Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Key Kum A.M.P

Ir para baixo

Key Kum A.M.P Empty Key Kum A.M.P

Mensagem por trsilva Seg Fev 18 2013, 15:43

Key Kum A.m.P





Idade - 17 Anos






Nascimento
16,06,1996 Viridian.





Carreira – Treinador





Altura – 1,85 metros





Peso - 85 quilos





Sonho

Quero me tornar o maior colecionador Pokémon da historia, planejo juntar e treinar o maior numero possível de Pokémon. E depois que conseguir meu sonho pretendo voltar para minha cidade e ajudar o orfanato onde cresci, talvez montando uma loja de pets. Lógico que para isto também pretendo vencer alguns torneios e lideres de ginásio.

Depois que comecei minha jornada para me tornar o maior colecionador percebi que o mundo esta uma bagunça por causa de organizações corruptas e voltadas para o mal, e por isto decidi que farei algo a respeito disto.
Também fiquei com o forte desejo de completar minha pokedex, deve ser minha mania de colecionar coisas.





Descrição física

Cabelos escuros curtos e penteado para cima. Pele morena mais não muito, bem marronzinha. Olhos grandes e de cor roxa chara, sempre de camiseta preta, causa jeans e tens ou botina cano alto. Também tem um cinto para colocar pokebolas, este sendo cor azul escuro quase confundindo com preto, portando seis bolsos com zíper este cinto e uma das melhores formas de se levar suas bolas bicolor.





Biografia
Key não conheceu seus pais, a única coisa que sabe e que seu pai era treinador Pokémon, não tem sentimentos com relação a eles, não sabe nem mesmo o nome e não quer saber. Pensa, se eles já morrerão não a motivo para mi preocupar com eles, e se estão vivos não mi quiseram então também não quero saber deles. Viveu praticamente a vida todas em orfanatos, alguns bons outro nem tantos, alguns ele apesar de “confortável” ele fez questão de abandonar e outros porem sem tantos meios pareciam muito mais um lar. O ultimo que passou “lar feliz” foi um destes, não tinha muitos meios para dar conforto aos internos porem a diretora e os funcionários erram muito amáveis, sempre dispostas a consolar a dor dos que estavam sobre seus cuidados, porem por não ter muito dinheiro os jovens ali não podiam ter muitas coisas como roupas e brinquedos e festas. Por isto ao fazer seus 15 anos conseguiu um emprego em uma loja de pets, perto do orfanato. Nesta loja se vendia vários tipos de Pokémons, com isto pode sair do orfanato e alugar um apartamento, bem na verdade uma um ‘apertamento’. Graças a este emprego também pode ajudar um pouco o orfanato.
A vida na loja também aumentou seu desejo de aprender e treinar pokemons do mundo todo. Sempre pensava quando via pokemons chegando:
“Como será treinar este Pokémon? Pra qual Pokémon ele evolui? Que ataques ele pode usar? Será que e um bom Pokémon para se usar em um torneio?”.
Estava decidido a sair em viajem para capturar pokemons assim que seus amigos de infância do Lar feliz encontrassem um rumo na vida como: famílias novas ou as velhas e empregos. Coisas do tipo. Agora que sua ultima amiga Endi foi adotada ele só precisava da permissão da diretora do orfanato, pois este ainda tinha a sua tutela. Esta pediu uma prova de que ele seria responsável e que poderia cuidar de si mesmo sem a supervisão dela. Para provar ele se responsável de pagar algumas contas do orfanato e ajudar os novos ali a se adaptarem.
Depois de um ano e meio ele finalmente conseguiu cumprir a promessa e finalmente esta  pronto para sair em busca de seu sonho e se tornar:
  Key Kum All Maxter Poquemon.





Personalidade

Tenho a tendência de colecionar coisas, sou folgado e gosto de dormir à tarde, tenho um senso de responsabilidade normal porem, não gosto de faltar com minha palavra, nunca. Depois de viver algumas aventuras em minha jornada acabei criando uma personalidade um tanto precavida, e acabo pensando bem mais pra agir, desconfiando de tudo que me parece suspeito. Quando vi uma rocket matar uma garota, provavelmente uma treinadora, perdi completamente o respeito por toda sorte de pessoa que se denomine como tal, não ligando se terei que lutar com ela de uma forma não tradicional, disposto ate mesmo a libertar seus Pokémon se conseguir ou treiná-los eu mesmo. não posso deixar que os Pokémon sejam usados para coisas horríveis como esta.





Região de início
[x ] Kanto [ ] Johto





TítulosKey Kum A.M.P Lzdw8


Última edição por trsilva em Qui Fev 21 2013, 08:48, editado 6 vez(es)
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Key Kum A.M.P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Key Kum A.M.P Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Key Kum A.M.P Empty Re: Key Kum A.M.P

Mensagem por Mamoru Seg Fev 18 2013, 19:40

Olá, irei avaliar sua ficha. :3

Ela também está com uma boa estrutura, exceto pelos emoticons no final, remova-os por favor. Na sua personalidade antes da palavra "porem" você deve usar uma virgula. No seu nascimento "/rota" caso não tenha sido em nenhuma você deve apagar essa parte. Se puder deixar claro em sua biografia o motivo da sigla "A.m.P".

Por fim, isso pode ajudá-lo com a biografia: Link

Pendente.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Key Kum A.M.P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Key Kum A.M.P Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Key Kum A.M.P Empty Re: Key Kum A.M.P

Mensagem por trsilva Seg Fev 18 2013, 21:07

Pronto editado
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Key Kum A.M.P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Key Kum A.M.P Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Key Kum A.M.P Empty Re: Key Kum A.M.P

Mensagem por Mamoru Ter Fev 19 2013, 22:44

Olá, irei re-avaliar sua ficha. :3

Ela ainda está com a biografia mal desenvolvida, tente fazer uma biografia com acontecimentos bem descritos, com no minímo umas 20 linhas.

Recomendo que leia novamente: Link

Pendente.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Key Kum A.M.P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Key Kum A.M.P Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Key Kum A.M.P Empty Re: Key Kum A.M.P

Mensagem por trsilva Qui Fev 21 2013, 00:38

feito. acho que agora vai ne?

xD
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Key Kum A.M.P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Key Kum A.M.P Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Key Kum A.M.P Empty Re: Key Kum A.M.P

Mensagem por Mamoru Qui Fev 21 2013, 06:40

Olá, irei re-avaliar sua ficha. ;3


Errinhos de Português:
Estava decidido a sair em viajem para "capiturar" pokemons assim que seus amigos de infância do Lar feliz "encontracem" um rumo na vida como: famílias novas ou as velhas e empregos. Coisas do tipo. Agora que sua ultima amiga Endi foi adotada ele "so" precisava da permissão

Capiturar > Capturar.
Encontracem > Encontrassem.
So > Só

Assim que arrumar, ela será aprovada. xD

Pendente.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Key Kum A.M.P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Key Kum A.M.P Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Key Kum A.M.P Empty Re: Key Kum A.M.P

Mensagem por trsilva Qui Fev 21 2013, 08:57

Prontinho, já arrumei o que você pediu.
Ansiosos para começar.
(português não e meu forte xD)
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Key Kum A.M.P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Key Kum A.M.P Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Key Kum A.M.P Empty Re: Key Kum A.M.P

Mensagem por Mamoru Qui Fev 21 2013, 20:19

Aprovada!


Crie sua box e espere ela ser trancada. Boa sorte em sua jornada e qualquer dúvida sinta-se livre para me enviar uma mensagem privada.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Key Kum A.M.P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Key Kum A.M.P Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Key Kum A.M.P Empty Re: Key Kum A.M.P

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos