Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um desvio pela rota 22

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 Empty Um desvio pela rota 22

Mensagem por Athena Ter Mar 05 2013, 21:01

Não tinha nem amanhecido direito e eu já estava entrando na rota vinte e dois.

Como da outra vez em que estive lá, a estada em Viridian tinha sido proveitosa e relaxante. Havia me abastecido de suprimentos e resolvi conhecer a rota vinte e dois. Quem sabe pescar no seu famoso lago.

Havia comprado um chapéu de palha com um nada discreto laço de fita roxa e coloquei-o em minha cabeça. Resolvi então deixar o pessoal a vontade para caminharmo juntos e nos conhecermos melhor.
Peguei uma pokebola após a outra e fiquei vendo seus ocupantes saírem em um facho de luz avermelhada. Logo todos meus pokemon estavam do meu lado.

Acalântis foi a primeira a sair, quando viu caterpie pegou-a delicadamente, colocou-a na minha mão e pousou em meu ombro.

_ Oi caterpie, sou Lilian, serei sua treinadora e gostaria de chamá-la de Rainbow. Essa é sua nova amiga Acalântis.


Sorrindo ele disse:

_Caterpiiiie ...

E subiu no meu ombro, do lado oposto de Aclântis.

Morgana sem uma palavra pegou meu chapéu e colocou em sua cabeça e ficou desfilando em volta do Hulk, que de braços cruzados observava ela passar de um lado para outro.

Zubat já se sentiu parte da turma e como não havia lugar no meu ombro pousou em minha cabeça.

Tite com ciúmes veio correndo e pulou no meu colo para ganhar um beijo de eskimó.

Devia ser uma imagem e tanto, uma garota enfeitada de pokemon. Mas eu adorava a presença delas.

Terminei então de apresentá-los :

_Scyther, Zubat e caterpie essas são Tite, Acalântis e Morgana. Scyther vou chamá-lo de Hulk. Zubat vou chamá-la de Lilith.

Eles olharam para mim e acenaram com a cabeça, confirmando.

Morgana continuava a desfilar com seu chapéu novo, olhando bem aquela fita roxa combinava bem com ela. Na verdade o chapéu combinava mais com ela do que comigo.

Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Ana Qua Mar 06 2013, 09:32

Off

Sua box foi editada, foi retirado 3 pontos de felicidade de seus novos pokémons, segundo a atualização do fórum. Com a felicidade negativa não significa que eles serão rebeldes ou malvados, mas demoraram um pouco pra obedecer ou entender as coisas. Ainda estão um pouco desnorteados. Não preocupe-se, com uma simples batalha você encaminha-os direto para a felicidade positiva novamente.

Peço que encaminhe para mim por PM as personalidades de Cartepie e Zubat. Terei o prazer de acrescentá-las.

Scyther, Zubat e Caterpie ainda estavam confusos. Após suas devidas derrotas os pokémons haviam desmaiado e agora estavam sobe a tutela da treinadora. Isso dificultava um pouco tudo. Entretanto, aceitaram de bom grado os novos nomes. Com exceção de Caterpie que na mão da garota, não havia recebido um nome.

A treinadora estava rodeada de pokémons, seus amigos inseparáveis e seus novos companheiros.

O sol começava a nascer, quando a garota escuta um barulho:
"Puxeeeeeeeeem!", "Puuuuuuuuuuuuuuxem!", "Puxeeeeeeeeeeeeem!". Eram vários gritos em que uma voz masculina pedia para que puxassem e fizessem força. O barulho assustou Caterpie que saltou da mão da treinadora para cima de sua cabeça.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Athena Qua Mar 06 2013, 20:55

Caminhamos por algum tempo, o sol estava nascendo tornando a paisagem mais nítida.

Meus pokemon pareciam se divertiam no caminho. Tite já tinha dado um peteleco no chapéu de Morgana que saiu voando. Lilith localizou-o com seu radar e pegou-o para ela. Morgana então mostrou a língua para Tite e ficou ao lado de Hulk que caminhava ao meu lado.

Com certeza Tite não ia tentar nenhuma brincadeira com o Hulk, ela conhecia bem seu temperamento.

De repente ouvimos um som que parecia não estar muito distante.

_ "Puxeeeeeeeeem!", "Puuuuuuuuuuuuuuxem!", "Puxeeeeeeeeeeeeem!".

Eram vários gritos em que uma voz masculina pedia para que puxassem e fizessem força. O barulho assustou Caterpie que saltou da minha mão para cima de sua cabeça.

Peguei-a gentilmente e tentei acalmá-la:

_Não se assuste, Rainbow. São apenas algumas pessoas. Vamos até lá para ver o que está ocorrendo.

Coloquei-a novamente em meu ombro, onde ela se aproximou mais de Aclântis. Parecia que as duas já tinham superado a batalha. Lilith foi nos indicando o caminho e com cautela fomos nos aproximando de onde vinha o som.


off: O nome de caterpie é Rainbow. Logo mais enviarei a descrição da personalidades.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Ana Qui Mar 07 2013, 10:13

Lilian e seus companheiros pokémons foram seguindo o som da voz masculina.

O caminho na rota ao amanhecer era lindo, sem cessar muito o grupo encontrou um lindo lago refletindo a luz da manhã. Entretanto, na beira do lago três homens fortes puxavam a extremidade de uma corda, enquanto a outra estava dentro da água presa a algo. Um quarto rapaz gritava "Puxeeeeeeeeem!", "Puuuuuuuuuuuuuuxem!", "Puxeeeeeeeeeeeeem!", ritmando os trabalhos braçais.

Zubat muito curiosa rapidamente voou direto pra perto dos homens, o aproximar da pokémon atrapalhou os rapazes que soltaram a corda, fazendo o que estava na outra extremidade voltar a afundar. Por sorte, os homens conseguiram prender a outra ponta da corda a tempo de não perdê-la para o lago.

O homem que ritmava o trabalho do grupo então olhou ao redor e viu a treinadora. Fez um sinal negativo com a cabeça e irritado gritou:

- Esse pokémon intrometido é seu? Tire-o daqui! Estamos numa missão importante e você vem causar danos aqui!?

Caterpie assustou-se com os gritos do rapaz e logo pulou na cabeça da treinadora. Hulk temperamental fez uma cara de poucos amigos ao ouvir os gritos.




Box Atualizada
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Athena Qui Mar 07 2013, 12:09

O amanhecer tornava tudo mais colorido e belo. Lilith caminhava logo a minha frente e o restante dos meus pokemon junto comigo. Aproveitávamos o agradável clima e a paisagem, enquanto seguíamos os som das vozes. Dava para sentir o cheiro de umidade no ar. Deveria haver água próxima.

O som das vozes ia aumentando enquanto caminhávamos.

Logo nos deparamos com um imenso lago de águas calmas que refletia o céu multicolorido do amanhecer.
Na beira do lago três homens fortes puxavam a extremidade de uma corda, enquanto a outra estava dentro da água presa a algo. Um quarto rapaz gritava "Puxeeeeeeeeem!", "Puuuuuuuuuuuuuuxem!", "Puxeeeeeeeeeeeeem!", organizando os movimentos dos trabalhadores.

Eles tentavam retirar algo de dentro do lago. O que quer que fosse era pesado e estava resistente em sair da água. Era um trabalho árduo.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Lilith sobrevoou os trabalhadores assustando-os e fazendo com que eles se atrapalhassem.

O homem se irritou, com toda a razão com acontecido, e procurou localizar o responsável pelo ocorrido, no caso, eu.

- Esse pokémon intrometido é seu? Tire-o daqui! Estamos numa missão importante e você vem causar danos aqui!?

_Sinto muito, ela é muito curiosa.

_ Lilith fique perto de mim, por favor.


Lilith, percebendo a mancada se posicionou ao lado de Hulk. Pelo jeito ele foi eleito protetor dos fracos, oprimidos e bagunceiras.

_Meu nome é Lilian, estava em Viridian e resolvi conhecer a região, pretendo me tornar criadora pokemon e quero conhecer o máximo de lugares que eu puder. Desculpe a atitude de Lilith, nossa intenção não é causar problemas. Sinto por ter atrapalhado vocês. há alguma coisa que nós possamos fazer para ajudá-los?

Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Ana Qui Mar 07 2013, 12:26

O homem deu uma grande gargalhada chamando a atenção dos que puxavam a corda. Então virou-se para a treinadora e disse-lhe:

- Desculpas aceitas! Mas só a desculpo por que sou um Criador pokémon! Me chamo Jr. Eliott Gustavos III, não sou da região. Venho de muito longe a pedido de Margareth realizar esse árduo trabalho. E já que quer ajudar, eu acho justo já que atrapalhou-me!

O homem tinha por volta de uns 24 anos, ele vestia uma roupa engomada, tinha barba pra fazer. Os demais que puxavam a corda eram seus funcionários, todos de regata, com os fortes braços pra fora, suados, ocupados com as ordens do patrão. Jr, voltou a explicar:

- É o seguinte, no fundo desse lago existe um fóssil e fui encaminhado aqui para coletá-lo. Tentei pela água, mas ele é extremamente pesado. Então trouxe meus empregados para ajudar a retirá-lo. Sua pokémon me atrasou! E pelo que diz quer ser Criadora, então acho muito válido me ajudar a subir o fóssil como gentileza e também como uma forma de experimentar sua futura profissão.

Jr. sentou-se em uma pedra próxima enquanto aguardava a resposta da garota.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Athena Sex Mar 08 2013, 00:03

Assim que me ouviu oferecer ajuda, Morgana veio me trazer seu chapéu para que eu o guardasse. Ela com certeza queria ajudar também. Peguei seu chapéu e guardei-o em minha mochila.

O homem se apresentou e se chama Jr. Eliott, tive que me segurar para não rir. O nome dele me lembrou o de um famoso bailarino de música clássica. E o visual dele era exatamente o oposto ao do bailarino.

Fiquei encantada em conhece-lo, procurava me espelhar nos criadores que conhecia, almejando ser um boa criadora.

_ Muito prazer em conhece-lo. Realmente sinto muito mesmo em ter atrapalhado seu serviço. Farei o que estiver ao meu alcance para reparar meu erro. Gostaria de analisar um pouco mais a situação para ver qual a melhor maneira de ajudá-lo.

Pelo que ele me falou precisava retirar um fóssil do fundo do lago. O fóssil era pesado o suficiente para usar a força de três homens fortes. E olhando bem, eles eram bem fortes mesmo. Resolvi distribuir tarefas aos meus pokemon. A nossa força combinada poderia resolver o problema. Virei-me para eles e disse:

_Pessoal, no fundo daquele lago existe um fóssil que deve ser retirado, ele é bem pesado mas, se trabalharmos em conjunto podemos tirá-lo de lá. Vou atribuir tarefas a cada um de vocês e elas devem ser executadas com precisão.

_Lilith, quero que use seu supersonic na direção da outra ponta da corda e verifique se não tem algo prendendo o fóssil no fundo.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Ana Sex Mar 08 2013, 09:32

Jr. ao ver aquela zubat aproximando-se do lago advertiu:

- Se essa pokémon atrapalhar novamente vou ter que pedir para você e seu time se retirar!

Zubat ainda não possui muita maestria em receber orientações, ainda mais tendo pouco vinculo com sua treinadora. Mas rapidamente a obedeceu tentando não fazer besteiras: Lançou Supersonic no lago, as ondas foram viajando por todo percurso até o fundo, não localizando nenhum tipo de pokémon e nenhum tipo de obstáculo. O fóssil estava no fundo, não era enorme, mas era extremamente pesado.

Zubat voltou para sua treinadora fazendo sinais de que não haviam obstáculos.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Athena Sex Mar 08 2013, 17:04

Observei Tite e Morgana que estavam com feições nada amistosas. Se Jr. continuasse com os comentários sobre Lilith elas iam acabar achando um jeito de pregar uma peça nele. Eu conhecia aquele olhar, sei que elas se uniriam se isso acontecesse.

Lilith chamou minha atenção quando me informou da ausência de obstáculos.

_ Muito bem Lilith,agora podemos traçar um plano de ação. Temos que manter a sincronia para que dê certo. Cada um vai ter uma tarefa específica e se cada um fizer sua parte vamos conseguir remover o fóssil.

_ Tite, use seu Vine Whip no fóssil e quando eu pegar a corda nós iremos puxá-lo. Lilith continue usando o supersonic e nos informe quando o fóssil estiver próximo da superfície.

_Morgana, você deve se posicionar atrás do fóssil e empurra-lo em nossa direção usando seu Psywave.

_Acalântis, você deve carregar Rainbow e se posicionar ao meu lado num ângulo de mais o menos 60 graus da superfície, uma pouco acima de minha cabeça.

_Rainbow deixe Acalântis levá-la e quando Lilith nos informar você deve usar seu String Shot e ajudar a puxá-lo na nossa direção.

_ Hulk,você deve ficar de olho, embora Lilith não localizou nenhum pokemon,isso pode mudar. Você é responsável pela nossa defesa.

_ Muito bem pessoal, vamos nos posicionar e colocar o plano em prática.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Ana Sáb Mar 09 2013, 19:33

A treinadora havia recebido os sinais de Zubat e rapidamente orientou seus pokémons para colocar um plano de ação em funcionamento - ignorando de certa forma o que Jr. havia realizado até então.

_ Tite, use seu Vine Whip no fóssil e quando eu pegar a corda nós iremos puxá-lo. Lilith continue usando o supersonic e nos informe quando o fóssil estiver próximo da superfície.

Bulbasaur moveu-se até a beira do lago e lançou rapidamente de suas costas duas grandes cordas verdes consistentes. As vinhas foram até a lagoa adentrando a água amarrando o fóssil. Enquanto isso, Zubat voou pousando na cabeça de Bulbasaur e lançou abrindo sua boca um sonar localizando o fóssil.

_Morgana, você deve se posicionar atrás do fóssil e empurra-lo em nossa direção usando seu Psywave.

Infelizmente, a aspirante a estudante de criação ainda não sabia que o habitat aquático não é um dos preferidos de um pokémon fantasma. Misdreavus flutuou perto da água, tentou adentrá-la, mas não sentiu-se nada bem naquela solução líquida densa. Retornando para perto de sua treinadora com uma feição de fracasso.

_Acalântis, você deve carregar Rainbow e se posicionar ao meu lado num ângulo de mais o menos 60 graus da superfície, uma pouco acima de minha cabeça.

_Rainbow deixe Acalântis levá-la e quando Lilith nos informar você deve usar seu String Shot e ajudar a puxá-lo na nossa direção.

Pidgey agarrou Caterpie com suas fortes garras e a fez sobrevoar o campo tentando angular como sua treinadora queria, mas aquilo tornava-se complicado pra um pokémon selvagem que não era munido de grandes conhecimentos de matemática. Mas posicionou-se pouco acima da cabeça da garota. Logo em seguida o pokémon inseto utiliza String Shot direto na direção da água. Entretanto, a seda pegajosa do golpe não era densa o suficiente como os cipós de Bulbasaur, impossibilitando a artimanha de funcionar.

_ Hulk,você deve ficar de olho, embora Lilith não localizou nenhum pokemon,isso pode mudar. Você é responsável pela nossa defesa.

Scyther expôs suas lâminas poderosas em sinal de guarda, e ao lado de sua treinadora colocou-se em vigília.

Jr. olhou toda aquela movimentação, a audácia da treinadora em tomar a frente da situação lhe agradava e ao mesmo tempo lhe ofendia. Entretanto, se fosse capaz mesmo de retirar o fóssil do lago iria impressioná-lo.

Caterpie segurado por Pidgey e Misdreavus aproximaram-se da garota esperando novas orientações e Bulbasaur olhava atentamente pronta para o comando da aspirante a estudante de criação.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos