou e Pokémon e Coordenadoras se revelaram e todos com uma péssima aparência. Gardevoir estava quase desmaiando devido aos danos da batalha. Flareon estava querendo tombar. Coralina, seu cabelo de branco não tinha mais nada. E Sophia talvez fosse a unica que conseguia parecer bonita em meio aquela zona de guerra.

- O próximo ataque irá decidir essa batalha Coralina!!!

- Essa batalha já está decidida, olhe para o estado de seu Pokémon.

- Ora.... eu e Luminnus já passamos por pior!


Sophia queria que essas ultimas palavras suas fossem verdade, porém não eram aquela era a batalha mais difícil a que ela se submetera, aquela "senhora" tinha uma força vital e um animo tão forte quanto qualquer outro jovem e ela sabia que as chances para ela eram pouquíssimas, mas mesmo assim não desistiria.

- LUMINNUS USE PSYCHIC!!!

- CHAMUSCADO USE FLAMETOWER!!!


Quando os dois ataques estavam chegando perto de se colidiram uma coisa inesperada aconteceu eles passaram um sobre o outro e acertaram ambos os Pokémon e mais uma vez uma leve nuvem de poeira se formou...

Quando a nuvem diminui Sophia viu a silhueta de seu Gardevoir em pé!

- Meu Deus!! Nós conseguimos??

- Não minha querida ainda estamos de pé...


Coralina responde junto ao seu Flareon. Ambos os Pokémon ficaram um de frente para o outro no campo se encarando, esperando o mais fraco cair e as suas coordenadoras aflitas para ver quem seria o último a ficar em pé.

E por fim...

Hora da Batalha
Campo: Fundo do quintal, bem espaçoso, ainda em reforma por isso totalmente vazio apenas com terra, totalmente aberto
1º Processo Seletivo - Staff 282
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136
Gardevoir (F)
Trait: Synchronize
Lv. 35
0%
Status: Normal
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
0%
Status: Normal

No final nenhum dos dois resistiu, ambos caíram ao mesmo tempo.

- Bem..... eu tentei.... você foi muito boa hoje Luminnus volte para a pokébola!


Sophia um pouco chateada porém satisfeita com sua batalha virou-se e foi em direção a saída daquele quintal.

- Espere!

Sophia voltou-se para trás e lá estava Coralina com um pequeno Eevee nas mãos.

- Ele é seu!

- Mas eu naõ ganhei a batalha.

- E nem perdeu e além do mais eu não tinha uma batalha emocionante dessas a tempos então tome leve afinal de contas você merece!

- Tem certeza disso?

- Claro essa é sua recompensa por não desistir e sempre manter a cabeça para cima e além de proporcionar uma enorme alegria a essa velha senhora.


Sophia pegou o pequeno Eevee e sua pokébola e o sentimento que sentiu nunca foi capaz de expressar em palavras ou talvez sim, as únicas coisas que ela disse foi:

- YEAH EU GANHEI UM EEVEE!!!!

PARABÉNS
Você Capturou Um Novo Pokémon
1º Processo Seletivo - Staff 180px-133Eevee

Nome: Eevee
Tipo:1º Processo Seletivo - Staff T_nrm

Descrição:Por possuir uma composição genética irregular, Eevee pode evoluir seu corpo para as mais diversificadas formas, dependendo daquilo que o cerca. Por esta razão, consegue adaptar-se facilmente a qualquer tipo de ambiente.

Depois disso Sophia agradeceu e seguiu sua jornada Pokémon com uma certeza jamais esqueceria aquele dia, quando ela realizou uma das melhores batalhas de toda sua vida.

Agora para onde ela irá e quais serão suas novas aventuras somente o tempo nos dirá.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 1º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Ayzen Seg Dez 03 2012, 11:36

O processo seletivo acaba essa semana, dia 6. Participem! É uma ótima oportunidade de adentrar no Staff!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
1º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 1º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Nole Seg Dez 03 2012, 23:17

Nome verdadeiro: Augusto Sturmer Aumond
Tempo disposto a narrar: 2h
Idade: 21 anos
Motivo para querer entrar no Staff: Ajudar a Staff e agilizar as narrações dos players.






Após muitas aventuras, Krug chega a Pewter City, o garoto vai ao centro pokémon, ouvirá boatos que uma treinadora muito experiente duelava contra treinadores, quem conseguisse ganhar dela levaria um lindo Eevee, e Krug estava dispostos a desafiar Coralina e ganhar aquele pokémon valioso.
Quando Krug chega em frente a casa de Coralina, os seus olhos começam a brilhar, ele sabia que ali ele encontraria sua oponente, ele já conhecia o tão temido pokémon que Coralina usaria, assim que o garoto bate a porta, a senhora abre e logo recepcionando ele, o garoto já tinha tudo em mente, qual pokémon usar e como derrotar a provável Chansey de Coralina.

- Olá, gostaria?

Responde a senhora em um tom agradável.

- De uma luta, valendo um Eevee seu.

Krug já atacava a treinador com um tom bastante rude.

- Muito bem, me acompanhe, você parece um treinador bastante forte, hoje vou lutar com um pokémon que a tempo não uso.

A treinadora parecia misteriosa de mais naquela tarde, isso assustava Krug, que estava confiante, mas com um pouco de medo, o menino não sabia o que aquelas palavras queriam dizer. Após chegar ao campo de terra, a senhora pega a pokeball e lança no centro do campo, dela sai um Flareon para desespero de Krug, que tinha traçado a sua estratégia com um Sceptyle, ele teria que mudar de pokémon para a batalha, logo ele escolhe uma outra pokeball.

- Muito bem, você irá usar seu Flareon, então usarei meu Gliscor. Gliscor eu escolho você!

O pokémon morcego saía da pokeball e logo voava pelo campo, em seguida parava na frente do treinador.

- Pronta ou não, ai vou eu Coralina. Gliscor use seu Harden uma vez, em seguida voe alto e deça com o ataque X-Scissor.

A senhora olha para o treinador e retruca rapidamente, ela fala calmamente em quanto limpava os seus óculos com o seu suéter.

- Apressadinho você, meu Flareon vai ensinar você a ter bons modos garoto. Aproveite que ele irá usar o Harden e use seu Sunny Day para aumentar os seus ataques do tipo fogo, em seguida espere ele descer na sua direção, quando ele estiver perto se esquiva para a esquerda e queime ele com seu Flemthrower.

Após as afrontas dos treinadores Gliscor começa a brilhar, ao mesmo tempo o sol parecia reluzir mais forte no campo, era o ataque de Flareon o Sunny Day surtindo efeito, rapidamente Gliscor voa para cima e desce com toda a velocidade para acertar Flareon, que aguarda até o último instante para pular, porém o ataque de Gliscor pega de raspão em Flareon causando grandes danos devido a velocidade que Gliscor vinha, porém Flareon se mantêm em pé e usa seu Flamethrower a queima roupa, o ataque acaba sendo mais efetivo que o espera devido ao Sunny Day, Gliscor acaba sofrendo grandes danos.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, sem presença de árvores, apenas terra.
1º Processo Seletivo - Staff 472
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136

Gliscor (M)
Trait: Hyper Cutter
Lv. 35
85%
Status: +1 de defesa

Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
90%
Status: Normal

Coralina, já havia notado que Krug não era um treinador qualquer, Gliscor havia resistido bem aquele Flamethrower a queima roupa.

- Tudo bem Flareon, não baixe a guarda, corra em zigue-zague, e acerte ele com seu Quick Attack, após isso aproveite sua proximidade e use seu Flamethrower novamente.

Krug sabia que não podia descansar nem um segundo, logo ele fala para seu Gliscor.

- Gliscor, use seu Sand-Attack aproveitando a terra do solo, em seguida saía do meio da onda de terra e use seu X-Scissor para cortar Flareon de novo.


Flareon rapidamente começa a correr em zigue-zague na direção de Gliscor, que por sua vez bate sua calda no chão fazendo a poeira voar nos olhos de Flareon que acaba parando de correr por não estar conseguindo enxergar, nesse momento Gliscor atravessa a terra e desfere um poderoso X-Scissor, Flareon cambaleava e caia meio desnorteado.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, sem presença de árvores, apenas terra, uma pequena cortina de fumaça cobre o campo.
1º Processo Seletivo - Staff 472
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136

Gliscor (M)
Trait: Hyper Cutter
Lv. 35
85%
Status: +1 de defesa

Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
70%
Status:- 1 de acurracy

Krug ao ver que Flareon estava desnorteado rapidamente, fala para Gliscor.

- Aproveite o momento e use seu Hyper Beam, em seguida voe na direção de Flareon e desfira seu Ice Fang.

Coralina ao ouvir o ataque mencionado pelo garoto começa a aplaudir ironicamente Krug.

- Acha mesmo que irá acertar o Hyper Beam, ok, vou parar de brincar com você, Flareon corra para a direita, conte até seis em seguida corra na direção de Gliscor, use seu Flamethrower novamente para acertá-lo, quando ele usar o Ice Fang, não faça nada, deixe ele te morder, quando ele soltar use seu Shadow Ball.

Flareon começa a correr para a direita e Gliscor tentava focar o pokémon, mas acaba usando o ataque inefetivamente já que Flareon estava em movimento, após isso Flareon se aproximava rapidamente usando o Flamethrower pegando a cauda de Gliscor de raspão, rapidamente Gliscor dispara na direção de Flareon que fica imóvel, e acaba tomando a mordida, assim que Gliscor solta Flareon, para se esquivar uma esfera negra acerta Gliscor lançando o morcego aos pés de Krug.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, sem presença de árvores, apenas terra.
1º Processo Seletivo - Staff 472
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136

Gliscor (M)
Trait: Hyper Cutter
Lv. 35
63%
Status: +1 de defesa

Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
63%
Status: - 1 de acurracy

- Muito bem, seu Gliscor é bastante forte, mas não acho que irá vencer meu Flareon, Flareon corra em círculos, usando seu Quick Attack para levantar a poeira, em seguida use seu Flamethrower na direção do centro.

- Você sonha se acha que Flareon irá ganhar de Gliscor, Gliscor deixe o Flareon fazer a cortina de fumaça dele, em seguida voe para cima para evitar o Flamethrower e use seu X-Scissor novamente com toda velocidade, aproveite que dessa vez você estará perto de Flareon e use seu Hyper Beam para acabar com ele.

Flareon começa a correr fazendo a poeira subir, Gliscor fica imóvel, quando já estava densa a poeira Gliscor voa e desce, porém Flareon não havia utilizado o Flamethrower, acertando Gliscor em cheio, o morcego voa para trás, mas rapidamente se levanta e usa seu Hyper Beam que acerta Flareon, no momento de desatenção do pequeno cão.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, sem presença de árvores, apenas terra.
1º Processo Seletivo - Staff 472
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136

Gliscor (M)
Trait: Hyper Cutter
Lv. 35
48%
Status: +1 de defesa

Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
38%
Status: - 1 de acurracy

- Gliscor é nossa chance aproveite que Flareon ainda está no chao se aproxime rapidamente dele e use seu X-Scissor duas vezes, não deixe contra-atacar.

- Flareon se levante rapidamente e contra-ataque com seu Quick Attack em seguida use seu Shadow Ball para atira-lo para longe.

Os treinadores estavam totalmente compenetrados, rapidamente Gliscor corre em direção a Flareon que mal conseguiu se levantar já usou seu Quick Attack contra o X-Scissor de Gliscor ambos sofreram danos, mas Flareon se desequilibrou um pouco o que abriu uma brecha para Gliscor acertar em cheio o segundo ataque.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, sem presença de árvores, apenas terra.
1º Processo Seletivo - Staff 472
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136

Gliscor (M)
Trait: Hyper Cutter
Lv. 35
27%
Status: +1 de defesa

Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
10%
Status: - 1 de acurracy

- Flareon Flamethrower para impedir ele de se aproximar de novo, em seguida use seu Shadow Ball.

Coralina parecia estar vendo a derrota, ela tentava impedir Gliscor de se aproximar.

- Gliscor, hora de terminar a luta, se esquive do Flamethrower, já que será um ataque direto, em seguida use seu Hyper Beam, caso Flareon consiga escapar termine com o X-Scissor.

Flareon começou a usar sua coluna de fogo, Gliscor facilmente voou para o lado se esquivando do ataque, em seguida Flareon começou a concentrar seu ataque e criar uma esfera negra e lançou ela na direção de Gliscor, Gliscor ao mesmo tempo lançou seu Hyper Beam, os ataques se chocaram no meio do campo abrindo uma crátera no campo causando dano nos dois pokémons, porém Gliscor aproveitou o momento e se infiltrou em meio a terra que havia tapado o campo desferindo o último X-Scissor derrotando assim o Flareon.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, uma grande nuvem de fumaça cobre o campo.
1º Processo Seletivo - Staff 472
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136

Gliscor (M)
Trait: Hyper Cutter
Lv. 35
12%
Status: +1 de defesa

Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
0% (Fainted)
Status: - 1 de acurracy

- Uou, que luta, faz tempo que não tinha uma luta tão disputada assim. Seu Gliscor é realmente forte.

- Nossa você é uma excelênte treinadora, agora entendo os boatos sobre você.


Após a breve prosa a treinadora entrega o Evee para Krug que vai embora com a sensação de missão cumprida.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 1º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Davi Qua Dez 05 2012, 22:32

Ficha:

Coralina estava sentada em uma simples poltrona marrom, situada na sala de sua pequena casa na cidade de Pewter. Porque não estava batalhando com nenhum treinador? Onde estavam os coordenadores, dando suas vidas por um Eevee? Bebia um gole de café, não era apreciadora de chá. Seu Flareon corria pela sala: Estava energético, não tinha batalhado por dias. Brincava com qualquer coisa que via, mordia, gritava com seu reflexo na pequena TV do quarto.

A campainha tocava. Já era hora. Fim de tarde e seu primeiro desafio. Coralina levantava de seu assento e ia acompanhada de seu Flareon para atender. O visitante era um garoto - devia ter uns dezesseis ou dezessete anos. Estava trajado em roupas finas, parecia que sua mamãe o acompanhava em sua jornada. Estava sozinho, só uma Pokébola no bolso.

1º Processo Seletivo - Staff 041
- Coralina... O-ka-e-sh? - Respondia sim com a cabeça. - Meu nome é Miles. Ouvi falar que se eu te derrotar em uma batalha, ganho um Eevee?

A idosa respondia com um sim e um sorriso. Estava doida para batalhar. E Flareon estava pulando, gritando, cheirando o treinador, que o expulsava com fracos chutes no ar. Ela levou o garoto até o campo de batalha, onde cada um ficou parado em um canto. Seu Flareon já estava no meio, e Miles jogou sua Pokébola no ar, soltando um Aerodactyl.

- Aerodactyl? Um Pokémon bem raro. Não vejo um desses fazem anos! - Coralina tinha a voz fraca, mas nem por isso deixava de deixar sua opinião dos oponentes. Foi respondida com um "Vai ficar sem voz, velhinha". Era um moleque, isso sim. Respondendo de um jeito daqueles, deveria ter sido criado numa mansão e tudo mais. Coralina era a primeira a dar o comando. - Flareon, meu amor, por favor, use Sunny Day, seguido de Flamethrower, se esse ai acha que vai se sair melhor que nós dois, está muito errado!

O treinador jogava seu cabelo pro lado, confiante de suas habilidades. Tinha a vantagem da batalha, além de um Pokémon muito forte. Porém, faltava alguma coisa do lado dele. Algo muito mais importante do que vantagem de tipo ou intimidação do Pokémon. Não sabia batalhar. Gritou dois comandos soltos, use Dragonbreath e Wing Attack!

A batalha começava. A velocidade de Aerodactyl fazia ele usar seu golpe primeiro: desajeitado, soltava um ar quente de sua boca, que acertava Flareon, quase sem dar dano nenhum. Flareons são conhecidos pela sua Sp Def. alta, e Aerodactyls, pelo seu Sp Atk. baixo. O Pokémon de fogo começava a usar Sunny Day, mandando uma esfera aos céus, e um pequeno raio de luz saia das nuvens, deixando as coisas muito mais quentes naquela batalha.

O Pokémon voador brilhava as asas, voando rapidamente na direção de Flareon. Este soltou um grande lança-chamas de sua boca, que fez o fóssil ir para trás. "Como teve tanto poder?", perguntava o jovem. Não sabia nada sobre batalhas. Tinha um Pokémon forte - só isso. Aquele Flamethrower tinha sido um golpe perfeito: deu um acerto crítico e deixou seu adversário queimando.

Hora da Batalha
Campo: Simples campo de treinamento. Nenhum obstáculo, chão de terra. Espaço para caber uns dois Pokémons de cada lado. Sunny Day ativo (5 turnos)
1º Processo Seletivo - Staff 136

Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 142
Flareon ♂
Trait: Flash Fire
Lv. 35
95%
Status: Normal
Aerodactyl ♂
Trait: Pressure
Lv. 35
68%
Status: Queimado (-3%)


Round 2



Coralina soltava uma risada, abafada por sua mão sob sua boca. Miles estava frustrado: que azar! Levou um grande dano e seu Aerodactyl não se sentia bem. Ele ficou bem nervoso. Não pensava direito, e gritou qualquer coisa.

- Vai lá, levanta do chão! Vamos usar uma vantagem! Aqua Tail para acabar com o Flareon de uma vez!

A idosa criadora suspirou. Não era aquilo que ela esperava para seu fim de tarde. Aerodactyl estava queimado, e Aqua Tail iria dar menos dano, além de Sunny Day estar ativo. Não pensou duas vezes, iria executar seu famoso combo.

- Vamos acabar logo com isso... Esfera Flamejante!

O combo Esfera Flamejante se tratava de Shadow Ball e Flamethrower juntos, aumentando a velocidade do golpe e dando propriedades tanto de fogo quanto de fantasma. Aerodactyl voava raso, e levou o golpe em cheio, ficando no chão. Não estava nocauteado, mas quase.

- M-m-mas como... Aerodactyl deveria ter a vantagem na luta! - Coralina nem respondeu, vendo que o treinador era apenas mais um iniciante com um Pokémon de level consideravelmente alto. A batalha estava praticamente no seu fim.

Hora da Batalha
Campo: Simples campo de treinamento. Nenhum obstáculo, chão de terra. Espaço para caber uns dois Pokémons de cada lado. Sunny Day ativo (4 turnos)
1º Processo Seletivo - Staff 136

Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 142
Flareon ♂
Trait: Flash Fire
Lv. 35
95%
Status: Normal
Aerodactyl ♂
Trait: Pressure
Lv. 35
31%
Status: Queimado (-3%)


Round 3



- Ei. Você não é um treinador experiente, correto? - Coralina falava tentando consolar o jovem. - Tem um Laboratório Pokémon na cidade de Pallet, só duas descendo a floresta. Você pode começar do zero lá, se quiser.

O jovem gritava e murmurava consigo mesmo, furioso. Porque meu Pokémon, tão forte, não consegue ganhar dessa droga de Flareon? O que é que tem com essa velha? Ele não pensou duas vezes para dar o comando.

- Hyper Beam! Força Total! Agora que vamos ganhar essa batalha. - O comando dele foi retrucado por Coralina; "Meu amor, use um Flamethrower com a força de dois! Depois dessa, chega de batalhar por hoje..."

E foi um desastre. Aerodactyl soltou seu golpe primeiro, que acertou em cheio Flareon. Este voou para trás, se recuperando lentamente. Ficou super furioso, e abriu a boca, soltando um lança-chamas extremamente forte e caloroso. Era o fim daquele Aerodactyl naquela batalha.

Finale!
Campo: Simples campo de treinamento. Nenhum obstáculo, chão de terra. Espaço para caber uns dois Pokémons de cada lado. Sunny Day ativo (3 turnos)
1º Processo Seletivo - Staff 136

Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 142
Flareon ♂
Trait: Flash Fire
Lv. 35
75%
Status: Normal
Aerodactyl ♂
Trait: Pressure
Lv. 35
0%
Status: Nocauteado

O treinador caia no chão, desconsolado. Nem dava atenção para o seu grande Pokémon voador, só socava o chão e coisas do tipo. Coralina se aproximou do treinador.

- Você só está um pouco ansioso... Deveria mesmo visitar o Laboratório. Tem tudo que precisa para começar. - Pegou a Pokébola do Pokémon de Miles, voltando-o e dando algum tempo para descansar. - Antes disso, passe no Centro porque ele está be...

Miles se levantou com raiva, puxou a Pokébola de Coralina e falou bem alto, "Tenha um bom dia". A velha riu, se direcionando a seu Pokémon de fogo, que sorria para ela.

- Ele nem vai ficar para o café... Mais uma vitória, não é? Mas agora chega de batalhas... Quero é tomar um banho. Espero que amanhã tenhamos treinadores... Melhores.

Flareon concordou com a cabeça. Acompanhou sua dona até sua casa, onde voltou a sua atividade diária de perseguir objetos obsoletos jogados por ai (até parece que eles foram colocados para entreter a forma evoluida de Eevee).
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 1º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por -Ord Qui Dez 06 2012, 22:16

Formulário:

Mais um dia amanhece em Pewter City, a cidade montanhosa... Onde vive um jovem treinador, chamado: Sterk... Ele acha que para ser um treinador de verdade é necessário derrotar Coralina!

Hoje ela vai ver! Eu vencerei Coralina e me tornarei um treinador de verdade! Certo Buk?

RaiRaiChu! - respondeu Buk o Raichu de Sterk...

Muito bem Buk acho que é aqui a casa dela! Tem alguém em casa?
1º Processo Seletivo - Staff 75

Pode entrar meu jovem... - dizia com a voz fraca.

Vem Buk - disse em voz baixa.

A casa da velha senhora era muito ajeitada e tinha tudo em seu lugar.

O que você quer querido?

Eu gostaria de uma batalha um contra um!

Muito bem... Vamos para o fundo.

Quando Sterk, chegou lá ficou fascinado! Era um imenso campo plano coberto de terra com algumas pedras no canto...

Sim meu rapaz é lindo! Agora saia Flareon!

Que Pokémon legal! Calma aí...

Matheus retirou a Pokédex da bolsa e apontou para Flareon.


1º Processo Seletivo - Staff 200px-Flareon
#136 - Flareon
Armazena parte do ar que inala em sua bolsa interna de chamas, que queima a mais de 3000 graus. Afofa seu colar de pelos para esfriar a temperatura do corpo, que pode chegar a 1650 graus.

Interessante! Vai Buk!!!

RaiRaiChu!
Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra plano com algumas rochas nas pontas.
1º Processo Seletivo - Staff 026
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136
Raichu {Buk} (M)
Trait: Static
Lv. 35
100%
Status: Normal
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
100%
Status: Normal

Flareon meu querido comece usando Sunny Day, logo apos utilize seu Flamethrower.

Moleza! Buk desvie dele usando sua velocidade, depois use Thunderbolt seguido de um Quick Attack.

Flareon começou optando por Sunny Day então o dia ficou mais claro, logo em seguida usou um Flamethrower, que atingiu Raichu em cheio mas não conseguiu o queimar! Logo apos Raichu não desistiu e lançou um poderoso Thunderbolt seguido de um Quick Attack que não deixou chance para o tipo Fire reagir.
Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra plano com algumas rochas nas pontas.
1º Processo Seletivo - Staff 026
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136
Raichu {Buk} (M)
Trait: Static
Lv. 35
70%
Status: Normal
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
85%
Status: Normal

Isso meu querido! Continue atacando usando a Shadow Ball e depois Flamethrower

Não podemos perder Buk use seu Quick Attack para desviar da Shadow Ball e depois desfira um forte Thunderbolt!

O Flareon da famosa Caroline utilizou Shadow Ball, mas Raichou desviou e em seguida usou Thunder Bolt, paralisando o Flareon inabilitando o uso do Flamethrower...
Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra plano com algumas rochas nas pontas.
1º Processo Seletivo - Staff 026
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136
Raichu {Buk} (M)
Trait: Static
Lv. 35
70%
Status: Normal
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
65%
Status: Paralisado

Tome querido pegue essa Paralyz Heal! Pronto agora use Flamethrower!

Hm... Buk corra e use Quick Attack para desviar do Flamethrower, em seguida use Thunderbolt

O Pokémon de Coralina havia acabado de se recuperar da paralisia e correu em direção de Raichu para usar Flamethrower que atingiu Raichu em cheio o queimando... Mas Raichu não desistiu e tenteu acertar Flareon mas não teve sucesso.
Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra plano com algumas rochas nas pontas.
1º Processo Seletivo - Staff 026
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136
Raichu {Buk} (M)
Trait: Static
Lv. 35
50%
Status: Queimado
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
50%
Status: Normal

Vamos querido, precisamos vencer use Flamethrower duas vezes e com certeza ganharemos!

Buk desvie do Flamethrower e use Thunderbolt duas vezes.

Os pokémos já iam se cansando a este momento e Raichu sofria com os danos da queimadura... Flareon utilizava dois Flamethrower seguidos causando um dano inestimável Raichu também utilizou dois Thunderbolts causando dano crítico acabando com Flareon!
Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra plano com algumas rochas nas pontas.
1º Processo Seletivo - Staff 026
Vs.
1º Processo Seletivo - Staff 136
Raichu {Buk} (M)
Trait: Static
Lv. 35
30%
Status: Queimado
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 35
0%
Status: Fainted
Consegui! Eu venci Coralina! Agora sim eu posso me considerar um treinador de verdade!

Sim, meu rapaz você conseguiu... Você me venceu e como recompensa aceite isso:

Parabéns!
Você ganhou um Evee!

1º Processo Seletivo - Staff Eevee
Tem a habilidade de alterar a composição de seu corpo para se adaptar ao ambiente em seu redor. Seu DNA irregularmente configurado é afetado pelo ambiente. Ele evolui se seu meio-ambiente muda.

Adeus Coralina! Espero te encontrar um dia!

Adeus meu bom rapaz.

Assim segue Sterk em sua jornada Pokémon...
Legenda:
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 1º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Ayzen Dom Dez 09 2012, 16:56

Avaliação!



Observo que o nível desse concurso subiu em comparação ao anterior. A concorrência continua baixa, mas são ótimos candidatos. Para aqueles que estão melhorando, não desistam, mas prossigam e continuem tentando. Teremos mais um concurso em breve e se lembre de participar.

Logy

Desclassificado por possuir um alerta.

Orpheu

Geral: 8
Criatividade: 7,7
Escrita: 7,5
Comportamento: 10
Total: 8,3

Spoiler:

Djoko

Geral: 8
Criatividade: 7,9
Escrita: 6,5
Comportamento: 10
Total: 8,1

Spoiler:

Davi

Geral: 9
Criatividade: 8,3
Escrita: 9,5
Comportamento: 10
Total: 9,2

Spoiler:
ordoido

Geral: 7
Criatividade: 5,5
Escrita: 7
Comportamento: 10
Total: 7,4

Spoiler:

Aprovados:


Davi
Orpheu


Lista de Espera:
Djoko

Dispensado:
ordoido

Parabéns aos novos estagiários!
Esperem serem movidos para os seus respectivos grupos e a MP de orientações.
Concurso encerrado. Tópico Trancado.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
1º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 1º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos