Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Only girl in the mount

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Only girl in the mount Empty Only girl in the mount

Mensagem por Sookie Qui Nov 29 2012, 11:20

Estava quase anoitecendo, o por do Sol era lindo, ainda mais de cima do monte. Estava muito cansada então antes de atravessar o monte montei uma barraca por lá mesmo, não importava o quanto era perigosos ficar lá pela noite, quando você esta descansado, tudo fica mais fácil. Troquei de rouba, tirei o vestido branco e coloquei uma calça de moletom Rosa e uma blusa branca, fechei a barraca e me deitei.

Ao acordar era exatamente 7:30, um horário bom para passar pelo Monte, já que como o sol estava no auge, não seria tão escuro, e sem duvida deveria ter mais pessoas do que a noite, fechei a barraca e comi uma fruta, coloquei uma saia azul e continuei com a mesma blusa branca, e finalmente perdi o medo e entrei no monte.

Ao entrar no monte, o sol batia dentro dele deixando pelo menos a entrada dele sobre a luz, estava com medo então simplesmente, peguei Aventureiro e Nina, e comecei a andar, cada passo que eu dava poderia dar medo mas pelo menos era um passo mais perto da saída.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Only girl in the mount Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Ayzen Qui Nov 29 2012, 12:06

Essa rota será pega por Vincent. Aguarde-o. Wink
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Only girl in the mount Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Nov 29 2012, 15:33

Olá, estarei assumindo sua rota. Espero fazer um bom trabalho ^^


O clima naquela região era naturalmente ensolarado e, naquela manhã, ele não fugia disso; os raios de sol invadiam a caverna escura dando-lhe pouco mais de luminosidade. A jovem coordenadora sabia desse detalhe e preferiu aguardar o momento certo para começar sua aventura.

Estava um silêncio la dentro, podendo-se ouvir apenas o barulho das asas do Aventureiro, que a garota liberou em uma tentativa de afugentar o medo e a solidão, e o som de gotas d’água caindo em algum lugar da caverna. Ao seguir por alguns minutos com passos cautelosos, ela se deparou com uma bifurcação.

À esquerda o caminho era tomado pela profunda escuridão, já à direita o caminho continuava com a visibilidade que se tinha agora. Qual ela iria seguir?

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Only girl in the mount Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Sookie Qui Nov 29 2012, 15:59

O som da asas de Butterfree era lindo, que me alegrava só de ouvir, estava andando como um dia comum e uma rota comum , até achar uma bifurcasão, tinha o caminho claro e o caminho escuro, claro que eu iria escolher o caminho mais fácil que sem duvida seria o caminho claro.

Entrei no caminho claro, junto com Butterfree e Cherubi, estava muito feliz por elas estarem comigo, então simplesmente continuei andando, porque a cada passo que eu dava eu estava mais perto de sair do monte.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Only girl in the mount Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Nov 29 2012, 16:47

Ansiosa por sair o mais rápido possível daquele lugar, a coordenadora não se atreveu a ir pelo caminho escuro, marchando pela direita. Sem a ajuda de um pokémon de fogo ou uma lanterna, seria realmente difícil se aventurar pelo outro lado.

Em um momento de distração com os seus pokémons, a garota acabou chutando alguma coisa que saíra rolando até se chocar com uma das várias pedras que se tinha em frente, fazendo um barulho que ecoou pelas paredes da caverna e, consequentemente, chamou a sua atenção e dos seus companheiros.

E agora? Ela poderia ignorar e continuar seguindo com pressa ou ir investigar a origem do som.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Only girl in the mount Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Sookie Qui Nov 29 2012, 17:10

Por algum motivo, estava feliz por estar no monte, mesmo as vezes o monte da medo mais no final de tudo, era uma boa experiencia de vida e aventura, então estava dispostas a próxima chance de ter uma aventura eu iria com tudo, e não demorou muito até eu bater o pé em uma pedra e a pedras rolar até bater em um lugar onde fazia muito barulho, como tinha prometido cheguei perto dali e comecei a ''investigar''.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Only girl in the mount Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Nov 29 2012, 22:02

A garota encheu-se de coragem e resolveu averiguar a origem do som. Poderia ser um item raro ou um pokémon, quem sabe? Lentamente ela se aproximou, tentando medir os passos para não acabar chutando outra coisa novamente.

Um pequeno feixe na parte superior da caverna permitia que o lugar fosse iluminado, o que era ótimo para Sookie. Ao chegar até uma pedra, a jovem coordenadora dá de cara com uma esfera amarela do tamanho de uma bola de basquete. Porém, para sua surpresa, o objeto se abre, revelando ser um pokémon.

O Sandshrew encarava Sookie soltando uns grunhidos como se estivesse irritado por ter tido seu descanso interrompido. Atrevido, o pokémon roedor crava suas garras no chão e joga um pouco de areia nos olhos da Cherubi.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Only girl in the mount Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Sookie Sex Nov 30 2012, 18:56

Ótima oportunidade para uma batalha, e como Cherubi foi atacada pela areia eu usaria ela para a batalha contra o pokemon de areia.

-Cherubi use Growth, em seguida de um Tackle.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Only girl in the mount Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Dez 01 2012, 13:39

Sookie aproveitou a deixa para batalhar. Cherubi promptamente se pôs em campo de batalha, ficando cara a cara com o pokémon de terra. A mesma escutou as ordens de sua treinadora e começou a brilhar, dando a leve impressão que cresceu alguns centímetros. Sandshrew, ainda irritado, partiu para cima da pokémon de grama para usar o Scratch, mas esta conseguiu desviar de suas garras e contra-atacou com um Tackle, acertando as costas do adversário e o derrubando no chão. Agora mais irritado que antes, Sandshrew tenta repetir o golpe anterior, porém, dessa vez, acerta, arranhando a cara de Nina.
Hora da Batalha
Campo: Interior da caverna iluminado por um feixe de luz, chão de terra com várias pedras espalhadas. Não muito largo, nem estreito.
Only girl in the mount 420
Vs.
Only girl in the mount 027
Chlorophyll {Nina} (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 09
90%
Status: +1 Attack/+1 S. Atk
Sandshrew (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 11
87%
Status: Normal

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Only girl in the mount Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Sookie Sáb Dez 01 2012, 14:00

Hum.. tinha que pensar em uma boa estrategia para batalha, acho que se eu aumentar o ataque de Cherubi sera mais fácil para ganhar, e ainda tenho o golpe Morning Sun, que ajudara quando estiver com o Hp baixo, mas mesmo assim sera difícil essa batalha, pois como cherubi não tem nenhuma movimento planta os movimentos normais sera a unica defensiva, e ofensiva.

-Cherubi novamente use Growth, depois pule de um lado para o outro e pegue impulso e use Tackle pulando em cima de Sandshrew.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Only girl in the mount Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos