Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Hikaru Densetsu

Ir para baixo

Ficha - Hikaru Densetsu Empty Ficha - Hikaru Densetsu

Mensagem por Hikaru Densetsu Ter Jan 29 2013, 15:48



Ficha de Personagem


Nome: Hikaru Densetsu
Sexo: Masculino
Carreira: Coordenador Pokémon
Idade: 13
Data de Nascimento: 12/07/1999
Altura: 1,65m
Peso: 60kg
Dinheiro: 1000 PK$

Sonho: Sempre foi interessado pelo estudo dos Pokémons e pela carreira dos Cientistas, mas ao mesmo tempo almeja a fama e a fortuna que o fez seguir o sonho de ser um Cantor Pokémon famoso.

Descrição física: Hikaru possui cabelos loiros e lisos, grandes o bastante para caírem sobre sua testa em uma longa franja, olhos sedutores e castanho-escuros, que se alternam em castanho-esverdeados dependendo de seu estado de espírito e um nariz arrebitado que apresenta uma pequena marca horizontal de nascença. Tem um porte atlético, pele caucasiana, rosto redondo com uma aparência saudável e um pequeno requinte de beleza.

Personalidade: O jovem é um pouco inteligente, se destaca por suas boas notas. Gosta muito de ajudar o próximo e adora cultivar suas amizades: se torna um amigo fiel e protetor de quem realmente o ama, tentando sempre ser honesto com todos.
 É muito sincero, estando disposto à falar o que pensa sem ter vergonha do que os outros vão pensar ou do que vão dizer. É muito alegre e meigo, às vezes até demais, o tornando uma pessoa de coração mole. Apesar de sua meiguisse, tem um grave defeito de ''ego inflado''. Age por impulso e magoa muitos amigos e pessoas que o amam. Não aceita que ''invadam seu espaço'' e o corrijam de uma coisa que ele acha que está certo e é fútil e mesquinho, gosta de coisas estranhas e exóticas. Odeia que alguém o xingue e tem uma personalidade bipolar, que o faz mudar de opinião e falar coisas sem sentido.

Biografia: A família Densetsu sempre abrigara, desde muitas gerações, grandes Treinadores Pokémon que fizeram história por toda a região de Kanto. Havia até boatos e murmúrios de que eles eram concebidos por um feitiço ou mágica! Os Densetsu estudavam sempre nas melhores Escolas Pokémon e seus festejos eram tão pomposos que até aqueles que não residiam na região sabiam das celebrações. Foi nessa grande família que um jovem diferente de todos os outros da extensa geração nascera...
 Era uma noite escura e tempestuosa em Viridian City, o tempo estava lúgubre e o relógio batia ruidosamente marcando exatamente uma hora da manhã. Pessoas corriam, apressadas ,de um lado para o outro. Hikari Densetsu, uma das mais nobres e ricas treinadoras da família, postava-se sobre uma grande cama. Seu marido, Kuro Densetsu a apoiava fortemente pelas mãos enquanto, aos prantos, ela gemia e balbuciava. Ela estava coberta da coxa até a cabeça e por entre suas pernas uma pequena poça de sangue molhava as toalhas envoltas pelos vários empregados residentes da casa. A mulher estava morrendo e puxava as mãos do marido como se quisesse dizer algo quando fora interrompida por intensos choros de bebê: ela dera a luz. A doce jovem ganiu mais uma vez e puxou novamente o marido para si, lhe sussurrando algo. O homem começou a chorar,balançando a cabeça enquanto a mulher morria em seu leito.
 O dia pareceu tornar-se o mais obscuro de todos os outros que já vieram. Era o funeral de Hikari e todos os importantes membros compareceram, exceto por Kuro que se afundara em uma absorta depressão. O pequeno bebê ainda chorava por sua mãe, em seu berço. Todos pareciam culpá-lo pela morte de sua progenitora, e por isso só amamentavam e cuidavam do menino nas horas mais necessárias. Com muito custo aquela pequena criatura crescia...
 Treze anos se passaram desde o acontecimento. Kuro havia se recuperado da profunda depressão e aos poucos começava a gostar do menino, agora denominado de Hikaru, o nome que fora pedido por sua própria esposa em seu último suspiro. O pequenino crescera e se tornara um inteligente e perspicaz guri. Houve uma enorme festa de arromba e essa era comemorada com muita satisfação: Hikaru entraria para a Escola Pokémon. Porém tal ação era contra a vontade do garoto que sonhava em se tornar famoso e não um comum Densetsu que viajava por Kanto batalhando nos ginásios. Isso o fez fugir de casa na madrugada, logo após o festejo. Nunca fora muito próximo de seus parentes, por isso não sentia peso na consciência em abandoná-los.
 O jovem correra pela noite iluminada de estrelas, carregando sua pequenina mochila nas costas. Depois de duas longas horas avistara um hotel, onde se hospedou até amanhecer e logo após partiu para Pallet Town, em busca de um novo companheiro para seguir a carreira de Coordenador e, quem sabe, realizar seu sonho de se tornar um renomado Cantor Pokémon...

Cidade Natal: Viridian City
TítulosFicha - Hikaru Densetsu Lzdw8
Hikaru Densetsu
Hikaru Densetsu
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Hikaru Densetsu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Hikaru Densetsu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Hikaru Densetsu Empty Re: Ficha - Hikaru Densetsu

Mensagem por Bielziski Qui Jan 31 2013, 07:56

Ficha aprovada, pode prosseguir.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Ficha - Hikaru Densetsu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Hikaru Densetsu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos