~Ficha~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~Ficha~

Mensagem por Shianny em Dom Jan 06 2013, 15:19

Nome: Natalie Chase

Sexo: Feminino

Carreira: Treinadora

Idade: 15

Data de Nascimento: 10/05/1997

Altura: 1,68cm

Peso: 58Kg

Dinheiro: 1000Pk$

Sonho: De modo geral, a garota pretende estabelecer o equilíbrio e um mundo onde pokémons e humanos vivam em mínima harmonia. Sem roubos ou praticamente guerras entre diferentes times. Não que isso signifique o completo extermínio de aventura. Não para ela. Claro que, como qualquer treinador, pretende subir ao topo e ser uma verdadeira mestra. Afinal, quem sabe assim não poderá ter a chance de ser ouvida?

Descrição física: Possui cabelos ruivos entre o vermelho e o laranja, com suaves ondulações e cachos naturais por suas pontas, que recaem pouco abaixo do meio das costas da garota. Estes são concluídos com uma franja reta e lisa cortada na altura de suas sobrancelhas. Seus olhos contém o tom acinzentado, junto de um brilho quase imperceptível de cor de amêndoas. O corpo da garota é suavemente curvilíneo com o busto poucos números abaixo do mediano. Um tanto quanto frágil, e com a pele macia e alva em mínimos tons longe do começo de algum tipo de branco.
Spoiler:

Personalidade: Três palavras que podem descrever boa parte de seu comportamento: Gentil, tímida e atrapalhada. Não é raro pensar que a garota é um pouco desfocada de vez em quando. Apesar disso, não é bom julgar pelas aparências ou impressões. Sempre atenta em cada palavra, muitas vezes surpreende algumas pessoas que pensam que a ruivinha simplesmente estava no mundo da lua, com frases, questionamentos e respostas – confusas ou não – sobre o assunto abordado. Uma coisa difícil? Pode-se dizer que é ver a garota triste, deprimida ou realmente irritada. Também costuma se meter em confusões ou faz besteiras vez ou outra, sempre jogando a culpa na genética da família. Não que isso necessite ser exatamente verdade...

Biografia: Como toda sua família, a ruivinha nasceu em Johto, residindo em Olivine desde que veio ao mundo. Cresceu como qualquer criança, também se interessando desde jovem pelos pokémons e sonhava em ser uma treinadora ou coordenadora, pela admiração que sentia ao vê-los com a mãe pela televisão em torneios.

Seus parentes atualmente estavam espalhados pela região. Aos cinco anos de idade, a garota viajou com os pais até a cidade de Blackthorn ao serem avisados do falecimento dos avós e irmão da ruiva, sendo que estes viviam juntos. A culpa foi de um acidente do qual Natalie nunca teve a permissão de saber.

Por um bom tempo, viveu nesta cidade e não fez muitas amizades, pois não chegava a ter muita coragem para tal coisa por conta da timidez que desenvolvera com o passar do tempo, ao sair de sua cidade natal.
O seu máximo de extrema confiança fora em duas pessoas; Uma que havia conhecido em Olivine, e outra em alguns anos antes de seus pais retornarem de Blackthorn para sua cidade de origem. Infelizmente, despedidas nunca são fáceis.

Passou alguns anos na própria cidade estudando e pesquisando sobre o mundo em que vivia, antes de finalmente resolver tomar um rumo que não fosse guiado por outros. A garota queria seguir o nada e trilhar passos apenas seus.

Aos 14 anos, seguiu viagem para Pallet, sabendo que era um bom ponto para iniciar seu caminho.
No entanto, quão duro o caminho da vida e do sucesso podem se revelar ser?

Cidade Natal: Olivine City

Títulos
avatar
Shianny
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~Ficha~

Mensagem por Nerkon em Dom Jan 06 2013, 15:25

Ficha Aprovada.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum