Laboratório do Professor Elm

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir em baixo

Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Ayzen em Sex Nov 30 2012, 11:07

Laboratório do Prof. Elm

Ao noroeste de New Bark Town, uma estranha casa chama a atenção de todos os recém-chegados a cidadezinha. Essa casa, com um grande campo atrás e um antena em cima deixa claro que é um laboratório Pokémon. Ao entrar, folhas no chão, estantes empoeiradas e grande quantidade de bagunça espalhada de forma aleatória sobre o comodo do laboratório. Em uma escrivaninha três Pokéballs, uma do lado outro.

Assim que você entra, um homem, um tanto alto, surge e olha para você. Ele coloca a caixa em que estava segurando no chão, arruma os óculos e vai até você.

- É é é... bem vindo ao meu laboratório! Eu sou o Professor Elm. Bem, aqui você pode pegar o seu inicial e começar uma jornada por Johto. Estou aqui para te ajudar e assim deixarei você escolher entre esses três monstrinhos. Temos Chikorita, o Pokémon do tipo grama, onde a folha em sua cabeça serve também para realizar fotossíntese. Ela é muito dócil e se apega rápido ao seu treinador. Do tipo fogo temos Cyndaquil. Ele é sério e quase nunca demonstra emoções, mas saiba que ele é um companheiro em tanto. E do tipo água, tenho Totodile, o Pokémon crocodilo brincalhão. Ele sempre está a pular e a dançar, é hiperativo! E para os Monotreinadores temos um Pokémon surpresa, diga o tipo que você quer e receberá um Pokémon deste tipo. Qual você quer?

- Junto com o seu inicial, você receberá uma Pokédex, essa presente do Professor Oak, caso você não tenha. Tenho também 5 Pokéballs, uma Potion e uma Old Rold!

Notas:

-Os posts que estiverem inconsistentes não receberão seus iniciais e caso não seja arrumado em um periodo de 24 Horas, esses posts serão deletados.
- Não se esqueçam de colocar as box e ficha linkados em suas assinaturas.
- Lembrem de fazer uma solicitação de inicias de forma limpa e clara, podendo utilizar do Diálogo entre personagem e professor Elm e Gifs e Smileys não serão permitidos.
- Cada player pode e deve postar apenas uma vez nesse tópico, caso contrario, será considerado Flood e além da punição terão seus posts apagados.
- Pedidos mal feitos, com erros de ortografia, com um desenvolvimento pobre não serão mais aceitos, então faça algo caprichado e sem preguiça.
- Pedidos onde o usuário, não possuir, Ficha e Box aprovadas e as mesmas linkadas em sua assinatura terão seus posts apagados 24 Horas após dado o aviso.

Última edição por Ay em Sab Fev 09 2013, 18:52, editado 1 vez(es)
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Kristiano Khavei em Qua Fev 06 2013, 09:02

Doce e calma como sempre, sai de Kanto em direção a Johto. A caminhada foi dificil, mas finalmente havia conseguido chegar na cidade de New Bark. Era realmente muito bonita, mas eu não tinha tempo a perder. Meu sonho de ser médica e treinadora ao mesmo tempo estava contado. Se não corresse de uma vez, iria perder meu inicial, mas só havia uma coisa na minha cabeça: Quais eram os inicias? Isso era o que vinha na minha cabeça o tempo todo. Não parava de pensar nenhum segundo, até que cheguei na frente de uma casa muito bonita, com uma placa escrita: "Centro de Descanço". Logo então, pensei:

"Vou vir aqui um dia desses."

Cansei de caminhar, e comecei a correr, mas de repente, caí na frente de um homem. O homem tinha um ar desajeitado, usava um paletó branco com uma plaqueta, cujo o nome que estava escrito era "Elm". Logo percebi que era o professor pokemon. Ele com doces palavras olhou para mim e falou:

- A senhorita não precisa de ajuda?

Logo então, dei um tempo e respondi.

- Claro, eu gostaria de pegar um pokemon para começar minha jornada em Johto.

O homem deu umas gargalhadas, me ajudou a levantar e logo de um bolso em sua calça retirou um cartão com a imagem de 5 pokemons. Logo, o homem saiu a caminhar. Para não ficar sozinha, segui o homem que me levou a um laboratório. Logo, desajeitado como sempre ele começou a falar:

- É é é... bem vindo ao meu laboratório! Eu sou o Professor Elm. Bem, aqui você pode pegar o seu inicial e começar uma jornada por Johto. Estou aqui para te ajudar e assim deixarei você escolher entre esses três monstrinhos. Temos Chikorita, o Pokémon do tipo grama, onde a folha em sua cabeça serve também para realizar fotossíntese. Ela é muito dócil e se apega rápido ao seu treinador. Do tipo fogo temos Cyndaquil. Ele é sério e quase nunca demonstra emoções, mas saiba que ele é um companheiro em tanto. E do tipo água, tenho Totodile, o Pokémon crocodilo brincalhão. Ele sempre está a pular e a dançar, é hiperativo!. E exclusivamente temos um inicial para cada classe do RPG, para treinadores temos um Snubbull, para os Coordenadores um Sunkern e para os MonoTrainer um pokémon surpresa, diga o tipo que você quer e receberá um pokémon deste tipo
Qual você quer?

- Olha, por nome nem sei quem é quem, mas eu gostei desse pokemon. - Falei, apontando o dedo para um pokemon com chamas nas costas.

- Esse é o Cyndaquil, pokemon do tipo fogo.

- Vou querer ele e ser uma treinadora pokemon.

- É para já, somente pegue a Pokedex e este itens e já poderá seguir jornada.

Após isso, peguei os itens, dei tchau e segui jornada rumo ao Centro de Descanso na espera de uma amiga de outro continente que iria vir para Johto para me ajudar na Rota 29.

Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
2 / 102 / 10

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Mensagem por Ayzen em Qua Fev 06 2013, 22:57

Entrega de iniciais!

Biscoito: https://i.imgur.com/vBIQyJm.png

Inicial e itens entregues, pode prosseguir!
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rogue em Qui Fev 07 2013, 15:24

Após uma cansativa viagem de avião até a cidade de New Bark, Yuki finalmente avista a cidade onde deveria encontrar o antigo amigo de seu avô, o professor Elm.

Após caminhar um pouquinho, o garoto avistou um laboratório ao sul da cidade. Foi correndo em direção ao prédio, abriu a porta e adentrou sorridente. Assim que se viu dentro do laboratório, Yuki deu uma boa olhada em volta, e viu vários homens de jaleco branco, caminhando de um lado para o outro. Yuki ficava pensando:

"Qual desses deve ser o tal professor Elm?"

Após alguns instantes, o garoto avistou um homem, meio careca, no extremo norte do estabelecimento; ele estava brincando com uma Meganium.

Yuki fechou a porta do laboratório e logo foi até o homem. Se aproximou calmamente, fez carinho na cabeça da pokemon e perguntou para o homem:

-Olá. Você, por acaso, sabe onde está o professor Elm?

O homem sorriu e apertou a mão de Yuki dizendo:

-Está falando com ele. Quem é você?

O garoto ficou um pouco assustado, não fazia ideia de que aquele homem era o dono daquele laboratório e um dos mais respeitados cientistas de todo o mundo. O rapaz se curvou e falou um pouco envergonhado:

-Meu nome é Yuki... Yuki Yume, senhor.

Assim que ouviu as palavras do garoto, Elm deu um tapinha em suas costas e, muito sorridente, falou:

-Ah, sim! O neto de Kamijo Yume, não é? Estava esperando por você.

Yuki, então, se levantou, ficando com a postura ereta, um pouco corado. Respirou fundo e soltou o ar dos pulmões de uma vez. Sorriu e respondeu:

-Sim, sou eu mesmo. Meu avô disse que já havia negociado falado com você.

Elm sorriu mais uma vez, deu um tapinha no ombro de Yuki e falou:

-Isso mesmo. Você será um Mono Treinador de pokemons Psíquicos, não?

O garoto sorriu e, meio envergonhado, concordou com a cabeça, passou a mão em sua franja e a colocou atrás da orelha direita. Então, o professor pegou uma pokeball com uma etiqueta, onde estava escrito "Yuki Yume" e entregou para o garoto dizendo:

-Eu ainda não sei que pokemon é. Meus aprendizes apenas me disseram que o ovo chocou ontem a noite, e que era um pokemon do tipo Psíquico. Eles só colocaram na pokeball e me entregaram para que eu colocasse a etiqueta e desse para você.

Após pronunciar estar palavras, Elm removeu a etiqueta da pokeball e fez carinho na cabeça da Meganium, que estava ao lado dele. Sorriu novamente e falou:

-Yuki, minha casa é em cima deste laboratório. Se você for até lá, minha irmã vai lhe dar um presente. - Após falar isso, o cientista olhou para a pokemon que estava por ali e falou: - Meganium, você poderia guiar este rapaz até a minha casa?

Ao ouvir as ordens do professor, a pokemon concordou com a cabeça e foi caminhando sorridente, até uma porta, onde esperou Yuki a seguir. O garoto sorriu novamente e disse:

-Professor, muito obrigado pela ajuda.

O homem sorriu novamente e, gentilmente, respondeu enquanto bagunçava o cabelo de Yuki com sua mão:

-Sem problemas. Apenas leve essa Pokedex com você antes de partir.

Após falar isso, Elm entregou um aparelho vermelho para Yuki, que agradeceu-o novamente se curvando. Com a Pokedex e seu pokemon misterioso em mãos, Yuki seguiu a pokemon planta. Abriu a porta do lado e, logo em seguida, a pokemon começou a subir uma escada de madeira, que levava até uma sacada. Yuki a acompanhou e, ao chegar lá em cima, se deparou com uma mulher assistindo televisão e com um garoto fazendo um sanduíche, aquela provavelmente era a família de Elm.

Ao se aproximar da mulher, a mesma leva um susto e, com uma cor pálida no rosto, perguntou para Yuki:

-Quem é você? O laboratório do meu irmão é lá em baixo!

O garoto ficou muito envergonhado, havia acabado de assustar a irmã do homem que lhe entregou seu primeiro pokemon. O rapaz respondeu a pergunta da mulher dizendo:

-Meu nome é Yuki, Yuki Yume. Seu marido falou que você tinha uma coisa pra mim.

A mulher olhou novamente nos olhos de Yuki, um pouco desconfiada. Após isso, deu um suspiro e pegou uma caixa azul, que estava em cima da mesa, e a entregou para o jovem dizendo:

-Aqui. Aqui dentro tem cinco Pokeballs e uma Potion, para te auxiliar.

Yuki pegou a caixa em suas mãos e, sorridente, agradeceu simpaticamente a mulher, dizendo:

-Oh. Muito obrigado. Agora vou indo.

Em seguida, deu as costas para a mulher, que não pronunciou nem mais uma palavra, apenas voltou a assistir seu programa de TV. Yuki agradeceu a ajuda de Meganium, desceu as escadas da casa, abriu o portão do laboratório e deixou o estabelecimento, indo na direção do Centro de Descanso, onde abriria a pokeball recebida e, finalmente, descobriria qual pokemon os assistentes do professor haviam reservado para ele.
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoro em Qui Fev 07 2013, 15:25

New Bark Town, Johto
00:30am

Após um longo caminho desde de Hoenn, Broly finalmente chegava a New Bark Town. Infelizmente, já era bastante tarde quando chegou o que não dava para apreciar por completo, a pequena vila.

Caminhava calmante pelo o silêncio da noite e pelas luzes que diversas casas ali emitiam. Pensava se aquela hora da noite o Professor Elm ainda estaria no seu laboratório.

Uma estranha casa com uma antena em cima emergia à sua frente. Era diferente de todas as outros que ali existiam. Provavelmente era laboratório do Professor. Podia constatar que havia luz no edifico. O seu pai tinha razão quando dizia que o Professor Elm passava horas e horas da noite embrulhado nas suas pesquisas.

Batia à porta, um homem de óculos com um certo ar desajeitado aparecia.

- Sim? O que deseja, jovem? - perguntava um pouco sonolento. Provavelmente adormecer em cima dos seus papeis.
- É o Professor Elm, certo? - perguntava Broly com um certo ar de admiração. O Elm podia ser homem distraído, desengonçado mas as suas pesquisas Pokémon eram bastante famosas pelo mundo interior. - O meu nome é Broly Mars e venho de Hoenn para buscar o meu Pokémon inicial.
- Sim sou! Vieste de longe rapaz. - dizia o homem soltando uma gargalhada. - Não costumo abrir as portas do meu laboratório a estas horas da noite, mas como vieste de longe eu abro uma exceção. Vá segue-me!
- Obrigado! - respondeu com um sorriso.

Broly seguia Professor pelo seu imenso laboratório. Podia ver como aquele local era uma bagunça autentica. Papeis espalhados no chão, poeira, livros fora do sitio etc e etc...
Finalmente chegavam a uma pequena cápsula.

- Aqui poderás escolher um Pokémon inicial para começares a tua jornada por Johto. - fazia uma pequena pausa enquanto limpava os seus óculos. - Temos um Chikorita, do tipo grama. É muito dócil e se apega rápido ao seu treinador. Do tipo fogo temos o Cyndaquil. Ele é sério e quase nunca demonstra emoções, mas saiba que ele é um companheiro em tanto. E do tipo água, tenho um Totodile, o Pokémon crocodilo brincalhão. Ele sempre está a pular e a dançar, é hiperativo!. Para treinadores novatos como tu também têm hipóteses de escolher um Snubbull. Agora diga qual deles quer e receberá.

Broly estava certo da sua escolha pois já há muito que pensara nisso.

- Professor vou querer o Cyndaquil, o do tipo fogo. - respondeu de forma clara.
- Muito bem, aqui tens o teu Cyndaquil mais o Pokedex e estes itens. - dizia o homem com sorriso, entregando o material ao rapaz. - Já é um pouco tarde, não queres passar pelo Centro de Descanso? A minha mulher é muito simpática recebera-te muito bem!
A ideia parecia ser agradável.
- Obrigado Professor é uma ótima ideia! - dizia o jovem com sorriso. - De facto a viagem desde de Hoenn até aqui foi bastante cansativa.

Pouco depois se despediu, dirigindo-se para Centro de Descanso.
Zoro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Qui Fev 07 2013, 22:47

Entrega de Iniciais e itens

Yuki Yume: https://i.imgur.com/s4KgP4o.png
Zoro: https://i.imgur.com/uo0QIV7.png

Iniciais e itens entregues.
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bitto em Sex Fev 08 2013, 14:05

O sol mal havia raiado e em uma das casas de New Bark Town, o impaciente James já aprontava-se para o inicio de sua jornada. Ele já havia tentado iniciar a mesma diversas vezes durante um período de cinco anos e dessa vez parecia determinado a iniciar o quanto antes para não ter mais volta. Aprontou-se com facilidade, uma vez que já havia arrumado todas as suas coisas na noite anterior.

Sem ao menos tomar café, atravessou o vilarejo, ignorando os velhinhos que conversavam na porta de suas casas e direcionou-se ao Laboratório do renomado pesquisador intitulado como Professor Elm, porém, foi surpreendido ao notar que o estabelecimento encontrava-se inteiramente fechado.

— Parece que esse renomado pesquisador não é muito fiel a horários. — Comentou em voz baixa.

Ouvindo o comentário, uma velhinha que passava no local, retrucou. O que mais surpreendia era o fato da mesma ter ouvido aquele comentário, uma vez que até mesmo um jovem teria dificuldades em ouvir algo àquela altura. Aquilo certamente provava que não era possível generalizar que os velhos tinha inúmeras imperfeições.

— Meu jovem, eu acho que é você quem está muito adiantado — Disse, pausadamente — O laboratório abre apenas às oito da manhã. Falta pouco mais de uma hora ainda.

James surpreendeu-se com aquele comentário, então olhou em seu relógio. Constatou que caso a velha estivesse certa, haveria uma grande probabilidade do mesmo cansar-se de esperar e desistir de iniciar a viagem. Sentou-se no meio-fio, vendo a senhora afastar-se do local lentamente. Após alguns minutos, começou a demonstrar sinais de impaciência, como movimentação constante das pernas entre outras coisas.

O garoto levantou-se, disposto a voltar para casa, mas ficou preso em seus pensamentos antes de qualquer outra ação.

"Caso eu volte para casa, tenho certeza que nada de novo acontecerá. O que eu farei? Ficarei preso à uma chata rotina?"

Hesitante, sentou-se novamente e fechou os olhos, tentando distrair-se para que o tempo passasse mais rápido. Aquilo realmente funcionava. O aspirante a treinador ficou preso ali por longos minutos até ser finalmente interrompido pelo ranger das portas velhas do laboratório. Já eram oito horas e agora o pesquisador estava disposto a atender as pessoas.

Levantou-se e correu em direção ao homem que ainda parecia meio sonolento. Este segurava uma xícara de café e um caderno de anotações, estava disposto a iniciar sua rotina de trabalho.

— Olá, Professor, eu vim buscar meu inicial! — Falou o menino, sem demonstrar qualquer seriedade. Aquela longa espera havia deixado o mesmo ansioso, fazendo-o esquecer sua real personalidade.

— Quanta determinação — Disse o homem, um tanto surpreso — Bem, entre.

Houve uma tentativa de puxar assunto da parte de Elm, mas ele conseguia notar a impaciência do treinador apenas observando seus atos, por isso, foi breve. Com uma pergunta, concluiu que o jovem era um treinador, então direcionou-se a um canto afastado de seu laboratório e voltou carregando uma plataforma metálica. Nela estavam presentes alguns itens além de quatro esferas bicolor.

— Como um treinador, você tem a opção de escolha entre os três iniciais costumeiros e um extra — Disse, pegando uma das esferas — Sua primeira opção é o Chikorita, do tipo Grass.

Elm pressionou a esfera e esta se abriu, revelando um pokémon esverdeado com uma grande folha em sua cabeça. Tinha grandes olhos vermelhos e um colar de vinhas que cercava seu pescoço.

— Também pode escolher entre o Cyndaquil do tipo Fire.

O homem repetiu o ato e liberou uma criaturinha que assemelhava-se a um roedor. Com a pelagem predominante num tom azul chamativo e o caramelo. A grande chama que deveria estar presente em suas costas se encontrava apagada, o que revelava que o pokémon ainda estava sonolento.

— Há também o Totodile, do tipo Water.

Novamente arremessou a Poké Ball, mas dessa vez ao abrir-se, o item revelou um pequeno réptil azulado. Possuía grandes mandíbulas e um olhar fixo em algo, além de alguns espinhos avermelhados que se espalhavam pelas suas costas.

— Por fim, temos um pokémon não tão comum na distribuição para iniciantes, Snubull, do tipo Normal.

Encerrando, o pesquisador liberou um pequeno canino bípede de pelagem rósea. Tinha pequenas pintas azuladas espalhadas por todo o corpo, além de grandes orelhas e bochechas.

— E então? — Perguntou o homem, esperando uma resposta.

James examinou cada criaturinha detalhadamente. Ele sabia que era uma escolha difícil, uma vez que de acordo com a tradição, o pokémon inicial deveria seguir seu mestre por todos os cantos. Concluiu que as três primeiras opções eram comumente vistas com treinadores iniciantes, então apontou para o pequeno canino. Em seu pensamento, tendo um parceiro não tão comum, seria mais difícil enjoar-se.

— Eu ficarei com o Snubbull! — Afirmou o jovem.

Elm surpreendeu-se. Aquela era uma escolha um tanto inusitada, uma vez que a maioria dos iniciantes gostava de focar-se inteiramente a pokémon comuns. Preparou alguns itens comumente distribuídos para iniciantes e entregou-os para o aspirante a treinador, afirmando que o mesmo agora estava oficialmente pronto para iniciar sua jornada.
Bitto
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Sex Fev 08 2013, 17:47

Entrega de itens e inicial

Bitto
: https://i.imgur.com/221LSVK.png

Itens e inicial entregues
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Blue em Dom Fev 10 2013, 09:29

#Chapter 000 - O amanhecer de uma nova jornada!

O Sol acabara de se levantar pelo horizonte e começava a iluminar a cidade de New Bark. Sua intensidade era fraca, como tradição do nascer do Sol. Uma das casas era lar de Blue Takeshi, jovem que naquele dia iria iniciar uma jornada. Como ele era esperto, havia acordado antes mesmo do Sol nascer e já estava preparado para sair em jornada.

O rapaz já estava com uma mochila nas costas quando sua mãe acordou. Ele não exitou e logo deu um forte abraço nela, de despedida e, sem comer nada, saiu da cidade e começou a vagar freneticamente pelas ruas do vilarejo, a procura do laboratório do Professor Elm.

Não demora muito e o rapaz consegue localizá-lo. Era uma grande casa, com um catavento ao lado e de dois andares. As luzes já estavam acesas no locais, isso porque o Professor Elm era conhecido por passar madrugadas em claro, fazendo pesquisas e testando novos experimentos.

Naquela dia não foi diferente. Por isso, assim que Blue adentra ao laboratório, vê o pesquisador, digitando no computador, com grandes olheiras. Educadamente, Blue interrompe a pesquisa do professor e logo o interpela a respeito dos iniciais.

O pesquisador, assim que ouve, não excita. Corre para seu armário e retira três Pokébolas dentro deste. Ele havia falado que Blue teria três opções: Chikorita, Cyndaquil e Tododile.

Apesar da tradução de seu nome para o português significar azul, engana-se aquele que imaginou que Blue escolheria o Tododile. Na realidade, sua opção já estava marcada meses antes de sair em jornada. Ele não exitou e escolheu o Cyndaquil.

O professor, ao ouvir a escolha, freneticamente entregou a Pokébola do Cyndaquil para o treinador, além de uma Pokédex e outros instrumentos. Satisfeito, Blue agradece e acena para o pesquisador, enquanto saía do laboratório.

"Mais uma jornada se iniciava pela manhã!"
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Dom Fev 10 2013, 17:28

Entrega de itens e inicial

'Blue: https://i.imgur.com/Mzkv3nS.png

Inicial e itens entregues!
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por White~ em Dom Fev 10 2013, 19:52

Primeiro Ato! O Primeiro Pokémon!

O sol havia acabado de aparecer, era um dia emocionante para Ryuuzaku, teria de pegar seu primeiro pokémon neste dia, sentia algo como angustia e emoção, não sabia ao certo o que ser para sua jornada, talvez Treinador, mas isso decidiria no caminho para o laborátorio, desceu as escadas de sua casa e notou que sua mãe não estava, fazendo compras provavelmente, Takamine Mary, uma treinadora de não muita fama, semifinalista em uma liga foi sua maior conquista, Ryuuzaku queria ser famoso, ganhar uma liga e ser o melhor, logo abriu a porta de sua casa em direção ao laborátorio, olhou adiante e viu não muito longe dali, o prédio onde tudo começaria, então entrou lá, por dentro era uma sala pequena, porém arrumada e bonita, Ryuuzaku deixou de notar os detalhes e deixou a emoção tomar conta, olhou mais a fundo e um homem de óculos estava sentado ao canto lendo um jornal, se pude ver falava de Magikarps voadores, mas não liguei,logo fiquei assoviando para ver se ele percebia minha presença, ele continuou lendo seu jornal, logo fui andando em direção à ele e pisei no pé dele, ele começou a gritar

- Ahhhh! Mas o que é isto?! - Ele olhava para os lados a procura de alguém que tivesse a culpa e então olhou com raiva para Ryuuzaku - - Porquê fez isto e... Ryuuzaku?

Ah, olá Sr.Elm! Sem querer tropecei! -Ryuuzaku sorriu, fazendo com que o homem acreditasse, e então Elm começou a conversar.

- Tudo bem então, Ryuuzaku... Ah sim! Sua mãe passou aqui mais cedo, disse que você viria aqui para pegar seu pokémon certo?

- Sim, que tipos de pokémon tem para mim?

Elm, olhou para os lados com um certo incomodo

- Bom Ryu, quero saber o que você pretende ser...

Ryuuzaku sabia o que queria ser, treinador, levantei a voz determinado e alei

- Treinador!

Elm deu um sorriso pequeno em seu rosto e então soltou 4 pokémons a frente do garoto, tipos diferentes, um de fogo, água, planta, e um que chamou a atenção de Ryu, era um pokémon feio, mas isto não o incomodava, apenas olhou para ele e sem pensar exclamou.

- Quero este! - Apontava para o pequeno pokémon rosa, se dominava Snnubull, era um tipo normal.

Elm o olhou e então voltou todos para pokébola entregando a do escolhido para o Ryuuzaku

- Se é assim que quer! Tome seu pokémon e itens - Ele entregava o pokémon para Ryuuzaku dizendo boa sorte

Ryuuzaku agradeceu e saiu do laborátorio, seu destino? Não sabia. Que o destino o levasse em sua jornada

Última edição por White~ em Seg Fev 11 2013, 18:48, editado 1 vez(es)
White~
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Seg Fev 11 2013, 18:22

White~ para receber os itens e o inicial é preciso postar o link da ficha e box em sua assinatura.
Para mais informações procure um moderador...
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por White~ em Seg Fev 11 2013, 18:50

Editado
White~
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Seg Fev 11 2013, 19:08

Entrega de itens e iniciais

White~
: https://i.imgur.com/xBani2K.png

inicial e itens entregues. Pode prosseguir.
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meno em Qua Fev 13 2013, 15:42

Eu estava perdido. Não sabia o que fazer em New Bark Town, fiquei parado olhando para os lados. Havia uma brisa calma, era uma cidade silenciosa. Até que ouvi um garoto falando:
-Não vejo a hora de crescer e ir pegar meu primeiro pokémon no laboratório do Professor Elm!
Olhei para a direita e avistei o laboratório. Bati na porta e ninguém atendeu. Bati mais uma vez e nada. Decidi entrar lá. A primeira coisa que notei era que estava tudo bagunçado.
O professor gritou:
-Oh! Um novo treinador! Desculpe não ter atendido a porta, estou trabalhando muito em um projeto.
-Tudo bem. Bom... É aqui que pego meu primeiro pokémon? - Questionei.
-Sim, claro! Temos 3 opções para você. Primeiramente temos esse pokémon aquático super brincalhão,Totodile. Após ele, temos Chikorita, um pokémon muito fofo. E por último, Cyndaquil, um pokémon bem tímido mas carismático. O que você acha?
-Espere, vou pensar um pouco... Bem... Eu escolho o Cyndaquil! - Afirmei muito ansioso.
-Aqui está! - E ele me entregou uma Pokébola.
Mal posso esperar para começar minha jornada - pensei. Agradeci ao Professor e saí do laboratório. O vento soprava meu cabelo, e estava pensando que aquilo era apenas o começo de uma grande aventura.
Meno
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: