Invasion

Ir em baixo

Invasion

Mensagem por [Umi] em Ter Jan 08 2013, 06:39

Terra - 08/01/2115

A Terra antes era o lar de vários seres humanos, mais com o avanço na tecnologia a terra também se tornou o lar de Maquinas construídas pelos próprios humanos, mas a alguns dias atrás Cientistas que exploravam uma antiga ruína descobriram um corpo Humanoide, mais era diferente dos outros corpos, um tipo de carapaça grossa e resistente sobre o corpo da tal criatura encontrada, os Cientistas então decidem levar tal criatura ao laboratório, chegando lá eles dão um banho especial em tal criatura a preparando para dissecação, então quando um dos Cientistas encosta o bisturi na barriga do tal monstro, seus olhos se abrem, o tal monstro então libera um tipo de ácido no rosto do cientista dissolvendo toda a carne os ossos de seu rosto rapidamente, os outros Cientistas tentam conter a criatura, mais todos eles acabaram mortos também, os Militares conseguem chegar então até o laboratório, mas se deparam com um banho de sangue, Cientistas Estripados, Perfurados, Rasgados, era tudo muito horrível, então em uma tentativa de conter tal criatura, os Governos de todos os países se juntam em uma tentativa desesperada para uma solução, mais até que um militar dá a idéia de contratar os 4 melhores Soldados ou aqueles que já foram Soldados para deter tal criatura, assim foi feito, cada pessoa escolheu a quem eles acharam que era a melhor pessoa para ajuda-los, mais depois de dias de votação, um dos Cientistas se suicida misteriosamente em um Laboratório, deixando apenas um recado escrito " Não Estamos a sós, olhe no Telescópio " então depois de analisar o Telescópio, os militares avistavam uma grande nave vindo em direção da terra, então imediatamente todos os países entram em estado de emergência~, montando várias bases do exército para se defenderem da invasão, mais será que eles conseguiram ?


Personagem ( Umi ):

Umi

Idade: Desconhecida

Personalidade: Brincalhona e Amigável, apesar de ser uma Militar Umi se recusa a ser como as outras mulheres militares, muito pelo contrário, ela adora se socializar e brincar com outras pessoas, moderando um pouco quando não as conhece, secretamente procurando por alguém que a faça feliz por um longo tempo em sua vida, não gosta muito de esperar por certas coisas, mais quando é obrigada a esperar ela não hesita em respeitar e fica, sendo fortemente influenciada por seus superiores, deixou a carreira militar em que estava pois não estava recebendo a atenção que queria, então atualmente atua como mercenária, pois como ela mesma diz " Tudo o que fazemos está ligado ao dinheiro. Eu sou uma Mercadoria e tenho plena consciência disso. "

Profissão: Ex-Agente Secreta das Forças Armadas dos EUA, em seguida trabalhou como Espiã para os espanhóis, mais atualmente trabalha como Mercenária.

Arma Primária: Remington 870


Arma Secundária: Dual Double Barrel

Arma Branca: Spike

Granadas ou Bombas: C4

Criada e Treinada em um acampamento militar Russo, onde aprendeu diversas táticas de Guerra, como pilotar Aeronaves, Navios de Guerra, Submarinos, Aviões, Helicóptero e quase todo tipo de veículo de guerra, Umi foi uma das poucas mulheres que conseguiu uma vaga na equipe principal russa, mais quando ia partir em missão, recebeu uma convocação do Exército do EUA que era seu local de nascimento, então decidindo ir para o exército americano Umi se tornou uma das melhores agentes de lá, trabalhando em missões de Espionagem, Infiltração e Reconhecimento, ganhando um certo conhecimento na área, quando completou 19 anos foi deportada ao exército Espanhol porque havia ocorrido uma complicação entre ela e um dos Generais Americanos, na Espanha atuou como Espiã Espanhola, matando diversas pessoas ao comando de seus superiores, então não aguentou mais viver matando para não ganhar quase nada, pois queria saber mesmo era de dinheiro, então largou o exército Espanhol votando para os EUA e atuando como mercenária.


Personagem (Taylor):

Taylor "The Head" Roger


Idade: 25

Personalidade: Calmo e frio essas são as principais características de Taylor mais conhecido como The Head. Taylor não é alguém muito amigável isto faz vários agentes odiar ele, porém se for amigo de Taylor não tem o que se preocupar, ele nunca irá abandonar um amigo. Muitos não sabem, mas ele tem uma filha chamada Marina, sua princesinha.

Profissão: Comandante e líder da CIA

Arma Primária: AK 47 Scope


Arma Secundária: Colt


Arma Branca: Machado de Ouro


Granadas ou Bombas: Granada


História: Taylor Rogers nasceu no estado da Califórnia em Los Angeles, filho de Jennifer Star e Josh Rogers, médica e militar, respectivamente. Desde novo sua mãe já o educava para um novo médico na família, porém a fama do pai e o dinheiro que este recebia por exercer o cargo de comandante da CIA, seu futuro cargo, porém a sede da CIA era na Virginia, fazendo com que Josh viajasse muito, assim se tornando um pai ausente.

Na escola Taylor se destacava como o melhor de tudo, tanto nos esportes como nas notas, por ter um conhecimento elevado pulou tanto a sexta quanto a sétima serie pelo motivo de já saber falar dez idiomas diferentes, inglês, mandarim, italiano, francês, espanhol, português, alemão, turco, sueco e russo e também fazia contas que pessoas da faculdade não conseguiam.

Sua adolescência foi marcada por muitos estudos e por seu primeiro amor, após um ano de convívio os dois começaram um namoro que mais tarde viraria um casamento.

Sua vida adulta, aos dezesseis anos serviu ao exercito americano, por ser um gênio tanto na vida escolar como de estrategias de guerra se tornou capitão do exercito, mais tarde iria ser promovido para o atual cargo deste e que ele ainda mantem até hoje, comandante da CIA, Central Intelligence Agency.

Casou-se com Anne Smith, tendo sua linda filha Marina Smith, estes se mudaram para o estado da Virginia para Taylor assumir como o comandante da CIA.


Outros:

Zergs

Descrição: Seres nada Inteligentes ou conscientes, agem por puro instinto, sempre procurando por carne para satisfazer sua fome, no lugar de dedos, esse tipo de Alien tem duas lâminas no final de seu braço, usando essa lâmina principalmente para matar sua presa, abrindo sua carne como se fosse uma faca, em seguida devorando seus órgãos internos, com a pessoa ainda viva ou morta. Essa Raça de Alien foi a primeira encontrada pelos humanos, mais atualmente está foragida e poderá ter várias delas espalhadas pelo mundo.

Nível de Perigo: Exclamation




Para se Inscrever, mande sua Ficha por Mp para mim com os seguintes dados:

Nome ou Codename

Avatar

Idade:

Personalidade:

Profissão: ( Pode ser militar ou não )

Arma Primária: http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=51962 ( Clicando sobre as imagens pode se visualizar seus nomes, mais se quiser colocar outra arma mais futurista, dê o nome e coloque a img com o tamanho similar destas da minha Ficha. )

Arma Secundária: http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=51962 ( Só pode ser Pistolas. )

Arma Branca: http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=51962 ( Somente facas )

Granadas ou Bombas: http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=51962 ( Pag. 2, só pode um tipo de granada ou bomba, sendo que começara com um Kit de 50x da escolhida. )

História: ( A História de seu Personagem, fichas com menos de 5 Linhas de História não serão aceitas )


Última edição por [Umi] em Ter Jan 08 2013, 11:29, editado 4 vez(es)
avatar
[Umi]
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum