Ficha de Garen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Garen

Mensagem por Garen em Sex Mar 01 2013, 08:21

Nome do Personagem: Garen Bronk

Nascimento: 07/01/1998, Cidade de Viridiana em Kanto

Carreira: Treinador

Altura: 1,63 Metros

Peso: 54,7 Quilos

Sonho: O Sonho de tal personagem é se tornar um Campeão ou Mestre Pokémon em Kanto, pois assim seria reconhecido por todos, e ainda se vingaria daqueles que disseram que esse era um sonho impossível, pois apenas se tornando uma pessoa reconhecida em todo lugar, poderia se reencontrar com seus pais biológicos, ajudando-lhes e cuidado dos mesmos.

Descrição Física: Um Garoto alto e magro, de Cabelos Negros, Curtos e na Ponta os fios de Cabelos são Dourados, pele pálida com os olhos um pouco puxados e de coloração Castanha, tem o Físico mediano para um adolescente dessa idade, abdômen um pouco definido e não possuí muitos músculos, um pouco alto e com os ossos de seu corpo pesados, isso dá vantagem na força do personagem atrapalhando um pouco em sua velocidade e fadiga quando se trata de correr ou realizar tarefas de longa duração, possuí algumas marcas de arranhões em todo o rosto e pernas, um bigode quase cheio acima de seu lábio e com alguns peles na região do queixo donde se formará uma barba há alguns anos.
http://tektek.org/avatar/52760226

Biografia: Nasci na Cidade de Viridiana, na época em que eu nasci meus pais eram pobres e não tinham muitos recursos para cuidarem de mim, decidindo me abandonar em um Orfanato local, donde vivi toda minha infância conturbada,sofria Bullyng das crianças mais velhas do Orfanato, por isso fiquei sempre evitando as outras crianças e adultos, me mantendo a maior parte do tempo em meu quarto assistindo TV, eu cresci e ficava pensando em como seria a vida fora daquele maldito orfanato, foi quando me veio a ideia de me tornar um Treinador Pokémon, pois assim eu seria reconhecido em todo o mundo, mais muitas das pessoas do Orfanato disseram que eu não teria chance nenhuma, pois nunca na história do orfanato algum garoto havia saído de lá e se tornado um Mestre Pokemon ou um Campeão em Kanto, tentaram me impedir de sair, pois disseram que eu tinha que ser adotado para sair livre do Orfanato, mais eu estava determinado a realizar tal feito em minha vida, fugi do Orfanato com algumas coisas que eu tinha em minha posse e fui embora daquele lugar, andando por aí sem rumo procurando um ponto de início em minha Jornada pelo mundo...

Personalidade: Arrogante e Sério, algumas vezes faz algumas piadas, mais sempre com um tom de tristeza, não gosta de encarar as pessoas frente a frente, sempre se mantendo cabisbaixo para não ter que enfrentar os olhares das pessoas ao seu redor, solitário e muito calado, só fala quando preciso ou obrigado, sempre mantém uma certa distância entre ele e as pessoas, as vezes até pensando estar em um outro mundo, onde as pessoas são criaturas demoníacas e que ele precisa ficar afastado das tais, odeio locais com muita claridade, se irrita facilmente com outras pessoas, mais ainda sim sempre querendo proteger aqueles que de o tal gosta, adora usar trajes formais Pretos, quase nunca usando roupas casuais...

Região de início
[x] Kanto [ ] Johto

Títulos

Última edição por Garen em Dom Mar 03 2013, 08:34, editado 1 vez(es)

Garen
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Garen

Mensagem por Mamoru em Sex Mar 01 2013, 09:04

Olá, irei avaliar a sua ficha.

• Você precisa de um sobrenome.
• "na época em que eu nasci meus país eram pobres" >> Pais não tem acento.

Assim que corrigi-la poste aqui avisando que editou parta que eu possa corrigir novamente.

Pendente.
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garen em Qui Mar 07 2013, 08:58

Mensagem Editada, as 08:58 do dia 07/03/2013

Garen
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mamoru em Qui Mar 07 2013, 20:17

Crie sua box e boa sorte em sua jornada, qualquer dúvida sinta-se livre pra me enviar uma mensagem privada.

Aprovada.
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares