Laboratório do Professor Elm

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir em baixo

Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Ayzen em Sex Nov 30 2012, 11:07

Laboratório do Prof. Elm

Ao noroeste de New Bark Town, uma estranha casa chama a atenção de todos os recém-chegados a cidadezinha. Essa casa, com um grande campo atrás e um antena em cima deixa claro que é um laboratório Pokémon. Ao entrar, folhas no chão, estantes empoeiradas e grande quantidade de bagunça espalhada de forma aleatória sobre o comodo do laboratório. Em uma escrivaninha três Pokéballs, uma do lado outro.

Assim que você entra, um homem, um tanto alto, surge e olha para você. Ele coloca a caixa em que estava segurando no chão, arruma os óculos e vai até você.

- É é é... bem vindo ao meu laboratório! Eu sou o Professor Elm. Bem, aqui você pode pegar o seu inicial e começar uma jornada por Johto. Estou aqui para te ajudar e assim deixarei você escolher entre esses três monstrinhos. Temos Chikorita, o Pokémon do tipo grama, onde a folha em sua cabeça serve também para realizar fotossíntese. Ela é muito dócil e se apega rápido ao seu treinador. Do tipo fogo temos Cyndaquil. Ele é sério e quase nunca demonstra emoções, mas saiba que ele é um companheiro em tanto. E do tipo água, tenho Totodile, o Pokémon crocodilo brincalhão. Ele sempre está a pular e a dançar, é hiperativo! E para os Monotreinadores temos um Pokémon surpresa, diga o tipo que você quer e receberá um Pokémon deste tipo. Qual você quer?

- Junto com o seu inicial, você receberá uma Pokédex, essa presente do Professor Oak, caso você não tenha. Tenho também 5 Pokéballs, uma Potion e uma Old Rold!

Notas:

-Os posts que estiverem inconsistentes não receberão seus iniciais e caso não seja arrumado em um periodo de 24 Horas, esses posts serão deletados.
- Não se esqueçam de colocar as box e ficha linkados em suas assinaturas.