Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E eu lhes apresento...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

E eu lhes apresento... Empty E eu lhes apresento...

Mensagem por Bedendo Ter Jan 08 2013, 10:04

Finalmente o grande anuncio chegou, e que grande anuncio. Abaixo deixo algumas imagens auto-explicativas.

Tchãtchãtchãtchãaããnnn:
6ª Geração à caminho!

Oh God, Why :_:
"Gen haters surgindo em 3, 2, 1..."

O projeto foi intitulado como Pokémon Direct, será o responsável por trazer a nova geração através dos jogos Pokémon X e Pokémon Y que possuem gráficos, sistemas e o diabo a quatro totalmente diferentes de qualquer coisa que já chegamos a testemunhar.


Lendários de cada versão:

IBAGENS In-game:

Por fim AQUI há o video da transmissão oficial. Fiquem atentos, provavelmente nas próximas semanas será um BOOOOM! de novidades.

Eai pessoal, o que vocês acharam do grande anuncio? Pessoalmente eu só vejo duas grandes conclusões, ou será o maior sucesso de toda a série Pokémon, ou será o maior fracasso já presenciado em uma franquia de jogos.

Convidado o que você achou tudo isso? Deixe aqui seu comentário aqui!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
E eu lhes apresento... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E eu lhes apresento... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E eu lhes apresento... Empty Re: E eu lhes apresento...

Mensagem por Mamoru Ter Jan 08 2013, 10:20

Não gostei dos Pokémons... ainda. rs
Entretendo o 3D ficou demais. *-* ansioso. *-*
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
E eu lhes apresento... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E eu lhes apresento... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E eu lhes apresento... Empty Re: E eu lhes apresento...

Mensagem por Kiire Ter Jan 08 2013, 10:23

Não curti muito os iniciais, mas adorei os lendários!
Pena que vai ser o 3DS, pq eu só tenho o DS comum... E o mentecapto do meu irmão estragou o 3DS dele.
Mas fora isso, parece muito interessante o jogo, o 3D ficou bem legal e o novo estilo da batalha e do mundo ficou vem diferente, foi realmente a inovação
Aguardando PKM X e Y xD
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
E eu lhes apresento... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E eu lhes apresento... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E eu lhes apresento... Empty Re: E eu lhes apresento...

Mensagem por Bielziski Ter Jan 08 2013, 10:23

KD o link do vídeo????
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
E eu lhes apresento... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E eu lhes apresento... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E eu lhes apresento... Empty Re: E eu lhes apresento...

Mensagem por Bedendo Ter Jan 08 2013, 10:32

Ta linkado no AQUI ali em cima
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
E eu lhes apresento... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E eu lhes apresento... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E eu lhes apresento... Empty Re: E eu lhes apresento...

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Jan 08 2013, 10:34

Gostei:

- Dos gráficos, parece que o jogo ficará show.
- Dos lendários, aparentemente, não serem aqueles dragões mais do mesmo.
- Simpatizei com o inicial de água.

Não gostei:

- Do personagem masculino.
- Do inicial de grama.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
E eu lhes apresento... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E eu lhes apresento... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E eu lhes apresento... Empty Re: E eu lhes apresento...

Mensagem por Lix Ter Jan 08 2013, 10:46

Não gostei bem dizer de nada, Pokémon perdeu a magia em 3D, e esses lendários não estão com nada. A única coisa que eu gostei foi do inicial de fogo e só. u.u
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
E eu lhes apresento... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E eu lhes apresento... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E eu lhes apresento... Empty Re: E eu lhes apresento...

Mensagem por Hugo Ter Jan 08 2013, 10:51

Curti o inicial de água :3 Sapos :3333

Do resto prefiro antigo.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
E eu lhes apresento... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E eu lhes apresento... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E eu lhes apresento... Empty Re: E eu lhes apresento...

Mensagem por peg57 Ter Jan 08 2013, 10:51

O inicial de grama realmente deixou a desejar, mas o de fogo acho que foi um dos meus preferidos, sempre prefiro o de grama ou água, mas acho que se eu jogar esse jogo (o que vai ser meio difícil a não ser que tenha uma versão para Ds ou um emulador) eu escolheria o de fogo.

O estilo de batalha parece ter melhorado bastante, mas parece que os golpes ficaram meio demorados o que pode acabar repetitivo com o decorrer do jogo.

O 3d ficou bem legal (será que eles tiraram a ideia daquele cara que fez o remake do Gold?)

E que continente será que vai ser? Pelas imagens eu tenho a impressão que ele será espelhado na Europa.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
E eu lhes apresento... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E eu lhes apresento... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E eu lhes apresento... Empty Re: E eu lhes apresento...

Mensagem por 'Blue Ter Jan 08 2013, 11:11

*O*

Estou boquiaberto até agora!! Finalmente Pokémon resolveu evoluir! O problema é que a Nintendo ousou muito e por isso a franquia pode perder muitos fãs, mas tenho certeza que poderá receber o dobro com esse jogo ^^

Minha opinião:

Prós: Gráficos aparentemente melhorados; estilo de batalha inovador; apesar de ser uma opinião mais pessoal, acredito que os iniciais estão bem desenhados (sério, aceitei eles mais rápido dos de Unova *-*)

Contras: Personagem masculino ficou feio e parecido com o Hilbert; assim como o Peg falou, parece que as batalhas ficarão mais demoradas, o que interfere nos treinos (será preciso paciência pra jogar esse jogo, a menos que regulem a ExP)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
E eu lhes apresento... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E eu lhes apresento... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E eu lhes apresento... Empty Re: E eu lhes apresento...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos