Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Empty Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Qui Mar 07 2013, 19:51

Assim que preparações foram feitas em Cherrygrove, a jovem Lady agora se dirigia para a rota 30 tendo dois objetivos em mente: primeiro, obter um legitimo sentimento de vitória depois de uma luta e, segundo, chegar em Violet city, lugar aonde iria começar seu caminho como uma criadora pokemon.

"Não será só para me satisfazer, Toto precisa se fortalecer para me ajudar a alcançar meu objetivo. Bem..." Armonia deu o primeiro passo na rota 30 _ Vamos criar nossa lenda a partir daqui!

Uma brisa levantou umas folhas e fez a grama tremer, a jovem se sentiu boba e constrangida por estar falando sozinha de forma tão animada.

"Devo estar ficando louca sem a mamãe por perto!" Após essa observação, ela adentrou a rota com disposição de uma criança. "Talvez eu consiga pegar um Pidgey, preciso ter um voador na minha equipe e também preciso de um tipo fogo e um de graaaamaaaa!!?".

Armonia tinha tropeçado numa pedra no meio do caminho e descido rolando um pequeno barranco até bater contra uma árvore.

_Ai... Ai... Isso é retribuição pelo Hoppip...?

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Tobie_black Sex Mar 08 2013, 18:57

OFF - Boa noite ^^ Serei seu narrador por esta rota. Espero que nos divirtamos muito juntos!

A coordenadora que almejava ser criadora queria duas coisas essencialmente: Ter um sentimento verdadeiro de vitória e chegar em Violet city, lugar onde seus sonhos iniciariam.

Armonia, desajeitada, acabou batendo numa árvore após rolar por um barranco. Foi a Má sorte que resolveu fazer uma visitinha ou a natureza retribuindo o que ela havia feito com Hoppip na rota 29?

Não se sabia.

Estava relativamente quente naquele dia. Os ventos estavam fortes, e fariam frio sozinhos. Mas como o sol estava lá para brilhar fortemente, ninguém passava maus bocados na Rota 29. Folhas esvoaçam pelo vento, acertando os olhos de treinadores desavisados. Era possível ver alguns barrancos, como este em que Armonia caiu.

De repente, ouve-se uma voz galante e sedutora, logo após de uma sombra obstruir o sol que caía em Armonia, ainda no chão. Quando ela olha para cima, vê um rapaz jovem e alto, com os cabelos castanhos lisos trajando um elegante terno branco com uma camisa social anil debaixo naquelas vestes pesadas. Ele olhou com desprezo e disse:

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! 041

- O que uma garota de classe como você faz caída no chão? Precisa de ajuda?

Apesar do seu rosto que demonstrava claro desprezo pela garota, sua atitude era educada. O que Armonia fará diante aquilo?

OFF - Print
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Sex Mar 08 2013, 19:20

Off: Ah, que bom! Eu já estava cansada de esperar (=w=) Também espero que tenhamos uma boa narração. Irei me esforçar!



Aquela visão repentina de um estranho a vendo de cima fez a desastrada Lady se levantar assustada - ela temia que seu vestido estivesse rasgado ou levantado nesse momento.

Com isso Armonia se deparou com um jovem muito encantador, mas bastou ela ouvir o seu tom de voz para se sentir ligeiramente ofendida por ele. Ela escondeu sua irritação com um sorriso doce.

_Eu agradeço pela sua oferta, meu nome é Armonia, você seria...

Ela estendeu a mão para cumprimenta-lo, embora ela não esperasse ser retribuída.

_O quê alguém como você faz por aqui? Não é um lugar muito adequado para alguém tão refinado como você.

Armonia estava obviamente forçando um sorriso amável para ele.

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Tobie_black Sex Mar 08 2013, 21:13

OFF - ^^

A garota tinha medo de que o vestido tivesse rasgado ou algo parecido. Coisas de Damas...

Quando ela estendeu as mãos e perguntou o nome do jovem ali presente, ele simplesmente virou o rosto para o lado, admirando a bela paisagem, ajeitou o cabelo e enfiou as mãos no bolso, respondendo:

- Meu nome é Erick Jacob Thomas Estingfale Thabirtrio Delacourt Luvless Terceiro, Herdeiro do lendário Tony Estingfale. Você já deve ter ouvido falar.

Ele abre um sorriso maldoso e dá um leve bocejo. Depois continua seu discurso Narcisista:

- O que eu faço aqui? Não é do seu interesse, bela dama. Não iria querer saber. Mas uma bela dama como você deve ter pokémons! Aceita uma batalha?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Sex Mar 08 2013, 21:33

Off: Ele disse o nome ou me ofendeu em tailandes? O_o''



Como esperava, Armonia não foi retribuida no cumprimento, após ele ter se apresentado em tom arrogante, a jovem ficou olhando um ponto inexistente, pensando se já tinha ouvido falar de tal pessoa.

_Desculpe, não conheço você ou sua família. Como você pode saber o que eu quero ou não saber, mas de todo o modo _ Armonia sacou a bola de sua Totodile _ Eu tenho uma bela e arrogante dama como você.

Sem esperar ou hesitar, ela liberou a pokemon aquática que logo que viu o jovem, mostrou seus dentes, querendo intimida-lo.

_Te apresento á Toto, a minha prima donna teimosa.

_Totodile!

Embora tivesse sido insultada, Toto permanecia em prontidão contra Erick.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 09 2013, 12:19

OFF - Acho que um pouco dos dois O.o

- Que audácia! Não conhecer um nome tão famoso assim! És uma reles ignorante, mocinha. Mas isso não vem ao caso. Toto, certo? que nome mais irrefletido para um pokémon tão corpulento. Vamos empezar a batalha? Snubbull, eu escolho você!

Logo, um pequeno cachorro rosa estava de pé, encarando Armonia.

- Deixo você começar, fofura.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Sáb Mar 09 2013, 19:53


"Vejamos quantas opções do meu leque eu vou precisar nessa luta."

Armonia passou seu olhar do pequeno cão rosa para o seu dono atrevido. Ela pegou e analisou o adversário com sua pokedex antes de, apenas com um apontar de seu indicador, dar seu primeiro comando á Toto.

_Toto, use Water Gun no Snubbull.

Sorrindo, a totodile obedeceu o comando com muito gosto estampado em sua carinha debochada.

_Isso é só uma retribuição por sua indelicadeza para com a gente, senhor "sensível por não ser conhecido". Bem... _ Armonia se afastou um pouco _ Já que me deu a honra de começar, não se arrependa depois! Toto, use Leer!

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Tobie_black Dom Mar 10 2013, 15:10

A PokeDex, sem demora, disse:

Snubbull
Bull


Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! 209
Pequenos pokémons fogem assustados ao ver sua cara. O pobre Snubbul acaba ficando triste quando isso acontece. Muitas mulheres, no entanto, acham ele uma gracinha.

Toto começou lançando uma enorme quantidade de água canalizada pela sua boca, encharcando o pobre coitado do Snubull. Ele parecia nada feliz com aquilo. Sua boca começou a ficar amarelada e iluminada, e de repente, avançou como um raio. Literalmente, até porque seus dentes atacaram Totodile e o deram um profundo choque. Toto concentrou-se e encarou Snubull, o fazendo gelar. Ele revidou fazendo um careta, que assustou Toto.

Hora da Batalha
Campo: Local cheio de pedras em volta e no meio do campo. Morro lamacento em cada lado. Árvore na esquerda. Sol forte, com algumas nuvens.

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! 158
Vs.
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! 209
Toto (F)
Trait: Torrent
Lv. 06
80%
Status: -2 Speed
Snubull (F)
Trait: Rattled
Lv. 07
90%
Status: -1 Defense
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Dom Mar 10 2013, 18:01

Surpresa, Armonia não esperava um oponente mais forte, ela estava crente que enfrentaria um pokemon mais gracioso como uma Butterfree ou semelhante.

Toto estava irritada por ter levado a pior logo na primeira jogada. Ela estava pronta para revidar e quase não conseguia esperar pelo comando de Armonia.

A jovem deu uma rapida checagem no local aonde lutava, percebeu os morros de lama próximo ao cão rosa. Uma ideia um tanto arriscada lhe veio á mente.

_Toto, use Water Gun nos pés da Snubbull _ "Esse lugar já tem um chão lamacento, com sorte, ela pode resvalar e se machucar sozinha" _ Agora, use Ice Punch bem no estomago dela!

"Não pretendo me segurar em nenhum momento desta vez!" Armonia estava determinada em ganhar, o que contradizia seus recentes sentimentos de angustias nas lutas passadas.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Tobie_black Seg Mar 11 2013, 10:30

Toto nem esperou os comandos terminarem e avançou. Parecia raivosa. Não levar a melhor logo no primeiro Round nunca era legal.

Ela lançou um jato de água forte nos pés da cadela rosa. Erick deu um leve riso, como se aquela água nada fosse. Até por que ela não levou muito dano. Só que o barranco desmoronou em cima dela, prendendo ela dos pés para cima. Aí sim, Erick enlouqueceu. Toto avançou com seus punhos azuis e gelados e desferiu um soco congelante na barriga de Snubull, que gritou. Parecia não estar acostumada á perder. Mas isso poderia mudar hoje.

Hora da Batalha
Campo: Local cheio de pedras em volta e no meio do campo. Morro lamacento em cada lado. Árvore na esquerda. Sol forte, com algumas nuvens.

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! 158
Vs.
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! 209
Toto (F)
Trait: Torrent
Lv. 06
80%
Status: -2 Speed
Snubull (F)
Trait: Rattled
Lv. 07
70%
Status: -1 Defense, atolada na lama
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos