[Ficha] Raiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Raiko

Mensagem por Sajin em Ter Fev 19 2013, 22:37

Raiko Sabazura




Idade - 14 Anos




Nascimento
28/09/1998 – Nasceu na cidade de Cerulean.




Carreira – Treinador




Altura – 1.67 metros




Peso - 53 quilos




Sonho
O maior sonho de Raiko é encontrar seu pais, um sonho comum para qualquer garoto que cresceu sem os pais.




Descrição física
Alto, de cabelo perfeitamente espetado para esquerda, e de coloração verde. Sua cor de pele é branca, e seus olhos tem a cor verde, assim como seus cabelos. Costuma usar uma camisa laranja envolta de uma jaqueta vermelha, vestindo uma bermuda verde e com um boné vermelho.




Biografia
O Bebê chorava desesperadamente aninhado sobre os braços de sua mãe. Há horas eles viajavam sem parar. Lágrimas escorriam pelos olhos da moça, era como se ela quisesse esquecer-se de algo que há pouco acontecera. Com muito esforço ela chegou a Pallet Town. Por mais que fosse triste, ela não podia continuar junto ao bebê. Por mais que quisesse, por mais que desejasse, ela simplesmente não podia. É triste pensar como a vida pode ser injusta às vezes.
Enquanto isso do outro lado da cidade, numa velha casa com as paredes quase sem cor, vivia uma jovem, Matsumo. Ela estava depressão desde a morte de seu único filho há alguns meses, como se não bastasse tal sofrimento, logo seu marido também veio a falecer. Desde então ela não saíra da pequena casa, apenas ficava sentada, observando o vazio. Às vezes tudo parece obra do destino, era como se cada pequeno detalhe estivesse planejado desde o começo. É fácil dizer que a vida é um quebra-cabeça.
A triste Mãe percorria a cidade a procura de algo, até que encontrou. Viu aquela pequena e velha casa, mas tinha um ar aconchegante, ela sabia que ali seu filho viveria feliz. Sem demora ela o pôs em frente à porta, fitando pela última vez suas madeixas verdes e deu-lhe o pequeno beijo na testa misturado a lágrimas. A criança por fim havia se acalmado. A Mãe bateu na porta e se pôs a correr desaparecendo entre as sombras da cidade.
Coincidentemente a porta a qual o pequeno bebê fora parar era a de Matsumo. Ela levantou com um sobressalto da cadeira a qual estava sentada, ela se perguntava quem seria àquela hora da noite. Com certo esforço ela se dirigiu a porta da casa, para sua surpresa um pequeno bebê de cabelo verde se encontrava a sua porta. O pequenino estava envolto de uma manta vermelha, junto à manta se encontrava uma pequena carta de coloração dourada que estava destinada a Raiko Sabazura, imediatamente Matsumo imaginou que se destinava a criança, e ela tinha razão. O pequeno garoto se chamava Raiko Sabazura. Matsumo olhou envolta para ver se alguém estava por ali, mas se alguém estava não deu sinal. Seus olhos brilharam ao observar o garoto novamente, ela o aninhou em seus braços e o levou para dentro de casa.
Matsumo estava totalmente animada com a ideia de cuidar da criança e em poucos dias havia providenciado um pequeno quarto para a criança. Não se esqueceu da casa, logo ela a pintara de verde, dando vida a aquele lugar.
Os anos iam se passando rapidamente. O garoto crescia diferente, ele ia ficando mais reservado sobre seus sentimentos, mas de certa forma mais determinado. Enfim, ele era um garoto normal como qualquer outro, ele saia para brincar com os amigos, de vez ou outra aprontava alguma, e podia dizer com total orgulho "Eu sou feliz".
Mesmo sabendo que fora encontrado ali na porta de Matsumo, mas quanto mais pensava na forma a qual ela o acolhera mais se sentia grato por aquela mulher, a qual chamava carinhosamente de mãe.
O Sol nascia em Pallet Town, era um dia bonito e ensolarado. Os raios de sol penetravam pela janela do quarto atingindo o rosto de Raiko. Com um grande sorriso ele começou a esfregar os olhos, se sentia animado, pois aquele era o dia a qual ele tanto esperava. Rapidamente o garoto começou a se arrumar. Sua ansiedade era tanta que nem mesmo fome tinha, passou rapidamente pela cozinha indo na direção da porta de saída. Estranhamente Matsumo barrava a porta segurando um carta de tom dourado. Por tantos anos ela guardara aquela carta, mesmo que a curiosidade a atingisse as vezes, ela sabia que era especial, e que somente o menino deveria abri-la. Sem delongas, ela agarrou Raiko num forte abraço pondo a carta em sua bolsa e dizendo boa sorte sobre seu ouvido. Raiko não gostava de despedidas, mas ele sabia que um dia iria voltar , e saiu sem dizer nenhuma palavra.



Personalidade
Raiko sempre foi um garoto muito reservado quanto aos seus sentimentos. Sempre demonstrando alegria no seu rosto, ele se sentia forçado a mostrar aquele sorriso mesmo nas mais tristes horas. Seu ar de determinação fazia com que ele nunca desistisse de seus objetivos.




Região de início
[X] Kanto [ ] Johto




Títulos


Última edição por Sajin em Sab Fev 23 2013, 21:16, editado 2 vez(es)
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Box] Raiko

Mensagem por Sajin em Sab Fev 23 2013, 22:01

~ Pokémons ~

Kiko / Ivysaur:

Ivysaur  Kiko
Lv. 26 [2303/3567]
Trait: Overgrow
Hold Item: -x-
Happiness: 67
MOVESET
- Sweet Scent
- Grass Pledge
- Leech Seed
- Razor Leaf
- Poison Powder
- Take Down
STATS
HP: 60
Atk.: 62 + 0
Def.: 63 + 0
Sp. Atk.: 80 + 0
Sp. Def.: 80 + 0
Speed: 60 + 3
Altura/Peso: 1.0 m e 13.5 kg
Particularidade:
Personalidade: Kiko, após se tornar Ivysaur em meio a um embate repleto de emoções nos confins da Petalburg Woods, passou a exibir uma aura desbravadora e impulsiva, deixando para trás aspectos característicos de quem era como a sua explicita covardia e inocência, tornando-se mais valente perante aos que lhe conhecem. Contudo, a essência dessa criaturinha em quase nada mudara. Continuara a ser o mesmo gramíneo alegre, brincalhão e simpático, que sempre procurou ser útil aos outros no momento em que precisavam, sem esquecer, é claro, a sua intensa curiosidade pelo desconhecido.  
Último Cruzamento:

Bells / Sudowoodo:

Sudowoodo  Bells
Lv. 25 [528/3157]
Trait: Rock Head
Hold Item: ~x~
Happiness: 49
MOVESET
- Wood Hammer
- Copycat
- Rock Tomb
- Feint Attack
- Low Kick
- Slam
STATS
HP: 70
Atk.: 100 + 0
Def.: 115 + 0
Sp. Atk.: 30 + 0
Sp. Def.: 65 + 0
Speed: 30 + 2
Altura/Peso:
Particularidade: Shiny, possui algumas feridas cicatrizadas pelo corpo.
Personalidade: A Pokémon tinha um antigo treinador que a obrigava a batalhar diretamente contra adversários do tipo água, lutador e aço, tipos em que possuía desvantagem, após perder a espancava, criando nela um medo de tudo e todos, odeia batalhas, mas após criar conexões mais fortes com Raiko nos eventos de Rinshin, aceitará batalhar e seguirá seus comandos. Fora de embates é uma Pokémon calma, quieta e que pouco se movimenta.
Último Cruzamento:

Nidorina:

Nidorina ♀ Apelido
Lv. 24 [0171/2794]
Trait: Poison Point
Hold Item: ~x~
Happiness: 34
MOVESET
- Growl
- Scratch
- Tail Whip
- Double Kick
- Bite
- Fury Swipes
STATS
HP: 70
Atk.: 62 + 0
Def.: 67 + 0
Sp. Atk.: 55 + 0
Sp. Def.: 55 + 0
Speed: 56 + 2
Altura/Peso: 0.8 m e 20.0 kg
Particularidade:
Personalidade: Dentre as criaturas que se tornaram parceiras do jovem Raiko, nenhuma chegara a exibir tamanho prazer em batalhas quanto Nina, que sempre deixou transparecer a sensação de que havia nascido justamente para isso, demonstrando em embates todo o seu fervor, respeito e determinação para superar seus oponentes. Entretanto, fora de combates, ela se mostra uma criatura pacífica, relaxada e compreensiva, preferindo estar a observar e auxiliar os pequenos de seu grupo do que qualquer outra coisa. Dado a isso, desenvolveu um forte senso de proteção sobre Bells, a Sudowoodo, buscando sempre protegê-la, por vezes optando estar ao lado dela do que de seu treinador.
Último Cruzamento:

Cameron / Butterfree:

Butterfree  Butterfree
Lv. 20 [1590/1597]
Trait: Compoundeyes
Hold Item: -x-
Happiness: 54
MOVESET
- Silver Wind
- Gust
- Sleep Spore
- Confusion
- Poison Powder
- Stun Spore
STATS
HP: 60
Atk.: 45 + 0
Def.: 50 + 0
Sp. Atk.: 90 + 1
Sp. Def.: 80 + 0
Speed: 70 + 3
Altura/Peso: 0.24m e 2.6kg.
Particularidade:
Personalidade: Cameron, mesmo antes de ser capturada, demonstrou ser uma Pokémon simpática, alegre e brincalhona, e com espírito que mostra não se abalar quando se trata de socorrer aos outros. Não gosta de se manter dentro de sua esfera, prefere sempre estar do lado seu treinador, lhe acompanhando em quase todos os momentos justamente no lugar que ela mais adora, nos ombros do garoto, onde fica ali enroscada sempre pedindo por um mimo ou outro. Mas, como qualquer outro ser vivo ela tem suas manias. Não consegue se conter quando vê um pessoa ou pokémon da qual ela goste e logo corre para essa com objetivo de escala-la e receber alguns agrados. 
Último Cruzamento:

Scott P. / Skiddo:

Skiddo  Scott P.
Lv. 23[257/2429]
Trait: Sap Sipper
Hold Item: ???
Happiness: 20
MOVESET
- Growth
- Take Down
- Tail Whip
- Leech Seed
- Razor Leaf
- Synthesis
STATS
HP: 69
Atk.: 65 + 0
Def.: 48 + 0
Sp. Atk.: 62 + 0
Sp. Def.: 57 + 0
Speed: 52 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Jewelry / Vigoroth:

Vigoroth  Jewelry
Lv. 26 [1367/3567]
Trait: Vital Spirit
Hold Item: ~x~
Happiness: 48
MOVESET
- Encore
- Yawn
- Slash
- Toxic 
- Feint Attack
- Amnesia
STATS
HP: 80
Atk.: 80 + 0
Def.: 80 + 0
Sp. Atk.: 55 + 0
Sp. Def.: 55 + 1
Speed: 90 + 2
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: 
Último Cruzamento:

avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Raiko

Mensagem por Yui em Sab Fev 23 2013, 22:07

~ Mochila ~
Key Itens:
- Pokedex
- Old Rod
- Town Map

Itens: 
- Pokeball x02
- Leftlover x01
- Moon ball x5
 Wise Glasses x01
 Damp Rock x01
 Ligh Clay x01
 Heat Rockx01
- Metal Coat x1

Itens Medicinais:
- "Rare Candy" x10
- Rare Candy x01


Berries:

- Sitrus Berry x02
- Pecha Berry x03
- Oran Berry x05
- Rawst Berry x01
- Cheri Berry x01


TMs:

- TM104 Silver Wind


Dinheiro: Pk$ 3620

avatar
Yui
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Raiko

Mensagem por Perriraz em Dom Dez 07 2014, 13:32

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Bulbasaur recebido de Professor Oak em Pallet Town
- Rattata capturado na Rota 1
- Pikachu capturada na Floresta de Viridian
- Caterpie capturado na Floresta de Viridian
- Sudowoodo capturada na Rota 02
- Nidorina capturada na Rota 02
- Caterpie evolui para Metapod e para Butterfree nas Ruas de Rinshin
- Wailmer capturada nas Ruas de Aztlán
- Skiddo capturado nas No Black Hole
- Wimpod capturado no Pink Park
EXP:
Spoiler:
- 130 de EXP dada para Bulbasaur na Rota 1
- 232 de EXP dada para Rattata na [/url]Viridian Forest 
- 405 para Bulbasaur na Floresta de Viridian
- 660 divididos entre Bulbasaur e Pikachu na Rota 02
- 546 e 137 para Pikachu e Rattata na Rota 02
- 823 de EXP para Bulbasaur na Rota 02
- 120 para Caterpie na Rota 02
- 875 de EXP para Nidorina e Bulbasaur contra as garçonetes
- 230 de Exp para Caterpie e Pikachu em Petalburg Wood
- 550 para Bulbasaur na Petalburg Wood
- 275 para Pikachu  na Petalburg Wood
- 320 para Bulbasaur, Sudowooddo e Rattata na Petalburg Wood
- 1860 para Nidorina na Petalburg Wood
- 930 para Bulbasaur na Petalburg Wood
- 904 e 678 para Pikachu e Rattata, respectivamente, na Petalburg Wood
- 862 de EXP para Slakoth nas Ruas de Aztlán;
- 2025 de EXP para Ivysaur nas Ruas de Aztlán;
- 1250 de EXP para Ivysaur nas Ruas de Aztlán;
- 2559 e 2362 de EXP para Sudowoodo e Nidorina na Copa Hoenn Vs. Úrsula
- 3681 de EXP para Sudowoodo e Ivysaur na Copa Hoenn Vs. Roscoe
- 1800 e 1380 de Exp para Pikachu e Slakoth nas Ruas de Aztlán;
- 1912 e 806 de EXP para Vigoroth e Butterfree na Batalha H9 da Copa Hoenn
- 529, 231, 161, 333, 400 e 332 de Exp para Ivysaur, Pikachu, Butterfree, Sudowoodo, Nidorina, Vigoroth nas Ruas de Aztlán;
- 3215 de EXP para Vigoroth, 3019 de EXP para Butterfree e 3019 de EXP para Sudowoodo na Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F
- 1800 de EXP para Skiddo na Rota 124
- 1935 de exp para Sudowoodo em #005.9 - UMA PEQUENA PAUSA PARA EXPLORAR
- 1500 de EXP para Ivysaur, Vigoroth, Skiddo, Wailmer, Sudowoodo e Nidorina na Battle Factory;
- Ivysaur, Skiddo, Wailmer, Sudowoodo, Nidorina, Vigoroth receberam 750 de Exp na Battle Factory: Segunda luta;
- Ivysaur, Skiddo, Wailmer, Sudowoodo, Nidorina, Vigoroth receberam 750 de Exp na Battle Factory: Segunda luta;
- Ivysaur, Skiddo, Wailmer, Sudowoodo, Nidorina, Vigoroth receberam 1500 de EXP na Quarta fase do Battle Factory
- Nidorina, Vigoroth e ivysaur receberam 2500 de EXP nas ruas de Heahea City
- Butterfree e Vigoroth receberam 1000 e 2000 de EXP nas ruas de Heahea City
Locais:
Spoiler:
- Saiu de Pallet Town;
- Na Rota 1;
- Ingressou na Viridian Forest
- Na Rota 02
- Em Pewter;
- Em Vermilion, via Heliporto;
- Em  Petalburg, via S.S.Anne;
- Em Petalburg Woods;
- Nas Ruas de Rinshin Town;
- Em Aztlán (via transporte);
- Nas Ruas de Aztlán
- Foi para Ruínas de Mountrock;
- Foi para Mu island;
- Na Battle Factory;
- Foi para Akala Island;
- No Pink Park;
avatar
Perriraz
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Raiko

Mensagem por Hayto em Ter Abr 19 2016, 08:47

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
----
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Parceiro;
Informações importantes:
Spoiler:
[url=Link da rota]Rota X[/url] - Fez tal coisa;
[url=Link da rota]Rota X[/url] - Explodiu uma casa com a ajuda de pessoa X;
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2
- Matéria X • Aula: 1/2
avatar
Hayto
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Raiko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum