Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Empty Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Nerkon Dom 2 Dez - 19:55

Jornada em Dupla - Nerkon & Panda.Hero

6. Gabriel agora tinha 6 pokémons em seu time, agora o treinador podia realmente se sentir como um treinador de verdade, possuía um time completo e variado. Pichu, sempre presente em seu ombro fazendo-o companhia; Charmander, forte e com uma paixão por batalhas, sendo um pokémon de confiança e prestes a evoluir; Seviper, poderosa mas também assustadora e difícil de se controlar, usada apenas em momentos onde Gabriel possui confiança em si mesmo; Spheal, alegre e brincalhona, mas forte e um dos trunfos para Pewter; Recon, seu único pokémon capaz de voar, apenas um bebê mas possuidor de golpes e habilidades úteis e poderosas; Budew, a mais nova membra de seu time, e fundamental para se batalhar no ginásio de Pewter. Ele ainda havia ganhado outro ovo pouco tempo depois de seu Hoothoot nascer.

O treinador imaginava como as coisas teriam sido se tivesse passado no teste local de Blackthorn e se tornado o treinador de um Dratini com certeza nunca teria conhecido os pokémons que agora possui e que, apesar de não possuirem grande afeição com seu treinador, já são vistos como amigos pelo rapaz.


- Pichu... Viemos aqui antes mas voltamos para conquistar uma nova amiga, conhecemos um cara incrível - Pausou - Joy Maximus... Ele salvou você e é um ranger espetacular, em Viridian acabei descobrindo que foi ele quem fundou a base ranger de Pewter... Se ao menos eu fosse forte como ele teriamos conseguindo prender aqueles Rockets, mas não sou... Preciso me tornar mais forte para proteger a quem necessita - Dessa vez era possível perceber alguma melancolia em suas palavras, apesar de não ter sofrido nada, o treinador via-se com necessidade de ficar mais forte

Após as palavras o rapaz olhava para seu Pichu, que chamava sua atenção e tentava anima-lo com seu sorriso fofo e contagiante, apesar disso, Gabriel se sentia fraco, para o rapaz que geralmente agia com confiança e calma, sempre seguro de suas vitórias, aquela era uma mudança radical. Enquanto observava seu treinador, Pichu percebia uma garota se aproximar, possuia uns 1,65 m de altura, olhos azuis, cabelos brancos, aparentava ser bem jovem, o roedor logo chama a atenção de Gabriel para a garota.

- Olá - Falou, com um sorriso em seu rosto, enquanto afastava o cabelo dos olhos. O pokémon elétrico em seu ombro imitava a expressão de seu treinador, sorrindo para a garota e cumprimentando-a, parecia ter enxergado uma boa pessoa nela
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Panda Dom 2 Dez - 22:00

#4th Chronicle: A new friend! Enjoying the spring ~

Ichigo já tinha um bom nível e moveset, e logo decidi ser tempo de prosseguir a jornada, procurar algum pokémon raro e conseguir alguma troca talvez. Buscar itens... E treinar é claro!

Caminhávamos alegremente, graças a Arceus que a temporada de calor havia terminado senão seriam duas reclamonas perturbando a paz da rota 2. As chuvas recentes esfriam e forneceram agradável clima para o local. Sempre gostei da primavera, não tanto quanto inverno, mas, era realmente melhor que o calor infernal...

Clima tão bom, que até dar uma variada nas roupas variei. Largando o excesso de proteção ao sol por causa da minha cor. Optei por mangas curtas na camisa, sem deixar o estilo marinheira de lado, além de saias azuis, cortei as meias 7/8 ou 3/4 tão comuns para mim e optei pelas soquete mesmo. Os sapatos eram os mesmos.

Durante a extensa caminhada Ichigo parecia agitada em meus braços. Era brincalhona então não era de se esperar estar assim depois de um longo período apenas de caminhada. Então, simplesmente recomecei a nossa brincadeira. A joguei para cima e a segurava. A pequena ria e se divertir e isso já me deixava muito feliz.


- Olá - Ouviu uma voz dizer e se virou no susto na hora, quase deixando a pokémon rosada cair. Viu que perto de mim tinha um garoto... Aparentando 16, 17 anos... Loiro, sorrindo e parecendo um cara legal e junto a ele um pequeno Pichu.

Para a fita um segundo! QUE.COISA.FOFA!

– Oi oi... – Disse sorrindo depois me desculpando com Ichigo. – Oi coisinha fofinha! – Me virei para o Pokémon e ri um pouco. – Shinobu, prazer! – Estendi a mão livre, enquanto a outra segurava Ichigo que logo dava um puxão na minha camisa. – E essa é a Ichigo... – A pokémon sorriu toda vaidosa e eu tive que me segurar para não rir com aquilo.
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Graucer Seg 3 Dez - 21:30

Off: Irei assumir a rota de vcs espero que se divirtam ^^
Off: Panda.Hero vc tem um pokemon que eu sempre quis ter
________________________

O dia estava bela na rota 02, era um dia de primavera muito lindo e era um ótimo lugar para se achar lindos pokemons e começar uma grande aventura.
Gabriel estava caminhado pela rota 02 junto do seu Pichu que sempre estava em seu ombro, ele estava com seu time completo agora e também tinha um novo ovo pokemon, Mas agora seu desejo era se tornar forte e poder ajudar as pessoas como Joy Maximus um ranger que ele havia conhecido. Enquanto isso Shinobu também estava caminhado pela rota 02 com sua Ichigo uma Smoochum que a acompanhava em sua jornada em busca de um pokémon raro e itens.
Os dois andavam pela rota ate que se cruzaram e então o Pichu de Gabriel ao ver Ichigo uma menina uns 1,65 m de altura, olhos azuis, cabelos brancos, aparentava ser bem jovem chama a atenção de seu treinador que ao ver a garota resolve comprimenta-la junto de seu Pichu, ela ao perceber que alguém estava falando com ela, se vira e vê um garoto perto dela, aparentando ter 16, 17 anos,loiro, sorrindo e parecendo um cara legal e junto a ele um pequeno Pichu. Ela então se apresenta e pelo que parecia agora eles agora iriam fazer uma jornada juntos.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Panda Seg 3 Dez - 21:58

Off: Own Graucer! Obrigada e espero que se divirta nos narrando!

Acabei colocando Ichigo no chão. Estava curiosa, observando o garoto e o Pokémon elétrico. E eu não conseguia parar de sorrir apesar de tudo... Tão fofo com aquelas orelhinhas e aquele pelo laranja... Laranja! Um Pokémon Shiny! Era a primeira vez que tinha visto um. Acabei segurando o pequeno levemente, que não pareceu se incomodar e lhe dar um abraço.

– Você é tão fofo que não aguento! – Exclamei toda contente, enquanto minha bochecha apertava levemente contra a do Pichu. – Deve estar orgulhoso de ter um Pokémon tão fofo e especial! – Parei levemente de abraçar o Pokémon e me virei toda animada para o loiro. – Ei! Que tal irmos pela rota juntos?! Seria legal treinar junto com alguém.. – Parei um pouco. – Acho que estou sendo direta demais... Ainda nem sei seu nome... – Ri sem graça, entregando o Pokémon bebê ao seu treinador.
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Nerkon Seg 3 Dez - 22:08

A garota realmente parecia não ser capaz de se conter ao ver meu Pichu, chegando até a pegar o pokémon e dar-lhe um forte abraço, esfregando sua bochecha no roedor elétrico. Eu apenas observei a cena com um sorriso, não é a primeira vez que vejo uma garota se "apaixonar" pelo Pichu, que aproveitava o forte abraço da desconhecida.

- Obrigado, Pichu é o meu pokémon favorito... - Respondi, em seguida a garota fazia-me um convite : O de seguir jornada juntos até Pewter - Claro, estive sempre atravessando as rotas sem companhia de um humano até agora, acho que seria divertido conhecer outra pessoa e viajarmos juntos por um tempo - Dei uma resposta positiva, enquanto a garota entregava-me meu pokémon, que subia direto à minha cabeça, deitando em cima e olhando para a nossa nova companheira

- Meu nome é Gabriel, e o seu?

Off : Mudando minha narração para primeira pessoa por enquanto, espero que não se importem e.e
Obrigado por nos narrar, Graucer!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Graucer Ter 4 Dez - 16:28

Off: não é nada ^^ eu nunca narrei uma rota em dupla então me desculpe se eu errar em algo
Off: Nerkon achei que seu narração em primeira pessoa ficou muito melhor
_________________________________________

Os dois haviam acabado de se conhecer e estavam se dando super bem, pelo que parecia esta seria um divertida rota para os dois.
Shinobu havia gostado muito do Pichu de Gabriel e largou sua Smoochum no chão e então pegou ele nos braços e começou a abraça-lo, Smoochum ficou com um pouco de ciumes do Pichu que havia feito a garota gatar muito dele, apos um tempo segurando o Pichu Shinobu devolve o pokemon ao seu treinado, Smoochum fica feliz apos isso e então a garota fala com o treinador, e pergunta se ele quer seguir caminho na rota junto com ela, ele então aceita a proposta e se apresenta a treinadora e pergunta seu nome.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Panda Ter 4 Dez - 21:51


Peguei a pequena Pokémon Ice nos braços novamente que não tardou em dar um beijo em meu rosto.

– Shinobu como disse antes... – Dei risada. – Bom Gabriel então vamos logo! –Já tinha começado a andar. Quando parei por alguns segundos. – Então atrás de um contest ou seguindo para desafiar Brock? – Perguntei curiosa antes de retomar a andar.

Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Nerkon Qua 5 Dez - 1:25

Shinobu era realmente o nome da garota, é um nome bem incomum... Ei! Perai! Ela já começou a andar! Acelerei meus passos até ficar do lado dela, mas logo ela parou de repente e fez-me uma pergunta.

- Pewter é o meu objetivo... Mas ainda preciso treinar meus pokémons mais novos, principalmente uma Budew, aliás, espere um pouco - Joguei uma pokebola do alto e da esfera saiu uma pequena Budew, que me olhava sorrindo - Olá garota... Bem vinda ao time, seu nome será... Ayako! É um nome bonito, não acha? Aqui, segure esse item - Da minha mochila tirei uma Miracle Seed e um disco, dei a semente a Ayako, que segurou-a, esse item irá aumentar o poder de seus ataques do tipo planta! Mas o mais importante é que o disco é meu TM Energy Ball de uso único, ensinei-o a Ayako rapidamente e peguei a pokémon em meus braços, pronto para seguir viagem.

- Bom, desculpe fazer isso de repente, agora minha Budew está pronta... - Sorri para Shinobu, antes de seguirmos caminhado pela rota em direção à floresta de Viridian

Off : Só para deixar claro, quase todas as TMs são infinitas, mas algumas, incluindo essa Energy Ball em especial, por serem do mural dos moderadores acabam após um uso.
Lembre-se da felicidade que ganha ao usar um TM no pokémon... 2 se não me engano
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Graucer Qui 6 Dez - 21:19

Off: ok, irei colocar tudo na sua box ^^
Off²: se tiver algum erro me avise
________________________________

Shinobu pegou seu Smoochum no colo e ela ficou toda alegre, então ela e Gabriel começaram a andar pela rota conversando.
Gabriel mal tinha começada a acompanhar Shinobu na caminhada e liberou sua Budew da pokebola e deu a ela um Miracle Seed que aumenta a força dos seus ataques do tipo planta e depois deu sua TM Energy Ball expêcial que só poderia ser usada uma vez. Logo apos isso eles voltam ao seu caminha rumo a Pewter, mas isso não iria durar por muito tempo pois eles mal começaram a se falar e uma misteriosa voz de um homem começa a dizer:

- Oque belo um casal como esta faz pela rota 02? - disse o homem sorrindo.

O que sera que este homem quer? oque os dois faram quanto ao homem misterioso?



Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Ani406MS (F)
{Ayako}
Trait: Natural Cure
Lvl. 06 [000/125]
Happiness: 2
MoveSet
- Absorb
- Growth
- Energy Ball
- ~x~

Apelido adicionado
+2 pontos de felicidade dada a Budew (por aprender uma TM)
Box atualizada
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Nerkon Sex 7 Dez - 4:56

Off: Não, está tudo certo com a Budew. Só cuidado com os erros de português, seria uma boa passar o texto no word para corrigir, ou em um site específico para detectar erros. Cuidado com a pontuação e o tempo verbal também, não são só palavras digitadas de forma errada que pesam no texto

De repente um homem havia aparecido, é estranho, ele provavelmente estava nos observando antes e isso me irrita! Detesto ser observado dessa forma, já não sinto boa coisa vinda daquele cara, aliás, ele confundiu eu e Shinobu com um casal ou o quê? Hmpf, não posso dizer que não fiquei um pouco avermelhado por causa disso, mas eu nem conheço a garota! Tanto Ayako como Pichu já o fitavam com um olhar ruim, pareciam compartilhar minha desconfiança por esse cara. Olhei para Shinobu e sussurrei - Não confio nesse ai... - Em seguida virei-me novamente para o desconhecido

- Não somos um casal, mas quero saber o que você quer conosco. Por que estava nos observando escondido? Fale! - Disse a ele com uma voz forte, não gosto de ser mole com esse tipo de gente, é melhor que ele fale logo para quê estar aqui ou iremos ter de batalhar... Aliás, é isso que faremos, deve ser um mau-caráter mesmo, é melhor derrota-lo e chamar a polícia. Se tem algo que eu sei é que não pretendo baixar a guarda - Não sinto boa coisa vindo de você, mostre seus pokémons!


Última edição por Nerkon em Sex 7 Dez - 16:39, editado 2 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos