Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Nora Grey

Ir para baixo

Ficha de Nora Grey Empty Ficha de Nora Grey

Mensagem por Nora Grey Qua Jan 02 2013, 17:11

Nome: Nora Grey
Sexo: Feminino

Carreira: Coordenadora
Idade: 18
Data de Nascimento: 23/06/1994
Altura: 1,72 m
Peso: 57 kg
Dinheiro: 1000 Pk$
Sonho: "Ser a maior Top Coordenadora da minha geração!"
Descrição física: Sopu alta, pele ligeiramente pálida, meio lunar. Olhos azuis, um tanto sombrios e melancólicos! Corpo sedutor, de curvas simples, mas sempre cobertos por algo! Definitivamente com mãos delicadas e pés suaves como o vento. Rosto afilado e boca simples, sempre em tom de reprovação!
Personalidade: De força fenomenal, sou um tanto que reservada, chegando a ser obscura de certa forma. Coordenação é meu maior interesse. O bem estar dos pokemon é minha vida! Querendo me transformar em uma grande Top Coordenadora, decidi montar um time apenas de pokemon tipo Normal para acalmar meu lado rebelde! Divertida, em certas ocasiões e monótona às vezes! Determinação é a palavra principal da minha vida! Já dizia minha querida mãe Eva, " Determinação é a palavra chave da Coordenação!"
Biografia: Fui criada cercada de pokemon, vendo minha mãe se tornar uma top coordenadora. Então, seguindo a nova tradição da familia, decidi me unir a meus pokemon numa jornada de muita emoção, para ser uma Top Coordenadora! Para isso, iniciarei minha jornada na região de Kanto, onde muitas aventuras esperam-me! Comigo, levarei as lembranças de minha casa e uma fotografia da minha familia: minha mãe, Eva, minha irmã querida, Ebony, e meu pai, Rupert! Decidi unir-me aos pokemon tipo Normal desde pequena, quando vi que minhas atitudes eram muito obscuras! Vinda da região de Sinnoh, decidiu iniciar sua jornada em Kanto, pois, o professor Oak era a melhor opção de guia! Doida para unir-se à alguém nessa jornada, vê seu mundo começar a se desenvolver quando faz novos amigos aqui, em Kanto!
Cidade Natal: Snowpoint City - Sinnoh


Última edição por Nora Grey em Qui Jan 03 2013, 00:44, editado 1 vez(es)
Nora Grey
Nora Grey
Membro

Membro

Alertas :
Ficha de Nora Grey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Nora Grey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Nora Grey Empty Re: Ficha de Nora Grey

Mensagem por Nerkon Qui Jan 03 2013, 00:17

Ficha Pendente.

  • Coloque a unidade de medida devida em altura.
  • Melhore um pouco a descrição física e a personalidade.
  • A biografia está fraca e não fala de muita coisa, enriqueça-a, lembre-se que esse é um texto que fala resumidamente da vida da personagem, você pode abordar diversas coisas. Esse tópico pode ajuda-la


Após editar sua ficha poste aqui avisando que editou...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha de Nora Grey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Nora Grey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Nora Grey Empty Re: Ficha de Nora Grey

Mensagem por Nora Grey Qui Jan 03 2013, 00:47

Nome: Nora Grey
Sexo: Feminino

Carreira: Coordenadora
Idade: 18
Data de Nascimento: 23/06/1994
Altura: 1,72 m
Peso: 57 kg
Dinheiro: 1000 Pk$
Sonho: "Ser a maior Top Coordenadora da minha geração!"
Descrição física: Sopu alta, pele ligeiramente pálida, meio lunar. Olhos azuis, um tanto sombrios e melancólicos! Corpo sedutor, de curvas simples, mas sempre cobertos por algo! Definitivamente com mãos delicadas e pés suaves como o vento. Rosto afilado e boca simples, sempre em tom de reprovação!
Personalidade: De força fenomenal, sou um tanto que reservada, chegando a ser obscura de certa forma. Coordenação é meu maior interesse. O bem estar dos pokemon é minha vida! Querendo me transformar em uma grande Top Coordenadora, decidi montar um time apenas de pokemon tipo Normal para acalmar meu lado rebelde! Divertida, em certas ocasiões e monótona às vezes! Determinação é a palavra principal da minha vida! Já dizia minha querida mãe Eva, " Determinação é a palavra chave da Coordenação!"
Biografia: Fui criada cercada de pokemon, vendo minha mãe se tornar uma top coordenadora. Então, seguindo a nova tradição da familia, decidi me unir a meus pokemon numa jornada de muita emoção, para ser uma Top Coordenadora! Para isso, iniciarei minha jornada na região de Kanto, onde muitas aventuras esperam-me! Comigo, levarei as lembranças de minha casa e uma fotografia da minha familia: minha mãe, Eva, minha irmã querida, Ebony, e meu pai, Rupert! Decidi unir-me aos pokemon tipo Normal desde pequena, quando vi que minhas atitudes eram muito obscuras! Vinda da região de Sinnoh, decidiu iniciar sua jornada em Kanto, pois, o professor Oak era a melhor opção de guia! Doida para unir-se à alguém nessa jornada, vê seu mundo começar a se desenvolver quando faz novos amigos aqui, em Kanto!
Cidade Natal: Snowpoint City - Sinnoh
Nora Grey
Nora Grey
Membro

Membro

Alertas :
Ficha de Nora Grey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Nora Grey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Nora Grey Empty Re: Ficha de Nora Grey

Mensagem por Nerkon Qui Jan 03 2013, 00:52

Ficha Aprovada
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha de Nora Grey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Nora Grey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Nora Grey Empty Re: Ficha de Nora Grey

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos