Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novak vs Harima

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 3 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Nole Sáb Fev 23 2013, 17:32

Eu estava começando a ficar com raiva de Lotad, nunca havia visto uma confusão durar tanto tempo. "Maldito Cunfusion Ray" pensava em quanto esbravejava sozinho. Tinha que pensar em algo, Spiritibomb e Squirtle já estavam me tirando do sério. Eu teria que fazer alguma coisa urgente.

- Muito bem, vamos parar de brincar. Lotad se concentre, vamos perder se continuar assim, eu sei que você está confuso, mas, por favor, se esforço mais. Você não está lutando tudo que você pode. Ataque o Spiritbomb com BubbleBeam, quero que você ataque e corra para cima dele, quando estiver perto o suficiente use seu Nature Power.


Eu estava muito brabo com Lotad, ele nunca havia se entregado em uma batalha. Mas naquele momento ele parecia meio disperso. Marill não conseguiria ganhar sem a ajuda de Lotad.

- Marill, quero que você enfrente o Squirtle, não o deixe escapar dessa vez. Se aproxime dele correndo em zigue-zague, pule e acerte-o com seu Headbutt. Depois se afaste um pouco e hmm...

Havia passado pela minha cabeça em pedir para ele usar seu Bubblebeam, mas meu conhecimento me dizia que isso não seria muito eficiente.

- Com a distância corra em linha reta e tente acertar outro Headbutt, ignore os ataques de Squirtle quero que você ganhe velocidade e acerte-o com a maior aceleração possível.

Se desse certo, Marill poderia acertar um dano crítico. Eu sabia que meu Marill era forte, mas não podia subestimar meus adversários.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 3 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Harima Sáb Fev 23 2013, 19:09

- Squirtle, defenda o Headbutt dele com o seu Withdraw! Isso deve aumentar ainda mais nossa defesa e diminuir os danos causado pelo ataque do Marill! Spiritomb,tá vendo o seu poder? É impossível vencermos essa batalha seu seu poder e o do Squirtle, vamos lá, rapido, preciso que utilize seu Faint Attack contra o Lotad, mesmo que para isso você tenha que receber o golpe dele!

Observo com calma toda a situação, Marill possuía um grande poder, porém Squirtle estava construindo uma boa defesa, ambos se equivaliam até em seus tipos, já que os golpes aquáticos não dariam muito dano, o jeito era atacar com golpes de outros tipos, ou esperar pela habilidade do Squirtle e então causar um pouco mais de dano com os golpes aquáticos.

- Spiritomb, ataque Marill com seu Shadow Sneak, isso deve dar cobertura a ele contra um segundo ataque de Marill e se me lembro bem, no último nature power do Lotad algumas pedras caíram sobre você, ataque o Marill com seu golpe veloz, pode ser que esse nature power atinga em partes Marill também. Squirtle, aproveite a concentração de Lotad e ataque-o com o seu Mud Slap!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 3 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Kiire Dom Fev 24 2013, 19:30

Olá! Estou assumindo vocês! Bem, espero que se divirtam
OBS: Se não tiver muitos problemas, tem como tirar o "size" Isso incomoda minha leitura...



Novak começava a ficar com raiva de seu pokemon. Nunca havia decepcionado-o e sempre dava seu melhor. Porém ele não podia culpar o pobre pokemon, ele estava confuso e isso acabava com muitos pokemons.

O outro treinador sabia que estava indo muito bem. Seus dois pokemons combinados eram imbatíveis. Pelo menos, assim pensava ele. A batalha estava em sua metade, mais algumas rodadas e o final poderia estar próximo ou distante. Dependeria muito do que aconteceria a seguir.

Spiritomb disparou na direção do Lotad e o pokemon sacudiu a cabeça, seus olhos deixaram o roxo e voltaram ao normal. Lotad estava de volta a ativa, e um pouco trsite com o que sue treinador parecia pensar dele agora. porém iria provar de que ainda era confiável. Prestes a acertar Lotad, Spiritomb virou e ameaçou atingir as costas de Lotad, porém o mesmo se virou e lançou a rajada de Bolhas, acertando ele e diminuindo a força do ataque. Porém mesmo assim Spiritomb continou o golpe, atingindo Lotad com a força ligeiramente reduzida.

Marill corria na direção de Squirtle com Headbutt, mas a tartaruga entrava em seu casco. Diminuindo o dano e sendo jogado contra uma parede após ser atingido pela cabeçada do Marill. Squirtle sai da concha e cai no chão, pegando terra e atirando em Lotad, que rapidamente da um salto para o lado, desviando da terra. Logo em seguida, Uma sombra de Spiritomb prendue a atenção de Marill, porém vinha de trás, e acabou atingida pelo Shadow Sneak.

Logo em seguida algumas pedras começaram a cair em cima de Spiritomb, juntamente com Marill, que foi atingido por algumas.


Hora da Batalha!
Campo: Centro de Pewter City, diversas casas e prédios ao redor. Mais a frente está o Centro Pokémon e logo atrás está o Mercado.

Novak vs Harima - Página 3 183
Marill {Azulinho} (M)
Trait: Huge Power ON!
Lv. 15
44%
Status: -1 Accuracy

Novak vs Harima - Página 3 270
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
41%
Status: Confuso! | -1 Accuracy

VS.


Novak vs Harima - Página 3 007
Squirtle (F)
Trait: Torrent
Lv. 14
25%
Status: +3 Deffense

Novak vs Harima - Página 3 442
Spiritomb (M)
Trait: Pressure
Lv. 09
28%
Status: -1 Accuracy
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Novak vs Harima - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 3 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Harima Dom Fev 24 2013, 22:10

- Tudo bem pessoal, vamos manter a calma, essa batalha parece estar chegando ao final! Precisamos manter a calma e atacarmos com força máxima!

- Squirtle, escute bem, vamos aproveitar que você está fraco, espero que sua habilidade já esteja ativada, vamos disparar contra o Marill um Tiro Lamacento! Spiritomb, continue a atacar o Lotad, utilize seu Shadow Sneak nele!

Observo com calma o desenrolar da situação e já faço minha próxima estratégia:

- Spiritomb, use sua sombra delirante no Marill! Vamos confundir as ordens dadas a ele! Squirtle, mire novamente no Lotad e acerte-o com um Dynamic Punch!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 3 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Nole Dom Fev 24 2013, 22:47

Off: Tudo bem Kiire, tiro sim o Scize.

O combo sombra delirante não era mais nenhum enigma para mim, saberia como escapar dessa vez. Harima era muito inteligente, mas eu não estava disposto a perder essa luta. Dessa vez eu poderia confiar em meus dois pokémons, já que Lotad mostrará na última rodada que estava focado na luta novamente.

- Muito bem, vamos agir em equipe dessa vez. Lotad use Mist e se atire na frente de Marill para protegê-lo do combo Tiro Lamacento. Marill aproveite que Spiritibomb tentará acertar Lotad e use Bubblebeam para pega-lo desprevenido.

Se Lotad conseguisse usar Mist e se atirar na frente de Marill para sofrer o dano por ele. Ele sofreria apenas o dano do golpe, por sua vez a provável perda de precisão não aconteceria devido ao Mist. Além disso, uma brecha abriria para Marill atacar Spiritbomb sem chance de reação do pokémon fantasma.

- Marill! Já conhecemos o combo Sombra Delirante, não deixe a sombra de Spiritbomb encostar na sua, se esquive de qualquer maneira. Assim que sua esquiva obtiver êxito, será a sua chance de contra-atacar com seu BubbleBeam. Lotad cuidado com o Dinamic Punch de Squirtle, é um golpe que poderá causar grandes danos, tente se esquivar. Independente se você conseguir , se aproxime de Squirtle e use o Mega Drain para causar danos a ele e recuperar um pouco de sua vitalidade.

Se Marill conseguir acertar os dois ataques, isso deixará o Spiritbomb muito fraco. Por outro lado meu Lotad tomará pelo menos um ataque de Squirtle, apesar da vantagem de tipo de Lotad, isso irá enfraquecê-lo. Por outro lado ele iria recuperar um pouco de sua vitalidade se obtivesse êxito no seu Mega Drain.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 3 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Kiire Seg Fev 25 2013, 16:03

Ambos os treinadores já estavam prontos para o próximo turno. Os pokemons também não estavam dispostos a perder. Mas seria uma rodada complicada, afinal, os quatro pokemons estavam fracos, mas certamente, Harima era o que perdia agora.

A sessão de ataques começou, E Squirtle fechou sua boca, se preparando e logo em seguida, liberando o Tiro Lamacento. Porém logo em seguida um névoa tomou conta do local, Então Lotad se postou na frente de Marill, sendo atingido pelo tiro lamacento. Marill se preparou para utilizar o Bubble Beam, porém com a névoa, ela não tinha ideia de onde estava Spiritomb. Mas Spiritomb se encontrava atrás de Lotad, que como agora estava na frente de Marill, a sombra de Spiritomb pegou a sombra de Marill, que se sentiu atingido pelo Shadow Sneak.

Logo em seguida, as bolas amarelas começaram a rodar em volta de Spiritomb e quando a sombra se esticou, Marill deu um salto para o lado, sendo assim, Lotad foi atingido, já que estava na frente da mesma. Marill, então atirou o Bubble Beam contra Spiritomb, e a pedra caiu no chão, seguido de Spiritomb (Força dobrada pelo Huge Power). Squirtle, porém, logo em seguida chegou na frente de Lotad e atingiu-o, Foi então que seu treinador notou que ele estava confuso novamente, pelo Sombra Delirante.

Lotad então caiu fora de combate. Agora estavam em campo Squirtle e Marill, dois pokemons do mesmo tipo, ambos prontos para uma última rodada, a rodada decisiva.


Hora da Batalha!
Campo: Centro de Pewter City, diversas casas e prédios ao redor. Mais a frente está o Centro Pokémon e logo atrás está o Mercado.
Mist ativa

Novak vs Harima - Página 3 183
Marill {Azulinho} (M)
Trait: Huge Power ON!
Lv. 15
34%
Status: -1 Accuracy

Novak vs Harima - Página 3 270
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
00%
Status: Nocauteado

VS.


Novak vs Harima - Página 3 007
Squirtle (F)
Trait: Torrent ativa
Lv. 14
25%
Status: +3 Deffense

Novak vs Harima - Página 3 442
Spiritomb (M)
Trait: Pressure
Lv. 09
00%
Status: Nocauteado



Resultado - Spiritomb escreveu:
Spiritomb recebeu 453 de EXP e perdeu 3 de felicidade. Porém ganhou 3 pontos de felicidade por subir de nível!

Parada EXP - Squirtle escreveu:
Squirtle recebeu 1812 EXP e ganhou 9 pontos de felicidade.
Squirtle passou para o nível 17 e quer aprender Bite, deseja ensiná-lo?
Parabéns! Squirtle evoluiu para Wartotle!

Resultado - Lotad escreveu:
Lotad recebeu 383 de EXP e perdeu 3 pontos de felicidade, porém subiu de nível e ganhou 3 pontos de felicidade.
Lotad subiu para o nível 13!

Parada de EXP - Marill escreveu:
Marill recebeu 1530 EXP e 12 pontos de felicidade.
Marill passou para o nível 18 e quer aprender a usar Helping Hand, deseja aprender?
Parabéns! Marill evoluiu em Azumarill!


Depois de muitas e muitas contas BOX atualizadas
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Novak vs Harima - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 3 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Nole Seg Fev 25 2013, 17:10

Off: Não aprender o Golpe.

Após Marill ver Spiritbomb caído alguma coisa começa a acontecer, ele começa a brilhar e crescer. O pequeno roedor agora parecia um ovo, só que muito maior, a sua cauda continuava igual e os braços também. Parecia que meu pequeno Marill havia evoluido para Azumarill. Porém a mesma coisa acontecerá com Squirtle, ambos evoluiram, a luta mudava de nível, e isso deixava ainda mais emocionante o final da batalha.

Agora era a hora da verdade. Azumarill havia derrotado Spiritbomb, porém Lotad havia caído junto naquele round. Era Azumarill vs Watorttle, apesar de tudo, meu pokémon tinha uma vantagem, o Headbutt de Azumarill poderia causar estragos a Squirtle, apesar da defesa de Wartorttle estar muito alta.

- Volte Lotad. O pokémon se transforma em um raio escarlate e volta para a pokeball.

- Você luta muito bem Harima, porém não irei perder essa luta. Eu estava muito confiante, acreditava cegamente que Marill conseguiria vencer essa batalha.

- Muito bem Azumarill, agora é raça, temos que acertar nossos ataques! Corra na direção de Wartorttle, apenas tome cuidado com os ataques a longa distância dele. Quando se aproximar dele use Headbutt, depois espere ele contra-atacar se esquive novamente e use um BubbleBeam a queima roupa nele.

Apesar de toda a minha confiança, eu começava a sentir um pouco de medo. Não queria perder aquela batalha de maneira nenhuma. Meu pokémon já estava um pouco exausto, porém Wartorttle também, se acertássemos os ataques a vitória era nossa, se errássemos poderia ser nossa derrota. Era uma verdadeira roleta russa esse final de batalha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 3 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Harima Ter Fev 26 2013, 00:02

Off - Pode deixar os golpes atuais mesmo. / Pode colocar o apelido de minha Wartortle como War?


Toda aquela situação ocorreu de uma forma muito surpreendente, parte de minha estratégia havia dado certo, que era a de eliminar o Lotad, aquele seu Mega Drain poderia me causar muita dor de cabeça,porém não contava com aquela derrota do Spiritomb, pretendia utilizar seu Curse para amaldiçoar Marill, que junto com meu Squirtle acabou evoluindo durante a batalha.


Ambos os pokémons haviam evoluídos, estavam mais poderosos do que nunca, mal podia me conter, meu primeiro Pokémon acabou sendo o meu primeiro também a evoluir, estava linda a minha Wartortle e precisava testar seu poder, poderia ser nessa batalha, ou quem sabe, em um futuro desafio com o Brock!

Escutava as ordens do treinador, e tinha certeza de que aquelas ordens que daria para Wartortle seriam as últimas, ambos os Pokémons não iriam aguentar muito mais naquela batalha.

- Vamos lá Wartortle, precisamos ter calma, já que ele irá para cima, espere até o final e revide com o seu Water Gun! Com essa sua força aumentada por sua habilidade, pode ser que consigamos revidar esse golpe dele, de qualquer maneira ainda temos a sua defesa aumentada para o caso de recebermos algum golpe! Vamos lá, não avançe contra ele, o Bubblebeam pode ser fatal, vamos tomar o máximo de fôlego e mandar de longe mais um Tiro lamacento! Vamos ver no que isso tudo vai dar!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 3 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Kiire Ter Fev 26 2013, 15:24

Certooo
Apelido adicionado Harima ^^



Ambos os treinadores tinham orgulho de seus pokemons que tinham acabado de evoluir. Uma coisa era fato, qualquer treinador adorava ver seu pokemon subir um estágio e se tornar mais poderoso do que em sua primeira forma. Então aquela era a rodada decisiva... Ambos os treinadores precisavam daquela vitória. Ambos os treinadores Não queriam perder... Mas qual deles seria o vitorioso? Nenhum deles sabia. Mas eles contavam com seus pokemons.

Com suas forças finais, Ambos os pokemons começaram a luta. Wartotle lançou a rajada de água na direção de Azumarill, que foi atingido na barriga, porém logo em seguida correu na direção de Wartotle e acertou a cabeçada no mesmo, Jogando Wartotle para trás.

Harima cruzou os dedos para que seu pokemon estivesse bem. porém Headbutt era um ataque muito forte, e com o Huge Power de Azumarill ativa, era muito poderoso. Tinha sido demais para War. Harima olhou seu pokemon suspirando, então retornou o mesmo. A batalha havia acabado.


Hora da Batalha!
Campo: Centro de Pewter City, diversas casas e prédios ao redor. Mais a frente está o Centro Pokémon e logo atrás está o Mercado.

Novak vs Harima - Página 3 184
Azumarill {Azulinho} (M)
Trait: Huge Power ON!
Lv. 15
19%
Status: -1 Accuracy

VS.


Novak vs Harima - Página 3 008
Wartotle {War} (F)
Trait: Torrent ativa
Lv. 14
00%
Status:Nocauteada

Resultado - Wartotle escreveu:
Wartotle recebeu 675 de EXP. Perdeu 3 pontos de felicidade, porém passou de nível e recebeu 3 pontos de felicidade.
Parabéns! Wartotle foi para o nível 18!

Resultado - Azumarill escreveu:
Azumarill recebeu 2562 e 9 pontos de felicidade.
Parabéns! Azumarill subiu para o nível 21! Azulinho deseja aprender a usar Aqua Tail, deseja ensiná-lo? (Mande-me uma MP Wink


Tópico Bloqueado! Podem prosseguir!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Novak vs Harima - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 3 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos