E mais uma vez aqui..

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Seg Mar 04 2013, 13:54

Depois de perder no torneio de Pewter, resolvo voltar para Viridian Forest, já tinha passado por essa floresta muitas e muitas vezes, já conhecia muito bem o local, e estava indo em direção a rota 22. Porém parei em um lugar cheio de árvores e com grama baixinha, um lugar muito bom pra relaxar, por que estava um pouco cansado. Tirei todos os pokemons das suas respectivas pokebolas para que eles pudessem brincar e respirar um pouco de ar puro, Pikachu que já estava fora da sua pokebola desceu da minha cabeça, quando todos já estavam livres, falei:

- Bom galera, podem brincar á vontade enquanto eu descanço um pouco, daqui a pouco seguiremos viagem.

Assim que terminei de falar, todos os pokémon começaram a brincar, um corria pra lá, o outro pra cá e assim foi, então eu encostei em uma árvore, coloquei meu boné sobre o rosto para esconde-lo do sol, e fiquei descançando.
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Orpheu em Seg Mar 04 2013, 21:37

Spoiler:
Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^
Off²: Parece que sua Box ainda não foi atualizada, então acho que terei de fazer isso. Poderia me mandar por MP a personalidade (características) de seus Pokémon caso já tenha.





Novamente o treiandor adentrara na incrível e "magica" Viridian Florest. Este já havia adentrado naquela floresta tantas vezes que já podia se considerar um guia do local. Porque tanto fascínio por aquele ambiente?

O clima estava algo agradável. Sol brilhava imponente sobre as arvores, que chacoalhavam com a forte brisa que passara por elas e que levava consigo suas folhas verdes e de várias formas e tamanhos. A grama se estendia um pouco mais alta do que de costume. A unica coisa que quebrava este ambiente era o típico e turbulento sons da floresta repleta de insetos.

Enquanto isso os Pokémon do treinador brincavam por perto. Até que ao ouvir o barulho feito pelos Pokémon do treinador, um pequeno Pokémon de coloração roxa se aproximara do loca, observando e atento a tudo.


Venonat - Lv. 7
Sexo:
Macho
Habilidade: Compoundeyes

O pequeno curioso ficara observando das moitas ali adjacentes, até que um dos Pokémon nota a presença do "intruso" e avisa para seu treinador.




avatar
Orpheu
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Ter Mar 05 2013, 13:06

Estava deitado na grama, com uma brisa tão boa, e quase cochilando quando meu Venonat vem me cutucar, tento não dar atenção, mas Veno não parava, e aquilo já estava um incômodo. Viro pro Venonat ainda deitado, e pergunto:

- O que você quer? Ainda não descancei vai brincar um pouco vai.
- Me viro novamente para o outro lado, mas parecia que Venonat estava determinado a fazer eu levantar ou me irritar:

- Certo, o que você quer? - Levanto rápidamente, para tentar ter algum ânimo e espantar a preguiça que se apossou de mim, Venonat então começa a puxar minha cauça, em direção a algumas moitas. Todos os outros pokémons agora pararam de brincar e ficaram olhando aquela cena. Chegando ao destino, Venonat entra na moita e sai de lá com outro Venonat. Fico olhando confuso por algum tempo, até que tomo coragem e falo:

- Certo, qual dos dois é o meu Veno? - Em poucos segundos um Venonat, dá um passo a frente, entendi então que aquele era o meu, me virei pro outro e ajoelhei para ficar do tamanha dele:

- Algum problema amiguinho? Quer alguma coisa? - Fico esperando a resposta daquele Venonat, enquantos todos os pokémons do meu time chegavam perto.

______________________________________________________________________
Spoiler:
Off: Com um narrador como você? Creio que vou me divertir muito. ^^
Off2: Eu adoraria que você colocasse o novo modelo na minha box, pero que não bolei a personalidade dos pokemons ainda..
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Orpheu em Ter Mar 05 2013, 16:00






O jovem treinador estava quase tirar um cochilo ali mesmo, quando seu Venonat começa a importuna-lo com algo que vira. Depois de um tempo insistindo e ter conseguido fazer seu mestre vencer a preguiça Venonat o guiara até a moita e ali adentrava. O treinador esperara alguns segundos insignificantes até que dois Venonats saem da moita.

O treinador sabia que um dos Venonats era o seu, porém saber qual era exatamente era um mistério para o jovem. O treinador estava tanto tempo junto de seu Pokémon e ainda não o soubera reconhece-lo, algo que poderia decepcionar o pobre Pokémon inseto. Porém identificar Pokémon não é algo muito fácil, somente especialistas são capazes desse grande feito.

Após a revelação de qual era seu Venonat o treinador volta a atenção para o Pokémon selvagem que estava quase saindo correndo dali de tanto nervosismo, o pequeno parecia um tanto medroso e se revelara tímido quando todos os Pokémon do treinador o cercaram. O pequeno apenas olhava para o chão e chutava a terra em seus pés e assim ficou por um bom tempo até que criara coragem e começara a fazer mímicas e a "contar" o que queria.

Depois de alguns minutos perdidos ali tentando entender as mimicas de Venonat - que não eram nada boas - o treinador entendera que o Pokémon apontava para mais adentro da floresta, porém o que tinha ali era um total mistério. Apenas sabia-se que o pequeno inseto de pelo roxo queria que o treinador o seguisse.

Venonat parecia ansiar por alguém o pequeno aponta com seus braços pequeninos desesperadamente para a floresta. O que o treinador fará?



avatar
Orpheu
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Qua Mar 06 2013, 13:41

Depois de algum tempo tentando entender os gestos esquisitos que Venonat fazia, percebo que apontava desesperadamente para a floresta:

- Hum... Você quer que eu te siga? - Pergunto, para facilitar a vida de Venonat, que parecia estar ficando tonto de tanto fazer gestos esquisitos, e se dependesse daqueles gestos ficariamos ali por muitas horas. Ele balança a cabeça, como que falasse um ''sim'':

- Certo, então vamos lá! Mas primeiro todos vocês entrem para suas pokébolas, menos Plu e Veno. - Pikachu sobe pra minha cabeça, Veno vai pro meu lado e Plu pro outro, então retorno todos os outros pokémons para suas pokebolas:

- Pronto Venonat, podemos partir! - Falando isso, Venonat começou a entrar na floresta, eu e meus três pokémons, fomos logo atrás dele, prontos para qualquer coisa que viesse.
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Orpheu em Qua Mar 06 2013, 19:06






O treinador logo decide seguir o pequeno Venonat selvagem, afinal ficar ali tentando adivinhar suas mimicas ficaria o dia inteiro. então o treinador retorna todos os seus Pokémon e apenas deixa para fora Pikachu, que já era de hábito mais Venonat e Plusle que andavam ao seu lado.

Então treinador e Pokémon adentraram por aquela floresta seguindo aquele pequeno Pokémon de cor roxa e que corria euforicamente e desesperado, parecia querer resolver seu suposto problema da forma mais rápida possível. Aquele pequeno grupo andara por cerca de alguns minutos até que chegavam a um enorme campo aberto dentre aquela densa mata.

A clareira era exuberante e atraente, contava até mesmo com um leve correnteza de um riacho que havia ali cuja as águas eram cristalinas. A luz do Sol entrava ali de modo razoável e arvores cheias de frutos rodeavam o local. No centro do local havia uma grande arvore com um grande buraco nela, um ótimo local para se morar caso seja um Pokémon. E parecia ser esse o problema.

Venonat apontava estupefato para a grande arvore e seu buraco oco, parecia estar coberto de uma teia pegajosa e grudenta como se algo tivesse vetado o local. Venonat então olha para os lados e aponta a arvore para o treinador e logo vai se aproximando da arvore, mas algo desce do topo da arvore e assusta ao pequeno. Era um grande inseto de cor dourada que parecia tomar conta do local.

Após ver aquela rápida cena todos os Pokémon do treinador já tinham entendido a situação e talvez ele também. O que acontecera ali era que aquele tronco de arvore parecia ser o antigo lar de Venonat, porém aquele Pokémon casulo o havia roubado e pegado para si e agora o pequeno estava sem casa e desesperado por ajuda.


Kakuna - Lv. 8
Sexo:
Fêmea
Habilidade: Shed Skin
Hold Item: Chesto Berry






PRINT




avatar
Orpheu
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Qui Mar 07 2013, 13:42

- Hum... Acho que entendi, esse Kakuna tomou seu lar não foi Venonat? - O pokémon rápidamente balançou a cabeça, parecia extremamente ansioso para ter sua casa de volta:

- Bom, vou tentar na conversa, quem sabe esse Kakuna é "gente boa", e entende a situação, saindo daí sem lutar. - Me aproximo do pokémon casulo, que a cada passo meu parecia se preparar para me atacar, quando chego em uma distâcia razoável, onde ele poderia me escutar direito:

- Bem Kakuna, acho que você não sabe mas essa árvore já tem dono, então se você pudesse sair eu e Venonat ficariamos muito feliz. O que acha? - Plu, Veno e Sparky, já estavam em posição ofensiva, enquanto eu estava parado esperando a resposta daquele pokémon, que de perto não parecia ser tão "sangue bom", como pensei.

___________________________________________________________________
Spoiler:
Off: Poderia me explicar o que significa: Hold Item: Chesto Berry? É a primeira vez que noto isso num pokemon.. ^^


avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Orpheu em Qui Mar 07 2013, 14:44

Spoiler:
Off: Claro. Hold Item é um item que o Pokémon carrega consigo e se você capturar . É só isso que precisa saber. Se você capturar o Pokémon o item vem de bônus, isso se ele não comer

O treinador finalmente havia entendido toda a situação que estava a ali acontecer e logo decide ajudar o pequeno Venonat a ter seu lar de volta. Porém este tentaria resolver os problemas de uma forma passiva e calma, sem usar da violência.

O jovem logo se aproximara do Pokémon que este julgara ser de "sangue bom" ou "boa gente" - pelo menos de longe podia se ter certeza que parecia - logo o jovem treinador fala em um tom calmo para Kakuna e enquanto falava perebera que havia se esganado. Kakuna não tinha nenhuma cara de amigo ou "gente boa" ou qualquer outro sinônimo bom que lhe empregasse. A expressão da face do Pokémon só queria dizer uma coisa: Violento.

Kakuna logo usara de suas cedas grudentas no rosto do jovem treinador e se prendia na cabeça do jovem. Enquanto tentava abate-lo com fortes batidas de seu rígido casulo. A cena era um tanto que confusa e Venonat começara a correr em círculos sem saber o que fazer - com certeza correr em circos também não iria ajudar, porém Pokémon é Pokémon.

Parecia que Kakuna definitivamente não estava para conversa e muitas menos iria sair daquele local tão perfeito que era aquela clareira. Os Pokémon do treinador por sua vez olhavam uns para os outros. Nesse momento Pikachu já havia sido derrubado da cima da cabeça do jovem a um certo tempo.





avatar
Orpheu
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Seg Mar 18 2013, 15:08

- Plu, use o o seuu Dynamic Punch paaraaa tira-lo de cima de miim, ráááápiidooo. - Digo ao meu Plusle com certa dificuldade, pois Kakuna não parava de me bater.

- Sparky você esta bem? - Pergunto preocupado, logo que kakuna caiu da minha cabeça, mas Sparky não parecia ter se machucado. - Veno, tente acalmar o outro Venonat, pânico não vai resolver nada agora. - Falava para Veno, que ia se aproximando do histérico Venonat.

- Plu agora use Thunder Wave, para ver se esse estressadinho fica paralisado. - Me virava agora para Plu, e começava a me concentrar na batalha.
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Orpheu em Seg Mar 18 2013, 19:22






Realmente ter um casulo em seu rosto não devia ser algo muito agradável e treinador não devia estar em uma situação muito agradável, mas logo resolveria aquilo com os comandos que dera para seu pequeno Plusle. O punho do pequeno Pokémon elétrico ganhava um brilho branco e esse estava a saltar em direção do Pokémon que atacava a seu mestre.

Percebendo o perigo eminente Kakuna logo se desprendia do rosto do treinador e caia no chão. Por sorte Plusle para o ataque no momento que estava frente a frente com a face de seu mestre, por poucos centímetros o jovem escapara de um golpe que talvez o deixasse desacordado por alguns segundos ou minutos.

Kakuna por sua vez voltava-se a se esconder por detrás de um emaranhado e confuso conjunto de fios de seda que este criara a partir de String Shot, uma proteção quase que perfeita. O treinador nem sequer reparara estava ocupado demais dando instruções para seu Venonat acalmar seu "irmão" de espécie e por parte de Arceus.

E assim o jovem treinador começara a dar os comandos de ataque para o pequeno Pokémon elétrico que já estava de pé em campo e pronto para o ataque. Plusle termina aquela rodada usando de um poderoso ataque de faíscas, não muito fortes, em direção de Kakuna, porém o emaranhado de seda o protegera do ataque elétrico e o casulo aproveitara também para aumentar a espessura de sua proteção usando um Harden. Parecia que uma batalha estava prestes a começar.
Hora da Batalha
Campo: Clareira cercada de arvores e moitas, uma grande arvore no centro. Algumas pedras no meio do caminho e alguns pedaços de troncos de todos os tamanhos.
Vs.
Plu (Plusle ♂)
Trait: Static
Lv. 09
100%
Status: Normal
Kakuna ♂
Trait: Shed Skin
Lv. 08
100%
Status: +1 Defense






avatar
Orpheu
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Qua Mar 20 2013, 20:59

- Vamos lá Plu, não desanime, use seu Mega Kick, seguido por um Mega Punch. Sei que consegue. - Sparky já tinha subido novamente na minha cabeça, e estava torcendo por seu amigo Plu, que parecia tão concentrado como eu, apesar de ser nossa primeira batalha juntos, pereciamos estar bastante entrossados. Enquanto isso Veno corria atrás do outro Venonat, e por mais que tentasse não conseguia fazer nada para acalma-lo.
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Orpheu em Qui Mar 21 2013, 19:26






Venonat estava a correr atrás de seu irmão de espécie, o pequeno realmente parecia aflito com a ideia de perder sua casa. Até que após alguns pequenos berros de Venonat seu "irmão" parara e se acalmara e logo estavam menos agitados.

Pichu por sua vez nem sequer reparara nos pequenos fatos que haviam acontecido ao seu redor, apenas demonstrava certo nervosismo, afinal era a primeira batalha junto daquele humano, mas este ainda assim parecia confiar no jovem ao mesmo tempo. Que sentimento seria aquele?! Bem isso era o de menos importante, o que valia mais naquele momento era que Plusle já estava a efetuar os comandos dados por seu mestre.

Plusle começava a avançar contra o Pokémon inseto, que estava atrás de uma bela teia tecida por seus fios de seda anteriormente. Plusle salta no alto e logo um dos seus pés ganha um brilho azul metálico e assim esse efetua um poderoso chute, porém o seu Mega Kick acaba que acertando a teia e não o adversário. Entretanto a proteção de Kakuna estava destruída.

Assim que põe por baixo a cortina grudenta de Kakuna Plusle e treinador percebem que Kakuna esta a ganhar um brilho extra em seu casulo, pareceria uma nova camada no Pokémon, era o movimento Harden novamente. Porém Plusle estava determinado a atacar e logo ganha em seu punho direito um brilho branco e vai em direção do oponente. Kakuna vendo a aproximação de seu oponente usa de seu String Shot que acerta o rosto do pequeno Pokémon elétrico, mas isso não impedira o mesmo de acertar seu ataque com sucesso.



Hora da Batalha
Campo: Clareira cercada de arvores e moitas, uma grande arvore no centro. Algumas pedras no meio do caminho e alguns pedaços de troncos de todos os tamanhos.
Vs.
Plu (Plusle ♂)
Trait: Static
Lv. 09
100%
Status: -1 Spedd
Kakuna ♂
Trait: Shed Skin
Lv. 08
83%
Status: +2 Defense




avatar
Orpheu
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Seg Mar 25 2013, 20:58

- Esta indo muito bem Plu, aproveite sua aproximação e tente acerta-lo duas vezes com o Mega Punch.

- Plusle estava perto do Kakuna pois nenhum dos dois tinham se movido para muito longe depois da ultima rodada. Veno conseguira finalmente acalmar o histérico Venonat, parecia cansado e tonto, mas sastifeito. Já o Venonat começou a se aproximar de mim, parecia ter entendido que eu estava tentando reculperar seu lar, o que ajudou para que se acalmasse. Sparky parecia tão concentrada como Plu, parecia querer entrar nas briga a qualquer momento, desde sua ultima derrota no torneio de Pewter, ela parece ter ficado mais determinada.
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Orpheu em Qua Mar 27 2013, 20:51

Off: Mil perdões pela demora, eu estava com um bloqueio de criatividade.






Aproveitando a aproximação de seu oponente à seu Pokémon o treinador então ordena imediatamente os comandos de ataques a seu Plusle. O Pokémon imediatamente começa a efetua-los.

Plusle logo da um pequeno salto e assim o processo de realização do Mega Kick começa - um brilho azul metálico encobre um dos pés do Pokémon - logo Plusle esta a acertar o movimento em Kakuna. Quando Plusle estava prestes a efetuar de seu segundo ataque fora surpreendido por um a rajada de espinhos venenosos (Poison Sting) que saim de Kakuna, o ataque fora bem crítico e forte o bastante para envenenar o pequeno Pokémon elétrico.

Venonat ainda demonstrava estar um puco aflito, afinal toda aquela violência estava por acontecer a frente de seu quintal e isso com certeza poderia acabar destruindo algo ou coisa pior. Kakuna por sua vez parecia estar bem mais exausto de seu oponente, parecia que aquela batalha não duraria muito.



Hora da Batalha
Campo: Clareira cercada de arvores e moitas, uma grande arvore no centro. Algumas pedras no meio do caminho e alguns pedaços de troncos de todos os tamanhos.
Vs.
Plu (Plusle ♂)
Trait: Static
Lv. 09
89%
Status: -1 Spedd
(Poison)
Kakuna ♂
Trait: Shed Skin
Lv. 08
40%
Status: +2 Defense




avatar
Orpheu
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Qui Maio 02 2013, 09:38

- Você foi ótimo Plu, vamos com força total agora, ele esta quase perdendo, use dois Mega Kick, e tente empurra-lo para longe da árvore.

Não queria causar uma destruição na casa do Venonat, afinal esse era um dos motivos deu estar lutando com o Kakuna.

avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum