Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo Xiaolin - Alternative Future

Ir para baixo

Duelo Xiaolin - Alternative Future Empty Duelo Xiaolin - Alternative Future

Mensagem por iDone Ter Jan 08 2013, 21:58

Duelo Xiaolin - Alternative Future PdsZV

Bem, antes que você comece a ler a Fic, gostaria de dizer algumas coisas.

Por que você decidiu fazer esta Fic? Bem, eu decidi fazer essa fic pois estava muito tempo sem exercitar a minha escrita, portanto é bom treinar um pouco. E existe tema melhor do que Duelo Xiaolin? Ah, vai me dizer que você não lembra o quanto esse desenho te divertiu na sua infância? Não divertiu? Ah, então pule esta etapa.

Tá bom, você me convenceu a ler o Prólogo. Mas o que essa fic terá de diferente? Ora, é uma fic normal. Porém, nesta fic você terá a chance de ser um personagem! O que acha?

Legal, e quantos capítulos você postará por dia? Por favor, eu sou o escritor mas também tenho vida né? Não viverei para essa fic, portanto, se você é apressadinho e gosta de ler três capítulos por dia, sugiro que comece a ler quando a fic já estiver completa.

Hum... Okay, e quem participará dessa fic? Bem, tentarei ao máximo fazer com que todos os membros ativos consigam fazer pelo menos uma aparição. Porém não aparecerão tanto quanto os protagonistas. Aqui embaixo está uma lista de alguns personagens. Outros serão adicionados ao decorrer da fic.

Personagens:

Prólogo

A paz reinava na terra. Em um pacato vilarejo da China, monges conversavam calmamente enquanto tomavam o seu chá da tarde. Porém, uma grande tempestade havia se formado não muito longe dali...

~x~

Um dos monges, na verdade um dos Mestres, SH, estava com um estranho pressentimento de que algo ruim estava por vir. De repente, um estrondoso barulho vem do porão da estalagem na qual eles estavam. Todos os monges e mestres correram para ver o que havia acontecido. A pior das hipóteses tornou-se realidade. O tornado "misteriosamente" abriu a arca dos Shen Gong Wu's e retirou todos os Shen Gong Wu's que lá estavam e os espalhou pelo mundo. Desencadeando assim, uma grande busca pelos mesmos.


Bem, isso é só o começo. Não olhem somente, usem a caixa de postagem para fazer um comentário. Ela não morde =)


Última edição por iDone em Qua Jan 09 2013, 16:48, editado 1 vez(es)
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
Duelo Xiaolin - Alternative Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duelo Xiaolin - Alternative Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Xiaolin - Alternative Future Empty Re: Duelo Xiaolin - Alternative Future

Mensagem por --Date Ter Jan 08 2013, 22:50

Donnuts, seu feioso, até quando se trata de Fics você consegue colocar suas arts divosas. e.e
Mas você realmente me convenceu a ler, não só pelo prólogo, mas também pela série de perguntas que vão quebrando o gelo. Boa sorte, e não a abandone. ò3ó
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Duelo Xiaolin - Alternative Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duelo Xiaolin - Alternative Future Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Xiaolin - Alternative Future Empty Re: Duelo Xiaolin - Alternative Future

Mensagem por Melissa Ter Jan 08 2013, 23:06

Não sou boa em comentar em fics, mas here go XD
Adorei o começo, me deixo curiosa *-* Me bateu saudades desse desenho ç.ç Vou acompanhar a fic ;D Boa sorte, e não a abandone. ò3ó [2] XD
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Duelo Xiaolin - Alternative Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duelo Xiaolin - Alternative Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Xiaolin - Alternative Future Empty Re: Duelo Xiaolin - Alternative Future

Mensagem por LauraC Ter Jan 08 2013, 23:52

Done, se não me fizer aparecer nessa fic eu te mordo até você morrer u.u Então trata de me colocar ai okey?
Agora falando sério, a fic promete ser ótima! Vou acompanhar! ^o^ !
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Duelo Xiaolin - Alternative Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duelo Xiaolin - Alternative Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Xiaolin - Alternative Future Empty Re: Duelo Xiaolin - Alternative Future

Mensagem por iDone Qua Jan 09 2013, 04:36

Capítulo 1


Ao perceber que os Shen Gong Wu guardados já não estavam mais em seus devidos lugares, SH acionou outro Monge, este por sua vez era o mestre Igneel. A missão de Igneel era selecionar os quatro melhores Dragões em Treinamento para irem em busca dos Shen Gong Wu's pois, caso os mesmos caíssem em mãos erradas, um grande mal se desencadearia.

~x~

Mestre Igneel adentrou pelos portões sagrados da base de treinamento do Dojo. Lá dentro ele se depara com milhares de adolescentes que treinavam juntos em sintonia. Igneel chega perto do mestre responsável pelo Dojo e sussurra em seu ouvido.

- Precisamos conversar, gostaria que você disponibilizasse de quatro dos seus melhores alunos...
- Entendo perfeitamente, as informações sobre os Shen Gong Wu's foram repassadas a mim...

Em um pequeno espaço de tempo o mestre grita para que todos que ali estavam pudessem ouvir.

- Ritsui-i! Gostaria que Don, Max, Draco e Fernanda viessem até mim, o resto está dispensado.

De repente dois jovens rapazes e uma meiga garota surgem em frente ao pequeno mestre.

- Sabe o que é professor... Não fui eu que coloquei fogo no banheiro...

Dizia um jovem rapaz de cabelos negros e olhos verdes. Este era Don, muito astuto, portador do elemento água.
O mestre chega perto de Don e pede que ele aproxima sua cabeça como se fosse lhe contar um segredo. De repente, o pequeno mestre dá um grande tapa na cabeça de Don.

- Eu não te chamei aqui pra isso!
- Ah, não? Ufa!... Digo, não há o porquê, já que eu não fiz nada...

Outro rapaz, um pouco mais alto, de cabelos loiros e olhos azuis da cor do mar, dá um suspiro e retruca com leveza...

- Don, cale a boca, deixe o mestre falar.

Aquele era Max, o Mascarado, apelido pelo qual era conhecido por alí. Ele era bastante calmo e tinha uma respiração quase imperceptível.

- Ora, vamos parar de brigar vocês dois.

Uma voz de origem desconhecida havia dito aquilo. Mestre Igneel se sentiu acoado.

- Ora Draco, tire logo a sua Capa das Sombras! Já lhe disse que não quero que use-a sem emergência!

Dizia o mestre dando uma lição em um menino que se revelara por detrás de uma capa transparente. Seu cabelo era vermelho assim como seus olhos. Exalava confiança.
Por último havia uma jovem moça, de cabelos azuis da cor da lua e lábios vermelhos como se estivessem pegando fogo. Fernanda era seu nome, porém ela era conhecida como Moon Fire por ali. Ela continuou em silêncio.

- Bem, acho que já posso dizer. Vocês foram selecionados para uma difícil missão...

Antes que o mestre terminasse sua fala, a misteriosa garota abriu sua boca pela primeira vez.

- Fomos selecionados para resgatar os Shen Gong Wu's não é mesmo?

Igneel se exalta...

- Como você sabe dessa informação de tamanho sigilo?!
- Um passarinho me contou...

Dizia a garota enquanto zombava do mestre com olhares.

- Isso não vem ao caso no momento, eu estou aqui para lhes informar que vocês terão de encontrar o Shen Gong Wu's antes que algo horrível aconteça.
- O senhor se refere a criação do Mala Mala Jong, grande mestre Igneel?
- Não sei, sinto que algo pior está para acontecer. Agora tomem. Peguem esse mapa e vão para o Vilarejo de Kushya, não muito longe daqui. Fomos informados de que um dos Shen Gong Wu's perdidos foram parar lá. Vocês terão uma surpresa no meio do caminho...

Assim feito, os quatro Dragões em Treinamento arrumaram suas malas e partiram para Kushya naquele mesmo dia...

~x~

Chegando em Kushya, eles deparam com apenas cinco casas e um grande celeiro.

- Mas que tipo de cidade é essa? Estou me sentindo dentro de um jogo do Pocemún.
- Bem a sua cara, Don. Jogar algo feito para crianças.
- Ah, cala a boca Max!

Antes que Max pudesse retrucar, um grande brilho sai de dentro do celeiro localizado no Norte da Cidade. Os quatro jovens se entre-olham e decidem ir até lá para investigar.

~x~

Chegando no galpão, o grupo encontra um escudo dividido pela metade. Esse seria o Mobi Morfo. Don sai correndo, precipitado como já era de seu costume, para pegar o Shen Gong Wu, porém, ao mesmo tempo em que ele toca no Escudo, outro rapaz de cabelos verdes, com aparência bem estúpida, tocou também. Já se viu...

- Largue o escudo! Eu o vi primeiro!
- Claro que não, eu sou Date Manteiguinha! O Shen Gong Wu é meu!
- Só tem um jeito de resolver isso...Gong Yi Tan Pai!

De repente, uma grande esfera envolve os dois rapazes, fazendo com que as pessoas que estivessem de fora não pudessem interferir no combate.

- Este será um duelo de velocidade, o primeiro que chegar no topo do celeiro e pegar o Shen Gong Wu vence!
- De acordo. Ganharei e passarei você no meu pão!
- Sério que você não pensou em nada melhor sobre meu nome?
- Érm... Não.

O duelo enfim começara. Don ativou seu Shen Gong Wu, a Moeda dos Mantídeos! Como um macaco, Don subiu pelas paredes do celeiro. Enquanto isso ele olhava para trás tentando achar seu oponente. Sem sucesso...
De repente, Don toma um grande chute na cara e cai no chão, desfazendo todo o seu progresso na escalada. Ainda tonto com o baque, o rapaz olha para cima e vê uma pessoa com aspectos de macaco segurando o Mobi Morfo.

- O duelo acaba e eu venci!
- Mas...como?
- Lhe apresento... O Bastão do Macaco! Muahahahahaha! Curve-se diante a ele!

De repente, uma voz vinda do escuro do celeiro interrompe Date.

- Vamos logo, nosso trabalho já foi feito...
- Ah mano, eu só queria brincar mais um pouco e...
- Vamos logo ou eu lhe cozinho para o jantar!

Assim, as duas criaturas foram embora dali...

~x~

Decepcionado, Don era consolado por todos os seus amigos, ou por quase todos...

- Isso é molecagem! Se não tivesse se precipitado não teríamos perdido o Shen Gong Wu!
- Acalme-se Max, foi um erro dele.

Dizia Moon enquanto Draco estava em silêncio...

- Max tem razão, é tudo culpa minha!

Don chuta um inofensivo sapo que ali estava. De repente, o pequeno sapo infla seu corpo até virar um sapo de três metros de altura. O que aconteceria com nossos guerreiros dali pra frente? Não perca o próximo capítulo da Fic!
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
Duelo Xiaolin - Alternative Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duelo Xiaolin - Alternative Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Xiaolin - Alternative Future Empty Re: Duelo Xiaolin - Alternative Future

Mensagem por Fêfê Qua Jan 09 2013, 04:46

Cara pra mim a FIC ficou MUITO boa, adorei que meu personagem ficou com a capa, misterioso como queria.
Por favor continua a FIC \o/.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Duelo Xiaolin - Alternative Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duelo Xiaolin - Alternative Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Xiaolin - Alternative Future Empty Re: Duelo Xiaolin - Alternative Future

Mensagem por Vero Vento Qua Jan 09 2013, 08:54

Ficou realmente boa, você não vai largar ela né? E uma coisa, se bem me lembro um duelo Xaolin distorce a dimensão para um duelo, e você não disse como ficou o celeiro no duelo, fora isso aguardo ansiosamente pelo próximo episódio capitulo.


Última edição por Vero_Vento em Qua Jan 09 2013, 08:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de desmarcar a assinatura.)
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Duelo Xiaolin - Alternative Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duelo Xiaolin - Alternative Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Xiaolin - Alternative Future Empty Re: Duelo Xiaolin - Alternative Future

Mensagem por --Date Qua Jan 09 2013, 10:58

PÕH@M! Date MANTEIGUINHA!?! Cara bem estúpida?!? Kéh morrê?!? Mãe Donáh, não apareça no Chat por 3 dias, se não perde a cabeça! ò3ó

Espera, estou recuperando o fôlego. 8... 9... 10... *Bufada*

Falando sério, esta foi de todas a melhor fic que eu já li. Você misturou ação, aventura e comédia, e isso só no primeiro capítulo! Sem falar na sua narração, que é MUITO boa. Quase me caguei na parte do púcemon. Quando vi o Date Manteiguinha, confesso que ri muito (só apareça no chat para entregar o meu sprite). O final do sapo me deixou bastante curioso e me prendeu muito, mas, o que mais me prendeu foram os nomes. Você misturou membros em um só personagem, já prevejo que hoje o chat vai estar lotado de comentários sobre o DX e os membros vão ficar falando sobre como seus personagens são legais ou quando eles vão aparecer. Você não deixou a desejar na qualidade e nem na quantidade. Obrigado pela referência, vou guardar pelo resto da minha vida (mas você ainda está frito). :3

EDIT: Coloque na sua assinatura se não só olhe.
Duelo Xiaolin - Alternative Future 0VVn0









-q
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Duelo Xiaolin - Alternative Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duelo Xiaolin - Alternative Future Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Xiaolin - Alternative Future Empty Re: Duelo Xiaolin - Alternative Future

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 09 2013, 16:42

Adorei a Fic, sempre assistia Duelo Xiaolin e achei a sua fic muito legal eu to nela *¬*, estou anciosa para ver o próximo capitulo =D
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Duelo Xiaolin - Alternative Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duelo Xiaolin - Alternative Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Xiaolin - Alternative Future Empty Re: Duelo Xiaolin - Alternative Future

Mensagem por Nerkon Qua Jan 09 2013, 17:18

Preciso nem dizer que gostei né?

Gostei da forma como você escreveu a fic, achei simples e fácil de ler. O único defeito que consigo apontar é que eu terminei de ler muito rápido >:@
Sério, gostei bastante e acho que Duelo Xialion é um tema pouco usado, infelizmente, gostava bastante do desenho quando era menor e ler isso me fez relembrar dos tempos que assistia.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Duelo Xiaolin - Alternative Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duelo Xiaolin - Alternative Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Xiaolin - Alternative Future Empty Re: Duelo Xiaolin - Alternative Future

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos