Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eevolution!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Eevolution! Empty Eevolution!

Mensagem por Ayzen Qui 13 Dez 2012, 10:55

Após longos afazeres em Pewter City, decido finalmente terminar todos os assuntos pendentes para retornar na jornada de Ranger. Eu dentro a Viridian Florest com duas Pokéballs em mãos. Uma bem antiga, estando comigo toda a minha jornada. Já a outra, uma novinha, recém ganhada. Lanço as duas para cima.

- Aipom, Eevee! Saiam.

Dois flash de luzes escarlates saiam das esferas vermelha e branca e caiam no chão, formando a Pokémon de cauda longa e o Pokémon evolução. Aipom, com o seu sorriso característico, subia em cima de mim e ficava no meu ombro. Eevee, tímido, mas fofo, vinha até mim e assim eu fazia um carinho em sua cabeça.

- Olá amiguinho! Será um belo Leafeon, com força, defesa e velocidade.

Dizia para o pequenino, que quando ouvia a palavra "Leafeon", abria um lindo sorriso. Parecia que queria evoluir, mas para isso eu teria que encontrar a pedra da evolução que ficava no meio da Viridian Florest.

- Muito bem! Vamos atrás dessa pedra, não é?

Começava andar pela floresta, atrás da pedra, onde Aipom vinha nos meus ombros e Eevee do meu lado. Pegava o Mapa da bolsa e olhava o caminho vigente, procurando a pedra da Evolução, onde evoluiria o meu Eevee. Aipom, com o seu sorriso que me fascinava, seguia olhando para os lados. Era atenta a Pokémon de cauda longa, ao contrário do disperso Eevee que andava sem preocupação. Ao menos nem olhava para frente, brincando com as pedras no chão.

Seguindo caminho, eu observo as árvores do caminho, procurando não ser confundido por essas, devido ao longo tempo que ouve histórias sobre a floresta. Muitos se perdiam no meio dela e era difícil encontrá-los. Não admitia que era difícil atravessar a floresta. Era demorada, mas difícil não. Talvez fosse o meu espírito Ranger dizendo como andar e como ir, mas nada que me surpreendesse.


"Onde está essa pedra?”, pensava comigo. Deveria ser grande. Lembro-me de ter visto ela uma vez, mas não sei se era realmente aqui, mas de mesmo modo continuarei pesquisando. Eevee estava andando desatento e Aipom encarava tudo, mas não era bem encarar e se observar, já que encarar é uma palavra muito forte para ser usada ali, devido ao fato da alegria eminente em minha Pokémon.

Tinha que tomar cuidado com os Pokémon selvagens. Antes de sair de Pewter City, o Jornal mostrou que existem Pokémon Ghosts e Psychic aprontando nas rotas e que o frio irá assumir o lugar do Sol que fazia antes. Mas será que por quanto tempo? A primavera é conhecida por suas bruscas mudanças de temperatura. Ora Sol, ora chuva, unindo para manter o corpo das plantas bem nutridas para poderem florescer e embelezar as paisagens dos treinadores.

Mais uma vez eu pego a Fita da Terra em meu bolso e enamoro-a mais uma vez. Era a primeira de muitas e minha linda equipe garantirá isso. Eu via os lados e mexia-se como se fosse um bosque e não uma fortaleza verde que gostava de prender treinadores dentro e só lá sabe quando libertar.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Qui 13 Dez 2012, 11:42

Off: Serei seu narrador. Espero que se divirta ^^

Viridian Florest. Recanto florestal admirado por muitos. Jovens atravessam essa floresta sempre apreciando seu aroma natural, além da beleza que esta oferece em grande quantidade, que também é apreciada. Para atravessá-la, vários jovens cruzam a estrada principal, cheia de curvas e trilhos, repleta folhas e pedregulhos pelo chão. A estrada é feita de areia e Pokémons costumam viver nas árvores que a cercam.

Ayzen, acabava de adentrar àquela floresta. A calma prevalecia, sendo que único som possível de se ouvir era o do rastejo do Ranger-coordenador. Ele estava ao lado de sua mais nova aquisição: um Eevee, prêmio recebido por vitória sobre Coralina. Ayzen pretendia evoluí-lo para Leafeon, mas antes teria que encontrar a Pedra da folha, que situava-se numa parte mais adentro da mata. O jovem não temia se precisasse adentrar à mata, mas precisaria de muita atenção, já que havia rumores de que Pokémons fantasmas rondavam a floresta, assim como um clima frio, que já estava sendo percebido pelo Ranger.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Qui 13 Dez 2012, 20:01

Assim que adentro mais a floresta, percebo que o frio iria prejudicar o meu raciocínio. Sendo Ranger, fui treinado para pensar rápido em um estado crítico. Não era aquela situação! O frio me aconchegava, eu sendo já quente de natureza e Aipom em meus ombros me aquecendo, deixava em mim um conforto característico de sono, mas não iria dormir.

"Primeiro a Pedra que evoluiria Eevee para Leafeon.", o Pokémon evolução estava andando sempre perto de mim. Apesar da timidez, principalmente perante Aipom, ele continuava a me seguir, mas nem um pouco de atenção no caminho, por isso eu não deixava de olhar para ele.

A batalha contra Coralina foi emocionante! Fumaça, explosões, golpes trocados. Foi um show, muito mais lindo do que eu pudesse imaginar. Muito mais potente do que eu pudesse sentir. Era uma criadora e um simples Ranger-coordenador, mas no fim, a beleza emite dos movimentos de Aipom prevaleceu e proporcionou uma vitória.

Agora, uma outra beleza que iria enfrentar, era a Viridian Florest. Que surpresas ela me proporcionaria?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Sex 14 Dez 2012, 11:37

O frio, apesar de intenso, aconchegava o Ranger. Sua meta era bem clara, encontrar a pedra para evoluir seu Eevee. No entanto, nem mesmo o mapa da floresta indicava o local desta pedra. Era um desafio, o ranger teria que vagar por toda floresta até encontrá-la, sabendo que teria que enfrentar qualquer desafio que aparecesse.

Ciente disso, Ayzen começa a refletir o possível local da pedra. Parado no meio da estrada principal, pensando os possível locais, Ayzen logo avista uma linda garota, com cabelos azuis e um maravilhoso Leafeon ao seu lado. Ela estava caminhando pela estrada e nesse momento é que o Ranger pensa que ela deveria saber aonde encontrar a Pedra da folha.


Eevolution! 048 Eevolution! 470
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Sex 14 Dez 2012, 11:46

Estava ciente que encontrar a pedra para evoluir Eevee seria difícil. Mas nada a temer! Eu iria achar e não sairia de Viridian Florest sem meu Eevee evoluído. Continuo a andar pela mata onde de repente uma pessoa surgia.

Era uma garota, até que era bonita, com longos cabelos azuis e um Pokémon tão lindo quanto ela: um Leafeon.

“Um Leafeon! Será que...”, poderia aquela garota saber onde ficava a pedra para evoluir Leafeon? Teria que me aproximar dela e perguntar. Ela estava a alguns passos de mim e não tomaria muito o meu tempo.

- Olá, sou Ayzen Kitshomo, Ranger-coordenador. Estou aqui mais esse pequenino Eevee procurando a pedra para evoluí-lo em Leafeon. Saberia dizer onde fica? Vejo que tem um Leafeon junto consigo, então pensei talvez pudesse saber...

Perguntava para a garota, de forma educada, mas mal olhava para ela. Admirava o Leafeon dela, que parecia ser muito mais bonito pessoalmente do que nas fotos que a Enfermeira Joy do Pokémon Center de Pewter City mostrava para mim. Afinal, foi a enfermeira que me indicou a Viridian Florest para evoluir Eevee.

Aipom enrolava a cauda em meu pescoço. Era ciumenta a macaca de cauda longa e Eevee, tímido, se esgueira por trás das minhas pernas. Eu olho ainda sorrindo, com os olhos brilhando, para a garota, esperando uma resposta positiva.

O friozinho estava me aconchegando ali, mas a cauda de Aipom me apertava mais, porém não era necessário aquilo tudo, então, disfarçadamente, eu desprendo a cauda de Aipom do meu pescoço.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Sex 14 Dez 2012, 11:58

Ayzen, vagarosamente, dirige-se até a garota. Educadamente interroga a moça se ela saberia onde encontrar a pedra da folha, já que ela tinha consigo um Leafeon e obviamente ela teria o evoluído por ali. Enquanto perguntava, o Aipom de Ayzen ficava enciumado e apertava cada vez mais o ranger, enquanto seu Eevee, tímido, escondia-se atrás das pernas do jovem.

Leafeon, por sua vez, sorria para o Ranger. Tinha feição amigável. Quando interrogava, Ayzen mal olhava para treinadora. Ele apreciava a beleza estupenda daquele Pokémon, que era mais bonito visto pessoalmente do que em fotos. A garota, acariciando seu Leafeon, responde com o mesmo tom de educação e mata a curiosidade do ranger:

- Ah, oi, meu nome é Lola Thompson! Sei sim, acabei de evoluir meu pequeno Eevee para Leafeon! A pedra localiza-se bem próxima da entrada para a rota dois. Vire para a direita, passe pelas moitas, mas cuidado com os espinhos! Depois passe pelo lago, atravesse árvores ao norte do mesmo e você encontrará a pedra!

Ao acabar de responder a pergunta, a linda garota resolve sentar-se numa árvore a oeste e descansar um pouco. Ayzen percebe que o caminho até a pedra seria cansativo, mas não impossível. Era mais um desafio para o ranger...
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Sex 14 Dez 2012, 12:05

A beleza de Leafeon não deixava de me impressionar. Mal podia esperar para ter o meu, com beleza igual para poder ser a minha arma para os Torneios Contest.

A garota me explica detalhadamente o caminho até a pedra, mas parece que não seria fácil. Era uma rotina em tanto avançar até encontrar o objeto evolutivo. Eevee não poderia esperar, então eu teria que prosseguir rumo ao local.

A treinadora se assenta próxima de uma árvore, onde descansava. Era necessário um logo caminho até lá, mas parece que eu tinha compreendido.

- Agradeço muito a sua ajuda Lola e parabéns pelo Leafeon, ele é lindo mesmo! Até mais.

Assim eu me despeço da treinadora e avançava para o local, indo em direção da direita mencionado pela garota.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Sex 14 Dez 2012, 18:22

Ayzen, então, despede-se de Lola e prossegue sua jornada, a procura da pedra da folha. Não demora muito e o coordenador logo chega próximo da saída da floresta. Agora ele teria que enfrentar arbustos e árvores com espinhos para prosseguir a busca.

Destemido, o ranger prossegue e enfrenta os espinhos. Ao acabar de passar pelas moitas e árvores espinhosas, Ayzen vê seu pequeno Eevee e seu Aipom machucados pelos espinhos, assim como o próprio. Quem sofreu mais com isso era Eevee, que como era fraco, sentiu mais danos a respeito.

Porém, o ranger estava mais próximo da pedra, pois já tinha-se visão do lago mencionado por Lola.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Sáb 15 Dez 2012, 15:10

Avançando pela floresta, eu sigo pela mata tentando encontrar a tão procurada pedra. Sigo as instruções da treinadora a risca, sem deixar passar nada.
Não demora muito e eu chego até a entrada da floresta e encontro os matos mencionados por Lola e os espinhos. Avanço mais um pouco pelo corredor pontiagudo e percebo que Lola estava certa: eu deveria tomar cuidado com os espinhos.

Saiu do meio da mata com Aipom e Eevee bem machucados, o que me deu um pouco de remoço. Pensei em recolher os dois, mas Aipom era bem orgulhosa e possivelmente não aceitaria, então recolher apenas Eevee.

- Campeão, nos vemos na sua evolução!

O Eevee dá um leve sorriso para mim e logo eu me dirijo, com Aipom em meus ombros. Assim, eu encontro o lago que Lola disse que viria e assim avanço para as árvores mais ao norte. Lá estará a Pedra cheia de musgo ao redor.

Aipom, embora machucada, ria para o vento, como característica de si própria. Eu ficava feliz só porque ela era feliz! Um exemplo de autoestima e confiança.

“Agora é só encontrar a pedra e bem vindo evolução...”
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Sáb 15 Dez 2012, 18:42

Ayzen, visualizando seus Pokémons machucados pelos espinhos, acha que o mais viável a ser feito era retorná-los. Porém, como a Aipom do Ranger era orgulhosa, ele apenas consegue retornar seu tímido Eevee. Logo em seguida, o Ranger segue pelo lago e avança pelas árvores ao norte, até que finalmente chega na Pedra da folha, mas é barrado por um segurança:

Eevolution! 085

- Ei moleque, aonde pensa que vai?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos