Diário - Falcorn

Ir em baixo

Diário - Falcorn

Mensagem por Ohyun em Sex Dez 14 2012, 20:40

14 de dezembro de 2012:

Um dia alguém que não lembro o nome disse que escrever diários é uma boa terapia, então vou tentar. Hum... o nome desse diário vai ser Larry. Se vou conversar com ele, ele precisa de um nome, certo, Larry? Acho que ele gostou. Você sabe Larry, que é preciso de uns enfeites pro diário ficar bonito, e você parece ser vaidoso. Tomara que seja, porque eu vou te enfeitar e você não tem o direito de pedir pra parar. Também porque você não fala. Começando...
Eu...funciona, teste feito. Mas acho melhor mudar a caligrafia. Fica queto e observa a mágica.

Hoje começou minha aventura. (ficou bonito, legal.) Eu consegui um Squirtle no laboratório do Sr.Oak, que é um daqueles velhos que passa o dia todo no bingo e no feijão com arroz. Como eu adquiri uma habilidade milenar de conseguir tampar os ouvidos sem colocar a mão sobre eles, não tive que ouvir nada. Sei lá como aprendi essa parada, mas já me ajudou muito. Depois eu te ensino, Larry. Voltando pro assunto, eu gosto de tartarugas. Tartarugas são legais. Cascos são legais. Eles me lembram aquele jogo do encanador...Lario! Bem legal.

Então eu fui pra rota 1 com uma mochila não muito pesada, isso é bom. Levar peso não é pra mim. Então, na Rota 1 já deu pra perceber a ignorância daquele Pokémon tartaruga. Dei a ele o nome Sr.K, muito estiloso e bonito, e não é clichê. Depois disso...um rattata ficou no meu caminho eu tropecei em um rattata e ele me atacou. Lutei com ele ferozmente e usando uns golpes ninjas legais do Sr.K. Eu me impressiono que ele não tem algum ataque de água, quer dizer, ele é um Pokémon de água! Eu poderia ter capturado aquele rato, só que não. Como assim não, não é resposta, Larry? Se eu digo não é porque é não. E sem mais questionamentos. O meu parceiro também não quis o rattata, então não capturei.

Em falar nisso, acho que vou colocar uma foto minha aqui pra se eu perder souberem que sou eu.

Meu pai me pegou de surpresa nesse dia, estava muito frio, haha!
Eu e o Squirtle continuamos andando pela rota, e bem, enquanto escrevo isso ele está correndo de mim como se fosse um louco ainda não sei porquê, então desculpa, mas depois eu termino nossa conversa, Larry!
15 de Dezembro de 2012:

Obs: lembrarei que a timeline do RPG é bem diferente da vida real. A última vez que escrevi foi 14/12, no RPG só passou um dia.
Obs²: todas as imagens do Google e Tumblr :<

15 de Dezembro de 2012

Oi Larry, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Estou com uma caneta diferente, espero que não se importe. Pois bem, vou captar os fatos do último dia. Agora estou no Centro Pokémon de Viridan, só por avisar. Vou te atualizar de tudo s2

A última vez que escrevi foi na Rota 1, foi meio complicado então nem deu pra escrever muito, desculpe por isso, da próxima vez tomarei mais cuidado. Então, eu disse que Sr.K começou a correr de mim, certo? No final vou anotar todos os problemas desse Pokémon, ele merece. Chegamos a um lugar onde tinha um Abra, eu pensei que o tal grito que citei na última vez que escrevi tinha vindo de um ser humano, mas acabou que veio de um Pokémon que parece nem falar. Uma notinha da Pokédex:

Abra, o Pokémon Psíquico. Usar poderes psíquicos causa tanta tensão em seu cérebro que ele precisa dormir 18 horas por dia. Por essa razão, é difícil ver um Abra usando qualquer golpe diferente do Teleportar.

Eu já vi essa de eles só usarem Teleport na TV uma vez, TV é uma parada dahora. O Sr.K parecia que queria muito lutar, e nem me esperou! Ele já ficou em posição de batalha, que brigão...eu não gosto de pensar em que tipo de pessoa ele seria se fosse da minha 'espécie'. Ah, pelo menos ele é controlável. Agora para a batalha, essa coisa amarela é realmente inteligente! Imagina que ela quase me derrotou só usando o Teleport?! Vou te contar sobre a batalha, pequeno e amado Larry.

A primeira estratégia era simples: ataque, ataque com tudo que tiver! A primeira ordem para minha tartaruga foi poderosos Tackles na cabeça daquele Pokémon. Ele se teleportou do nada. Simplesmente pude sentir o vento mexer-se com a rapidez daquela criatura. O Squirtle ficou um pouco tonto, mas logo localizou o oponente e o acertou, e isso resume toda a batalha. Sem brincadeira! Essa coisa ficou confundindo o Sr.K, fazendo ele bater em árvores, e teve uma vez que ele se agarrou ao meu parceiro, se teleportou para o alto, soltou ele de lá e depois se teleportou para o chão, levei um bom dano! Ah, Larry...tive que usar uma potion, foi incrivelmente trabalhoso. No final capturei aquilo lá, só como símbolo de batalha, hahaha! Brincadeira, eu acho que ele é forte.

Conga, La Conga ♫

Pra minha aventura. Depois de ter capturado o Abra fui descansar um pouco, Sr.K tava com sono. Nos já tinhamos andado até que um bom caminho, seria melhor parar um pouco. Quer dizer, eu não precisava descansar, meu cérebro também não. Eu estou sempre certo, e estou certo quando digo que podia andar mais 100 milhas sem parar! Bem, depende do terreno.

Fomos tirar uma soneca então. Encostado numa árvore, com minhas costas doendo...eu me recuso a me deitar no chão! Tenho sérios problemas com dormir na grama.
Quando acordei já estava anoitecendo, e que soneca eu tive! E eu tive um sonho, se resume a isso:

Squirtle não estava do meu lado assim que me levantei (tem sempre um espaço de tempo entre eu acordar e levantar). Fiquei um pouco assustado, claro. Subi em uma árvore e chamei o apelido dele, um arbusto não muito distante se moveu e fui lá ver, tirei um Pokémon lá de dentro, era um Pidgey. Ele pareceu irritado comigo (não estou surpreso, forcei ele a sair do arbusto pensando ser o Sr.K). No final a tartaruga estava dormindo na minha mochila...Que coisa! Ele ficou com horrível mal humor depois deu acordar ele para batalhar contra o Pidgey. No final, luta fácil, eu ganhei.

Como disse anteriormente, estou em Viridian. Peguei meu ovo no Pokémon Delivery e agora estou no Centro Pokémon. Ah! Antes de terminar, quero falar com você uma coisa interessante que aconteceu quando eu cheguei aqui no CP. A enfermeira me indicou um quarto para que eu pudesse passar a noite com meus Pokémon, como é comum. Por erro meu eu fui em outro quarto, que era o quarto de uma garota chamada Lia. Ela é um ano mais nova que eu e é coordenadora, segue uma foto:

Quando eu cheguei ela estava tendo problemas para fazer uma ligação para os pais (lê-se sem créditos no celular) eu resolvi emprestar o meu, cheguei a ficar com um pouco de pena, ela estava meio desesperada para fazer a ligação. Acabamos conversando por umas 2h. A maior parte de nosso diálogo foi falando sobre nossas experiências na Rota 1, o resto foi simplesmente contando piadas ou simplesmente oque gostamos de fazer no tempo livre, esse tipo de coisa. Ela pediu para me mostrar os meus Pokémon, então eu mostrei o Sr.K e ela mostrou a Bulbasaur dela. Meio que houve um bulliyng por parte do meu Squirtle, ai ai...

Agora estou no meu quarto, eu peguei o número do telefone dela, acho que somos amigos agora. Amanhã eu estarei partindo para a Rota 22, mas ela ficará em Viridian para acertar algumas coisas que não me disse. Espero encontrar ela mais uma vez, a conversa foi legal. No momento o Sr.K está implicando com o Abra, preciso ir lá separar, até Larry!

Defeitos
  • Mal-humorado.
    Convencido.
    Tem sono pesado.
    Ignorante.
    Tem Complexo de Deus.

Defeitos
  • Ele me dá medo.

Metas

• Capturar algum Pokémon na Rota 22.
  • Evoluir o Sr.K até aprender um novo golpe.
  • Evoluir o Abra até ele aprender algum golpe que não seja o maldito teleporte.

Sr.K:

(M)
{Sr. K}
Lvl07 [060/200]
Trait: Torrent
Pontos de felicidade:16
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Bubble
- Move 4

Personalidade: Tem um enorme ego, é convencido, ignorante, mal educado e acha que o mundo gira a seu redor. Ele tem bastante resistência, e prefere lutar com inimigos que estejam com raiva ou quase descontrolados. Tem sono pesado e odeia ser acordado, e quando é feito ele possivelmente ficará de mal humor por um bom tempo.
Repetudo:

(M)
{Repetudo}
Lvl04 [000/075]
Trait: Synchronize
Pontos de felicidade:00
MoveSet
- Teleport
- Move 2
- Move 3
- Move 4

Personalidade: Normalmente é um Pokémon de poucas palavras, mas quando fala tem a mania de repetir seu nome várias e várias vezes seguidas sempre rápido. Ele parece não se importar muito com oque acontece ao redor, embora pareça gostar um pouco de olhar para o céu. Ninguém consegue saber quando ele está acordado ou dormindo.

Mystery Egg:

[center]
Mystery Egg

Chegar em Pewter
Capturar um Pokémon de Grama
Evoluir o Squirtle até aprender outro golpe
Evoluir Abra até aprender outro golpe

Achar e Lia novamente
Chegar em Sinooh
Conseguir fazer o Abra falar
Fazer com que Sr.K seja mais 'sociável'

Última edição por Ohyun em Sex Fev 15 2013, 13:26, editado 7 vez(es)
Ohyun
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Diário - Falcorn

Mensagem por Ohyun em Dom Jan 20 2013, 21:58

Obs: lembrarei que a timeline do RPG é bem diferente da vida real. A última vez que escrevi foi 14/12, no RPG só passou um dia.
Obs²: todas as imagens do Google e Tumblr :<

15 de Dezembro de 2012

Oi Larry, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Estou com uma caneta diferente, espero que não se importe. Pois bem, vou captar os fatos do último dia. Agora estou no Centro Pokémon de Viridan, só por avisar. Vou te atualizar de tudo s2

A última vez que escrevi foi na Rota 1, foi meio complicado então nem deu pra escrever muito, desculpe por isso, da próxima vez tomarei mais cuidado. Então, eu disse que Sr.K começou a correr de mim, certo? No final vou anotar todos os problemas desse Pokémon, ele merece. Chegamos a um lugar onde tinha um Abra, eu pensei que o tal grito que citei na última vez que escrevi tinha vindo de um ser humano, mas acabou que veio de um Pokémon que parece nem falar. Uma notinha da Pokédex:

Abra, o Pokémon Psíquico. Usar poderes psíquicos causa tanta tensão em seu cérebro que ele precisa dormir 18 horas por dia. Por essa razão, é difícil ver um Abra usando qualquer golpe diferente do Teleportar.

Eu já vi essa de eles só usarem Teleport na TV uma vez, TV é uma parada dahora. O Sr.K parecia que queria muito lutar, e nem me esperou! Ele já ficou em posição de batalha, que brigão...eu não gosto de pensar em que tipo de pessoa ele seria se fosse da minha 'espécie'. Ah, pelo menos ele é controlável. Agora para a batalha, essa coisa amarela é realmente inteligente! Imagina que ela quase me derrotou só usando o Teleport?! Vou te contar sobre a batalha, pequeno e amado Larry.

A primeira estratégia era simples: ataque, ataque com tudo que tiver! A primeira ordem para minha tartaruga foi poderosos Tackles na cabeça daquele Pokémon. Ele se teleportou do nada. Simplesmente pude sentir o vento mexer-se com a rapidez daquela criatura. O Squirtle ficou um pouco tonto, mas logo localizou o oponente e o acertou, e isso resume toda a batalha. Sem brincadeira! Essa coisa ficou confundindo o Sr.K, fazendo ele bater em árvores, e teve uma vez que ele se agarrou ao meu parceiro, se teleportou para o alto, soltou ele de lá e depois se teleportou para o chão, levei um bom dano! Ah, Larry...tive que usar uma potion, foi incrivelmente trabalhoso. No final capturei aquilo lá, só como símbolo de batalha, hahaha! Brincadeira, eu acho que ele é forte.

Conga, La Conga ♫

Pra minha aventura. Depois de ter capturado o Abra fui descansar um pouco, Sr.K tava com sono. Nos já tinhamos andado até que um bom caminho, seria melhor parar um pouco. Quer dizer, eu não precisava descansar, meu cérebro também não. Eu estou sempre certo, e estou certo quando digo que podia andar mais 100 milhas sem parar! Bem, depende do terreno.

Fomos tirar uma soneca então. Encostado numa árvore, com minhas costas doendo...eu me recuso a me deitar no chão! Tenho sérios problemas com dormir na grama.
Quando acordei já estava anoitecendo, e que soneca eu tive! E eu tive um sonho, se resume a isso:

Squirtle não estava do meu lado assim que me levantei (tem sempre um espaço de tempo entre eu acordar e levantar). Fiquei um pouco assustado, claro. Subi em uma árvore e chamei o apelido dele, um arbusto não muito distante se moveu e fui lá ver, tirei um Pokémon lá de dentro, era um Pidgey. Ele pareceu irritado comigo (não estou surpreso, forcei ele a sair do arbusto pensando ser o Sr.K). No final a tartaruga estava dormindo na minha mochila...Que coisa! Ele ficou com horrível mal humor depois deu acordar ele para batalhar contra o Pidgey. No final, luta fácil, eu ganhei.

Como disse anteriormente, estou em Viridian. Peguei meu ovo no Pokémon Delivery e agora estou no Centro Pokémon. Ah! Antes de terminar, quero falar com você uma coisa interessante que aconteceu quando eu cheguei aqui no CP. A enfermeira me indicou um quarto para que eu pudesse passar a noite com meus Pokémon, como é comum. Por erro meu eu fui em outro quarto, que era o quarto de uma garota chamada Lia. Ela é um ano mais nova que eu e é coordenadora, segue uma foto:

Quando eu cheguei ela estava tendo problemas para fazer uma ligação para os pais (lê-se sem créditos no celular) eu resolvi emprestar o meu, cheguei a ficar com um pouco de pena, ela estava meio desesperada para fazer a ligação. Acabamos conversando por umas 2h. A maior parte de nosso diálogo foi falando sobre nossas experiências na Rota 1, o resto foi simplesmente contando piadas ou simplesmente oque gostamos de fazer no tempo livre, esse tipo de coisa. Ela pediu para me mostrar os meus Pokémon, então eu mostrei o Sr.K e ela mostrou a Bulbasaur dela. Meio que houve um bulliyng por parte do meu Squirtle, ai ai...

Agora estou no meu quarto, eu peguei o número do telefone dela, acho que somos amigos agora. Amanhã eu estarei partindo para a Rota 22, mas ela ficará em Viridian para acertar algumas coisas que não me disse. Espero encontrar ela mais uma vez, a conversa foi legal. No momento o Sr.K está implicando com o Abra, preciso ir lá separar, até Larry!

Defeitos
  • Mal-humorado.
    Convencido.
    Tem sono pesado.
    Ignorante.
    Tem Complexo de Deus.

Defeitos
  • Ele me dá medo.

Metas

• Capturar algum Pokémon na Rota 22.
  • Evoluir o Sr.K até aprender um novo golpe.
  • Evoluir o Abra até ele aprender algum golpe que não seja o maldito teleporte.

Ohyun
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tobie_black em Sex Fev 22 2013, 18:13

Ohyun, seu lindo!
Invejo o seu diário, ele tá bem melhor que o Meu TT.TT
Gostei bastante da descrição do seus pokémons. Um Squirtle com complexo de Deus? Muita criatividade a sua. Um Abra que repete a mesma coisa e que te dá medo? Não se vê isso todo dia. Seu diário é bastante engraçado e cheio de imagens, oque destaca dos outros. Ele é bastante enfeitado também, vou tentar deixar o meu assim, visualmente menos poluído e mais agradável.
Continue assim, to de olho no seu diário.
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: