Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Leomorn Tarmikos

Ir para baixo

[Ficha] Leomorn Tarmikos Empty [Ficha] Leomorn Tarmikos

Mensagem por tleomorn Qui Dez 20 2012, 14:54

Nome: Leomorn Tarmikos.
Sexo: Masculino.
Carreira: Treinador Pokémon.
Idade: 13 anos.
Data de Nascimento: 23/06/1999
Altura: 155 cm.
Peso: 41,0 kg.
Dinheiro: 1000 Pk$

Sonho: Eu almejo me tornar um mestre Pokémon desde que passei a ouvir as histórias dos treinadores que contam sobre suas aventuras para o professor Carvalho e são os mesmos que pegaram seus primeiros Pokémons com ele, aumentando mais ainda a minha vontade de sair em uma jornada, pois tenho fome de aventuras e de desafios, e foi isso que inicialmente me motivou a querer ser um mestre Pokémon.

Descrição física: Eu tenho olhos castanho escuro, cabelos e sobrancelha negros, minha pele tem a cor branca, uso uma camisa listrada com as cores cinza e cor de vinho, uso uma calça comprida azul escuro, tênis brancos e vermelhos, um bracelete e luvas de cor negra e um boné com uma Pokébola laranja na frente, mas eu prefiro usá-lo virado para trás.

Personalidade: Minha maior qualidade é a persistência que me permite nunca abaixar a cabeça diante de um problema e nunca desistir sem depender da situação; minha pior qualidade é a ansiosidade que me faz ficar nervoso em situações de risco e quando tenho algo a esperar sem saber o que é; eu sou visto por muita gente como alguém inteligente que consegue resolver seus problemas facilmente e ajuda os outros quando eles estão precisando; sou amigável o que me permitiu fazer muitos amigos na infância que felicitaram muito a minha vida; sou curioso o que aumenta a minha fome por aventuras e desafios que foi outro motivo para eu querer me tornar um mestre Pokémon: explorar cada canto da região de Kanto.

Biografia: Nasci e cresci na cidade de Pallet na região de Kanto, onde morei com meu pai, minha mãe e minha irmãzinha. Desde que eu comecei a aprender a me virar, eu tenho ajudado meus pais no que fosse necessário, por exemplo: ajudar minha mãe com tarefas da casa; ajudar meu pai com o carro, com ajustes na casa, etc.; fazer a minha irmãzinha dormir (quando ela era pequena apenas). Eu aprendi muitas coisas sobre os Pokémons com o professor Carvalho, o professor da cidade, ele me ensinou várias coisas após um acontecimento. Quando eu tinha dez anos, não conhecia o professor, estava passeando pela rota em direção a cidade de Viridiana, e quando eu vi, dezenas de Rattatas vinham correndo em direção a mim, eu encarei o problema, o que corresponde à eu ter sido alvo dos ataques rápidos daqueles Rattatas; eu fiquei bem machucado e desta vez vinham um monte pra cima de mim de uma vez só, logo apareceu o professor Carvalho, ele jogou uma Pokébola e dela saiu um Charizard, este usou seu lança-chamas para derrotar todos aqueles Rattatas e me salvar, fiquei muito grato ao Charizard e ao professor, depois disso, fomos tratar dos meus ferimentos e foi quando eu acabei ficando seu amigo e do Charizard também, logo eu ia a casa do professor para ajudar com algumas coisas também e me divertir com os Pokémons que ele criava.

Cidade Natal: Cidade de Pallet.
Títulos[Ficha] Leomorn Tarmikos Lzdw8


Última edição por tleomorn em Qui Dez 20 2012, 20:59, editado 2 vez(es)
tleomorn
tleomorn
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] Leomorn Tarmikos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Leomorn Tarmikos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leomorn Tarmikos Empty Re: [Ficha] Leomorn Tarmikos

Mensagem por Nerkon Qui Dez 20 2012, 15:59

Ficha Pendente.

  • Tire o negrito do texto, deixe apenas nos quesitos.
  • Dinheiro é 1000 P$
  • Descreva melhor a personalidade de seu personagem.
  • Sua biografia não fala muita coisa sobre o personagem, melhore-a, dê uma inspiração ou motivo para seu personagem seguir aquele sonho, fale sobre a vida familiar dele, se ele tem irmãos, etc. Recomendo ler esse tópico.


Após editar poste aqui avisando que editou.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ficha] Leomorn Tarmikos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Leomorn Tarmikos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leomorn Tarmikos Empty Re: [Ficha] Leomorn Tarmikos

Mensagem por tleomorn Qui Dez 20 2012, 20:23

Nerkon escreveu:Ficha Pendente.

  • Tire o negrito do texto, deixe apenas nos quesitos.
  • Dinheiro é 1000 P$
  • Descreva melhor a personalidade de seu personagem.
  • Sua biografia não fala muita coisa sobre o personagem, melhore-a, dê uma inspiração ou motivo para seu personagem seguir aquele sonho, fale sobre a vida familiar dele, se ele tem irmãos, etc. Recomendo ler esse tópico.


Após editar poste aqui avisando que editou.

Konnichiwa! Postagem editada.
tleomorn
tleomorn
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] Leomorn Tarmikos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Leomorn Tarmikos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leomorn Tarmikos Empty Re: [Ficha] Leomorn Tarmikos

Mensagem por Nerkon Qui Dez 20 2012, 21:25

Ficha Aprovada.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ficha] Leomorn Tarmikos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Leomorn Tarmikos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leomorn Tarmikos Empty Re: [Ficha] Leomorn Tarmikos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos