Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igor x bigtheus

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Igor x bigtheus Empty Igor x bigtheus

Mensagem por Igor Sáb Fev 16 2013, 16:32

Treinador 1:Igor_Mota
Treinador 2:bigtheus
Tipo de luta: Dupla
Pokémons utilizados: 2
Campo: No subúrbio da cidade de Pewter. (Narrador descreva).
Dinheiro/itens apostados:Nada, apenas treino.



Logo após chegar no local combinado, num lugar um pouco distante do centro de Pewter, avisto Big theus, resolvemos fazer esta batalha para que pudessemos treinar nossos Pokemon.

-Olá Big theus! Lhe desejo boa sorte! Mas devo avisar que irei fazer de tudo para conseguir esta vitória pelo bem do treinamento dos meus Pokemon!

Resolvi usar os Pokemon que provavelmente eu iria usar contra o Brock, então chamei Lotad e Klink.

-Klink, Lotad vamos!

E então os dois Pokemon saiam de suas Pokeballs, não sabia quais Pokemon ele iria usar, mas estava confiante nos meus Pokemon, já havia pensado em boas estratégias para tentar vence-lo, era hora de pô-las em pratica.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por bigtheus Sáb Fev 16 2013, 16:47

Ao sair da loja pokemon com meu Bulbassaur do meu lado e o Ratata no colo, vejo Igor ele me pede para batalhar por treino e eu digo:
- Ta ok, to precisamos treinar mesmo, ne Ratata?
- Ratata!!!
- Mais desta vez eu vol usar o Pidgey e o Bulbassaur, vai Pidgey!!!
- Pid..Pidd!!!
- Bulbaba vai la
- Bulbaaa!!
Entao fiquei esperando ele dar seus comandos para nois podermos luta de verdade, me lembro de Taylor e digo:
- Se der para nos irmos logo, porque eu preciso me encrontrar meu amigo, ok vamos lutar!!
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por Bakujirou Dom Fev 24 2013, 11:45

Boa tarde, narrarei a batalha de vocês. Conferi as rotas de vocês dois, está aberto agora o PVP!

Regras
1. Você poderá batalhar no link uma vez por semana.
2. É proibido manter rotas paralelas, PR isso só use-o se estiver em alguma cidade.
3. Quando for uma batalha PvP, você PODE pedir para um Narrador narrar, mas, se o mesmo não puder não insista ou será punido.
4. Irmãos só batalham caso estejam a mais de três meses juntos no RPG ou ser contatado quê não são a mesma pessoa.
5. Se seu rival não postar por três dias seguidos a vitória se dá ao outro por W.O.
6. Não são obrigados a apostar nada.
7. O Narrador distribuirá a EXP de acordo com a Tabela de Exp.
8. Ordem de postagem >
Igor_Mota turno 1 > bigtheus turno 1 > Baku turno 1 > bigtheus turno 2 > Igor_Mota turno 2 > Baku turno 2 > repita o processo dos turnos 1 e 2 consecutivamente até o fim da luta



Off: Narrarei você hoje. Espero que curta esta postagem...

O treinador conhecido como Igor Mota encontra outro treinador chamado Big Theus e logo eles marcaram uma batalha no meio da cidade. O campo escolhido é um pequeno jardim localizado no centro da cidade, uma espécie de "oásis" construido no meio de uma praça, o local é calmo e algumas poucas pessoas estavam passeando vagarosamente no lugar. O Ignor lança seus dois pokémon, Kling e Lotad, enquanto Big lança Bulbasaur e Pidgey. Ambos se preparam pra começar o embate...

Double PVP: Igor Mota VS Big Theus escreveu:Condições de Batalha: Campo florido, num pequeno espaço no meio da imensidão cinza da cidade, repleto de rochas que compõe o material da "cerca" pra delimitar o espaço deste jardim.

Status da Luta



HP_100%
::
HP_100%
Nl.10
::
Nl.06
Klink Igor x bigtheus 599
::
Lotad Igor x bigtheus 270
Trait:
Minus
::
Rain Dish
Status:
_
::
_
Stats:
_
::
_

Igor x bigtheus 001 Bulbasaur
::
Igor x bigtheus 016 Pidgey
Nl.07
::
Nl.05
HP_100%
::
HP_100%
Stats:
_
::
_
Status:
_
::
_
Trait:
Chlorophyll
::
Keen Eye
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por Igor Dom Fev 24 2013, 12:38

OFF: Obrigado, espero que se divirta também.

Big Theus escolhia seus Pokemon, escolhera Bulbasaur e Pidgey, já havia pensado em algumas estratégias, e como meus Pokemon estavam confiantes já fui logo lhe dando as ordens.

-Klink vamos começar usando o Double Team, então cerque Bulbasaur e Pidgey com seus clones, nesse momento, Lotad, quero que você acerte o Bulbasaur com um Astonish e Klink, acerte o Pidgey com um Vice grip, recuem para trás ou usem algum clone para se protegerem dos ataques dos inimigos e por fim, Lotad, use o seu Absorb no Pidgey! Conto com vocês!

Esperava que os clones deixassem os Pokemon dele confusos, dando uma oportunidade para os meus Pokemon atacarem, por segurança aponto minha Pokedex para os dois Pokemon adversários para obter mais informações sobre eles e alguns de seus golpes.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por bigtheus Dom Fev 24 2013, 14:52

off: Obrigado por nos narrar XD

Ao ver que igor jogou seu pokemons, que era muito bom penso que orden eu daria a Pid e Saur, quando penso um pouco logo chego a uma conclusao dou a orden para Pid e Saur:

- Pid vooe bem alto caia deçendo em direçao do Lotad gire em volta dele quando ele nao perceber use Tackle depois use Sand Attack, Saur corra e pule girando para desviar do ataque dele desça usando Tackle, logo depois use Leech Seed, vai!!!!
- Bulbaa!!
- Pid.. Pidd!!

Fiquei com Rat do meu lado olhando a batalha querendo vencer a batalha nosso inimigo era forte mais nao custa tentar.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por Bakujirou Dom Fev 24 2013, 20:15

Os dois treinadores depois de dar os comandos, examinam como os seus pokémon se comportariam em batalha. Bulbasaur se prepara pra poder usar o Tackle sobre o Klink que também vinha em sua direção, resultando num choque frontal, mas parece que a engrenagem não sofrera muito pelo efeito do golpe ofensivo. Então, Pidgey começa a usar a sua habilidade de voo, pra tomar altitude e logo então, mergulhar pra usar o golpe Tackle sobre Lotad. Depois, Klink começa a duplicar várias imagens de si próprio e o Lotad usa o golpe Astonish pra assustar o Bulbasaur.

No segundo turno, Pidgey aproveitou pra usar o golpe Sand Attack, que cobriu a visão de Lotad com a areia levantada pelas suas asas, Klink muda o foco e começa a voar em direção de Pidgey, passando sobre o companheiro [Lotad] e usa o golpe Vicegrip no Pidgey. Bulbasaur vê o seu companheiro sendo foco de um golpe direto do Klink e vingou-se usando o Leech Seed sobre ele, por sorte, acertou-o e cobriu-o de ervas daninhas que cresciam e sugavam a vida dele. Lotad começa a reagir, uma onda de energia começa a se formar e transpassa a poeira do Pidgey e o caçou, Pidgey tenta desviar da onda de energia mas acaba sendo chicoteado por ela e a luz verde sugava aos poucos sua energia vital.

Double PVP: Igor Mota VS Big Theus escreveu:Condições de Batalha: Campo florido, num pequeno espaço no meio da imensidão cinza da cidade, repleto de rochas que compõe o material da "cerca" pra delimitar o espaço deste jardim.

Status da Luta



HP_89%
::
HP_89%
Nl.10
::
Nl.06
Klink Igor x bigtheus 599
::
Lotad Igor x bigtheus 270
Trait:
Minus
::
Rain Dish
Status:
ON Leech Seed [Bulbasaur]
::
_
Stats:
+1 Ev. [x3/4]
::
-1 Acc. [x3/4]

Igor x bigtheus 001 Bulbasaur
::
Igor x bigtheus 016 Pidgey
Nl.07
::
Nl.05
HP_96%
::
HP_71%
Stats:
_
::
_
Status:
_
::
_
Trait:
Chlorophyll
::
Keen Eye

O treinador espera que o golpe Double Team deixe os seus pokémon seguros, mas eles ainda eram facilmente atingidos pelos ataques, talvez sorte de principiante de lutas. O Igor Mota olhando dados de Bulbasaur e Pidgey.




Igor x bigtheus 1
Bulbasaur, O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.


Igor x bigtheus 16
Pidgey, Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Já Big Theus fica observando nervoso, ao lado de Rat, o Rattata.
[Pausa] Apelidos dados aos pokémon de Big Theus, em breve atualizo as boxes.


Última edição por Bakujirou em Dom Fev 24 2013, 22:59, editado 2 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por bigtheus Dom Fev 24 2013, 22:53

off: voce colocou pid no rat e rat no pid kkk

Me esqueço que nao tenho os dados dos pokemons de igor pego minha pokedex e aponto para eles, logo ao receber os dados penso bastante no meu proximo golpe, ai me deu uma ideia para deixar eles tontos, ordeno a eles:

- Pid, Saur vao correndo em zig-zag na direçao deles, Pid fique voando para nao tromba em Saur, Pid e Saur quando se aproximaren use Tackle Saur ataque Klink e Pid use em Lotad, depois Pid use mais uma vez Sand Attack Lotad e Saur use Lach Seed e Lotad tambem mais desviem do ataque deles girando para esquerda ou para direita
- Pidd!!
- Saurrr!!

Ainda nao estava confiante com a luta, mais Rat estava ma acariciando estava tipo falando "tudo vai dar certo" deu para ver a expressao no rosto dele ai eu pensei "se eu ficar assim meus pokemons vao achar que eu nao confio neles, por isso e melhor eu ficar normal", naquele esato momento dei um sorriso Rat ficou alegre tambem, fiquei um pouco mais confiante que eu ja tava mais era so o começo nao podemos contar vitoria antes do final.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por Igor Dom Fev 24 2013, 23:54

OFF: Quantos clones tem em campo?

Havia sido um bom começo, agora meu adversário ordenava uma ofensiva forte, tinha que contra atacar de alguma maneira.

-Muito bem! Os dois vão vir em em nossa direção com tudo, quero que usem os clones de Klink para que eles errem o primeiro ataque, então,Klink acerte o Bulbasaur com um Vicegrip! Lotad use seu Absorb de novo no Pidgey, depois disso troquem de posição para que os Pokemon dele fiquem confusos, então, prossigam com o ataque, Klink use o Vicegrip no Pidgey e Lotad o Astonish no Bulbasaur! Vamos lá!

Esperava que minha estratégia desse certo, precisava causar algum dano em Bulbasaur já que ele havia sofrido pouquíssimos danos.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por Bakujirou Seg Fev 25 2013, 00:35

[Pausa] Foram apenas 3 imagens duplicadas. Nenhuma delas foi afetada na anterior, Bulbasaur esbarrou em uma e ainda sobram duas Klink [uma falsa, outra não].

Assim que escutam os comandos, Bulbasaur em conjunto do Pidgey se movimentam em ziguezague, procurando tirar o foco de luta e forçando o oponente a errar os golpes e em seguida, os dois saltam pra atingir Klink e Lotad, o pokémon com bulbo nas costas tenta atingir Klink mas fracassa, quando uma das sombras de Double Team frusta o golpe Tackle. Já Lotad não teve muita sorte, Pidgey sobrevoa a imagem do Klink que estava na frente do Lotad e mergulha diretamente no Lotad. Em seguida, foi a vez de Klink usar o seu ataque Vicegrip em Bulbasaur, as engrenagens se aproximam do pokémon do oponente e continuamente o pressionam causando um pequeno vermelhidão pela area afetada, Klink se sente mal, as sementes do Leech Seed sugam aos poucos sua energia. Lotad invoca uma energia verde e chicotea o Pidgey que estava bem próximo de si, não errou o golpe, mesmo recebendo o primeiro Sand Attack.

No outro turno, o Big Theus cometeu um pequeno erro que o prejudicará no meio da luta. Ordenando o uso de golpes Sand Attack e Leech Seed no Lotad ao mesmo tempo, então, os dois chocaram os seus golpes e tanto a areia lançada quando o Leech Seed usado falharam. Em seguida, os pokémon de Igor avançam sobre a dupla atrapalhada, Klink usando o seu movimento estranho de pressionar o pokémon ave com as suas rotações de engrenagem e Lotad usava o Astonish novamente sobre o Bulbasaur. De repente, escutou-se um grande estalo vindo de Klink. Ele atingiu uma parte crítica do pokémon ave, que já estava quase sem forças no chão. Em seguida, as sementes iniciam o seu processo de absorção novamente, regenerando um pouco Bulbasaur.

Double PVP: Igor Mota VS Big Theus escreveu:Condições de Batalha: Campo florido, num pequeno espaço no meio da imensidão cinza da cidade, repleto de rochas que compõe o material da "cerca" pra delimitar o espaço deste jardim.

Status da Luta



HP_77%
::
HP_80%
Nl.10
::
Nl.06
Klink Igor x bigtheus 599
::
Lotad Igor x bigtheus 270
Trait:
Minus
::
Rain Dish
Status:
ON Leech Seed [Bulbasaur]
::
_
Stats:
+1 Ev. [x3/4]
::
-1 Acc. [x3/4]

Igor x bigtheus 001 Bulbasaur
::
Igor x bigtheus 016 Pidgey
Nl.07
::
Nl.05
HP_86%
::
HP_23%
Stats:
_
::
_
Status:
_
::
_
Trait:
Chlorophyll
::
Keen Eye

Big Theus se lembra de usar a Pokédex nos pokémon do oponente. Logo a agenda eletronica começa a emitir um caracterisco som de voz mecânica.



Igor x bigtheus 270
Lotad, era um pokémon que vivia em terra firme. Com o tempo, a folha de sua cabeça ficou grande e pesada. Agora ele vive flutuando nas águas. Se ele fica sem beber água por muito tempo, sua folha irá murchar.


Igor x bigtheus 599
Klink, Intercalando dois corpos e girando no seu eixo geram a energia que necessitam para viver.

Big Theus tenta mostrar calma, mesmo diante de um oponente que poderia derrotá-lo com facilidade, continuava a acariciar Rat.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por Igor Seg Fev 25 2013, 00:55

Meu adversário havia cometido um pequeno erro que acabara me ajudando muito, agora Pidgey estava com muitos ferimentos, fiquei mais confiante e logo ordenei os ataques aos meus Pokemon.

-Lotad use o Astonish no Bulbasaur duas vezes! Não desista, acerte os dois golpes nele, não vamos deixa-lo atrapalhar Klink! Já você Klink, quero que vá na direção do Pidgey com toda velocidade, aproveite-se que ele agora esta mais fraco e ataque-o com o Vicegrip duas vezes! Conto com vocês!

Se Pidgey caísse fora de combate as coisas se tornariam mais simples, Bulbasaur parecia forte, mas com dois Pokemon contra um, tinha confiança de que conseguiria a vitória.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos